Do You Remember? escrita por thai


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Nova fic. Espero que vocês gostem *-*
Boa leitura e até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174351/chapter/1

Eu fazia o tipo de garota certinha. Educada, quieta, aquela que tirava as melhores notas. Mas depois de tudo o que ele me fez passar eu mudei. Agora, em vez de saias até o joelho, blusas soltas e sem decotes, cabelos presos e sapatilha eu uso short jeans desfiado acima da metade da coxa, blusas com um decote imenso, all star surrado, cabelo solto, piercing no nariz e meia calça rasgada. Sou o tipo de garota que fala palvrão a todo instante e ta pouco se fudendo, o tipo de garota que conversa pra caramba na aula e tira notas horríveis. O tipo de garota que adora festas e bebidas,  que se corta por medo e fraqueza. E tudo isso por causa de quem? Dele. Nome? Justin Bieber, o causador de tudo. O garoto que me fazia sentir a pior pessoa do mundo. O garoto que mais me humilhou na vida. Mas como diz o bom e velho ditado: "O mundo da voltas."

Hoje em dia eu sou uma garota fria. Que não liga para os sentimentos dos outros. Magoar as pessoa é fácil, muito fácil. Eu virei mestra nisso. Claro, aprendi com o melhor não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei lá, eu gosto desse tema "vingança". Eu continuo ou apago? Mereço reviews??
Bjs e fui :3