Kingdom Hearts: Echoes Of Time escrita por sora_keybearer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

"Mudando o passado, o futuro também será mudado e como consequência disso, vocês poderão nem existir!"
Pessoal, sempre deixem um review com as suas mais sinceras opiniões, caso contrário essa fic poderá nem ir para frente.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174049/chapter/1

   O gigantesco palácio de cristal brilhava com a luz do sol poente e o mar que o rodeava trazia para aquela tarde um tom de tranqüilidade. Aos pés da torre principal havia uma sacada onde estava parado um jovem vestindo uma armadura prateada, ele tinha a pele clara e longos cabelos brancos.

   Riku fitava o mar que rodeava o palácio afinal, não havia muita coisa ali além da água e das pequenas praias que circundavam todo o local. O jovem olhou para cima e observou o céu laranja. Aquilo o fazia se lembrar muito de Destiny Islands e de seus velhos amigos que um dia conheceu e que já fizera tempo que não os via mais, para falar a verdade, a ultima vez que vira Sora foi depois de derrotar Xemnas, já Kairi, o rei Mickey, Donald e Pateta foi antes de ele e Sora terem acabo ficando para trás em The World That Never Was.

   Tanto tempo ali, sozinho, que o garoto não sabia se um dia voltaria a vê-los.

   Na costa sul, um homem estava parado na praia e olhava para o topo do palácio. Suas vestes eram negras, assim como o cabelo, sua pele era pálida e suas pupilas eram vermelhas e tinham um tom animalesco. Uma pequena garotinha segurava a sua mão direita, ela usava um vestido branco e tinha as tranças douradas. Seus olhos eram pequenas órbitas azuis.

   - Espere aqui, minha querida – a voz do homem era forte.

   - O que vai fazer, Bosco? – perguntou a menina, sem soltar a mão de seu companheiro.

   - Não se preocupe, querida. Faz parte do procedimento – Bosco soltou a mão da garotinha e começou a se aproximar do palácio.

   O homem segurou a parte esquerda do peito e um brilho surgiu do lugar e um pequeno coração negro começou a flutuar na palma de sua mão esquerda. Na mão direita, uma imensa Keyblade Oblivion apareceu. Bosco deixou o pequeno coração flutuar e o golpeou com a arma, quebrando-o em mil pedaços. Após isso, vários Heartless do tipo Shadow apareceu e começaram a escalar a estrutura.

   Riku olhou para baixo e viu as pequenas figuras negras subindo a parede e sacou a sua Keyblade Ultima Weapon. O garoto se atirou do alto da sacada e começou a cair. Como Bosco, ele tocou o lado esquerdo do peito e um pequeno coração dourado apareceu na palma de sua mão. Riku o jogou e num passe de mágica o pequeno objeto flutuante se transformou em uma motocicleta, a qual o garoto subiu no ar e fez o seu motor roncar, caindo no chão de pé e dando um rodopio. Areia foi expelida para os lados.

   - Bosco! – disse o garoto, encarando o homem.

   - Já faz muito tempo não é, Riku?

   - O que você quer aqui?

   - Terminar o que começamos há um tempo – Bosco voltou a tocar o seu peito e outro coração apareceu que se transformou num planador em forma de dragão. O homem embarcou e começou a voar.

   Heartless começaram a se aproximar de Riku. O garoto acelerou a moto e começou a correr em alta velocidade pela praia, levantando areia e água para todos os lados. Bosco o seguia em cima do planador que também era bem veloz. Riku apontou a Keyblade para o vilão e gritou “Firaga” e uma bola de fogo saiu da ponta da imensa chave e seguiu na direção do homem de preto.

   Bosco golpeou o ataque e as chamas se expandiram para os lados. Riku o atacou com mais chamas, mas o homem fez manobras no ar os desviou. Nessa hora o garoto levantou a Keyblade e gritou “Thundaga”, fazendo uma tempestade de raio atacar o adversário. Por pouco o vilão não caiu do planador quando foi acertado, mas conseguiu manter o equilíbrio. Bosco se aproximou de Riku e o golpeou com a sua arma, mas o garoto bloqueou o golpe com a Ultima Weapon.

   Foi nessa hora que um brilho invadiu os céus e um imenso emblema de um coração apareceu no meio das nuvens. Ao ver isso, Riku acelerou a moto e foi na direção da parede de cristal do palácio e como um passe de mágica, a moto começou a subir por ela. Bosco não deixou de seguir o garoto, e começou a voar perto dele.

   Riku acelerou ainda mais, deixando seu inimigo para trás e não demorou muito para chegar ao fim da parede. O veículo voou pelo ar e subiu, pousando no topo da torre mais alta do palácio. O garoto ergueu a sua Keyblade e um feixe de luz saiu da sua ponta e atingiu o emblema de coração no céu.

   Um clarão invadiu o céu, já escuro devido o sol já ter desaparecido no horizonte. No lugar do coração, um imenso portal apareceu e dele, uma estrela cadente foi lançada. Nesse momento, Riku tocou a sua moto que se transformou em um planador como o de Bosco. Ele voou em direção ao objeto que caía em direção ao chão. O vilão seguiu o garoto e começou a disparar bolas de fogo em direção ao planador. Uma delas quase acertou o garoto, que depois disso se virou no ar e gritou “Blizzaga”. O bloco de gelo acertou Bosco e o derrubou do planador, levando-o para o chão.

   Riku acelerou o planador e agarrou a estrela cadente antes de chegar ao chão, pousando em uma das torres do palácio. O garoto segurava nos braços não uma estrela cadente, mas sim um jovem de quase a sua idade, tinha cabelos castanhos lisos, pele clara e vestia trajes azuis. Riku o colocou no chão e ele abriu os olhos, que eram cor de amêndoas.

   - Onde eu estou? – o jovem perguntou, sua voz estava fraca.

   - Você está em Asgard – Riku respondeu.

   - Asgard? – o jovem se levantou, com muito esforço.

   - Você é Dean, não é?

   - Sou. Mas como você sabe o meu nome?

   - Porque eu lhe vi nos meus sonhos.

   - Nos seus sonhos?

   - É uma longa história, gostaria de poder contá-la, mas não temos tempo – Riku olhou para o portal no céu – Você precisa passar pelo portal e chegar a Sora.

   - Sora? Quem é Sora? E quem é você?

   Riku segurou o peito e três pequenos corações começaram a flutuar na palma de sua mão, os quais ele colocou em um pequeno recipiente de prata que tirou do cinto, o entregando a Dean logo em seguida.

   - Quando encontrar Sora – disse Riku – entregue isso a ele e também para Donald e Pateta.

   - Espera um pouco aí! Eu não sei o que está acontecendo e você me dá uma missão dessas sem mesmo eu saber quem é você ou quem são essas pessoas? Você disse que esse lugar é Asgard, então só pode significar que eu estou...

   - Riku! – uma voz gritou de baixo.

   Bosco surgiu, voando no planador e ainda segurando Oblivion em suas mãos.

   - Você ainda está vivo? – disse Riku.

   - Você me pegou de surpresa, mas não vai voltar a acontecer.

   - O que está havendo aqui? – Dean gritou.

   Riku agarrou o braço do garoto e os dois subiram no planador, que começou a voar em direção ao portal. Dean teve que se segurar para não cair. Bosco ia, em alta velocidade, atrás dos dois. O portal já estava a poucos  quando o vilão acertou o planador de Riku com uma bola de fogo. Riku segurou o braço de Dean e o planador começou a rodopiar.

   - Nós vamos cair! – gritou o garoto de cabelos castanhos.

   - Dean, encontre Sora e lhe entregue isso – Riku pôs o recipiente de parta nas mãos de Dean – Você precisa passar pelo portal.

   - Mas e você? Se você cair dessa altura, vai acabar morrendo.

   - Como você mesmo disse, estar em Asgard só pode significar uma coisa, não é?

   Dean encarou Riku nos olhos.

   - Agora vá! – o garoto de cabelos brancos rodopiou com o planador e lançou Dean para dentro do portal, que se fechou logo em seguida. O planador de Riku começou a cair em direção ao solo, mesmo assim, o garoto tinha um sorriso nos lábios.

   - Sora, agora tudo está em suas mãos.

   Quando ele chegou ao chão, uma imensa explosão ocorreu, levantando uma nuvem de areia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim, a feroz batalha entre Riku e Bosco chega ao fim. Dean foi enviado para encontrar Sora. Será que ele irá encontrá-lo? O que eram aqueles três pequenos corações? Quem é Bosco e a misteriosa garotinha? E será que Riku sobreviveu à queda?
Aguardo os seus Reviews!!!