A Minha Professora Particular escrita por Lady Lee


Capítulo 8
Empate.


Notas iniciais do capítulo

Voltei depois de séculos eu sei! Não me matem por isso! Tenho tido um bloqueio mental e só ontem consegui postar um cap de uma das minhas fics: Singing is our dream recomendo ler :) e com muito custo consegui postar esse aqui. Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174223/chapter/8

Depois que sai do transe e percebi que Sasuke tinha ido em direção a Hinata onde supostamente ela também estava... muita coincidência não? Sasuke Sasuke, é bom ter uma ótima explicação pra tudo isso! Cara, eu tô ficando louco ou é todo homem que conheço que tem intimidade com a Hina? Realmente tem algo que ela esconde de mim e eu ainda vou descobrir todo esse mistério que a senhorita Hinata esconde.... a se vou.

Corri em meio a multidão que não parava um minuto sequer de andar pelo enorme pátio onde iria acontecer as corridas. E falando em corridas, a minha e da do Sasuke seriam daqui a uma hora como sempre foi.

Vi entre a multidão um corte de cabelo super emo. Há! Te achei Teme desgraçado! Torça pra ter uma explicação boa o suficiente pra eu cair!

Corri até ele e vi o emo desgraçado falar algo a Hina que fez biquinho e virou a cara. Ahhhh Kawaaaai! Ela ficou super fofa com esse biquinho!

Hinata:Poxaaa Sasuke-nee! Você sabe que eu corro aqui!

Sasuke:Sei!? Engraçado não me lembro de você ter me falado esse detalhe senhorita Hinata!

Hinata:"Nãoooo! Não acredito que esqueci de dizer isso pra ele!" Hehehe... Eu esqueci mesmo... Maaaas agora que já sabe estamos kits, não? - Disse ela sorriso torto ou melhor forçado.

Sasuke:A claro... claro que estamos kits... Claro que não! Hina tu tá doidona mulher!? Tu bebeu por acaso!? Esse lugar não é você! É muitooooo perigoso! - Disse o Teme tendo quase um troço com tamanha era o chilique que tinha dado, ele tava vermelho. Isso mesmo vermelho mas não vergonha e sim raiva. Hahahaha...! Véi o Teme é foda! Só ele mesmo pra fazer ela cara!

Hinata: Eu sei me cuidar Sasuke-nee! Não preciso mais de sua proteção! Não sou mais criança, sou uma mulher praticamente adulta! - Comentou ela emburrada e de braços cruzados. Amo quando ela fica assim...!

Naruto: E é por isso mesmo que eu e o Teme vamos ficar na tua cola! E... SEU TEME DESGRAÇADO, TU NÃO ME DISSE QUE ERA NAMORADO DA HINATA! - Disse possesso de raiva com uma veia saltando da minha testa. Ah, se eu não mato esse emo sem sal...!

Sasuke:NARUTO SEU DOBE FILHO DA MÃE! QUE ME MATAR DO SUSTO HOMEM!? QUASE TIVE UM INFARTO AQUI! - Disse ele aterrorizado com a mão no coração por conta do "pequeno" susto que dei nele. Quem dera que esse susto não pudesse tirar vidas de "certos emos"...

Naruto:Então? Não tem nada pra me fala Teme? - Disse irritado.

Sasuke: Hehehee... Hum... talvez tenha hehehe... Sabe Dobe só talvez... hehehe.. - Disse tremendo de medo com a aura negra que parecia me cobrir nesse instante. - Éééééé... bem... sabe... Eu meio que sou... o primo da Hina hehehehe... - Falou ele baixo mas suficiente para eu ouvir.

Como!? Eu ouvir certo mesmo!? Ele disse primo!?

Naruto:"Realmente, essa explicação convenceu... " - E eu aqui que disse pra ele ter uma ótima explicação... ¬¬. Pensei com uma gota cabeça - É Teme, dessa vez tenho que admitir... Você mente muito bem. Eu até cai nessa!

Sasuke:Não é mentira Dobe! A Hinata é realmente minha prima! O Itachi é casado com a Tia da Hinata e desde então viramos primos, certo Hina? - Disse o Teme pra Hinata.

Hinata:H-Hai, Sasuke-nee! - Disse ela corando e começando a gaguejar. Ahh, Kawaai! Acho que vou ter uma hemorragia nasal com essa visão. A Hina tava corada e tão tímida que deu vontade até de apertar aquelas bochechas avermelhadas dela.

Naruto: Ah, tá certo. Mais então Hina, você corre mesmo?

Hinata:H-Hai! Vim h-hoje porque vai soube que v-vocês viriam também... - Disse corando um pouco mais.

Naruto:Então veio torcer pra gente,né? - Disse piscando pra ela.

Hinata:N-Na verdade vim correr com um de vocês...

Naruto:O quê!? Por que?

Hinata:Antes de chegar aqui vocês tinham o recorde de 8:00 minutos, não?

Sasuke e Naruto:Hai... Mais o que tem haver isso?

Hinata:Tentem adivinhar quem ultrapassou seus recordes com 8:42 minutos...

Sasuke:Mentira!

Naruto:Foi você!?

Hinata:Isso mesmo Na-Naruto-kun! - Disse sorrindo. E que sorriso...

Sasuke:Então tá! Se quer guerra assim seja! - Posso estar ficando doidão da cabeça mas posso jurar que vi por um momento os olhos do emo do Teme ficarem com chamas.

Naruto:Wou... que louco! Agora só falta eu ver porcos voarem...

Sasuke:Se der Redbull pra eles aí que eles voam mesmo kkkkkk!

Naruto:¬¬ Cala a boca Teme o papo é reto ô Emo de quinta.

Sasuke:"Emo... de quinta?" - Pensou uma veia saltando da testa. - Emo de quinta é o senhor você, SEU LOIRO BURRO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL!

Naruto:Prefiro ser loiro e burro do que ser moreno e EMO COMO VOCÊ! - Como essa peste me irrita.

Sasuke:E EU PREFIRO SER MORENO E EMO DO QUE LOIRO E BURRO COM VOCÊ! - Há! Que mané, ele mesmo admitiu ser Emo! Ashuashuahsuauhsuashushua!

Naruto:Que anta tu é Sasuke-Teme! Tu mesmo admitiu ser Emo!! Kkkkkkkkk! - Juro que quase morri de tanto rir! Minha barriga já estava doendo de tanto gargalhar!

Sasuke:SEU DOBE!

Naruto:Não tenho culpa se você mesmo admitiu isso Sasuke-Teme! Kkkkkkkkkk!

Hinata:Meninos a nossa corrida vai já começar v-vamos logo! - Disse ela pegando minha mão e o emo do primo dela. Ela corou quando pegou minha mão, por que será?

Depois, quando estava começando a corrida...

Eu já tava dentro do meu lindo Bugatti só na manha esperando o inferno daquele maldito sinal tocar. Assim como o Teme que também estava dentro do seu Lamborghini já impaciente. E o último não menos importante até era super mega importante a minha Hina estava no seu Merdad.

Quando finalmente o final abriu acelerei bem fungo no pedal de velocidade e a adrenalina me encheu aos 100%. A corrida tinha 3 voltas e o objetivo principal era chegar primeiro e bater um recorde menor de tempo. Fazia curvas precisas e rápidas a tempo de conseguir fazer o menos tempo. Hinata estava um pouco atrás de mim mais praticamente ao meu lado. Já o Teme tinha ficado pra trás. Ha há! Se ferrou mané!

Estávamos na última curva tentava a todo curto não ficar de lado com a Hinata, mas era difícil. Dei a curva que faria a decisão final. E sorri quando percebi que ela estava ao meu lado agora.

Hinata:Quem ganhou mesmo no final?

Naruto:Não sei dizer ao certo...

Sasuke:Vocês dois empataram... com 8:57 minutos.

Ok. Admito. Eu estou realmente perdendo o jeito. Mais como ficar com raiva quando a pessoa que você empatou é a aquela que você ama?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews agora?
Recado importante!!!
Para quem ler minhas outras fics vou tentar ainda nessa semana postar um capítulo de pelo menos 1,000 palavras, ok? Assim quem sabe meus leitores fantasmas, impacientes, killers entre outros não me matem por sumir por tanto tempo x.x (Tive prova semana passada e esqueci de avisar além de que as outras semanas tava com aquele maldito bloqueio mental e doente[ficar com virose é um porre acredite ainda mais quando se trata de mim u.u]... eu sei é triste T^T.. mas fazer o que né? Ha ha até agora só tirei notão, valei mesmo a pena ter estudado a semana todinha XD!).