Quem De Nós Dois... escrita por Miya


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha inspiração e melação tá nas alturas.
Espero que gostem dessa tbm!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174197/chapter/1

Ele era um nerd feio, que ninguém queria nada com ele, usava óculos que nem tinha grau tão forte assim e seu aparelho preto, mal tinha amigos, na verdade apenas um, Uzumaki Naruto que namora com Hyuuga Hinata.

Era apaixonado por Haruno Sakura uma das mais populares da escola. Ela não era chata, as vezes falava com ele, mas ele achava que era apenas por pura pena dele, por que os amigos dela tiravam sarro dele, passou por muitas e ela sempre o ajudava, cada surra que ele levou dos populares ela estava lá fora para o ajudar a ir pra casa e pra cuidar de seus ferimentos, nunca viraram amigos de verdade, ela apenas o ajudava e ele agradecia.

No dia da sua formatura seus pais lhe deram a notícia de que havia ganhado uma bolsa de estudos para Arquitetura na Europa, ele ficou muito feliz nessa parte, ficou sabendo que Naruto e Hinata também haviam ganhado bolsas, só que as deles eram nos Estados Unidos, ficou triste por saber que Sakura iria pra América também, ficaria um bom tempo sem vê-la.

A cerimônia continuou normalmente, uns tristes outros felizes. Sasuke não participava, estava num terraço pensando na vida, no que aconteceria daqui pra frente, como ficaria sem Sakura para ampará-lo, será que ele continuaria sem rumo? Parou de pensar quando ouviu o barulho de um salto agulha andando vagarosamente. Olhou pra trás e lá vinha ela, estava linda em seu vestido vermelho, os cabelos presos e com uma maquiagem forte ao redor dos olhos, destacando-os. Ela sorriu triste pra ele e caminhou até o seu lado e ficou olhando para o lado de fora igual ele estava antes.

- Parabéns - ele começou

- hã?

- pela faculdade, parabéns

- ah obrigada, pra você também

Ficaram algum tempo em silêncio, Sasuke queria falar tudo o que pensava pra ela mas não conseguiu.

- eu não queria ir - se espantou quando ela começou a falar

- nem eu - falou sincero

- não sei se vou conseguir, vai ser tanto tempo longe

- verdade...

- sabe Sasuke, se fosse pelos outros eu nem ligava, mas tem uma pessoa em especial que talvez eu não aguente ficar longe dela...

Sasuke sentiu seu coração doer, claro que ela gostava de alguém, sabia que esse alguém não era ele.

- você pode me falar quem é? - perguntou receoso

- bem... - viu ela se virar olhando tristemente pra ele - eu não sei se suportaria passar quatro longos anos longe de você

Sasuke arregalou os olhos e abaixou a cabeça, mil e um pensamentos vieram em sua mente.

- eu sei que você não gosta de mim, por isso já vou indo Sasuke-kun...

Sasuke se virou pra onde ela havia ido e começou:

- você é louca?

Ela se virou imediatamente espantada pela pergunta dele

- por que eu seria?

- gostar de alguém como eu é loucura

- loucura é não olhar a pessoa boa que existe em você Sasuke - ela voltava caminhado até ele - com lágrimas nos olhos, se aproximou dele e o abraçou, chorou muito quando ele enlaçou sua cintura e lhe beijou a testa, não queria deixá-lo ir, nçao queria sair de perto dele ele era a melhor pessoa que havia conhecido.

- Eu também não queria me afastar de você Sakura, quem iria querer ficar longe da pessoa que estava com ele quando ele mais precisou?... Eu te amo

Sakura chorou mais ainda e falou: Eu também te amo Sasuke-kun

Olharam um nos olhos do outro, o sofrimento era visível. Ela retirou seus óculos e beijou a testa dele também, já que estava de salto não precisava ficar na ponta dos pés. Logo depois eles se beijaram, um beijo de sofrimento, agonia, desespero, carinho, amor... Tudo o que eles estavam sentindo naquele momento, encerraram o beijo e encostaram suas testas sem desviar o olhar, deram outro selinho e se abraçaram.

- te vejo daqui a quatro anos ok? - falou Sasuke enxugando as lágrimas de Sakura

- claro, você vai me querer mesmo depois de quatro anos?

- eu é que deveria fazer essa pergunta... rsrs... claro que vou, te encontro no aeroporto sim?

- sim sim sim - o abraçou - eu te amo tanto

- eu também Sakura...

- você quer que eu vá com você até o aeroporto?

- acho melhor não, eu não aguentaria te deixar

- então está bem

                Durante o resto da noite eles continuaram lá na varanda, dançando, conversando, namorando até que amanheceu e cada um foi pra sua casa. Dois dias depois todos viajaram cada um para seu destino.

Quatro anos se passaram...

Sasuke estava bonito, havia tirado o aparelho, os óculos depois de um tempo não foi preciso mais usar, começou a malhar, achava que deveria estar a altura de Sakura já que queria namorar com ela, queria fazer uma surpresa a ela, eles sempre se falavam pelo telefone e pela internet, nunca esconderam nada um do outro (a não ser a mudança de Sasuke) , não tinham ficado com ninguém nesses quatro anos, o tempo que passavam se falando era necessário para que a cabeça de ambos ficasse no lugar.

Sakura não mudou muito, cresceu um pouco, seus cabelos que antes eram curtos, agora estavam longos e bonitos, o seu corpo, agora adulto, tinha ficado mais bonito do que antes, estava anciosa para ver Sasuke depois de quatro anos, parecia que os sentimentos que sentia por ele estavam mais fortes do que eram quando adolescente.

Sasuke desceu do avião, estava muito feliz, ligou pra Sakura e ela disse que o voo dela chegaria no outro dia, contaria cada segundo até vê-la. No outro dia Sasuke estava no aeroporto esperando o voo de Sakura chegar, ouviu a chamada avisando que o voo dela estava chegando, seu coração palpitava ainda mais, foi para perto do local de desembarque e não demorou muito para reconhecer uma calbeleira rosada passar procurando algo.

- Sakura!

Imediatamente ela se virou e assim ele pode ver seus lindos olhos que fazia tempo que não os via, ela andou apressadamente arrastando suas malas pelo caminho, parecia que as pessoas estavam contra eles. Ela se aproximou dele e lhe acariciou o rosto, ele estava lindo, ela sempre o achou lindo, o jeito dele, tudo nele, inclusive aquele aparelho preto. Sorriu e se abraçaram, ficaram alguns minutos assim e logo depois se beijaram calmamente, teriam todo tempo do mundo pra eles agora.

- Senti tantas saudades Sasuke-kun

- Eu também Sakura, te amo tanto tanto

- também te amo tanto

- se casa comigo?

Sakura se assustou e sorriu logo depois

- e você ainda pergunta? São quatro anos de namoro Sasuke, pensei que você fosse me deixar de molho por mais algum tempo rsrs, mas eu aceito sim, claro que aceito

Sasuke sorriu abertamente a abraçou Sakura, daqui pra frente seriam os dois, sem saudades, sem sofrimentos...

Fiiim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí mais uma feita por mim
comentem tá?
amo ocês ^^