I Never Give Up On You . escrita por bieberseduction


Capítulo 8
Almost Escaped .


Notas iniciais do capítulo

hey meninas, desculpa a demora D:
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174105/chapter/8

_ok  ok    -  Respondeu ela derrotada.


Nos fomos para o hotel para trocarmos de roupa.Mel vestia um shorts jeans , meio rasgado , uma camiseta Xadrez que ela amarrará como um tope , e um vans .

_Vai aonde desse jeito?

_Limpar a casa..

_Desse jeito, quase pelada?

_Nick, depois nós teremos que lavar essas roupas e elas vão estar totalmente sujas pelo estado em que a casa esta,  e eu também não iria ficar lavando uma casa de calça jeans e camiseta apertada! 

Revirei os olhos e fui me vestir, coloquei um shorts jeans, e uma regata preta ..

_Teremos que comprar as coisas de limpeza - Eu disse.

_Então vamos ! 

Antes de irmos para a antiga casa , nos passamos no mercado e compramos as coisas necessárias..

_o Nick , acho que a gente deveria alugar um carro não?

_pode ser ...  depois nos vemos isso.

_Ok.

Nos fomos para antiga casa , realmente estava uma sujeira , vai dar trabalho ...Nick ficou na cozinha , eu subi para meu antigo quarto .

Eu tinha muitas lembranças dele , mamãe ainda era viva quando morávamos aqui ... Estava tudo como nos tínhamos deixado da ultima vez ..    As paredes eram da Cor azul claro  com estrelinhas coladas nas paredes, e tinham adesivos que brilhavam no teto .

As marcas das unhas da Lizzie , minha Gatinha ,ainda estavam ali no canto da parede. ela morreu 2 meses depois que voltamos ao Brasil.

Minha roupa de cama Branca , que agora estava amarelada , meu ursinho de pelúcia Rosa que eu não o largava , eu esqueci aqui , fiquei um bom tempo sem dormir sem ele por perto , depois de uns tempos eu fui esquecendo dele .

Aquele quarto me lembrava muito mamãe, pois ela Gostava tanto de Estrelas , que eu comecei a Gostar também , por isso o quarto cheio de estrelas.

_MEL - Nick gritava lá em baixo.

Eu desci , ela estava com os baldes cheios de agua e sabão 

_Você limpa a cozinha , eu vou limpar a sala .

Coloquei meus fones , altos peguei a vassoura e comecei a limpar o chão , depois iria limpar a Geladeira e a Pia .. 

[....]

Não fazia muito tempo que estava limpando , mais eu não sou muito acostumada a limpar .

Sentei no chão para descansar.

Logo Justin Apareceu na porta  com algumas garrafas de Energéticos e bebendo um Smirnoff.

_Já acabou ? - Perguntou ele me vendo no chão .

_Não ... Só estou descansando .

Me levantei e peguei o Smirnoff de sua mão .

_Hei - Reclamou ele ..

_Você acha que eu vou tomar energético , em quanto você tem Smirnoff 

_Já deveria saber .

Justin P.O.V


Antes de ir ajudar as meninas , passamos no mercado e compramos algumas coisas .Fomos para casa delas , a porta estava aberta , eu entrei , e lá estava ela , sentada no chão .

Ela levantou , olhei para Chris , que olhava de boca aberta ,a pouca roupa que ela Usava .

Ela veio ate mim e .. Já deveria Saber que ela ia pegar minha smirnoff .

Logo Nick apareceu na cozinha , pegando um energético.

_Querem ajuda? - Perguntou Chris 

_Claro - disse Nick sorrindo.

_Fazemos oque? - perguntei 

_Vocês podem começar tirando o pó das coisas lá em cima ! 

_Ok . 

Nos pegamos os espanadores , e fomos ate o andar de cima.

Entrei em um quarto , que tinha as paredes da cor Azul Claro  . Tinha estrelas em toda parte, e um ursinho cor-de-rosa em cima da cama . Pude perceber em cima da escrivaninha algumas fotografias .

Cheguei mais perto e peguei uma , era de uma Garotinha , era a Mel , Esse quarto deve ser dela.

Abri o Guarda Roupa , lá tinha vestidos pendurados , a maioria deles eram azuis .

Não tinha muita roupa por ali, mais o Bastante para perceber que sua cor favorita era azul.

Comecei logo meu trabalho, passei o espanador em tudo , ate no guarda roupa . Aquela casa me trazia um sentimento bom . Era como se eu já estivesse aqui antes , era como se tudo fosse Familiar. 

Devo estar Pirando.

Depois de passar pano em tudo , todos os cômodos lá de cima , as meninas Subiram , e limparam o chão as janelas ... tudo oque estava sujo .

[...]

_Estou morto - Eu disse sentando na beirada da piscina Chris estava ao meu lado deitado , as meninas estavam guardando as coisas de Limpeza .

_Ainda não sei porque eu acabei de fazer faxina , eu não faço esse tipo de coisas cara - Resmungou Chris . 

_Eu também não sou desses Chris, nem conhecemos elas direito , elas já dormiram em nossas camas , e agora estamos ajudando a arrumar a casa delas - Eu pensei - Eu não sou assim , eu não sou de confiar tanto , mais eu sinto , eu não sei ... é como se eu precisasse ajuda-la.

_Heeeey quem esta com fome? - La vinha mel correndo, em nossa direção , seus cabelos .. brilhavam , agora estavam soltos , seu sorriso contagiante que faz qualquer um sorrir junto.

Eu me levantei , pelo que ela estava falando iriamos comer em algum lugar . Ela ainda corria em minha direção , ela abri-o o Braço como se fosse me abraçar , e eu abri também . Ela fechou perto , e pulou em mim fazendo ir para traz fechei os olhos .é .

               Ela tinha me jogado na agua , mais claro , ela foi junto . Eu ainda estava em baixo da agua quando .. Eu sinto uma coisa estranha . É como um djavú . 

_Não Justin eu não sei nadar !

_Não sabe nadar?

_Oque? não disse nada , a gente esta no raso ! 

Ok , estou ficando louco.

_Oque vamos com ...... Mais oque estão fazendo ai ? não iriamos comer?

_Nos .. caímos na piscina . - eu disse

_ata.. – Nick disse com cara de confusa.

_Vamos comer aqui na frente só vou buscar as coisas – Mel disse saindo da piscina.

_Nick ? - disse 

_Oi ? – ela respondeu virando.

_pode me ajudar com algo ? – perguntei arqueando uma das sobrancelhas.

_claro – ela disse sorrindo, ela tinha um sorriso bonito, os olhos castanhos escuros e os cabelos compridos levemente ondulados caídos sobre os ombros, tinha um corpo escultural, seio fartos e belas coxas, já Mel, a Mel, tinha o sorriso mais lindo do mundo os seios não tão fartos como tal, mais realmente muito atraentes, seus olhos cor de mel, seu cabelo comprido e liso, caído sobre seus ombros e com leves mexas azuis embaixo, diferente de Nick, que tinha mechas roxas, ambas lindas mais Mel era diferente, algo nela me atraia me chamava atenção, e apesar de ambas serem lindas a Mel era perfeita, como se só houvesse ela ali, quando estava com ela nada mais importava.

_supomos que você seja um menino 

_ok Justin, fora de cogitação – ela disse rindo.

_Nick, é serio 

_tá desculpa

_continuando, você vê uma pessoa se interessa por ela, mais ela nega qualquer aproximação, pra você é a pessoa mais linda do mundo, tem o sorriso mais lindo, o cheiro mais atraente, tudo nessa pessoa é perfeito pra você, oque isso significa ?

_significa que você está fodido 

_hã? Como assim ? – disse confuso

_você tá apaixonado, não existe outra frase que descreva amor, as vezes bom, as vezes ruim, as vezes você vai sorrir e as vezes chorar, mais independente de qualquer coisa você vai fazer de tudo pra que isso de certo.

_obrigado Nick – disse sorrindo.

_Eu ainda te odeio baby Bieber – ela disse rindo.

_eu também te odeio baixinha – eu disse abraçando ela.

_não me chama de baixinha, eu só sou alguns centímetros menor que você -  ela disse fazendo careta.

_você é mais baixinha que o Chris, e convenhamos que ele não é lá o cara mais alto do mundo – eu disse rindo.

_voltamos – Mel disse cheia de doces e coisas na mão, colocou tudo numa pequena mesa que tinha ali, sentei em uma espreguiçadeira e observei uma garota se aproximando, pera ai ? 

Droga, a Victoria vai estragar tudo.

Como era cidade pequena a maioria das casas não tinham portões como essa, muito pouco perigosa, raramente tinha casos de roubos ou algo do tipo. Em relação a Victoria, bom ela é a ex do Chris, nada simpática, muito arrogante, e completamente apaixonada por ele, no mínimo veio atrás dele e como minha casa é a do lado acabou nos vendo ali .

_bebezinho – ela disse roubando um selinho do Chris, olhei pro lado e Nick sorria, qual é, até eu que conheço ela a pouco tempo sei que aquele sorriso não é verdadeiro, observei Mel que parou de por as coisas na mesa, me aproximei e a abracei por trás.

_Mel, ela gosta dele não é ? – sussurrei no ouvido dela.

_sim, o suficiente pra fingir que tá feliz pelo namoro dele.

_Mel, não deixe que ela faça nada de errado – disse e dei um beijo na bochecha dela.

_como assim ?

_a Victoria é totalmente, e perdidamente apaixonada por ele.

_tá – ela respondeu.

_Nick, vem, vamos comer – Mel disse e eu soltei ela do abraço.

_tá – ela respondeu e se sentou.

_Você é ? 

_Victoria 

_A sim, bom sou Nicole, essa é Mellany 

_Prazer

_se quiser ficar pra comer conosco

_A não, eu estou um pouco ocupada, estava indo para o shopping só vim dar um oizinho pro ratinho 

_A okay – ela disse e sorriu educadamente. 

POV Nick

Ratinho ?

Que poha de apelido é esse ?

A garota acenou e foi embora.

_Não vai comer ? – Chris perguntou.

_como se fosse da sua conta – eu disse seca.

_a qual é, bipolarismo ?

_você vai ver o bipolarismo quando minha mão estiver no meio dessa sua cara de sínico Christian.

_Nick calma – Mel disse .

_Calma, calma, calma, todo mundo sempre pede isso.

_ei, oque ouve Nick ? – Justin disse passando os braços no ombro da Mellany.

_Não ouve nada, então gente eu não to com fome, vou terminar de arrumar a garagem, e vou jogar o lixo – disse me levantando, não dei nem tempo deles responderem e sai andando.

_ei, Nick espera – Chris disse segurando meus braços.

_Nicole, Nicole pra você – disse trincando os dentes.

_oque eu fiz pra você ?

_você não fez nada, só estou indo terminar de arrumar as coisas lá dentro – disse e sorri de lado.

_velho, você e deixa confuso

_como assim ?

_até agora estava seca e fria, agora esta sorrindo.

_é pois é né, então vou indo – eu disse sorrindo, sai .

_idiota – pensei.

fui pra garagem, fechei a porta e sentei no chão.

_A qual é Nicole? Foi só o Christian beijando a namorada dele – falei pra mim mesma

_Falando sozinha ? – Justin disse entrando e eu rapidamente me levantei.

_Oque esta fazendo aqui ? – perguntei

_Mellany estava vindo e eu pedi pra vir, considerando oque você fez por mim aquela hora estou te devendo uma.

 _falar oque ? – perguntei rindo fraco.

_como se você não soubesse né 

_eu não sei de nada baby bieber – eu respondi rindo .

_a é claro que não, considerando a cena que vi lá fora diria que você está com ciúmes.

_eu ? com ciúmes do Christian ? (risos) é mais fácil eu ter ciúmes do meu ursinho de pelúcia, alias ele vale muito mais do que o idiota do Christian

_e por que você acha isso ?

_porque ele me usou ?

_ele não usou você Nick 

_Ele usou Justin, ele queria mais uma pra por na lista dele, a lista sem fim de quantas ele fica nas férias e eu cai como sempre – eu disse rindo, meus olhos ardiam.

_posso te contar um segredo ?

_sim..

_Na festa aquele dia, um menino abraçou a Mel, e dançou com ela, meu sangue ferveu, meu coração parecia ter apertado, como se alguém tivesse tirando algo de mim, é assim que eu me sinto, meu coração dispara e eu tenho uma vontade imensa de agarrar ela, mais eu nem conheço ela direito, mais é como se eu já tivesse visto ela, sentido seu cheiro, sua pele, isso é tão estranho por que eu não sei oque eu to sentindo, nem o porque disso, a única coisa que eu sei Nick, é que você vai ser uma grande amiga, sei que poso contar com você, e sei que você tem um idiota como amigo agora, e que ele vai te ajudar sempre, o Chris, bom ele só tem idade, assim como eu ele precisava dessa imagem de fodão, de sabe tudo, mais no fim ele não é nada Nick, no fundo ele é sentimental, e sabe, ele gosta de você, e isso é estranho só nos conhecemos a alguns dias  - ele disse eu comecei a chorar

_o problema é que não é só alguns dias Justin, esse é o problema – deixei escapar e sentei no chão novamente.

_como assim ?

_não era pra ter falado isso, droga Nicole você é uma idiota.

_falar oque ?

_nada Justin

_fala Nick, ou não confia em mim.

_Olha Justin, desculpa por isso, serio obrigado – disse e corri pra dentro de casa.

Puta que pariu, como eu podia ser tão burra ?

Eu quase deixei escapar.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Give Up On You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.