A Minha Professora Particular escrita por Lady Lee


Capítulo 1
Qual é mesmo o nome...?


Notas iniciais do capítulo

Entããão, sei que ainda não terminei as outras duas fics que tenho, mas se eu não fizesse essa ficaria louca de vez então decidi fazê-la. Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174223/chapter/1

Pov’s Desconhecido

 

Bipp...Bipp...Bipp...

Acordei puto da vida mais uma vez com essa merda de despertador, já estava quase pra jogar esse trequinho irritante na parede que só sabia fazer o mesmo 'Bipp' de sempre, quando me lembrei que teria que mantê-lo vivo até o final do ano que por sorte já estava chegando e por azar acabo me lembrando de mais duas coisas:

1-Preciso tirar pelo menos 8.0 para passar de ano em matemática.

e

2-Tenho que criar coragem e levantar essa minha bunda preguiçosa da minha cama e tomar um banho para depois me arrumar, não posso mais chegar atrasado pro colégio...de novo.

Finalmente com um esforço desgraçado consegui me desgrudar da cama ainda com muito sono, pois ontem a noite eu estava jogando FIFA 2017 no meu PS4 com o Teme e nessa partida de jogo, digamos que acabou só de madrugada, pra ser mais especifico somente as três da madrugada ele tinha ido pra casa dele, logicamente, o horário que fui dormir.

Fui arrastando meus pés até o banheiro, depois de entrar, tomei um banho de água bem fria pra ver se acordava de uma vez, lavei meu corpo e meu cabelo, depois que terminei sai do chuveiro com uma toalha na cintura e fui até o guarda-roupas e peguei uma cueca boxer laranja, uma blusa preta e branca, uma calça preta com um All Star vermelho. Após me arrumar, sai do meu quarto e andando em direção a cozinha onde estava meu pai sentado na cadeira lendo jornal e minha mãe fazendo panquecas.

Putz! Esqueci de falar quem sou. Bom, meu nome é Namizaki Uzumaki Naruto, 17 anos, belos cabelos loiros que sempre bagunço pra dar um ar mais rebelde, olhos azuis cor do oceano, pele de ceta forma bronzeada, 1,80cm de altura, filho de um dos empresários mais ricos do Japão. Cor preferida? Laranja. Curiodiade? Tenho um amor incondicional por Lámen.

Kushina: Bom dia filho! - Falou minha mãe deixando as panquecas na mesa.

Esta, Uzumaki Kushina, minha mãe, mulher de 1,76cm de altura, tem simplesmente o temperamento mais forte da casa, é uma bela mãe de longos cabelos ruivos, olhos azuis que mais parecem dois diamantes preciosos e dona de um belíssimo corpo.

Naruto: Bom dia, mãe e pai! - Disse já sentando na cadeira e começando a devorar as panquecas feitas por mamãe.

Minato: Bom, dia meu filho! - Falou papai dando um sorriso Colgate e depois bebendo o café; Amargo.

Este, Namizaki Minato, meu pai, um empresário famoso, milionário e muito conhecido pelo país, bastante calmo, nunca perde a cabeça com nada no mundo, se houvesse um concurso de 'Pessoa com maior paz de espírito' com toda certeza ele teria ganho, homem de 1,89cm de altura, cabelos loiros mais rebeldes que os meus, olhos idênticos a cor do mar, físico definido digno de fazer a mamãe babar quando ele está sem blusa, que é uma cena que eu nunca mais quero ver na minha vida, sério, não queira ver sua mãe babando secando seu pai sem camisa, enfim ele é uma versão mais velha de mim como a mamãe diz, sempre.

Kushina: Naruto, coma rápido se não vai se atrasar...novamente - Ela comentou dando um suspiro pesado e eu sei o por quê, da última vez que me atrasei ela teve que vir ao colégio falar com diretora Tsunade e depois disso eu levei a maior bronca e ainda fiquei sem PC e sem meus preciosos videos-games, especificamente, Xbox One e meu PS4. Triste. De fato.

Naruto: Okay, dessa vez não vou me atrasar mãe! - Terminei de comer e tomar o café, fui pra sala procurar minha mochila. Arrumei o material do dia, sai de casa, vulgo mansão e fui para o estacionamento procurar meu carro, que é um Bugatti-Veyron Super Sport, mais laranja que preto.

Entrei no carro e fui dirigindo em direção ao colégio que não demoraria mais que 20 minutos para chegar. Assim cheguei, estacionei em frente ao carro de Sasuke que é um Lamborghini preto, ele estava escorado da parede do colégio ,praticamente cochilando enquanto me esperando, como sempre.

Sasuke, meu melhor amigo desde criança, nossa amizade já tem tanto tempo que nos consideramos irmãos, somos tão amigos que inventamos "apelidos carinhosos" um pro outro, eu o chamo de ‘Teme’ e ele de chama de ‘Dobe’. Se vocês estiverem curiosos para saber mais sobre ele, lá vai:

Uchiha Sasuke, um emo de 17 anos, estuda na mesma sala que eu, olhos pretos ônix, cabelo preto em um corte que na minha visão é muito emo, pois vai até o ombro e é repicado atrás, branquelo de 1,80cm de altura, corpinho que dá pro gasto.

Sai do carro e liguei o alarme dele enquanto ia falar com Sasuke, que já estava dormindo de verdade, devido à ontem.

Sasuke: Tô te esperando faz um tempão Dobe - Despeja irritado ainda com os olhos fechados, como se fosse novidade ele sempre estar de mal humor, com essa cara azeda de quem chupou limão.

Naruto: Bom dia pra você também! - Falei num tom de sarcasmo e parece que funcionou, olha só, quem diria.

Sasuke: Tá bom! Foi mal, é que hoje eu não tô me sentindo muito bem - Se desculpa massageando as têmporas.

Naruto:“Novidade! Ele nunca tá se sentindo bem.” Teme, ainda ta com sono? - Falei num tom inocente que ele na hora rebateu. Adoro irritá-lo.

Sasuke:Não, Naruto, imagina, eu tô apenas descansando os olhos! - Ruge quase que me esganando por ter feito ele ficar jogando comigo até de madrugada. Até parece que foi forçado, que ator!

Triiiiiiiiiiiiiiiii.

Naruto: “Ufaa! Salvo pelo gongo”.

Sasuke: Sorte sua que as aulas já vão começar.

Depois nos fomos pra aula que por falar era de história com o professor Kakashi, o bom nas aulas dele é que ele sempre chega atrasado uns 10 minutos e o ruim é que troquei o caderno de história com o de geografia, meeerda! E agora? Não tem ninguém que faz dupla comigo em história, vou ter que arranjar um e agora mesmo, antes que o professor chegue.

Naruto: Vamos ver quem na sala não tem dupla... Tem o Kiba, o Shino, o Lee...Pooorra meu, só tem esquisitão. Ah! Também tem a... como é o nome dela mesmo....? Esqueci o nome da novata, lembrei que ela não queria fazer dupla com ninguém. Vacilo! Como que era o nome dela mesmo... Hitana? Não. Hanita? Também não é esse. Talvez, Hinata? Esse! Hinata! Tá, lembrei, legal, mas onde ela tá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Muito ruim? Relativamente bom? Reviews são bem aceitos. Sempre :)