The Beginning Of A New Battle escrita por Novo Universo


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174681/chapter/1

Murtagh ouvia o barulho da fogueira queimando, a qual estava a sua frente. O cavalheiro estava quieto e pensativo. Sua expressão era de cansaço, estava pálido e com os lábios brancos. O cabelo bagunçado e as roupas desajeitadas. Ao seu lado Thor observava o seu cavalheiro, sem nada dizer. Apenas o observava assim como nos pensamentos.


Sem dizer nada, Murtagh levantou – se e com uma palavra apagou a fogueira. Pegou uma mochila no chão e colocou sobre as costas, assim virou – se para Thor.


Precisamos ir para Alagaësia falar a Rainha o que está acontecendo. Falou Murtagh pela mente, á Thor.


Sim pequeno. Mas devemos tomar cuidado, não sei se seremos bem vindos. Respondeu Thor.


Murtagh deu de ombros, estava mais que acostumado a ser ignorado pelas pessoas ou, mal tratado. Colocou a mochila em Thor, mais assim que virou – se viu um vulto pelas arvores escuras. Retirou Za’roc, a espada vermelha.


Quem será? Comentou á Thor.


Não sei, mas isso não cheira bem. Respondeu o Dragão.


Um grito ecoou pela noite, no momento em que um homem com armadura e espada na mão correu para atacar Murtagh. Esse virou – se para o lado do homem, e com incrível facilidade o desarmou. Com a espada na ponta da garganta do soldado, Murtagh perguntou:


– Quem é você soldado?


– Não lhe interessa filho de Morzan.


Murtagh grunhiu atacou a mente do homem, vendo que era um antigo servo de Galbatorix.


– Quantos de vocês ainda existem? – perguntou o cavalheiro.


– Muitos. E crescemos mais. Haha. Alagaësia será nossa de novo, traidor. – falou debochado o homem. Cuspiu em Murtagh, enfurecendo esse que estava preste a mata – lo.


Não pequeno. Ele tem informações importantes, devemos leva – lo a Nasuada. Falou Thor.


Murtagh assentiu. Mas ele não ira acordado. Falou.


Com o cabo da espada fez com que o soldado desmaiasse, levando – o até Thor e colocando – o ali.


Pegou o resto de suas coisas, arrumou em Thor e subindo nesse, o dragão levantou voou pela escuridão da noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comente.
Não gostaram? Comente.
;)
Em breve mais..!