Do You Remember? escrita por thai


Capítulo 2
01


Notas iniciais do capítulo

Hey what's up? Mais um capitulo pra vocês babes...
Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174351/chapter/2

A garota estava no banheiro repetindo seu ritual diário. Ela nem dor sentia mais. Claro, ela fazia isso desde muito nova. 12 anos na verdade. O vento entrava pela janela fazendo seus cabelos castanhos balançarem.

Jessica Stone, a garota de olhos verdes penetrantes, cabelos castanhos avermelhados e um corpo de dar inveja em muitas. A garota se a achava fracassada, ridicula e feia. Apesar de todos falarem o contrário. Ela ainda guardava insegurança de um passado perturbador.

A garota fitou os pulsos cortados. Ela era uma idiota, sem duvidas. Ninguém além da sua melhor amiga Isabella Heinen e de seu pai John Stone sabiam de seu segredo obscuro.

Ela já não suportava mais as constantes brigas com a mãe. Era uma dor muito grande. A própria mãe lhe odiava. Mas tudo já havia sido planejado com eficiência. Ela voltaria ao Canadá para morar com seu pai e botar seu plano de vingança em pratica.

Ela planeja issso des dos seus 14 anos de idade. Agora com 17 não era mais aquela gariotinha patética e indefesa. Ela podia se achar uma completa perdedora mas sabia que as pessoas a sua volta não achavam isso. E isso a tornava mais confiante.

Jessie e Bella faziam os tipos de garotas perfeitas. Elas não eram aquele tipo de patricinhas insuportáveis elas eram só lindas e estilosas. Os garotos amavam isso. Apesar de sairem para festas e se embebedarem elas não faziam o estereótipo de vadia. Muito pelo contrário, elas só gostavam de se divertir.

Ela se levantou do chão frio do banheiro e foi em direção a pia. Seu corte ainda sangrava muito. Pôs seu pulso debaixo daquela água morna, sentiu seu corpo todo se contrair de dor. Soltou um gemido rouco e baixo desligando a água. Secou ele com sua toalha rosa felpuda e fez um curativo em seguida. Sentia-se fraca, muito fraca. Ela ainda teria que arrumar suas malas e ir se encontrar com Bella no aeroporto.


[...]


A garota fitava a estrada procurando resultados para os seus problemas. Sua amiga respirava pesado no banco ao seu lado. Elas estavam num carro indo em direção a Stratford. A viagem até Toronto tinha sido tranquila. Seu pai tinha dado um carro novo a ela, ele era um empresário musical muito famoso nos EUA e no Canadá. Mas preferia a calmaria da pequena cidade de Stratford.

O sinal do transito fechou fazendo Jessie frear bruscamente. Começou a cantarolar uma música qualquer que tocava no rádio. Virou-se para a esquerda e se surpreendeu. Viu um antigo colega de escola. Ryan Butler. Ele era um dos melhores amigos do Bieber. Uau! Ele estava muito diferente. Tinha uma aparência de homem. Ele fitou-a deu um sorisso malicioso e piscou. Ela revirou os olhos e acelerou o carro.

Alexis tinha lhe contado que o grupinho do Bieber tinha virado tipo uma lenda em Stratford. Saiam e pegavam geral. Sem se importar. Nenhum deles tinha namorada. Era uma a cada dia.

Alex, como ela o chamava, era o seu melhor amigo desde sempre. Ele sempre fez o tipo popular, mas não ligava para isso. Depois que ela se mudou eles continuaram amigos. Seria bom revê-lo.

Jessie fitou a grande casa a sua frente. Ela era imensa, muito grande. Nada surpreendente, ela já estava acostumada com o luxo. Daqui pra frente seria diferente. Stratford não trazia boas lembranças a ela, mas ela iria mudar isso. Pelo menos achava!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Opiniões? Sujestões? Me ajudem D: Eu sei que ta pequeno, mas é que ta chovendo e pode faltar luz que nem ontem e eu to voando.
Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Remember?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.