The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 13
Capítulo 12. - Bônus.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura. *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/13

Murtagh suspirou de raiva, fora no quarto de Eragon, procurara na cozinha, floresta e em quase todos os cantos do castelo e nada de achar seu irmão. Estava um pouco irritado com o “desaparecimento” de Eragon.

Acalme – se pequeno, talvez ele esteja com seu primo. Thor comentou.

É talvez. Murtagh arquejou.

Murtagh andou pela cidade, observando as pessoas e o comercio de Dras’leona, era de fato muito melhor do que o de Surda. Quer dizer, o dali era mais ajeitado fora a parte em que era uma cidade muito maior. No tempo do Império, pelo o que o moreno lembrava a cidade era tão produtiva como essa, entretanto Nasuada havia conseguido aumentar a produtividade. Nasuada, o nome ecoou pela sua mente. Desde que havia visto a rainha não sabia muito bem o que sentia por ela.

Ela era especial, disso ele tinha certeza. Mas estava curioso para saber como era esse “especial”. Amizade ou romance? Quando ela ficara presa, naquele tempo, Murtagh não negou que se apaixonara por ela. Mas agora depois de dez anos ele se perguntava se ainda sentia isso por ela, vice – versa.

Ou talvez fora uma paixonite qualquer, apenas atração física. Nasuada era bonita, isso ninguém poderia negar. Poderia ser isso. Murtagh parou num lado escuro da cidade, havia desistido de achar Eragon, depois os dois se falavam. Ele sentou – se numa pedra de um tamanho adequado para que ele sentasse confortavelmente.

Ali sentado ficou observando as pessoas passarem às vezes e ouvindo os sons estranhos de conversas alheias. O moreno se perguntou o que seria dele agora sem Thor, ou Eragon e Saphira. Provavelmente seria um homem velho, Galbatorix ainda reinava e ele teria aquela vidinha chata e irritante que tinha. Ficou surpreso com esse pensamento, há tempos não pensavam em sua antiga e miserável vida. Há tempos ele não considerava mais um filho de Morzan.

Ele suspirou odiava se ver pensando em Morzan pois automaticamente ele se via pensando em sua mãe, Selene. Ele mal se lembrava dela, mas com certeza era uma das poucas pessoas que ele amava de verdade. No começo ele sempre culpara Eragon pela morte de Selene, mas ele finalmente entendeu que seu irmão não havia obrigado Selene a morrer por ele.  Alem do mais, ele imaginava o que Eragon sentia sempre que pensava nisso: culpa.

Ele ficou pensando como o irmão conseguia agüentar tanta pressão, sem estourar. A morte de Brom, obviamente ele se culpava. A morte de Selene, obviamente ele também se culpava. Seus mestres Oromis e Gaelr (N/A é assim que escreve?) provavelmente ele imaginava alguma forma de se culpar.

Você se preocupa muito com seu irmão. Aquela voz feminina e conhecida inundou sua mente. Murtagh levantou os olhos do chão e viu a sua frente à Mulher de Branco. Reparou que somente ele a via. Os outros passavam como se nada estivessem ali. Ele se mexeu inquieto.

Isso te importa? Ele foi grosso, mas não se importava. Odiava pessoas que entrasse na mente dele.

Sim me importa mais do que imagina. Ela respondeu calma e não parecia irritada com o tom de voz que o moreno havia lhe falado. O cavaleiro bufou de desdém. Tentou ignorar a presença da mulher ali, só que ela reparou isso e soltou uma gargalhada alegre. Não gosta que entre na sua mente certo fi... Murtagh? Eu não tenho culpa, acredite. É um dos meus dons: saber o que as pessoas que eu quero estão pensando.

Murtagh a olhou com raiva. Porque me escolheste para essa “missão”? Poderia ter escolher outra pessoa.

Bá, eu quero você por hora. E vejamos eu o conheço diferentemente da “outra pessoa”.

Eles ficaram em silencio por um longo período, Murtagh não estava muito a fim de falar com ela. E Thor apenas observava a conversa sem interromper. Uma imagem veio lhe a cabeça ele a expulsou antes que a Mulher de Branco pudesse ver ele percebeu que ela o encarava, podia sentir a curiosidade no olhar que ela o dava. Ele amaldiçoou por não poder vê – la.

Seu irmão esta lhe procurando ele esta por perto. Consigo ouvir os pensamentos dele de longe. Ela falou. Não conte a ele sobre mim Murtagh, agora não é o momento certo.

Murtagh apenas assentiu e observou ela desaparecer no meio do nada e no final da rua um garoto loiro aparecer.

- Murtagh. – Eragon gritou, sua voz tinha um leve toque de diversão.

- Eragon, finalmente. Te procurei por quase todo o Castelo, até que me cansei e vim parar aqui. Bom te ver irmão. – Murtagh falou abraçando o mais jovem (N/A isso entre irmões, tecnicamente não é gay, falo?).

- Bom te ver também. Faz tempo, você mal mudou e mal me visita. Quer dizer, neste dez anos você nunca me visitou. – falou Eragon.

- Bem, desculpe. Eu e Thor queríamos ficar sozinhos por algum tempo. Acabou que foi um longo período, isso foi bom para nós.

- Sim eu vejo. Mas por onde viajou?

- Por muitos lugares acredite, mas mantive uma longa distancia entre eu e anões, e eu e os elfos. – Murtagh estremeceu.

Eragon gargalhou. – Os elfos não te odeiam irmão. Eles sabem que foi Galbatorix que fez você matar Oromis. Alem do mais eles sabem também que você ajudou eu na luta contra o rei, eles são gratos.

Murtagh deu de ombros. – Talvez mais, isso não quer dizer que eu possa invadir a terra deles ou fazer uma visitinha para eles. Seria engraçado e bizarro, mas não vale a experiência. - Ambos riram.

- Hm, imagino que Thor tenha crescido bastante nos últimos anos, correto?

- Ah sim, e muito. Às vezes irrita o fato de ter que trocar de sela todo o mês. Imagino que Saphira é a mesma coisa.

- Sim a mesma coisa. Irrita também, mas é bom vê – la grande. Falando nisso, que tal um passeio pelo céu? Nada melhor do que voar.

Dito isso um enorme dragão azul desceu dos céus pousando atrás de Eragon e assustando algumas pessoas, o Cavaleiro Azul subiu em seu dragão ao mesmo tempo em que o Cavaleiro Vermelho subia no seu.

- Ok, veremos quem voa mais rápido. – Murtagh gritou rindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja estava quase no fim do capitulo, apaguei tudo e escrevi de novo..kkkkkk..Tava horrível, escrevi ontem com sono ficou péssimo.
Quero saber o que voces acham da Mulher de Branco? Gostam dela? Imaginam que ela é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of A New Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.