I Never Give Up On You . escrita por bieberseduction


Capítulo 3
Friend, you do not pay.


Notas iniciais do capítulo

Oii, aqui está mais um cápitulo, esse é POV Nicole, espero que gostem, beijos pra devonne denovo *oo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174105/chapter/3

P.o.v Nicole

Depois de dexar o vizinho "animadinho" voltamos pra casa rindo.

_Bitch, acho que eu vou dormir, mais tarde você me acorda ? - Mel falou, e eu assenti com a cabeça, ela foi pro quarto dela.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama suspirando alto.

_Droga Chris, você podia sair dos meus pensamentos apenas 5 minutos ?

Falei pra mim mesma, dei uma risada fraca pelo que acabará de fazer, quantos anos fazem ?

Bom so fazem, 10 anos que não vejo ele "ai Nicole você é uma idiota, 10 anos e você acha que ele lembra de você ?"

eu sei, sei que ele não lembra de mim, mais eu nunca esqueci nem vou esquecer dele, primeiro amor, primeiro beijo, parece ridiculo não ?

eu tinha apenas 7 anos, e isso era engraçado, dizem que amor de criança não dura pra sempre, eu tambeim achei que fosse, mais parece ser mais forte que eu, minha cabeça diz "desisti Nick, ele nunca vai ser seu de novo, ele cresceu" mais meu coração diz "segue em frente Nick" e isso me deixa confusa pakas.

È idiota, mais eu entro no twitter dele todos os dias, e a cada foto ou twet novo dele, meu coração diminui, como um grãozinho de arroz.

Sabe quando você quer sumir ? fugir ? morrer ?

Mais ninguem percebe isso ?

Quando você sorri mesmo com lágrimas nos olhos e todos acreditam ?

Quando você começa a falar sobre algo e aquilo acaba com você ?

"Droga, lágrima idiota, volta pro olho" pensei, amor é uma droga. 

 É uma mistura de angústia, medo, dor, saudade, não é?

você chora todos os dias, e dói muito. Muitas pessoas te magoaram, e quando você mais precisava, elas te deram as costas, pisaram em você e te trataram como um lixo, mais você prova que é maior, e fica firme e forte. Tem dias que você só precisa de um abraço, ou até mesmo de apenas uma palavra,mais muitas vezes eu fico sem nenhum dos dois. Antes de dormir, eu crio diálogos que não existem, e sonho com coisas que eu mesma clasifico como 'impossível'. A coisa que mais me consola nessas horas, é o travesseiro, e ele é muito importante, as vezes eu fico com um nó tão grande na garganta e mesmo assim engulo o choro na frente das pessoas. Mas se fosse para viver apenas de sonhos, não existiria a realidade. Sinceramente, eu vivi de sonhos e coisas que eu achava e acho impossível, e não fiz nada, fiquei sentada vendo se acontecia alguma coisa. E eu me iludi, e depois me senti culpada por não ter feito nada. Mas eu sei que eu era capaz, sei que mesmo com o coração despedaçado e quebrado, eu consigo erguer a cabeça, limpar as lágrimas e correr atrás desses sonhos, Sei que sou capaz de ser melhor do que isso. E eu tento não deixar escapar em meus dedos, o que pode estar nas minhas mãos. E quando eu sinto que não tenho mais força para lutar, olho para cima, e peço ao Deus do impossível, pois todas as noites que eu choro e penso que não vou resistir, é ele que sussurra no meu ouvido: ” vai filha, você consegue, eu estou com você “.

Como eu aliviava essa dor ?

Eu me cortava, sempre que possivel, depois escondia meu braços em longas blusas, e meu choro e um sorriso falso, no qual a unica pessoa que percebia era Mel.

Levantei da cama num pulo, enchuguei as lágrimas filhas da put* que insistiam em decer, levei o rosto e fui assistir tv, eu já disse que amo o Bob ? 

não.. então eu amo o Bob. (risos)

Escutei o barulho de um carro estacionando, ual minha mãe resolveu aparecer, que bom que ela ainda lembra das filhas né.

_Mamãe - corri a abraçando.

_Oi minha filha - ela disse com indiferença.

_oque ouve ? - perguntei preocupada.

_Precisamos conversar, suba e chame sua irmã - ela disse e eu subi correndo.

_Mel - disse entrando no seu quarto.

_Bater na porta as vezes é bom bitch - ela disse e eu revirei os olhos.

_a mamãe está lá em baixo, e quer falar com a gente - eu disse, e ela saiu correndo, dei uma risada fraca e desci em seguida.

_Mamãe que saudade da senhora - Mel disse e minha mãe abaixou a cabeça.

_Tambeim estava - ela disse e sorriu. 

_Mamãe, oque deu na senhora ? - eu disse.

_ Esses tempos , eu ando trabalhando de mais , pra nessas férias vocês iram pra Los angeles, se divertir, passar as férias lá , oque vocês acham? - ela disse e eu soltei um gritinho.

_OMG, isso é serio ? - Mel gritou e ela assentiu. 

_Bitch, vamos pra LA - ela disse dançando.

_Quando vamos ? - perguntei.

_No primeiro voo que vocês encontrarem pasagem - ela disse.

_Obrigado - Mel e eu dissemos e a abraçamos. 

_Então, eu vou ter que voltar pra empresa meninas, vocês dão conta disso ?

_SIM - gritamos a abraçando denovo, nos despedimos e corremos pro quarto.

_Vai arrumando as malas, eu pego o not - gritei pra Mel que saiu correndo pra arrumar as malas, peguei o not que se encontrava em cima do criado mudo e fui pro quarto da Mel.

_Nick tive uma ideia - Mel gritou.

_Que ideia loca ? - eu disse ligando o not.

_Vamos trocar a passagem ? - ela disse e eu arregalei os olhos.

_Você ta loca ? nossa mãe mata agente - eu disse. 

_Pensa bem, Atlanta - Georgia- Ontario- Canadá- Stratford, Justin, Chris, Caitlin, Chaz, Ryan. - ela disse. 

_Você não presta Mel - eu disse rindo.

_Nem você bitch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, oque acharam ?
até o proximo.
xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Give Up On You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.