A Força De Um Imprinting escrita por Mih Depp


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews amores fico muiito agradecida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174623/chapter/4

Acordei para ir para escola depois de passar quase a noite inteira em claro e quando eu conseguia dormir Bella aparecia nos meus sonhos. Fui me arrumar para ir para escola infelizmente eu ainda estou no segundo ano do ensino médio, como temos que manter a aparência depois de escovar os dentes tomar banho eu coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga comprida e um tênis qualquer. Tomei café em silêncio e agradeci mentalmente por meu pai não ter tocado no assunto do imprinting e fui para escola.

Cheguei na escola e todos os garotos estavam me esperando nós estudamos na mesma sala.

– Ei Jake é verdade que você sofreu o imprinting? - perguntou Embry assim que eu entrei na sala

– Vejo que você já ficou sabendo, sim é verdade. - eu respondi

– Cara pensa pelo lado bom você não andou pela rua e viu uma estranha e sofreu o imprinting, foi na sua casa e foi com a filha do melhor amigo do seu pai. - disse ele tentando me animar eu acho

– Mas isso não muda nada, nem o que eu pensava antes.

– Sério cara? Eu pensei que depois que sofresse o imprinting você mudaria de idéia.

– É sério e eu já tenho uma idéia para tentar reisitir.

– Como? - perguntou ele curioso

Quando eu ia responder o professor de Química chegou na sala e pediu silêncio já que estava todo mundo conversando e hoje era o último dia da semana de provas, graças a Deus. Tentei ao máximo prestar atenção na prova, mas de vez em quando minha mente vacilava e eu acabava pensando nela. A minha sorte que Química é fácil então eu fiz a prova tranquilamente até terminei antes do sinal do término na bater. De novo minha mente começou a vacilar é melhor eu revisar para eu ver se e fiz tudo certo e manter a mente longe dela.

Finalmente o sinal bateu e o professor passou nas mesas recolhendo as provas, me levantei e Embry e os garotos também levantaram.

– O que vocês acharam da prova? - perguntou o Quil enquanto nós andávamos para o refeitório

– Eu achei fácil difícil vai ser mesmo a de Fisíca. - falou o Embry

– Física é bem mais difícil que Química. - eu disse sentando-me na mesa do refeitório onde sempre sentamos

– Eu achei que a prova de Química estava difícil. - falou o Jared se sentando ao lado da Kim, é claro eles nunca se desgrudam.

Todos já estavam sentados na mesa e como sempre começou as implicâncias uns com os outros.

– Claro que você achou a prova difícil Jared de vez ir para casa da Kim estudar você faz outras coisas. - falou Paul como sempre implicando com alguém, Kim mesmo morena deu para ver que ela corou.

– Pelo menos ele tem alguém para fazer outras coisas Paul. - falou o Quil aproveitando para implicar como Paul, eu ri nessa hora.

– E quem disse que eu não tenho, as garotas não resistem aos meus encantos. - falou Paul

– Que encantos você é feio pra caramba só deve pegar as feias. - falou o Embry zoando ele.

– Deixando as implicâncias e os falsos encantos do Paul de lado. - falou Jared nessa hora todo mundo riu menos o Paul. - Estou curioso, todos os garotos ouviram a sua conversa com o Embry e você disse que teve uma ideia para resistir ao imprinting. Qual foi essa idéia? - perguntou ele. Eu notei que não só ele estava curioso, todos estavam inclusive a Kim.

– É uma idéia simples, não dizem que só um amor cura o outro então eu vou fazer o mesmo. - eu falei já esperando pela reprovação de alguns

– Deixa-me ver se entendi você vai tentar esquecer o seu impriting saindo com outras garotas? - perguntou o Paul, eu assenti.

– Jake isso não vai dar certo. - falou o Jared olhando para mim e depois para Kim

– Eu olho para Kim e não me vejo longe dela e muito menos deixando de ficar com ela para ficar com outras. - ele disse - Você consegue se ver longe da Bella? - perguntou ele

Eu já sabia a resposta não precisava né pensar. Eu não conseguia me ver longe dela e quando imaginava eu sentia um vazio como se faltasse uma parte muito importante de mim e que sem essa parte eu não ficaria completo. Mas eu tinha que tentar.

– Cara eu concordo com o Jared eu acho que isso não vai dar certo, e você vai atrás de qualquer garota? - perguntou o Embry

Eu ia responder ao Embry, mas a primeira oportunidade de esquecer Bella estava chegando próxima a nossa mesa.

– Ei Pamela. - quando eu a chamei ela veio praticamente correndo a nossa mesa - O convite que você me fez para ir ao cinema ainda está valendo? - eu perguntei, mas pela cara dela deu pra ver que sim

– Claro que sim. - ela respondeu animada

– Pode ser hoje?

– Pode sim, à que horas você vai me buscar?

– Às 19:00 pode ser?

– Pode, até mais tarde Jacob. - ela falou sorrindo maliciosamente para mim e depois foi para a mesa dela onde ela esta sentada com as amigas dela.

Quando eu me virei para mesa percebi que todos estavam me olhando.

– Me desculpe Jake eu não quero me intrometer na sua vida, mas você vai tentar esquecer o seu imprinting com a garota mais fácil do colégio. Ela já ficou com todo mundo só não ficou como Jared porque ele teve o imprinting comigo. Eu sei que se ele não tivesse ele também teria ficado com ela. Eu aposto que a Bella é muito melhor do que ela eu sei que ela não se prestaria a esse papel de ficar com todos para depois sair espalhando para todo mundo. A Bella deve ser uma garota decente coisa que a Pamela não é, então pensa bem na sua decisão. - falou Kim e eu vi que ela não era a única na mesa a pensar assim todos na mesa concordavam com ela.

– Eu já pensei e vou continuar com a minha idéia, eu sei que a Pamela não é a garota ideal para eu esquecer a Bella. Talvez eu nunca esqueça a Bella, mas a Pamela ou outras garotas vão ajudar a me manter com a mente ocupada para não pensar nela e com o tempo eu vou começar a esquecê-la. - eu disse, dentro de mim eu tinha esperança que isso se tornasse verdade.

Todos na mesa me olharam com o olhar reprovador, mas depois começaram a me compreender. O sinal tocou e todos se levantaram para, hora de fazer mais uma prova e graças a Deus a última.

Sentei-me no meu lugar e minha mente começou a vagar no que a Kim disse, eu sabia que ela estav certa, mas mesmo assim eu iria tentar. Para minha sorte o professor chegou e foi logo aplicando a prova. Como era de se esperar a prova de Física estava muito difícil o que foi bom assim a minha cabeça só ficou centrada na prova.

Finalmente o sinal bateu e o professor começou a recolher as provas e eu iria para casa.

– Cara a prova de Física estava muito difícil. - falou o Embry assim que a gente saiu da sala

– Pior que estava mesmo o professor tinha que passar uma mais fácil para se livrar da gente mais rápido. - disse o Paul

– Bom eu vou indo para cara porque eu estou com sono e mais tarde eu tenho um encontro. - falei

– Já que você não vai desistir, então aproveita. - falou Paul com uma cara maliciosa - Eu experimentei e recomendo.

– Ela não é comida Paul. - falou Kim revirando os olhos - Ta mais para outra coisa.

– Kim amor não liga para o que Paul fala sabe que só diz besteiras. - falou Jared abraçando ela

– Você diz isso porque nunca experimentou. - falou Paul zombando

– E não vai experimentar vamos Jared eu estou com fome, tchau garotos. - falou Kim

– Eu também estou indo preciso dormir já que eu não conseguir dormir direito. - falei indo para casa e todo mundo seguiu o rumo de suas casas.

Cheguei em casa joguei a minha mochila em qualquer canto e fui almoçar, depois do almoço me joguei na minha cama e apaguei.

Acordei 18:30 fui tomar banho e me arrumar. Vesti uma calça jeans, uma blusa de manga comprida cinza, um all star preto e passei um perfume, estava pronto. Peguei a chave do carro e a carteira e saí para buscar a Pamela.

Quando eu cheguei na casa dela ela já estava na soleira da porta me esperando.

– Nossa Jacob você esta um gato. - falou ela me elogiando

– Você também está muito bonita, vamos?

– Vamos. - ela falou um pouco decepcionada acho que ela esperava algo mais de mim

Se fosse à um dois dias atrás agora a gente estaria se pegando e estaria tão bom que eu a faria esquecer do cinema mas agora eu sinto que tem algo errado, sinto como se eu tivesse com a pessoa errada.

Passamos o caminho todo do cinema conversando quer dizer ela falando e eu fingindo que estou interessado no papo dela. Oh garota sem assunto ela só ficava falando das garotas da escola, fofocando e falando mal dizendo que todas estavam com inveja por eu ter chamado ela para sair.

Chegamos no cinema e fomos escolher o filme que assistiríamos. Eu vi uns filmes muito bons em cartaz um de ação e ou outro de terror, mas ela insistiu tanto que acabamos vendo um de romance com vampiros acho que o nome era Amanhecer.

A sala estava cheia, cheia de garotas de todas as idades só tinha alguns garotos e aposto que a maioria assim como eu estava ali porque as garotas devem ter insistido muito. Não gostei do filme era de vampiro a garota escolhia ele e abandonava tudo para ficar com ele ara sempre como uma vampira, eu acho que a garota do filme era louca. Finalmente a tortura acabou em termos porque a Pamela não parava de falar do filme e de como o sanguessuga do filme era bonito e perfeito e blá blá blá, ninguém merece isso.

Quando saímos do cinema eu senti o cheiro dela ela estava perto eu podia sentir. Olhei para o outro lado da rua e ela estava lá linda mas ela não estava sozinha tinha alguém com ela. Um garoto com ela e eles pareciam estar se divertindo muito não parava de rir, eu senti uma inveja daquele garoto, eu queria estar no lugar dele, eu queria estar rindo e me divertindo com ela. Quem era aquele garoto? E que ele era dela?

Depois de ver ela com ele eu fiquei triste e queria voltar para casa dormir e tentar esquecer.

– Jacob, Jacob...

– Fala Pamela. - agora que eu vim notar que ela está me chamando

– Para onde vamos agora Jacob?

– Vamos para casa.

– Mas eu pensei que a gente iria passear.

– Eu to cansado Pamela. - na verdade ver Bella com outro me desanimou

– Tudo bem vamos para casa, mas caso você mude de idéia é só falar.

Entramos no meu carro e fomos para casa eu ia deixar ela em casa primeiro, assim que eu parei em frente a casa dela ela começou a me agarrar.

– Jacob você podia entrar um pouquinho meus pais não estão em casa. - falou dando pequenas mordidas na minha orelha

– Acho melhor não Pamela.

– Vem Jacob garanto que você não vai se arrepender. - e para provar ela me beijou

Ela foi me conduzindo até a casa dela sem interromper o beijo, mas teve que para abrir a porta. Nessa hora eu pensei será que estou fazendo a coisa certa? Eu disse que iria tentar então esse deve ser o caminho certo.

Eu já fui agarrando ela assim que nós entramos, ela me empurrou para o sofá e ficou encima de mim. Quando ela parou para respirar eu a olhei e vi quem eu queria ver no lugar dela, Bella estava ali ainda arfando por causa do beijo. Eu não aguentei e comecei a beija o pescoço dela enquanto ela se recuperava por causa do beijo, depois beijei a boca dela de novo ela começou a gemer e minhas mãos não se conteram e passearam pelo corpo dela. Eu tirei a minha blusa e a dela e passei a minha mão pela cintura e depois foram subindo quando chegaram aos seios dela ainda cobertos pelo sutiã, Bella gemeu.

– Uhm...Jacob. - nessa hora eu me toquei que aquela não era a Bella.

Para minha sorte o telefone tocou.

– Acho melhor você atender. - falei assim que eu notei que ela não atenderia. Ela bufou saiu de cima de mim e foi atender ao telefone.

– Alô. - ela falou irritada por alguém ter nos interrompidos. Pelo que eu pude ouvir a mãe dela estava levando a tia dela para passar uns dias na casa deles e pediu para ela arrumar o quarto que eles tinha vago que daqui uns 10 minutos eles estavam chegando. Aproveitei que ela estava falando no telefone e coloquei a minha blusa.

– Ta bom mãe. - ela falou se despedindo

– Infelizmente Jacob nós não vamos poder continuar a minha mãe ta chegando com a minha tia. Mas outro dia a gente continua estava tão bom.

– Tudo bem eu vou indo.

– Não vai me dar nem um beijo de despedida? - eu a beijei desanimado mas parece que ela nem notou o meu desanimo

– Tchau. - me despedi e sai, fui até meu carro e dirigi até em casa.

Cheguei em casa e Billy estava assistindo televisão, ele me olhou e perguntou:

– Como foi o encontro? - eu iria perguntar como ele sabe, mas eu sei que algum dos garotos deve ter contado.

– Foi bom. - falei desanimado

– Não é o que parece.

– Eu vou dormir porque a ronda de amanhã de manhã é minha. - falei indo em direção ao meu quarto. Chegando no quarto eu tirei a roupa e o sapato, coloquei uma bermuda e deitei na minha cama.

Fiquei pensando na confusão da minha cabeça de ver Bella no lugar da Pamela e acabei dormindo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Força De Um Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.