Lucy escrita por Siaht


Capítulo 1
Lucy


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente!!! ;D
Bom, não sei se isso ficou bom, mas escrevi ontem 4 horas da manhã, então relevem qualquer coisa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174502/chapter/1

LUCY

.

Aquela era uma triste e melancólica tarde de outono. As folhas amareladas caiam suavemente enquanto os ventos gélidos sopravam produzindo lamentos sussurrados. Um homem loiro e alto caminhava sozinho por entre as lápides de um pequeno cemitério. Ele parecia completamente alheio ao mundo a sua volta, enquanto seguia por aquele caminho extremamente conhecido. Apertou um pouco mais o grosso casaco contra o corpo quando uma rajada de vento passou por ele. Seu nome era Louis Weasley e ele trazia uma dúzia de belas rosas vermelhas nas mãos e uma profunda dor em seu coração.Parou em frente a um discreto túmulo no qual se lia:

Lucy Anne Weasley – 2005 – 2027

O rapaz se agachou em frente à lápide e cuidadosamente começou a retirar as folhas secas e amarelas que a cobriam.

— Oi, Lucy! — ele disse com a voz embargada. — Sabe, eu vim aqui para conversar um pouco. Apesar de toda a tagarelice, você sempre foi a melhor ouvinte que eu já conheci. Você sempre foi a minha melhor amiga, aquela que sabia exatamente tudo sobre mim, mas há algumas coisas que eu preciso te dizer. Coisas que deveria ter dito há muito tempo e que me arrependo de ter guardado apenas para mim.

.

“Hey Lucy, eu me lembro do seu nome.

Deixei uma dúzia de rosas no seu túmulo hoje.

Estou no gramado de joelhos, limpando as folhas,

Eu só vim aqui para conversar um pouco.

Eu tenho algumas coisas que eu preciso dizer.”

.

— Você sabe que eu sempre te amei. — ele continuou enquanto as lágrimas começavam a se formavam em seus olhos. — Eu te amei mais do que eu poderia imaginar amar qualquer pessoa e continuo te amando. Às vezes acho que sempre vou te amar Lu, porque nada se compara ao que sinto por você. Eu nunca fui bom com as palavras, mas você sabe disso. Foi você que sempre dominou a arte de escolher e usar cada palavra no momento certo, que sempre soube o que e como dizer tudo o que queria ou sentia. Eu sinto falta disso. Eu sinto falta de tudo sobre você. Seu sorriso infantil e caloroso, sua risada escandalosa e contagiante, seus cabelos castanho-arruivados, brilhantes e macios, sua pele bronzeada e sedosa, seus olhos azuis e que falavam por si só. Eu sempre achei engraçado como bastava olhar em seus olhos para saber exatamente o que se passavam em sua cabeça e seu coração.

"E sabe, eu sinto falta de seus gritos histéricos e de como você revirava os olhos e bufava quando estava entediada ou irritada. Sinto falta das suas ironias únicas e inigualáveis. Eu sinto falta do seu perfume, do seu toque, dos seus lábios junto aos meus. Eu sinto falta de você Lucy e isso está me matando."

Nesse momento as lágrimas rolavam fartas pelo belo rosto do rapaz..

— E sabe o que é o pior? A culpa. Eu me arrependo todos os dias por ter sido covarde, por ter fugido.Se eu pudesse voltar no tempo, eu nunca teria desistido de nós, eu não me importaria com o fato de sermos primos e nunca teria ido para o Egito. Se eu pudesse mudar o que aconteceu eu ficaria com você, eu enfrentaria a oposição da nossa família, eu lutaria pelo nosso amor, mas eu não fiz nada disso, não enquanto podia, e agora você se foi e tudo o que eu mais quero é poder tê-la em meus braços novamente. E tudo que eu desejo e te ter comigo. Eu preciso de você Lucy, eu não sei viver sem você.

.

“Agora que tudo acabou,

Eu só quero abraçá-la.

Eu trocaria todo o mundo para

ver aquele pedacinho do Céu olhando

De volta pra mim.

Agora que tudo acabou,

Eu só quero abraçá-la.

Eu tenho que viver com as escolhas que eu fiz,

E eu não posso viver comigo hoje”

.

— Sabe, Lu, eu me lembrei do seu aniversário. Eu nunca esqueceria e queria ter vindo antes, mas não consegui. Não consegui encontrar forças, não consegui reprimir as lágrimas e me levantar, não consegui ser forte e mais uma vez eu te decepcionei, eu sinto muito por isso também. Você era minha força, minha paz, minha sanidade. Você era tudo para mim e sem você eu não sou nada. Como eu posso continuar a viver sem você aqui? Eu queria mudar o passado, ter uma segunda chance de fazer tudo diferente, mas tudo que tenho são essas rosas. Rosas vermelhas, as suas favoritas...

.

“Hey Lucy, lembrei-me do seu aniversário.

Eles disseram que iriam parar um pouco de falar seu nome.

Eu sei que eu faria tudo diferente se eu tivesse a chance.

Mas tudo que eu tenho são essas rosas para dar,

E elas não podem me ajudar a fazer as pazes.”

.

— Nós podíamos ter sido felizes como você costumava dizer que seríamos. Tudo o que você queria era um conto de fadas, mas está tudo errado nessa história. Eu deveria te salvar, te proteger, mas mais uma vez fracassei. Eu estava longe quando você precisou de mim.Eu nem pude me despedi, te dizer o quanto eu te amava. O quanto eu ainda te amo.

.

“Aqui estamos nós,

Agora você está em meus braços.

Eu nunca quis nada tanto antes.

Aqui estamos nós,

Para um novo começo

Viver a vida que poderíamos ter tido.

Eu e Lucy andando de mãos dadas,

Eu e Lucy nunca quer acabar.

Apenas mais outro momento em seus olhos.

Eu verei você em outra vida

No Céu, onde nunca vamos dizer adeus.”

.

— Eu ainda não consigo acreditar que você se foi para sempre. Não você que sempre foi tão cheia de vida! Não a minha Lucy, a minha pequena princesa. Você não sabe o quanto me dói saber que eu não estava lá enquanto você se consumia em dor. Eu não estava lá para protegê-la. E você estava sozinha, uma jovem auror, contra quatro bruxos das trevas. Eu devia ter estado lá, eu prometi que nunca a deixaria e quebrei minha promessa. Quebrei seu coração e me odeio por isso, mas não tê-la comigo será sempre meu pior castigo. Eu sinto muito...

— Eu sinto muito! — repetiu em um sussurro. — Eu te amo, Lucy! Eu sempre vou te amar!

O silêncio mais uma vez se vez presente. E Louis continuou ali enquanto as lágrimas insistiam em rolar por seu rosto e soluços abalavam todo o seu corpo. Ele queria mudar o passado, queria poder ter feito tudo diferente e não ter sido covarde. Quem se importava se eram primos quando o amor que sentiam era maior? Mas Lucy partira, se fora para sempre e ele teria que conviver com sua ausência, com a saudades e com a culpa. E não importava quanto tempo passasse ele sempre a amaria. Lucy era o amor de sua vida e ele nunca a esqueceria...

“Hey Lucy, eu me lembro do seu nome”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, merece algum review?