I Never Give Up On You . escrita por bieberseduction


Capítulo 7
Than Pain .


Notas iniciais do capítulo

Hey.. Desculpa a demora, eu tava meio ocupada, sabe como é, ter que dormir, comer, dormir e acordar.
mais ai ta mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174105/chapter/7

POV Mellany


Acordei com a claridade, minha cabeça latejava, parecia que iria explodir, senti algo me envolvendo, espremi os olhos com dificuldade e pude perceber que era o Justin, ele tinha uma expressão serena no rosto, e parecia um anjo dormindo, encarrei meu corpo, eu vestia apenas uma camiseta dele, arregalei os olhos, pensa Mel pensa, eu apenas com uma camiseta dele, ele apenas de cueca, me abraçando, num quarto totalmente desconhecido, pelo menos por mim.



NÃO, OH MEU DEUS OQUE EU FIZ ?


_Justin – disse o balançando, mais ele nem se mexeu.


_Justin – disse novamente.


_JUSTIN SUA ANTA ACORDA – gritei e ele assustou e acidentalmente caiu da cama.


_OH MEU DEUS – disse pondo a mão na boca e gargalhando logo em seguida.


_Jeito carinhoso de acordar alguém – ele disse passando a mão na nuca.


_Desculpa é que você não acordava, e até que foi engraçado te ver caindo da cama – disse rindo e ele revirou os olhos.


_Justin..é.. agente por acaso.. ham.. – disse toda atrapalhada.


_Você não lembra ? como assim não lembra da noite maravilhosa que tivemos ? – ele disse serio.


_Oh meu deus, Justin eu estava bêbada – disse assustada.


_Não acredito que você não lembra.


_Você.. você se aproveitou de mim, seu canalha – disse quase chorando.


_Ei.. – ele disse me abraçando.


_Me larga – disse batendo nele.


_Mel, eu estava brincando, você estava bêbada então eu te trouxe pra cá, pois no estado em que você estava não podia ficar sozinha, e sua irmã estava pior ainda, nem o nome ela sabia – ele disse rindo, e eu ri aliviada.


_serio ? – perguntei arqueando uma das sobrancelhas.


_Ela estava dizendo que eu e o Chris éramos amigos de infância dela – ele falou rindo e eu arregalei os olhos.


_E você acreditou ? – perguntei com medo da resposta.


_Não.. obvio que não, mais deveria ? – ele disse.


_Não – disse rindo falsamente.


_Eu tenho que ir – disse me levantando.


_Já ? Mais ainda esta cedo – ele disse enquanto eu recolhia minhas roupas.


_Justin são.. 11:30 – disse olhando no meu iphone.


_E hoje eu e a Nick pretendemos limpar a antiga casa – disse.


_Pra ? – ele perguntou.


_Pra vir passar as férias aqui ué – disse.


_e tem muita coisa pra fazer ? – ele perguntou.


_Limpar, tirar pó, arrumar, organizar, ir ao mercado, limpar a piscina e encher.. acho que só – disse.


_E vocês vão conseguir fazer tudo isso sozinhas ? – ele perguntou.


_Agente vai tentar né.


_Quem sabe eu e o Chris não podemos ajudar.


_serio ? –perguntei rindo.


_Está duvidando da minha capacidade de ser um dono de casa ?


_não estou duvidando de nada, se você faz tanta questão de passar seu dia limpando uma casa ao invez de comer garotas inofensivas – disse disfarçando o cíumes.


_eu não com garotas inofensivas, eu tenho namorada – ele disse num tom de ofendimento.


_você .. tem namorada ? – engoli seco.


_Sim, e eu amo ela – ele disse, eu devia saber, senti meus olhos arderem.


_desculpa, vou me trocar – disse com a voz fraca, entrei no banheiro coloquei minha roupa da festa do dia anterior.


_Já vou indo – disse abrindo a porta.


_Espera – ele disse segurando meu braço.


_Oque ? – disse fitando seu rosto.


_Que horas agente se encontra ? – ele perguntou.


_quando eu chegar aqui você obviamente vai ver já que mora na casa ao lado – disse e me soltei .


_você é bipolar por acaso garota ? – ele perguntou.


_Pra mim bipolaridade é uma doença grave, no qual as pessoas mudam de humor repentinamente e acredite eu não tenho, e agradeço a deus por isso – disse e ele revirou os olhos.


_Você é muito confusa – ele disse.


_legal, agora conta um novidade. Quer saber me mostra o quarto onde a Nick está agente precisa ir – disse e ele me mostrou o quarto, Nick estava sentada enquanto passava a mão na cabeça freneticamente e o Chris dormia na cama ao lado.


_Precisamos ir Nick – disse fazendo ela pular.


_Quer me matar ? – ela gritou.


_Ai, que dor de cabeça – reclamou logo depois.


_È o preço que se paga por beber demais – disse, e ela revirou os olhos levantando, entrou no banheiro e saiu.


POV Nicole


_È o preço que se paga por beber demais – Mel disse e eu revirei os olhos, levantei e fui pro banheiro, escovei os dentes com o dedo mesmo, e prendi o cabelo em um rabo alto e sai do banheiro, Mel estava de pé, fitando o chão, algo tinha acontecido com ela, ela não estava bem, so precisava saber oque era, Chris e Justin estavam sentados na cama.


_Querem carona ? - Chris disse com a voz sonolenta, eu até me arrepiei, ele estava apenas de bermuda, seu peito definido a mostra, seu cabelo bagunçado, Nick foco.

_Não obrigada, a gente se vira - Mel disse.

_Tchau meninos - disse acenando, ambos acenaram de volta.

Decemos as escadas em silencio e saímos da casa, fitei a 'mansão' em que morava, pelo que me lembro é a casa do Justin, pois ficava ao lado da nossa antiga casa.

_Pode contar Mel - disse e ela arregalou os olhos.

_Você é vidente ? - ela perguntou.

_Não, mais sou sua melhor amiga, e te conheço as vezes melhor que você - disse como se fosse obvio.

_Ele tem namorada - ela disse e suspirou.

_OQUE ? - Disse [lê se: gritei]

_Ele está namorando a Selena - ela disse e pude ver seus olhos encherem de lágrimas que logo escoreram por seu rosto.

_ei urço maior, não fica assim amiga, faz muito tempo e você devia saber disso, ele cresceu - eu disse e a abraçei, urço maior eram apelidos carinhosos, eu era o urço menos, por ser baixinha, e menor que ela, e ela urço maior por ser um pouco maior.

_eu sei mais.. aff eu vim na esperança de que ele estivesse solteiro - ela disse.

_eu te avisei, disse pra não se iludir.

_você sempre avisa, mais eu nunca escuto.

_chega de chorar, vamos pro hotel pegar nossas coisas e vim pra antiga casa, hoje o dia vai ser longo.


Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Recomendações ?
Leitoras fantasmas, apareçam :*
xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Give Up On You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.