A Minha Professora Particular escrita por Lady Lee


Capítulo 7
Que tal uma corrida?


Notas iniciais do capítulo

Yooooo minna-chan!Eu tô viva sim tá?Não morri até por que ainda tenho que terminar minhas fics XD! Quero agradecer os maravilhosos reviews que venho recebendo de vocês e saibam que eu estou super feliz por ter tantos leitores lendo minha fic!Com 63 reviews, 35 leitores e 18 favoritos é como um sonho pra mim *-*!Seria melhor ainda se alguém por pura coincidência recomenda-se a fic ai sim seria mais que um sonho realizado! (Entenderam a indireta né?A ignorem foi o momento gente XD)
Bom... deixa eu parar de falar ou melhor escrever rsrs... aqui um cap bem quentinho pra vocês :)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174223/chapter/7

Pov’s Naruto On


Tava devorando meu precioso Lámen quando alguém entra o meu quarto sem bater na porta coisa que me irrita por que eu não gosto quando invadem meu lugar de privacidade, ainda mais quando estou consetrado comendo meu Lámen sagrado. Olhei e vi quem era, era emo do Sasuke. Ovbio! Ele era o único que tinha coragem de entrar sem avisar antes.


Sasuke:Yoo amor da minha vida! Sentiu saudades minhas? Eu senti suas! – Falou ele com sorriso debochado.


Naruto:Vai se ferrar Teme! – Disse jogando uma almofada com força nele.


Sasuke:Eiii!Isso doi Dobe!


Naruto:E eu com isso u.u?


Sasuke:A esquece... a tá aqui a matéria de hoje. – Falou pra mim entregando um caderno.


Sasuke:Você vai faltar amanhã de novo né?


Naruto:O médico disse que tenho que ficar em casa pelo menos quatro a cinco dias pra ver se melhoro logo. É tão... chato ficar sem fazer nada no quarto.


Sasuke:Me dá logo o teu trabalho de história antes que eu desista de entregar amanhã. – Joguei meu caderno e ele amparou e guardou na mochila – Que tal... hum... sairmos um pouco? Quem sabe você se sinta melhor assim...


Naruto:Não acredito! O Teme tá se preocupando comigo? Assim eu me sinto especial *-*! – Comentei debochado. Tem que ver cara irritada que ele vez. Um dia desses eu ainda vou tirar uma foto da cara irritada que ele faz! É ilária!


Sasuke:A cala a boca Dobe! Não que eu esteja preocupado só estou perguntando se quer sair de casa... que não tem nada a ver em eu está preocupado com você :D!*Falou fazendo aquela cara de quem quer que acredite na mentira que ta falando, aquela com aquele sorriso colgate XD*


Naruto:Tá bom... Vou fingir que acredito Sasuke... XP!


Sasuke:Então se troca logo pra gente sair que eu não vou te esperar o dia todo!


Naruto:Tá bom Kaa-chan! – Disse debochado e depois rindo ouvindo um ‘Narutooo!Seu Dobe!’ me fazendo ri ainda mais.


Expulsei o Sasuke do meu quarto e ouvindo seus protestos e fechei a porta na cara dele. Como amo fazer isso rsrs...!


Fui pro banheiro tomar uma ducha de água gélada pra ver se a febre passava e depois sai de lá com uma toalha que estava usando para me enxugar e como sempre bagunçei meus cabelos na tentativa de diminuir a quantidade de água existente no mesmo obtendo um resultado positivo de sempre.


Caminhei para o closet que tinha lá no meu quarto e procurei roupas de frio pra vestir como o médico havia recomendado para usar. Vestir uma cueca Box preta,(Eu:Meus leitores queridos mais especificadamente para os homens, ignorem a parte da cueca tá? É que eu não resisti e coloquei XD...) camiseta laranja (Eu:Típico... Naruto:Cala a boca que eu tô narrando ¬¬ Eu:Calei x.x ...) que ia até o pulso acompanhado de um casaco grosso preto que por minha visão me caia muito bem (Eu:Exibido? Imagina! Naruto:Acabou ¬¬? Eu: Já XD.), uma calça jeans preta e meu querido tenis laranja da nike. Como eu amo esse tenis! Me olhei no espelho do banheiro e bagunçei mais meus cabelos e por fim fui em direção da porta do quarto.


Quando abri a mesma não aguentei e dei a melhor a gargalhada que sabia dar, a imagem de Sasuke em frente da minha porta com uma cara nada boa e sim azeda como sempre! Entam ele ficou lá na frente da porta me esperando quando eu bati a porta na cara dele litaralmente... rsrsrs...


Sasuke:Já terminou de se arrumar pra mim? - Disse ele com a cara debochaba junto de um sorriso no canto da boca.


Naruto:Claro! Não podia deixar de me arrumar todo pra você querido! - Disse entrando no seu jogo como sempre dando um sorriso de canto.


Sasuke:Ainda bem que sabe! Não quero ficar andando com você por ai de qualquer jeito! Se não minha imagem vai ser destruida! - Disse começando a andar pelo corredor. Vejão e aprendão com o mestre hehe...


Naruto:Poxa... assim você me magoa ... Sasuke-kun... - Queria rir nessa hora mais me aguentei e fiz drama figindo está chorando.


Sasuke:Eu te amo de qualquer jeito mesmo... Naruto-kun. - Ahá! Ele caiu! Como sou ótimo ator! E agora o prêmio de melhor ator vai para Namizaki Uzumaki Naruto! Agora que ele vai ficar puto comigo mesmo...


Naruto:Sabia que você ainda ia se declarar pra mim! Era só questão tempo! Sabia que qualquer dia desses você ainda sairia do armário Sasuke! Kkkkkkkkk! - Disse rindo da cara azeda que ele fazia pra mim, ele tava mais vermelho que a própria cor de tanta raiva de mim! Já disse a vocês como amo irritar o Sasuke? Se sim, foda-se! Eu digo de novo! Eu amo irritar o Sasuke! Só ele mesmo pra me fazer rir numa hora dessas!


Sasuke:Na... ru... tooooooooooooo!!! Seu viado, filho de uma... - O interrompi antes ele fizesse merda de xingar minha querida e amada mãe.


Naruto:Epaaaaaa! Dobra a língua pra falar da minha mãe, Sasuke! - Disse fazendo o mesmo fechar a boca e ficar calado... mas não por muito tempo.


Sassuke:Foi mal! É as vezes é meio que automático, sabe? - Disse ele com a mão no percoço... Colão! Isso sim! Além de querer xingar minha mãe tava roubando minha mania! Só pudia ser meu melhor amigo mesmo!


Naruto:Desculpado!E chega de melodrama, já basta sua personalidade ultra emo e agora tá todo meloso! - Disse rindo acompanhado dele, que também da lesera que tinha acontecido momentos antes.


Sasuke:E Dobe?


Naruto:Fala Sasukemo.


Sasuke:Vou ignorar seu apelido carinhoso, continuando... Que tal... irmos pra corrida de carros? Sei que faz um bom tempo que você não vai pra lá.


Naruto:É realmente... a um bom tempo não tenho uma corrida de carros... gostei da ideia! No mesmo lugar de sempre?


Sasuke:Sim! Com a mesma galera e com as mesmas gatas... - Fiz uma careta na última parte da frase, sabia que Sasuke estava traíndo a Sakura com outras garotas mais ele não sabia e a Sakura... bem... ela também não fazia ideia de está sendo chifrada por uma diversidade de garotas desconhecidas por ela. Queria poder falar isso a Sakura mais... isso só faria tudo ficar pior. Se avisar-se Sakura que Sasuke a estava traíndo com outras ela iria terminar com Sasuke e provavelmente diria que eu contei a ela sobre o caso e Sasuke ficaria uma fera comigo. E Sasuke... se dissesse a ele que sabia ele fingiria que nada aconteceu e que eu nem sabia de nada, então na melhor das hipóteses era melhor ficar quieto no meu lugar e deixar que eles se resolvessem a sós e por conta própria.


Sasuke:Então?Você topa ou vai amarelar Dobe? - Disse desafiador como sempre.


Naruto:Mais é claro que eu vou topar Teme! Só vou dispensar a partes das "gatas".... - Por um momento senti Sasuke ficar desconfiado, mas despois voltou ao normal e comentou.


Sasuke:Hum... certo. Vai com seu Bugatti novo?


Naruto:E você vai com seu Lamborghini preto?


Sasuke:Sempre! Meu bebê querido sempre vai correr comigo!


Naruto:Que cena fofa! - Disse debochado dele, resultado Sasuke novamente com a típica cara azena de sempre.


Sasuke:Cala a boca! Vai me dizer que você não gosta do seu Bugatti preto com laranja? - Disse ele dando enfase no laranja.


Naruto:Algum preconceito contra laranja?


Sasuke:Vários... preto é muito melhor.


Naruto:Para emo como você! KKKKKKKKKK!


Sasuke:Eu não ouvi isso! Vamos logo soube que tem um novato correndo pelas pistas e disseram que passaram nosso recorde... Quero eles de volta, você vai aceita o desafío Naruto?


Naruto:Eu nasci sobre a adrelanila Sasuke recusar é o mesmo que mentir pra mim mesmo!


Fomos pra garagem e eu entrei no meu querido bebê... Que é? Vocês acharam mesmo que eu iria falar isso na frente do emo do Sasuke? Nem morto! Falar isso na frente dele é mesmo que sair pelado correndo pela cidade toda! (Eu:Ta bóm!Eu sei que exagerei mais é assim mesmo XD!).


Sasuke estava dirigindo atrás de mim com seu carro é claro e eu na frente, já estavamos quase na entrada da corrida quando eu vi um carro meio que familiar... era um Merdad azul... era muito familiar esse carro... muito mesmo... principalmente a cor azul e o modelo novo.


Despois o carro sumiu entre a multidão de pessoas que havia no lugar e eu e Sasuke conseguimos entrar.


Sasuke:Não... consigo... acreditar... no... que... eu... tô.... vendo! - Disse ele palsando a frase totalmente supreso com algo que via.


Naruto:Que foi Teme?


Sasuke:Hina...!?


Hina? Ele tava chamando a Hinata? É claro que não! O que ela faria em um lugar como esse? Espera! A Merdad azul... É o carro dela! Eu sabia que ela não tinha um carro de corrida só por que era bonito! Ela deve correr também! Hã...? Ela deve correr também? Ela sabe correr também? Cada vez mais ela me supreende... e QUE NEGÓCIO É ESSE DE HINA? SASUKE VOCÊ TÁ FERADO MANO!


Naruto:Hina? - Disse desconfiado com uma sombrancelha arqueada.


Sasuke rápidamente ficou vermelho como um morango(Eu:Agora deu vontade de comer um *-*) e depois foi correndo pra longe de mim enquanto eu ficava confuso entre a multidão de pessoas que ali estavam...





Carro de Naruto:




Carro de Sasuke:




Carro de Hinata:



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram do cap? Eu espero que sim :)!
Reviews são sempre bem vindos XD então não hesitem e mandem a bomba rsrs...!
Estou presa em mais duas fics então se demorar não me matem x.x! Acredito que terminarei primeiro anbu mais anbu e depois poderei levar mais a sério essa e a outra fic, mesmo assim quero agradecer por ter leitores maravilhosos(a) como vocês que tem paciência e não xingam a autora XD! Até o próximo cap que se Deus quiser vai sair na semana que vem!
Beijos pros gatinhos e abraços pra fofas XD!