A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, fofas o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/55

Casa Uchiha – 12:30

Sasuke

Se eu pudesse escolher os dias mais felizes da minha vida, eu escolheria ontem, pois Sakura me ouviu e ainda aceitou meu pedido de namoro, não consigo explicar completamente o amor que sinto por ela, mas é o suficiente para saber que ela é a mulher da minha vida, e foi ela que eu escolhi para trilhar ao meu lado! Agora, o passo mais dificil, era comunicar minha mãe e meu pai do meu namoro, claro que eles não vão zangar-se, aliás, já tenho dezoito anos, mas, irão ficar surpresos em saber que Sakura é a minha namorada, mas minha mãe já estava desconfiada da minha paixão por ela, mas não chegou a comentar nada, apenas sorria para mim, e eu a entendia muito bem. Tomei um bom banho e depois fui para o meu quarto, vesti um short preto e uma camiseta polo da mesma cor, mas na frente tinha um cara com skate desenhado, desci a escada e encontrei somente minha mãe sentada no sofá, acho que meu pai foi trabalhar, andei até o outro sofá  e me sentei, encarando-a. Eu olhava para ela e depois para a televisão, mexia no meu short ou no meu cabelo, será que isso era nervosismo?

-O que quer me contar, querido? – alás, minha mãe é rápida quando quer! Mas só piorou a minha situação, fiquei mais nervoso do que estava, é meu primeiro namoro, e ainda mais, era minha melhor amiga, quero dizer, minha melhor amiga, além de ser minha namorada, eu confiava nela e contava as coisas que me aconteciam! Coloquei minhas mãos no rosto e suspirei. Depois, olhei para minha mãe e ela me olhava.

-Sabe o que é, mãe? – que pergunta idiota, lógico que ela NÃO sabe! – Eu não sei se esta cedo para comentar com a senhora, mas, mesmo assim!

-Algum problema, Sasuke? – ela me perguntou se levantando e sentando-se ao meu lado no sofá que eu estava.

-Não, nenhum! – respondi, suspirei fundo e fechei os olhos, isso era pior que encarar meu pai. – Estou namorando, mãe! – eu decidi dizer logo de uma vez e abri meus olhos, a encarando, minha mãe me olhava com os olhos negros espantados, creio que ela me ouviria dizer qualquer coisa, menos isso.

-Namorando? – ouvi-la perguntar, creio que ela não capitou a mensagem!

-É! Namorando. – respondi, ela deu um enorme sorriso e juntou as mãos em frente ao peito.

-Oras, que noticia maravilhosa! – ela me disse e logo me abraçou fortemente, depois começou a beijar meu rosto todo, eu sorri com a reação dela, em seguida ela me largou e olhou-me atentamente. – Quem é a felizarda?

-Você já á conhece! – eu disse e ela me olhou com uma cara estranha.

-Oras, muleque, diga logo! – ela disse e me deu um tapa no ombro, ela odiava adivinhações, assim como meu pai e eu... nessa parte, puxei os dois.

-É a Sakura, mãe. – eu respondi e sorri abaixando os olhos, fiquei com vergonha assim que pronunciei a nome dela. Ouvi um grito estridente no meu ouvido e um peso em cima do meu corpo... era a minha mãe!

Casa Haruno – 13:30

Sakura

Assim que tomei banho, fui direto ao meu quarto, sequei meus cabelos e coloquei um vestido florido até o joelho, preferi ficar descalça, sentei-me em frente a minha penteadeira e olhei meu reflexo no espelho, eu podia notar em meus olhos um brilho tão diferente neles, será que ela felicidade? Com certeza era, minha vida estava completa, tinha pais maravilhosos, um irmão adoravel, claro que discutiamos as vezes, mas, no fundo eu o amava... e um namorado incrivel... Sasuke... Eu se quer nunca imaginei que um dia eu iria namorar e muito menos que seria meu melhor amigo. A vida prega peças em nós, mas assim como o coração, ela sabe o que faz! Ouvi o meu celular tocar e olhei para a cama, lá estava ele, levantei-me da cadeira e me joguei em cima da cama e peguei o celular, atendendo-o.

-Alô?

-Sou eu! – nossa, ouvir a voz dele me deixa em estado de choque, é incrivel como ele tem um efeito tão grande sobre mim, sorri.

-Oi, Sasuke, aconteceu alguma coisa? – perguntei me sentando na cama.

-Acabei de falar com mamãe sobre nós dois! – ouvi-lo dizer, fiquei mais nervosa ainda!

-E o que ela disse? – perguntei, anciosa pela resposta.

-Lógicamente, ela aprovou. – ele disse com alegria na voz, me tranquilizando. – Tive que fazê-la se acalmar, ela iria ligar aí para falar com sua mãe sobre a novidade, mas eu não sabia se você já estivesse comunicado, quer que eu vá aí?

-Será pior, estou nervosa! – eu disse sorrindo, ele começou a rir.

-É normal, de noite vamos na casa de Ino, ela me ligou agora pouco, ok? – ele me perguntou e eu sorri.

-Sim, vamos! Agora eu vou falar com mamãe! – eu o comuniquei.

-Ok. – ele disse e eu sorri, com certeza tanto ele quanto eu, sabiamos que minha mãe e meu pai iriam aceitar. – Daqui a pouco apareço aí.

-Certo! – concordei e me despedi dele.

-Sakura! – ouvi-lo me chamar. – Eu a amo! – sorri com a declaração.

-Eu também o amo! – sorri e nos despedimos, desliguei o celular o joguei ao meu lado. A porta se abriu e vi  minha mãe.

-Quem você ama? – senti na hora meu coração disparar.

-Mãe, senta aqui... Tenho que te falar uma coisa! – eu disse batendo no colchão, ela entrou e fechou a porta, logo se sentou ao meu lado.

-O que quer me falar? – ela perguntou.

-Eu estou namorando. – respondi e escondi meu rosto com as minhas mãos, não ouvi nada vindo da minha mãe, afastei meus dedos dos meus olhos e encarei minha mãe, seus olhos verdes estavam arregalados me olhando.

-Você esta o que? – ela me perguntou.

-Namorando! – tornei a responder, ela deu várias piscadas e logo um sorriso singelo brincou em seus lábios.

-Minha pequena menina... Namorando! – ela disse sorrindo e vi lágrimas escorrerem pelo canto de seus olhos. – Quem é o rapaz sortudo, quero conhecê-lo!

-E irá, mais do que já conhece! – eu respodi e ela me olhou curiosa, creio que ela não entendeu a ultima frase.

-Mais do que eu já conheço, como assim? – ela me perguntou e eu sorri.

-Estou namorando com Sasuke, mãe! – eu disse e sorri mais ainda, logo abaixei e cabeça e coloquei meu cabelo atrás da orelha, era um de meus gestos quando eu estava nervosa e com vergonha.

-Oh, céus! – ela disse e começou a rir, logo me abraçou. – Que lindo, filha! – o que eu achei mais lindo ainda, foi a aceitação da minha mãe... Realmente, minha vida estava completa!

Sakura Off

18:46

Sakura tomou banho e colocou o mesmo vestido que iria sair com Lee no dia passado, delineou os olhos e passou um gloss avermelhado, decidiu deixar o celular em casa, desceu a escada e encontrou a mãe e o pai de pé na sala, os dois ouviram o barulho na escada e se viraram para ela, Órion sorriu e disse.

-Quero conhecer meu genro, ouviu? – ele sorriu para a filha, Sakura riu e foi abraçar o pai, ela se despediu dos dois e saiu da casa, encontrou Sasuke em frente ao portão, ele estava vestido com uma calça jeans escura e uma camiseta azul marinho, ela sorriu e foi em direção a ele, abriu o portão e parou em frente do namorado, este não disfarçava o olhar de deslumbramento em cima dela, teria sérios problemas com garotos abusados na rua, Sakura se aproximou dele e depositou um beijo nos lábios do moreno, ele colocou as mãos nas costas delas, a aproximando mais de seu corpo.

-É um sonho vê-los juntos! – os dois ouviram a voz de Mikoto, Sasuke sorriu e colocou a testa na ombro da rosada, ela o abraçou pela cintura e riu junto com ele, depois, ele levantou a cabeça e encarou a mãe parada em frente ao portão da própria casa.

-Já estamos indo, até daqui a pouco. – ele disse e sorriu para Mikoto, pegou na mão de Sakura e foram andando para a casa de Ino. Ao chegarem, encontraram Naruto e Hinata abraçados no portão, ao chegarem perto, os dois olharam para os recém-chegados e sorriram.

-Boa tarde, Sakura! – Hinata disse sorrindo e indo abraçar a amiga, Naruto cumprimentou o amigo com um apertar de mãos.

-Ino ainda não saiu? – Sasuke perguntou parado ao lado de Sakura, segurando-a pela cintura.

-Não! – Naruto respondeu e olhou para a casa de Ino. – Na verdade, ela não esta achando a chave do portão. – Naruto disse e encostou o queixo no topo da cabeça da Hinata, já que este estava abraçado com ela por tras.

-Calma, aê! – Ino disse saindo e olhando para Naruto, depois deu uma rapida olhada para o lado direito e encurvou o corpo para frente e viu que era Sakura e Sasuke, ela sorriu e acenou, Gaara apareceu por tras e a puxou pela cintura.

-Vá logo procurar essa chave! – ele disse sorrindo e beijando o rosto dela. Depois de alguns minutos, Ino apareceu correndo em frente ao portão e sorrindo, abriu-o e permitiu os dois casais entrarem, Hinata e Sakura a abraçaram ao mesmo tempo, fazendo a loira sorrir, Sasuke e Naruto sorriram e entraram na casa, Hinata, Sakura e Ino entraram logo depois, Lee estava sentando no sofá e olhou para a porta, viu Sakura entrar por ele e os olhos dele brilharam ao ver como ela estava linda, Sasuke encarou o garoto mas nada disse, Sakura parou ao lado do namorado e acenou para os demais na sala.

-Você esta linda, Sakura! – Lee disse sorrindo para ela, Sasuke sentiu-se furioso com Lee, já não bastava os outros garotos na rua, agora tinha que aturar ele, Sasuke colocou o braço ao redor da cintura dela e olhou para Lee com um sorriso vitorioso.

-Respeite a namorada dos outros, rapaz! – Sasuke disse e sentiu Sakura se contrair em seus braços, todos os olharam espantados, Ino estava prestes e a se sentar e parou no ar.

-Vocês estão namorando? – Ino perguntou e foi puxada pelo short por Gaara, sentando-se ao lado do ruivo.

-Sim. – Sakura respondeu sorrindo e puxando Sasuke pelas mãos para se sentarem no sofá que estava Tenten e Neji abraçados. – Sasuke me pediu em namoro ontem e eu aceitei!

-Que lindo! – as meninas disseram juntas sorrindo. Juugo que estava no banheiro, se juntou a eles e ficou sabendo da novidade, com certeza Karin não iria gostar de nada disso, mas quem sabe, em breve ela iria aceitar de fato... Que perdeu a batalha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, essa mãe de Sasuke é uma comédia algumas vezes ...
O que estão achando? Beeeijos e até o proximo o/