Do You Remember? escrita por thai


Capítulo 9
? *medo de ser linchada*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174351/chapter/9

Oi... Antes de tudo, afastem facas, armas ou qualquer tipo de objeto cortante ou que machuque. Eu sei, eu sei. Sou 1 pilantra, vadia, filha da mãe e todos os xingamentos, mas vamos guardá-los porque mais noticias ruins estão por vir. Tipo, eu já consegui os 100 reviews que eu pedi. Mas - sempre tem uma "mas". - eu não vou poder postar por esses dias mais. Pois é, já podem me xingar de novo. Enfim, eu tenho meus motivos. Eu to com uns problemas de saúde causados pela dor de ouvido filha da puta que eu tive. Eu ainda to tendo que tomar remédio por causa dela, acreditam?

Eu ia postar o capítulo esses dias eu só tava terminando de editá-lo e eu tava concentrada e pá e não vi o aviso de bateria fraca. Resumindo., eu perdi o capitulo linditcho e to tentando lembrar o que acontecia nele e tal. O que não está dando muito certo.

Ahh olha um outro motivo: Velho, minhas aulas começaram. Vocês tem noção ta pressão pela qual eu estou passando. Eu tenho que estudar TODO O DIA. A minha fica falando que se eu reprovar eu vou ficar sem sair com meus amiguitchos, sem mesada, celular, notebook e essa porra toda. Velho, eu tenho que estudar senão minha vida ficará ainda mais tediosa e isso é praticamente impossível, mas blz. Mano minha escola é muito chata. Ugh. O pior é que grande parte dos meus amigos repetiram então... Só consigo ver eles no recreio. Huuuum, essa gente que não estuda.

Nossa! Enrolei demais você né? Bom, me contem se as aulas de você já começaram, se já arrumaram algum peguet. Como é a escola, se seus amigos repetiram. Me contem adoro conversar com vocês.

Uh acho que só 2 pessoas pediram o sorvete. Só elas ganharam. E aí, tava gostoso? UAHIAHEUAUIAHEUAIAHE não, não. Lembrando que a campanha continua.

Xoxo Thaí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Remember?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.