A Força De Um Imprinting escrita por Mih Depp


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas como tinha dito antes não abandonei a fic.
Espero que gostem do capítulo e não queiram me matar por parar na parte que parei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174623/chapter/16

POV Jacob

No momento que pisamos em Forks o fedor adocicado de sanguessuga tomou o nosso nariz, pelo jeito a sanguessuga maldita tinha transformado alguém.

“Maldita sanguessuga.” – pensou Sam. – Iremos nos separar, vamos encontrar esse recém-criado e você Jacob pode ir para a casa de Bella, mas procure por rastros também”. – Sam ordenou.

Fiquei preocupado com Bella, pois o sanguessuga passou pela rua dela. Isso me fez lembrar tomara que ela me escute e entenda que eu a amo. Acabei ficando perdido em pensamentos quando novamente o fedor adocicado de sanguessuga tomou conta do meu nariz só que dessa vez mais forte, segui o cheiro e ele acabou me levando até a casa de Bella.

Bella! – uivei de preocupação e acabei chamando atenção dos outros.

– “Que droga, por que o sanguessuga veio a casa de Bella?” – perguntou Quil.

Todos começaram a pensar nas possibilidades e surgiu a hipótese de Charlie ter sido transformado. Resolvemos entrar e averiguar, meu peito se apertava só de pensar que algo poderia ter acontecido a Bella ou Charlie. O fedor adocicado tomava conta do ambiente fizemos uma varredura pela casa enquanto Embry ligava para delegacia para saber se Charlie estava lá. Raiva era isso que eu sentia quando percebi que o fedor estava mais concentrado no quarto de Bella.

– Já sabemos que Charlie está bem e então agora vamos pensar. Quem poderia ser a casa é a última desta rua, o sanguessuga pode ter vindo numa direção contrário a que viemos e isso faria a casa dela ser a primeira e como ela estava em casa podem a ter pegado. É uma hipótese que devemos avaliar. – especulou Sam.

– Temos que pensar em todas as hipóteses possíveis. – disse Jared.

– Temos que pensar que não escolheram essa casa aleatoriamente, pode ter sido alguém que não gostava da Bella, uma garota que não gostasse dela na escola e transformou-se em recém-criada e veio atrás de Bella. – sugeriu Seth.

– Jake você não consegue reconhecer o cheiro? Já que conheceu os amigos de Bella? – sugeriu Paul.

Comecei a cheirar o quarto de Bella e me concentrei ao máximo para distinguir o fedor vampírico do cheiro humano, já que a pessoa era recém-criada o cheiro humano ainda estava com ela. Uma fragrância mínima a pessoa era familiar, eu já tinha sentido esse cheiro antes.

Pense Jacob de quem é esse cheiro... Mike, esse fedor maldito é daquele asqueroso do ex-namorado da Bella. Ele disse que iria se vingar.

– Eu vou matar aquele desgraçado! –gritei com raiva.

– Descobriu quem é? – perguntou Sam.

– Foi o ex da Bella, aquele infeliz disse que iria se vingar. – esbravejei.

– Então vamos seguir o rastro dele, não devem ter ido muito longe e perdemos muito tempo aqui. – ordenou Sam.

Ah quando eu encontrasse aquele Mike eu iria mata-lo.

POV Bella

Pisquei aturdida e tentei me virar, aparentemente eu estava num galpão abandonado deitada numa cama, confortável e com lençóis que pareciam nunca ter sido usados. Um flash do que aconteceu em meu quarto veio a minha mente, Mike com um olhar escarlate brilhando de deboche e raiva. Gemi frustrada, colocando a mão na cabeça.

– Finalmente acordou. - eu me arrepiei com a voz. Eu a conhecia era de Mike, mas o tom estava mais melodioso, porém algo na voz dele me fez ter medo.

De repente ele apareceu no meu campo de visão e apavorada tentei me levantar, só para fazer ele vim até mim e segurar-me pelo pescoço, mostrando que a qualquer movimento meu ele me mataria. Olhei para ele apavorada, meu coração disparou no peito de medo.

– Mi... Mike o que aconteceu com você? Por que está desse jeito? – perguntei tentando ganhar tempo, tardar a minha morte para quem sabe eu consiga ser salva.

– O que aconteceu comigo é culpa sua, sua e de seu namoradinho indígena. – falou aumentando a pressão de sua mão sob o meu pescoço o apertando mais forte.

– Mi... minha culpa?- perguntei tentando falar.

– Sim sua culpa, pois você fez delatar que eu tentei forçar você a transar comigo e tive que fazer trabalho comunitário, limpando as ruas, igual a um gari e ajudando a cuidar de crianças barulhentas e irritantes. – grunhiu com raiva. – Uma vez por semana alguém tem que ficar para fechar o lugar e esta semana foi a minha vez, saí muito tarde e apareceu uma mulher ruiva muito bonita pedindo ajuda, pois ela tinha batido o carro dela numa árvore e não achou ninguém para ajuda-la.

– E como estava chovendo resolvi ajudar vai que como recompensa ela resolvesse sair comigo ou deixa o número do telefone. – ele parecia estar navegando em lembranças. - Andamos pela floresta e nada de chegar até o carro dela, perguntei onde estava o carro e ela respondeu logo mais a frente. Eu devia ter desconfiado no inicio, mas a beleza dela retardou a minha mente e quando eu menos percebi ela estava mordendo o meu pescoço. Por um motivo que eu não sei o qual ela parou de beber o meu sangue e me deixou largado, sangrando na chuva. Agonizei por três dias e quando eu acordei estava assim e com uma sede de sangue que foi saciada rapidamente quando apareceu um montanhista querendo me ajudar. E sabe isso tudo foi sua culpa, só porque você não quis transar comigo. – ele acusou apertando a sua mão em volta do meu pescoço, ele estava me sufocando.

– Nã... Não me... Mate Mike... Por favor. – forcei a minha voz a sair e em seguida ele diminuiu a força da mão dele.

– Não irei matar você Bella, não agora. Antes de mata-la irei ter o que você não quis me dar, como a sua virgindade aposto que o nativo já tirou, irei fazer com que a nossa primeira vez juntos seja igual a das outras garotas você sentirá uma dor parecida ou bem pior do que elas sentiram. Sabe é de praxe as garotas sentirem dor na primeira vez. – ele falou sorrindo.

Começou a passar a mão por meu corpo, acariciando meus seios com um olhar malicioso. – E não falei a melhor parte da nossa noite, quando eu estive gozando irei tomar todo o seu sangue, sabia que ele cheira muito bem, já estou ficando com sede só de imaginar. – seus olhos agora eram sádicos. – A nossa única noite juntos será perfeita.

Apavorada comecei a me debater, sabia que não conseguiria lutar contra ele, mas teria que tentar. Tentei chutar sua virilha, porém não surgiu o efeito esperado, acho que ele não sentiu nada.

– Parece um gatinho tentando lutar contra um leão, sexo selvagem gosto disso. – falou rasgando o meu casaco e minha blusa. – Apesar de outros te acharem sem sal, eu te achei sexy desde o seu primeiro dia. – Ele tirou a mão de meu pescoço e começou a cheira-lo.

– Morangos, você cheira a morangos. – passou a língua por meu pescoço. – Será que tem um gosto de morango também? Só provando para descobrir.

– Por favor, Mike me deixe ir. Eu não vou falar a ninguém que você me sequestrou, e que você é um vampiro. Só me deixe ir. – supliquei chorando. Eu não queria morrer e muito menos morrer sendo estuprada pelo meu ex-namorado que irá sugar todo o meu sangue.

– Cala a boca! Se você continuar a fala quando eu terminar de te matar irei atrás do seu pai que também tem parcela de culpa na minha transformação. – falou passando a mão por meu braço esquerdo até chegar ao pulso e ele o torceu. Gritei de dor. – Isso entendeu quem manda, agora iremos ter o nosso momento finalmente. – o tom da sua voz era melodiosa agora quase amorosa, ele tinha mudanças constantes de humor.

Sem ter como impedir, ele era forte demais, minhas roupas foram rasgadas, tentei cobrir meus seios e meu sexo, eu tremia de medo. Eu chorava alto e soluçava incapaz de me move, ele ria a força dele era inumana eu não consegui fazer nada contra ele, era como se eu lutasse contra uma rocha.

– Não se esconda de mim Bella, eu vou adorar aproveitar-me de seu corpo.

A única coisa que eu poderia fazer é ficar quieta e rezando que isso acabasse logo, enquanto eu o sentia lambendo os meus mamilos, resolvi ficar olhando o teto do galpão abandonado. Irei morrer brigada com o Jacob, eu o amo tanto, queria que ele aparecesse aqui e me salvasse, mas ele não deve fazer a mínima ideia de onde estou.

Senti que depois de ele lamber meu corpo praticamente inteiro, ele se levantou e chegou a hora da minha desgraça.

Jacob eu te amo e sempre amarei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem comentários a autora agradece.
Bjs *-*