I Never Give Up On You . escrita por bieberseduction


Capítulo 5
The First Of Many.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174105/chapter/5

As Garotas continuavam ali, sentadas em frente a casa, observando o nada, a rua se encontrava vazia a não ser por dois garotos que agora vinham fazendo barulho, ambos se chutavam e riam, como se se machucar fosse engraçado, as garotas olharam uma pra outra e reviraram os olhos, os garotos se aproximaram.

_Olá - Disse Chris fazendo automaticamente o coração da pequena Nick acelerar.

_Daew - Justin disse sorrindo pra Mellany que sentiu até seu corpo ficar mole.

_Oi - disseram as duas com indiferença.

_Novas moradoras ? - Chris disse se sentando ao lado das garotas.

_Na verdade so viemos pras férias - disse Mel dando ombros.

_Sabe.. vai ter uma festa de noite na casa do Ryan, estão afim ? - Justin disse.

_Por mim - Nick disse com indiferença.

_Você são sempre assim ? - Chris disse se levantando.

_Assim como ? - Mel disse revirando os olhos novamente.

_frias, antipaticas, curtas e grossas ? - Chris disse.

_Não, mais a gente até que fingi bem - Nick disse dando uma risada gostosa.Justin olhou pra Mellany que sorria.

_Seus olhos, seu sorriso .. agente por acaso se conhece ? - ele disse fazendo o coração de Mellany quase sair pela boca, pera ai ele se lembrava ?

_A, é claro eu estou em todos os seus shows gritando "bieber eu te amo" - ela disse ironica.

_você conhece minha músicas ? - ele perguntou.

_Como não conhecer quando sua vizinha coloca o som no ultimo e fica cantando igual uma idiota "baby baby baby oh" - ela falou no mesmo tom.

_è mesmo, Brasil inteiro gosta das suas músicas baby bieber - Nick disse revirando os olhos.

_Vocês são brasileiras ? -Justin perguntou com os olhinhos brilhando, ambas assentiram com a cabeça "agora sim, tudo se esclarecendo, eu imaginava que as brasileiras fossem bonitas, mais essas meninas são muito..gostosas" pensou o garoto. 

_Christian Beadles ..Mais pode me chamar de Chris - ele disse sorrindo pra Nicole.

_Nicole Campbel, mais pode me chamar de Nick - a garota disse dando um beijo estalado na bochecha do garoto.

_Essa é Mellany minha irmã e melhor amiga, mais pode chamar ela de Mel - Nick disse.

_Ei, eu é que tinha que dizer isso - Mel falou.

_È mais você não ia dizer, então, vocês já sabem meu nome, podem me chamar de, jb, biebs, jay bieber - Justin começou com os inumeros apelidos.

_Prefiro baby bieber - Nick disse rindo.

_È eu tambeim - Chris disse.

_Então Mel, vocês vão ? - Justin disse.

_Sim, que horas vai ser ? - Perguntou levantando.

_9 e 30 nos passamos aqui okay ? - ele disse, ela assentiu e deu um beijo na bochecha dos garotos.

_Até mais tarde - disse e entrou.

_Então garotos, foi um prazer conhecer vocês, até mais tarde baby bieber - ela disse rindo e deu um beijo na bochecha dele.

_Até mais tarde Chris - ela disse sorrindo e deu um beijo na bochecha dele.

_até mais tarde linda - ele disse e ela corrou e foi atras da amiga.

_Nick, ele lembra - Mel disse e deu um gritinho histerico.

_Não Mel, ele não lembra, mais ele vai lembra - Nick respondeu.

(...)

POV Nick 

Tomei um banho, coloquei minha roupa, e fui pedir pra Mel me maquiar.

_Mel será que você pode me maq.. UOU você está linda - disse arregalando os olhos.

_valeu bitch, você tambeim está linda - ela disse pondo os brincos.

_então, será que você pode me maquiar ? - disse fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

_sim, senta ai bitch - ela disse e eu ri, me sentei e ela me maquiou.

_você vai aproveitar essa festa Nick ? - ela perguntou e eu assenti sorrindo.

_Essa noite o Chris é meu - disse picando e sorrindo maliciosa.

(...)

_Ve mais uma dose por favor - disse pro barman, que me serviu mais uma dose da minha queria tequila.

_ei, quer dançar ? - Chris perguntou aparecendo e se sentando ao meu lado.

_è claro baixinho - disse me levantando e o acompanhando.

_Considerando o tamanho do seu salto, a baixinha aqui é você mais vamos lá senhorita encrenca - Ele respondeu rindo, começou a tocar um música lenta, eu fiquei imovel, sem saber oque fazer, ele sorriu fraco e me puxou, colando nosso corpos, eu passei os dois braços em volta do seu pescoço eu encostei meu rosto no seu, pelo lado direito. Seu cabelo e cheiroso e macio, num tom castanho escuro, ele passou seus braços em minha cintura, colando ainda mais nossos corpos, se é que isso é possivel, constando que eu esta com um vestido super colado, e esta vamos dizer.. sexy, eu enterrou mais meu rosto em meu pescoço, com o queixo apoiado no seu ombro direito, ele começou a mecher suas mãos em minha cintura, de cima para baixo, fazendo um tipo de carinho .. e eu estava gostando apertei mais seu corpo conta o meu e enterrei ainda mais meu rosto em seu pescoço, ele me deu três beijos curtos no pescoço, senti meu corpo estremecer sim eu ele achou meu ponto fraco, eu subi minha mão para sua nuca alisando seus cabelos, eu recuei um pouco meu rosto, mais com minha mão ainda ainda na sua nuca, ele puxou meu rosto pra frente ficamos nos encarando, não consiguia ver mais nada a não ser os labios dele, ele selou nosos lábios, pediu passagem pra lingua e eu cedi, senti uma corrente eletrica percorrer todo meu corpo e levemente fechei os olhos, ele beijava muito bem pena que não durou muito.. droga de musica tinha que acabar logo agora, eu encerrei o beijo com dois selinhos, separamos os corpos e ele disse:

_Desculpa é.. 

_Não tem problema, na verdade eu até gostei - disse e sorri.

_Você é unica - ele disse rindo.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Give Up On You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.