Do You Remember? escrita por thai


Capítulo 8
07


Notas iniciais do capítulo

Oi. Sei que demorei e tals mas eu tenho boas explicações, eu acho. Antes de tudo eu quero agradecer a primeira recomendação da fic que foi feita pela DevonneBieber. Esse capítulo vai dedicado a você. Esse e o próximo. Ficou confuso né? Bom digamos que eu vou postar só uma pequena parte porque eu to muito doente, com dor de ouvido, febre e tudo mais. Eu não queria fazer um aviso porque daqui a alguns dias essa fic vai ter mais aviso que capítulo. UH LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174351/chapter/8


Ok. Vamos recapitular tudo: Eu era humilhada pelo Bieber, eu cansei de sofrer e fui pra Nova York onde eu passei por uma mudança radical ficando mais bonita e apresentável. Depois eu voltei pra minha vingança ficar completa. Eu viro a melhor amiga dele, aquela que ele conta os segredos. Mas espere, ainda tem um bônus, eu viro a namorada dele. Da garota humilhada a mais nova namorada. Digamos que eu domei o indomável. Agora eu só teria que arrancar cada coisa obscura que ele esconde a tantos anos. Tem como ficar melhor? Acho que não.

Agora estávamos eu e ele passeando pelo jardim da escola, fingindo estarmos apaixonados.Claro, depois de passarmos pelos olhares odiosos das garotas sobre mim. Era tão legal. Eu comecei a rir da cara de cu delas.

– E aí ela começou a correr atrás de mim tentando alcançar o bichinho de pelúcia queestava na minha mão só que lá no alto. - Justin terminou de contar mais uma das muitas brincadeiras com a Jazzy. Pelo que ele tinha me falado ela era uma ótima criança, estava louca para conhecê-la.

– Ai Jay, tadinha. Ela só queria o bichinho e você ficou impedindo-a. - falei rindo. O sinal tocou indicando o término do intervalo. Justin me levou até a sala me deu um selinho e se foi.

Mais olhares raivosos. Garotas escrotas, não se ligam que o J. é meu. Que tos... O QUE? VOLTA... VOLTA A FITA E APAGO O QUE EU ESCREVI. O Justin não é meu, lembra Jessie ele é só o cara de quem você quer vingança.

Assim se passaram as três últimas aulas: eu me praguejando por pensar no Justin ser meu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno, eu sei. Quando eu melhorar eu juro que posto um maior e melhor pra vocês.
Eu queria falar com as leitoras que NÃO mandam reviews. Porra, eu tenho 22 leitoras, repito, 22. E não recebo nem 11 reviews. Puta sacanagem isso hein. Obrigada a todas vocês divas, gostosas, tchucas, delicias que comentam. Eu sei que vocês não tem nada haver com isso e eu fico batedo na mesma tecla. Vamos fazer assim: Para o próximo capítulo eu quero 15 REVIEWS. Sem 15 reviews, sem capítulo falou? Bom é isso.
Bjos :3