A Força De Um Imprinting escrita por Mih Depp


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora é que eu estava sem tempo para postar o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174623/chapter/5

Uma semana depois.

Aqui estou eu na ronda e aproveitando para pensar na minha vida ultimamente é o que eu mais faço desde que eu sofri o imprinting. Essa semana eu tenho colocado meu plano em prática para esquecer a Bella e não tem adiantado de nada, mas depois da Pamela eu deveria ter percebido que não iria dar certo. Depois do encontro com a Pamela onde eu vi a Bella em seu lugar eu fui para casa pensar, por um momento naquela noite pensei em parar de tentar resistir, mas o meu orgulho não deixou já que eu disse para todo mundo que eu iria resistir eu não poderia voltar atrás.

Cada dia eu saia com uma garota diferente, depois da Pamela veio a Vanessa amiga da Pamela que veio toda se querendo para cima de mim e como eu queria esquece a Bella eu saí com ela. Fomos passear na praia que estava vazia ela ficou falando de como as amigas dela estavam com inveja e que a Pamela está com raiva dela por eu está saindo com ela e blá blá blá. Essas garotas são muito sem assunto, são muito fúteis pra terminar logo com aquilo eu a agarrei e a beijei logo ela correspondeu ao beijo e colocou uma mão nos meus cabelos e outra por dentro da minha blusa passeando com ela por meus músculos. O beijo começou a ganhar intensidade, mas eu sentia que tinha algo errado ela parou o beijo arfando e nesse momento eu a vi linda e corada por causa do beijo Não aguentei e beijei a Bella de novo sem dar mais tempo para ela se recuperar do beijo passei minhas mão por todo o corpo dela, deixei sua boca e comecei a beijar o seu pescoço. Quando eu inspirei o seu pescoço eu percebi que não era o mesmo cheiro, essa não era a Bella. Eu inventei uma desculpa para ir embora e fui para casa.

Quando isso aconteceu com a Vanessa eu deveria ter parado de tentar mas eu continuei persistindo no erro. Depois da Vanessa veio a Lily, Melanie, Kate, Amanda e a Bianca, com todas elas aconteceu a mesma coisa eu vi a Bella no lugar delas. Depois de ter acontecido a mesma coisa com a Bianca eu voltei para casa e fui dormir porque a ronda de manhã era minha.

Lembro que fui dormir cansado depois de tantas tentativas e de tantos erros. Depois da ronda marquei com Cindy White filha da dona do mercado da reserva, minha última tentativa. Eu fui para casa depois da ronda me arrumar para encontrar a Cindy e eu a vi. Ela estava na minha sala ao lado de Charlie no sofá, reparei que eles tinham fotos nas mãos.

– Oi Jake, tudo bem? - perguntou Charlie assim que me viu.

– Tudo sim Charlie.

– Charlie vamos procurar eu sei que tenho mais fotos. - disse meu pai. Eu sei que meu pai estava me dando um tempo a sós com a Bella.

– Olá Jake ahm... Quer dizer Jacob. - ela corando por ter se atrapalhado.

– Tudo bem pode me chamar de Jake eu prefiro. - eu gostei dela ter me chamado de Jake.

Normalmente e não gostava que outras pessoas me chamassem de Jake principalmente as garotas, elas achavam que eram alguma coisa minha só por me chamar de Jake. Por isso nenhuma garota me chamava de Jake com exceção de Kim, Emily e agora Bella.

– Que fotos são essas? - perguntei me sentando ao seu lado no sofá.

– São fotos que o Billy achou de quando eu vinha brincar com você e suas irmãs.

– Posso vê-las? - falei o mais educado o possível para tirar a má impressão que eu deixei na última vez que agente se viu.

– Claro as fotos são do seu pai.

No momento que eu fui pegar as fotos para eu ver nossas mãos se tocaram e eu senti uma corrente elétrica passar do corpo da Bella para o meu. Eu a encarei e ea me encarava corada me perdi naqueles olhos achocolatados eu queria sentir mais, queria abraçá-la e beijá-la, mas não podia. Eu teria que ir com calma. Como assim ir com calma? Eu estava tentando resistir e agora já estou pensando em conquistá-la.

Comecei a ver as fotos para tentar esquecer as idéias que se formavam na minha cabeça. Algumas fotos eram de eu, ela e minhas irmãs brincando outras eram só de eu e ela, percebi que ela não mudou muita coisa.

– Você mudou muito continua branquinha e sempre corada, mas continua linda. - depois que eu falei que eu fui me tocar do que eu disse. Mas não me arrependi para mim ela é mesmo linda.

– Obrigada. - respondeu corada.

– Você também não mudou muito.

– Como assim não mudei muito. - fingi indignação. - Agora estou mais bonito, não acha? perguntei porque eu queria vê-la corar e também queria saber a resposta.

– Você é muito bonito. Na verdade é lindo. - ela corou lindamente. A segunda parte ela sussurrou pensando que eu não ouviria. Não contive o meu sorriso por ela me achar lindo, o coração dela acelerou e o meu sorriso aumentou por isso.

Depois disso começamos a conversar sobre várias coisas, descobrir muitas coisas sobre ela como ela quer fazer faculdade de Literatura por amar ler livros e ela adora cozinhar. Ela fez várias perguntas sobre mim também. Nessa nossa conversa eu percebi que a Bella é diferente das outras garotas que eu conheci, ela não fingia estar interessada na conversa para dar encima de mim depois e ela sabia conversar sobre várias coisas não falava de cabelo, maquiagem e sobre a vida dos outros.

– Eu trouxe um bolo para você e Billy esta na cozinha depois você prova e me diz se gostou. - ela disse quando eu duvidei que ela era uma boa cozinheira. Mas pelo jeito que ela falou sobre a mãe não saber cozinhar e Charlie muito menos então eu não levei a sério.

– Vou provar agora. - falei levantado-me para ir a cozinha pegar um pedaço de bolo. - Você quer um pedaço? - ela negou.

Fui para cozinha pegar um pedaço, o bolo era de cenoura com calda de chocolate cortei um pedaço coloquei no prato e fui para sala. Ouvi Bella murmurando baixinho só pude ouvir por causa da audição de lobo.

– Se controla Bella você não pode pensar nele você... - quando ela iria terminar de falar Charlie e Billy chegaram na sala conversando.

Fiquei frustrado porque eu queria saber o que ela iria terminar de falar. Fui me sentar ao seu lado com o meu pedaço de bolo.

– Agora vamos ver se seu bolo esta bom. - Mas pela cara devia estar bom, comi o bolo e não me enganei estava uma delícia.

– Está uma delícia Bells.

– Obrigada. - ela disse sorrindo.

– Bells é uma ótima cozinheira. - disse Charlie todo orgulhoso.

– Achamos mais fotos de vocês quando eram crianças. - disse meu pai.

Eu e Bella começamos a ver as fotos que eles acharam, duas fotos me chamaram a atenção uma nós estávamos de mãos dadas e a outra eu estava dando um beijo na bochecha dela. Como já era de se esperar Bells corou quando viu a foto.

– Bom Billy já vamos. - disse Charlie se levantando. Mas já eu queria que a Bella ficasse mais.

– Tá bom Charlie e domingo que vem eu vou à sua casa para a gente ver o jogo. - falou meu pai empolgado.

– Vamos ver os Yankees ganhar. - disse Charlie animado. Depois ele seguiu em direção a viatura dele e Billy o seguiu.

– Então tchau Jake.

Eu fui até ela não me segurando e a abracei, o coração dela acelerou e o meu também e suas buchechas coraram. Não resistir e dei um beijo demorado na bochecha dela a pele dela era tão macia, senti nesse momento que e estava coma pessoa certa e no meu interior o meu lobo ficou feliz por eu estar tão perto dela . Parei de beijar a bochecha dela antes que eu não resistisse e beijasse a boca dela também.

– Tchau Bells vem me visitar mais vezes nós podíamos passear por La Push para tirar a má impressão que eu deixei da última vez que a gente se viu. - eu a soltei mesmo não querendo.

–Tudo bem Jake a gente marca para ir passear. - e ela foi embora.

Toda hora eu fico relembrando esse dia, a conversa, o abraço e o beijo na bochecha. Depois que a Bella foi embora eu liguei para a Cindy para desmarcar o nosso encontro. Eu não queria mais tentar resistir, não queria mais sair com outras garotas, eu queria a Bella.

No dia seguinte eu conversei com o meu pai e os garotos da matilha e falei que não queria resistir mais o imprinting. Todos ficaram felizes e falaram que eu finalmente "cai na real" que sabiam que eu não resistiria a força de um imprinting.

– "Jake sempre pensando na vida ou na Bella”.-Eu não tinha pecebido o Quil chegar estava tão concentrado nos meus pensamentos.

“Eu estava pensando nas duas coisas na vida e na Bella”.

– "Cara eu fiquei muito feliz que você tenha caído na real e visto que a Bella é perfeita para você agora é só você se aproximar dela e ser feliz”.

– "Você acha que vai ser tão fácil assim me aproximo e pronto?”

– "Claro que vai, você sofreu o imprinting com ela, você é perfeito para ela e ela vai ver isso e aposto que ela não deve ter ninguém”.

Lembrei do dia do cinema com a Pamela em que eu a vi rindo e conversando com um cara.

– "Deve ser um amigo dela”.-ele disse assim que viu o cara do cinema com ela.

– "Eu estou torcendo por você esta certo e que ele seja só um amigo. Eu vou indo." -falei correndo para casa da Emily.

Cheguei na casa da Emily me destransformei vesti minha bermuda. Almocei lá com na maioria das vezes e depois o resto dos garotos chegaram fazendo uma algazarra.

– Ei Jake você não sabe quem a gente viu na praia. - falou o Embry.

– Se você não contar ele não vai saber Embry. - falou o Sam rindo.

– A gente viu a sua Bella na praia com uns amigos. - falou o Paul.

A Bella está aqui em La Push essa era a oportunidade que eu estava esperando para falar com ela e tentar me aproximar mais dela.

– Tá esperando o que Jake vai logo para praia. - disse o Jared.

– É Jake vai para praia conquistar a sua Bella. - falou o Embry.

Desde do dia que os garotos viram que eu chamei a Bella de minha Bella eles só a chamam assim. Levantei-me da cadeira e fui para a praia Embry, Jared e Paul me seguiram porque eles queriam conhecer a Bells pessoalmente. Perto da praia eu senti o seu cheiro delicioso e comecei a andar mais rápido, eu queria ficar mais perto dela, queria conversar com ela , queria conquistá-la e torná-la realmente a minha Bells.

Porém quando eu cheguei na praia com os garotos eu vi uma cena que me fez paralisar, meu coração doer e minhas mãos tremerem de raiva por não ser eu ali. Bella estava sentada ao lado do cara que eu vi rindo com ela no dia do cinema e eles estavam se beijando. Senti um vazio no peito e uma raiva de mim por ter tentado resistir. Maldita idéia que eu tive, que ódio de mim.

– Jake não fica assim vai ver é só uma amizade colorida. - disse o Embry assim que notou o motivo da minha paralisia momentânea.

– Jake vai lá falar com ela e descobre o que aquele cara é dela. - aconselhou o Jared.

– É Jake a gente vai com você. - disse o Paul. Esse é o bom do Paul ele pode ser um chato de vez em quando, mas é um bom amigo.

– Oi Bella. - falei assim que parei ao seu lado.

– Ah oi Jake. - ela falou se levantando e o cara que estava ao seu lado não gostou.

– Veio na praia e nem passou lá em casa. - falei tentando esquecer do cara ao seu lado.

– É que eu vim com uns amigos da escola. - falou corando. - São seus amigos?

– Ah esqueci de apresentar esses são Embry, Paul e Jared. - apresentei apontando para casa um.

– Prazer em conhecê-los. - ela corou.

– Finalmente te conhecemos já ouvimos falar muito de você. - falou Paul. E pensar que eu acabei de pensar algo bom sobre ele.

– Ouviu foi? - perguntou o cara me encarando tentando meter medo em mim com o tom de voz alterado, patético.

– Foi, algum problema? - perguntei.

– Ah eu esqueci de apresentar esse é o Mike meu...Namorado. - ela disse me olhando.

Nesse momento eu senti um ódio tão grande de mim e senti como se o meu coração tivesse sendo arrancado. A minha Bells não é minha, ela é de outro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo.
Jake percebeu que não adiatava reisitir mas descobri que a sua Bells tem namorado.
O próximo capitulo eu estou pensando em fazer um POV da Bella pra saberem como ela se sentiu quando viu o Jake pela e como ela começou a namorar o Mike.
Deixem reviews e recomendações se puderem a autora aqui agradece.