A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/9

Sakura estava discando o número de telefone da casa de Ino, quem atendeu foi a mãe dela.

-Alô? - disse a Srª.Taomi no outro lado da linha do telefone.

-Oi, é a Sakura. - ela se apresentou, ansiosa para falar com Ino.

-Oi, Sakura. - disse ela.

-Ino está? - Sakura perguntou.

-Sim, só um minuto, vou chamar ela. - disse Srª.Taomi, em seguida Ino apareceu na linha.

-Oi, Sakura. - disse Ino.

-Ino, tenho novidades. - disse Sakura tentando esconder a ansiedade.

-Então, conte-me. - disse Ino, ela percebeu que a voz da amiga estava diferente.

-Como eu disse para você, vamos embora no dia 5 de novembro, mamãe ligou no hotel onde ela gerencia e falou com minha tia Tsunade que vamos para Suna, ela decidiu fazer uma festa de despedida um dia antes. - Sakura parou de falar, pensando que a amiga poderia falar algo, como Ino continuou quieta, ela prosseguiu. - E seu aniversário é dia 8 do mesmo mês, eu e meu irmão não poderíamos participar pelo fato de irmos antes, então minha mãe teve a idéia de fazer uma festa de aniversário para você no mesmo dia da festa de despedida, o que você acha?

-Sakura, isso é uma brilhante idéia. - disse Ino, demonstrando estar feliz com a novidade. - E minha mãe com certeza irá concordar.

-Espera um minutinho, minha mãe quer falar com a sua. - disse Sakura passando o telefone para Shiori, Ino fez o mesmo, passou para a mãe.

-Oi, Shiori. - disse Taomi.

-Oi, a Ino deve ter comentado com você sobre a ida da minha família para Suna. - Shiori disse.

-Sim, ela me disse. - Taomi concordou.

-Eu queria falar com você a respeito da festa de despedida que haverá no meu hotel... - Shiori começou a explicar sobre a festa de despedida e a de aniversário de Ino tudo no mesmo dia.

-Eu achei uma ótima idéia, Shiori. - Taomi concordou. - Com certeza meu marido também vai gostar da idéia.

-Então esta combinado, se você puder vir hoje aqui em casa mais tarde, para conversar sobre o que pode ter no aniversário dela, eu adoraria. - disse Shiori.

-Claro, não será preciso ser aquela festa, o que Ino quer realmente é que Zion e Sakura participam dela, que horas eu posso ir na sua casa? - Taomi perguntou.

-Pode ser ás 17:30. - Shiori respondeu sorrindo para a filha, Sakura só faltava arrancar as unhas dos dedos de tanto morder.

-Esta bem, até logo. - disse Taomi se despedindo de Shiori.

-Até. - Shiori disse, a mesma colocou o telefone no gancho e olhou a filha.

-E então mãe, o que ela disse? - Sakura perguntou tirando o dedo da boca.

-Ela disse que concorda e daqui a pouco vai vir aqui em casa. - disse Shiori vendo a filha pular de felicidade, em seguida abraçou a mãe, mal podia acreditar que participaria do aniversario da amiga.

17:00 horas da tarde

Sakura estava sentada no sofá, estava muito ansiosa para a chegada da mãe de Ino, Shiori desceu a escada e viu a filha sentada no sofá balançando as pernas e olhando para o relógio.

-Sakura, esta tudo bem? - Shiori perguntou se sentando ao lado dela.

-Sim, só que essas horas não passam rápido. - disse Sakura apontando para o relógio.

-Calma filha, se ficar olhando o relógio, ele vai demorar a passar, vai fazer algo que ocupe seu tempo, pelo menos por alguns minutos, assim ele vai passar rápido. - Shiori disse vendo  a filha a olhar com uma cara de FALA SÉRIO.

Já era 17:25, Sakura se levantou do sofá e foi até a janela, viu o carro da mãe da amiga chegar e estacionar em frente ao portão, as duas portas da frente foi aberta e de dentro do mesmo, Taomi e Ino saíram do carro.

-Mãe, elas chegaram. - Sakura gritou, correu até a porta a fim de receber as duas.

Taomi e Ino  já estavam sentadas no sofá, Shiori tinha ido na cozinha pegar água, quando voltou, entregou os copos e serviu a elas, Sakura esperou que Ino terminasse o seu para irem até a casa de Sasuke dar a noticia para ele, Ino terminou de beber água e depositou o copo na bandeja que Shiori trouxera, se levantou junto com Sakura  atraindo a atenção das duas mulheres.

-Podemos ir na casa de Sasuke? - Ino perguntou.

-Claro que podem, quando eu for, eu te chamo. - disse a mãe de Ino, as duas se olharam e sorriram, saiu correndo da sala deixando as duas mães conversando.

Casa Uchiha

Sasuke e Zion estavam jogando vídeo game na sala quando ouviram a campainha tocar, Sasuke se levantou e foi atender a porta, quando abriu a mesma, se deparou com Sakura e Ino, as duas viram ele e sorriram.

-Temos novidades, Sakuke. - disse Ino ainda sorrindo.

-Tem? - Sasuke perguntou dando passagem para as duas meninas passar, entrando na sala, Sakura viu o irmão sentado no chão.

-Não sabia que estava aqui. - disse Sakura indo até o sofá junto com Ino e se sentando olhando para o irmão, Zion a olhou e sorriu.

-O que vocês duas tem de novidade? - Sasuke tornou a perguntar se sentando no chão pegando o controle e voltando a jogar.

-Tia Tsunade vai dar uma festa de despedida um dia antes de irmos para Suna. - disse Sakura, Sasuke parou de jogar e olhou para Sakura.

-Isso eu já sei, ela ligou aqui em casa e falou com mamãe. - disse Sasuke sorrindo para Sakura.

-Então, no mesmo dia vai ter uma festa de aniversário. - disse Sakura vendo Sasuke arquear uma das sobrancelhas, sinal de que ele tinha ficado confuso ou com dúvida.

-Aniversário de quem? - Sasuke perguntou.

-O meu aniversário, seu bobo. - disse Ino.

-Mas o seu não é dia 8 de novembro? - Sasuke perguntou com a sobrancelha esquerda arqueada, Sakura riu e respondeu.

-É, mas se fosse comemorado no dia, eu e Zion não poderíamos participar, a idéia do aniversário quem deu foi minha mãe. - Sakura explicou.

-E a minha concordou. - disse Ino, Zion que estava jogando, colocou o controle no chão e olhou de Sakura para Ino respondendo.

-Ah sim, agora eu entendi. - disse Zion, ao mesmo tempo que estava jogando estava prestando atenção na conversa.

-Eu também. - Sasuke concordou. - Mas isso é muito legal.

-Eu também achei. - disseram as duas.

Uma hora depois, a mãe de Ino a chamou, a mesma se despediu dos amigos e foi embora, Sakura com Zion também foram. Chegando em casa, Sakura encontrou Shiori indo para a cozinha, foi até lá.

-Deu tudo certo, mãe? - Sakura perguntou entrando na cozinha.

-Deu sim, já decidimos o que terá no dia. - Shiori respondeu sorrindo para filha.

-Certo, eu já vou dormir, boa noite, mãe. - disse Sakura se virando para sair da cozinha.

-Mas já? - Shiori perguntou.

-Sim, estou um pouco cansada, o dia foi corrido hoje. - disse Sakura sorrindo, Shiori correspondeu.

-Então, boa noite. - disse Shiori. Sakura saiu da cozinha e subiu a escada, foi para o quarto, Zion estava na sala conversando com o pai, ela entrou no banheiro, se despiu e tomou um banho morno, colocou o pijama e deitou-se na cama, começou a pensar na vida, que talvez ir para Suna não seria uma má idéia, sabia que tinha uma família por parte de pai maravilhosos, Suki era uma tia muito gentil e louca, como Órion costumava falar, Mitashi era um tipo de tio que ninguém imagina existir, agia como pai, era carinhoso, lembrou-se que quando era criança, Shiori, Órion, Mitashi e Suki, tinham levado ela e o irmão num parquinho, ela estava aprendendo a andar de patins junto com Suki, sem querer ela caiu no chão e ralou o joelho esquerdo, todos tinham saído correndo para acudi-la, até mesmo Zion, tinham apenas 4 anos de idade, enquanto Órion ia na farmácia comprar alguns remédios para o ferimento, Mitashi tinha comprado água gelada para jogar na ferida, ela lembrava nitidamente que chorou muito nesse dia, Anika e Danzou, seus adoráveis avós, adorava-os muito, embora falasse muito pouco com eles, pensou também que iria conhecer novos amigos, mas com certeza nenhum deles iria substituir Sasuke e Ino, ninguém seria como eles, e nesses pensamentos adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi povo malvado que não deixa reviews o/ Até daqui a pouco!!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.