Do You Remember? escrita por thai


Capítulo 6
05


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets, tudo bem com vocês? Comigo ta ótimo. Tenho uma novidade: EU PASSEI DE ANO, MANO. Ta eu sei que vocês não estão interessadas, mas eu to muito feliz e tinha que falar. Eu sou muito linda, - sintam a humildade. - eu perdi o carregador do note e tive que re-escrever o capitúlo todo. To postando pelo tablet, por isso a demora. O tablet é uma merda pra postar, então não liguem se as palavras tiverem escritas erradas, mais que o normal.
Mas agora eu vou levar um papo sério com vocês, eu sei que eu não sou a melhor escritora do mundo, não chego nem perto, mas eu me esforço pra caramba pra fazer um capitulo "bom" pra vocês e só metade comenta. Po, eu não quero ser chata e dar uma de escritora que fica cobrando e tal por que eu odeio isso, mas poxa, eu tenho 18 leitoras e só recebo 8 reviews. Isso é pouco. Então parem de cu doce leitoras-que-não-querem-aparecem, eu não mordo. É só escrever um continua e deu. É fácil, eu sei que a preguiça bate mas por favor, eu quero saber quem são as minhas leitoras. Eu prometo responde-los. Eu só postei esse capítulo por que eu tava muito feliz e por consideração as lindas que sempre me mandam reviews, apesar de eu ser 1 filha da puta e não responder.
Pronto, acabou o papo sério. Agora só um capítulo da Jessie-vingativa.
Deliciem-se. Como diria a linda da Sil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174351/chapter/6

               Parece que o Bieber regrediu, sei lá. Meu Deus que garoto otário. Será que ele sempre foi assim mas eu nunca tinha percebido por que eu não convivia com ele? Ele acha mesmo que a garota que ele mais humilhou na vida ia voltar linda e maravilhosa e deixar tudo que ele fez no passado? Desculpa Baby Bieber mas você pediu pra ser otário e entrou na fila umas 7 trilhões de vezes.

  Ele não era um garoto chato. Admito que se ele não tivesse me humilhado tanto nós poderíamos ser tipo melhores amigos, ou não. Enfim, ele era legal mas não descarto a possibilidade de estar falando comigo só por querer me levar pra cama. Filho da puta!

 Conversamos a aula inteira, já que a Sra. Librety só ficou falando baboseiras como: “Vocês não devem dessecar animais sem luvas” e tal. Ô velha chata. Eu acho que ela é meio surda já que não viu que a maioria da turma estava conversando. Droga! Por que eu não trouxe meu iTouch pra escutar música em vez de falar com o otário que não cala a boca aqui do meu lado. Ai sua idiota, pro plano funcionar você tem que ser amiga dele né. To começando a achar que a otária sou eu.

Meus pensamentos escrotos foram interrompidos pelo sinal do intervalo. Obrigada Senhor! Saí correndo da sala. Preciso encontrar a Bella e contar o novo plano. Não esperei ninguém. Só ouvi alguém chamando pelo meu nome mas nem liguei. No corredor as pessoas me olhavam como se eu fosse um E.T.  A notícia da minha volta se espalhou rápido. Como dizem por aí, as paredes tem ouvido. Sala 54, aqui. Bella tinha aula de sei lá o que agora e me mandou uma mensagem dizendo o número da sala. Ela estava lá dentro conversando com um garoto lindo.Que menina safada!

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->

— Bells, preciso falar com você agora. - ela fez uma cara tipo: " eu estou muito ocupada agora, não está vendo?" Rolei os olhos, esse era o sinal de quando queríamos falar do Plano Bieber. Pelo visto ela entendeu o recado já que soltou o garoto e veio até mim.

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->

— Espero que seja muito importante, por que se não sua cara vai ficar em pedacinhos. - falou quando andavamos pelos corredores indo em direção ao refeitório.

— Nossa que medinho. - fui irônica. - Eu mudei o plano. - sussurrei.

— Como assim?

— Ele ficou todo desconfiado com a minha volta e achou que eu tinha vindo pra me vingar. E seria muito fácil pra ele, ele já estaria meio que preparado. Então eu falei que não e disse também que passado é passado e inventei umas baboseiras. Ele acreditou, então, resumindo, nós vamos ficar amiguinhas deles. Entendeu?

— Claro. Jessie, esse plano vai ser bem melhorar. Pensa bem, você vai poder descobrir as piores coisas dele. Os segredos, tudo. E depois a vingança vai ser perfeita. - ela deu seu melhor sorriso maléfico, gargalhando logo depois. Tive rir junto.

Chegamos no refeitório e fomos para a fila da cafeteria que tinha ali. Peguei um capuccino e muffin de chocolate. Esperei Bella e fomos nos sentar em uma mesa vazia. Vi Alexis a umas duas mesas da nossa, ele parecia estar super entediado com o assunto que uns garotos falavam. 

— Bella, eu vou te apresentar o Alex. Só vou chamar ele ali rapidinho. - ela assentiu e eu fui pra sua mesa. Eu estava quase lá quando sinto alguém puxar o meu braço. Bieber.

— O que foi? - perguntei enquanto me escorava na parede.

— Não, só queria saber o por que de você ter me ignorado quando tava saindo da sala.

— É que eu fui falar com a Bella. Ela não conhece a escola muito bem, então eu ajudei ela a chegar aqui no refeitório.

— Bella é a garota que tava sentada junto com você agora a pouco? - ele apontou pra ela. Argh! Que garoto curioso. Me virei e todos nos encaravam perplexos. O que é agora? 

— É, aquela é a Bella. Nossa por que todo mundo ta olhando pra gente? - minha curiosidade falou mais alto.

— Deve ser por que você ta falando comigo. - falou convencido. Bufei revirando os olhos.

— Claro. - falei irônica. Rindo sem humor logo em seguida. - Mais alguma coisa senhor fodão? - sou ótima com sarcasmo.

— Quer passar o intervalo comigo. - ele deu um sorriso malicioso.

— Não. Valeu. - sai dali o deixando com cara de taxo. Fui pra mesa do Alex arrancando olhares de todos.

— Oi Alex, eu queria te apresentar a Bella. Vem comigo rapidinho? - fiz uma carinha fofa, rindo em seguida.

— Não faz essa cara, ok? Eu vou. - ele riu e se levantou.

— Tchau meninos. - abanei pros garotos que me olhavam descaradamente. Eles estavam estáticos. Gente anormal.

— Esses seus amigos são muito estranhos. - abracei ele de lado.

— Eles não são meus amigos.  - o encarei confusa. - São apenas... Conhecidos. - ri.

Depois das devidas apresentações,o sinal tocou. Fui no banheiro arrumar meu cabelo. Eles seguiram até suas devidas salas, fui na direçaõ contrária. Começei a ageitar meu cabelo quando alguém entra no banheiro.

— Você é a novata certo? - uma garota loira apareceu do meu lado. Provavelmente tingido, seu cabelo era totalmente sem brilho. Tinha olhos verdes escuros muito estranhos e um corpo totalmente reto. Sem muito peito ou bunda. Usava uma sainha azul com branca pregada, com uma blusa do mesmo estilo, só que era tipo um top. Digamos que era líder de torcida. Apenas assenti sem olhá-la nos olhos. - Olha só queridinha, só quero te dar um único aviso. O Justin é meu ok? Só meu, e não vai ser uma novata ridicula que nem você que vai me tirar ele. - olhei a com cara de tédio.

— Ele é seu? Justin Bieber? O garoto que vai pra cama com uma garota a cada dia é seu? Segundo a fama que ele tem, ele não é de ninguém. Só uma coisa, eu não tenho medo de você. Se eu ficar perto dele o que você vai fazer? Já sei, você vai quebra minha unha. Não, por favor. Tudo menos isso. Garota, você é totalmente ridicula. - sai de lá deixando ela no vácuo. Garota tosca. Acha que o Bieber é dela? Creio que ele nem sabe o nome dela. Ugh!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LA LA LA
O que será que vai acontecer?
Suspense. Bom tchau gente, hoje o bagulho vai ser rápido. Daqui a pouco começa o especial de natal com o Justin na Disney e eu vou ver.
Bjs e eu quero MEUS reviews. Se não SEM PRÓXIMO CAPÍTULO. Ok?