Do You Remember? escrita por thai


Capítulo 7
06


Notas iniciais do capítulo

Nyah seu filho da puta! Já é a terceira vez que eu to fazendo essas porras de notas iniciais. Eu ia falar que u tava feliz e um monte de outras coisas mas eu to com preguiça de escrever e nem era tããããããão importantes a ponto de precisar serem escritas novamente.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174351/chapter/7

Já faz um mês desde minha troca depalavras de baixo escalão com a Brooke. O nome da vadia do banheiro - como eu gosto de chamá-la é este. Desde aquele dia ela não para de me encarar com raiva
quando eu passo pelo corredor com ou sem o Justin. Ela veio falar comigo umas duas vezes depois que aquilo aconteceu. Nós trocamos mais palavras feias e olhares malignos. Depois disso ela só me olha com cara de cu.

Tantas coisas aconteceram nesse mês que passou. A Bella teve que voltar para New York, a mãe dela ficou doente e pediu pra ela voltar. A Melissa, lembram dela? A garota da aula de história. Ela virou minha fiel escudeira. Nossa Jessie, que clichê. Eu contei pra ela sobre o plano do Justin e também descobri que ela nunca entrou na sua lista escrota. Ela é uma pessoa confiável, digamos assim. Se ela não fosse eu não teria contado. Nós temos uma história parecida, ela também sofreu bullying
quando menor mas não conseguiu se vingar. Ela disse que se vingaria no Justin.

Outras novas, adivinha quem é mais a nova capitã das lideres de torcida? Eu. Desbanquei a Brooke. Na verdade foi feita uma votação popular e eu ganhei com 64%. Dig din, dig din, dig din sou foda. o resultado saiu ontem e hoje eu iria começar o trabalho.

Você deve estar se perguntando do Justin certo? Ele é meu melhor amigo. Pelo menos é isso que ele acha. Tadinho.
Eu ainda tenho que pensar em como eu vou fazer a minha vingança dar certo. Não tem muitas maneiras. As que têm são meio difíceis de serem atingidas agora. Eu quero que ele seja humilhado publicamente. Quero ver todo mundo rir da cara dele igual riam da minha. Seu fim esta próximo queridinho.

Olhei no relógio ao lado da minha cama e marcava 06h15minh. Demorei quinze minutos só pra contar tudo o que aconteceu.

Levantei tomei meu banho quente e demorado. Como isso é bom. Saí do banheiro e a temperatura do ar não estava nem frio nem quente, estava extremamente agradável. Próxima parada, closet da Jessie. Ótimo, que a batalha comece. Nova vida, mesmos costumes. Acho que eu vou na sorte como faço todo dia. Pelo visto eu to com sorte. Pela primeira vez
na vida eu achei logo de cara uma roupa que eu goste.( http://www.polyvore.com/jessie/set?id=41381369 ) Me vesti e depois me maquiei. Meu olho tava totalmente preto, com uma maquiagem bem forte. Eu amo!

Depois de me vestir, me maquiar, arrumar o meu cabelo e arrumar minha linda e prefeita bolsa que eu tanto amo. Eu sofro de fanatismo pela minha bolsa Rock. Ela é tão perfeita. Ok chega de falar da minha bolsa, eu desci e como o normal, eu não encontrei o meu pai. Desde que a Bells foi embora ele nunca mais tomou café da manhã comigo. Eu sinto a falta dele. Tomei meu café da manhã curtindo o adorável silêncio.

Droga já ia me esquecer de pegar meu uniforme de torcida. Subi correndo e botei ele na bolsa de ginástica do colégio, junto com meus tênis, pompons e minha garrafinha de agua vazia. O treino só seria depois da aula, mas eu não iria poder voltar pra casa e i rbuscar as minhas coisas.

Depois de tudo feito terminei meu
café e fui pra garagem pegar meu carro. É eu ganhei meu tão esperado carro. Era um Porsche preto, extremamente lindo. Eu sempre amei Porsches, desde pequena. Entrei nele e dei a partida sentido o vento voar nos meus cabelos. Cheguei à casa da Mel e dei uma buzinada. Todo dia era assim, eu sempre passava na casa dela antes de ir pra escola, de vez em quando nós passávamos no Starbucks e depois íamos pra escola. Logo ela saiu de casa.

- Oi Jessie. - ele disse entrando no carro.

- Oi Mel.- ela ligou o rádio e estava passando " Unbroken" da Demi Diva. Nós nos olhamos e começamos a cantar loucamente. Chegamos na escola e todos nos encaravam como se fossemos completas doentes mentais. Nós só estávamos cantando loucamente. Saimos do carro e entramos na escola atraindo olhares de todos. Inveja é foda. Vi Ryan,
Chaz e Justin do lado da maquina de refrigerante. Esses garotos amam refrigerantes, na boa.

Fui até eles, os ignorei e peguei uma
nota de um dólar pra comprar uma Coca.

- Nossa Jessie, a educação mandou
lembranças. - falou Chaz sarcástico. - Nem um abraço, um beijo ou até um
"oi" você não vai dar pra gente? - completou.

- Ouunn Chazila, você ta carente é? -
perguntei dando um abraço e um beijo na bochecha dele.

- Eu, carente? Haha... é to. - ri
enquanto abraçava o Ryan. Resolvi brincar com o Justin, não o abracei. Já a Mel abraçou todos eles.

- Acho que você quem se esqueceu de
alguém, não Jess? - falou Justin. Só ele me chamava de Jess e eu o chamava de Juju só pra irritá-lo. Olhei para os lados fingindo procurar algo e respondi.

- Não, não esqueci de ninguém Juju.

- Nossa Jess também te amo, ok?

- Eu sei. - falei convencida.

- Jess você vai me dar um abraço logo ou eu vou ter que te abraçar a força? - o abracei.

- Ai Juju, eu tava brincando. você
sabe que eu te amo e nunca esqueceria de você né? - caramba eu sou muito falsa.

- Haha também te amo sua coisa.

- Quanto amor. - Mel cantarolou nos
fazendo rir.

O sinal bateu e cada um foi pra sua sala. O Justin, como de costume, me deixou na porta da sala, me deu um beijo na bochecha saiu. Indo pra sua sala. Entrei na minha vendo que o querido professor ainda não tinha chegado. Ele chegou e começou a explicar sua matéria de Química 2 enquanto eu autistava olhando a bela paisagem da janela da minha sala. Lá fora tinha duas garotinhas brincando Barbie no pequeno tanquinho de areia que tinha lá. Eu me lembro que quando eu era pequena eu não tinha amigas e por isso eu tinha que brincar sozinha no meu quarto já que meus pais nunca estavam em casa pra me levar ao parquinho. Mesmo que eles estivessem minha mãe falaria que eu não poderia ir porque só pessoas pobres e doentes iam nele. E eu cresci
acreditando neste pensamento extremamente fútil. Espantei aqueles pensamentos da minha cabeça e abaixei minha cabeça fitando a mesa.

Fui acordada sinal do intervalo. Mas já? Peraí, eu dormi? Haha legal. Saí correndo da sala indo direto pro meu armário deixei minhas coisas lá atirando tudo. Não sei por que, mas eu estava louca pra ir para o refeitório. Eu tenho a sensação que coisas boas vão acontecer. Como eu arrumaria tudo depois no meu armário, nem me preocupei.

Entrei no refeitório e mais olhares
sobre mim, depois de quase um mês as pessoas ainda não se acostumaram comigo não? Fui pra fila da cafeteria e como sempre pedi cappuccino e um muffin de chocolate. O bom da cafeteria é que os produtos são todos fabricados pela Starbucks e não tem aquele gosto ruim de comida de escola. A moça foi pegar o me pedido quando alguém se aproxima de mim. Ah não, eu pensei que ela tivesse se cansado de me irritar.

- Não vai ser uma vadiazinha como você que vai tirar o que é meu. – falou Brooke. Espera, ela falou aquilo sobre o Justin? Tadinha provavelmente ele nem sabe o nome dela. Dei um riso irônico e peguei meu pedido. Fui pra mesa onde nós sentávamos sempre. Lá estavam Mel,
Bieber e Ryan. Cadê o Chaz? Ah eu não ligo. Puft! Dei um sorriso assim que percebi que Justin me encarava pálido. Ele sorrio, mas o sorriso dele era meio nervoso. Ihh aí tem. Que merda será que ele fez agora?

- Oi pessoal – disse me sentando. Todos responderam menos o Justin. – Oi pra você também Justin. Sim, ta tudo bem comigo. Obrigada por perguntar. – sarcasmo on.

- Ahh o-oi Jess.

- Gaguejou. Há! Tem culpa no cartório. Pode me falar o que você andou aprontando.

- Não foi n-ada Jessica. – Levantei as sobrancelhas. Mais uma prova, ele nunca, nunquinha mesmo me chamou de Jessica. Ou era Jessie ou Jess. – Ta bom você venceu. – ele fez uma pausa. – Ok, eu não sou muito bom com as palavras mas eu gosto de você . – ele fa... Espera! Como assim ele gosta de mim? – Eu nunca fiz isso antes, mas vamos lá.
Jess, você aceita namorar comigo? – ele tirou do bolso um colar com um  símbolodo infinito. Ele me pediu em namoro? Justin Bieber o fodão da escola e que dorme com uma a cada dia esta pedindo a mim a garota que ele tanto pediu em namoro? Tem como isso ficar melhor?

- Sim. – disse ainda meio chocada. Ele colocou o colar no meu pescoço e falou.

- Bom como você sabe eu nunca fiz isso antes então cuida bem do meu coração ok? – eu apenas assenti e reparei que o refeitório nos encaravam incrédulos. Ele me deu um selinho demorado fazendo
meus lábios formigarem. Ele levantou da sua cadeira me puxando pela cintura e chamou a atenção das pessoas ali presentes.

- Esse colar é a prova... – ele apontou-o. – Que Justin Bieber foi dominado. Pois é garotas, agora eu tenho dona. – ele deu um sorriso. As garotas me encaravam com raiva, mas uma delas chamou a minha atenção. Brooke. Deu um sorriso extremamente irônico e beijei o
Justin.

Duas bolas em apenas uma tacada. Plim! Esse namoro me deu umas idéias tão malignas pra sua destruição Bieber. Como eu disse: Seu fim está próximo, muito próximo. Agora sim eu sei onde essa vingança começa e onde ela termina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o Nyah não postar essa porra eu processo ele. u_u. É isso, J pediu a Jessie em namoro e eles vão ficar felizes para todo e todo e todo e todo o smpre. Ou não. É eles não vão ficar pra sempre se depender da Jess. Na boa, eu to começando a ter do Biebs. Não, não to. IHAUIEHAUE. Deixem reviews. Eu quero chegar aos 78 até o próximo capítulo. Será que é muito cedo pra pedir uma recomendação? É, acho que é. Mas se quiserem deixar eu não me importo *piska*.
É isso.
Bjs =3