A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/53

Manhã Seguinte

Sakura acordou cedo e foi tomar banho, vestiu uma jardineira estilo bermuda e por baixo usava uma blusa roxa, calçou nos pés uma moleca da mesma cor que a blusa e prendeu os cabelos num rabo de cavalo e alguns fios na frente soltos, desceu e encontrou Zion a esperando junto com Sasuke e o resto da turma.

-Bom dia, pessoal. – ela os cumprimentou e depois foi ate o Sasuke depositando um beijo em sua boca, ele sorriu e depois, todos os casais sairam de mãos dadas, logo, Naruto e Shikamaru enlaçaram as namoradas pela cintura e foram assim. Chegando em frente a escola, encontraram Jiraya abrindo o portão da escola.

-Bom dia, queridos alunos. – Jiraya disse sorrindo e entrando.

-Somos o primeiro a chegar, tio? – Naruto perguntou soltando da cintura de Hinata e pegando na mão dela.

-Por enquanto, como sempre vocês são os primeiros a chegar. – Jiraya respondeu sorrindo.

-Diretor, quem irá pegar essas mesas e as cadeiras? – Hinata perguntou.

-Assim que terminarmos de arrumar tudo, vou ligar para a conveniência vir buscar. – Jiraya respondeu para a morena, depois outros alunos começaram a chegar e infelizmente Karin e sua turma também chegaram, todos estavam na quadra, todos se dividiram em grupos, e ninguem entrou na de Sasuke, já que estava completa, então, todos começaram primeiro a limpar as mesas e cadeiras e empilhá-las num canto para depois desarmar o palco junto com as decorações e por ultimo a limpar a quadra e isso demorou e muito. Karin olhou para os lados e viu que ninguem prestava atenção nela, ela pegou o braço de Suigetsu o arrastando para tras da quadra.

-Ai, menina! – Suigetsu disse massageando o pulço. – Enlouqueceu, Karin?

-Para de reclamar, esta pior que uma mulher! – Karin disse franzindo o cenho. – Agora, quero me escute com atenção. Preciso da sua ajuda.

-Como? – ele perguntou encarando a ruiva a sua frente.

-Só quero que você faça uma coisa, oras! – Karin respondeu revirando os olhos.

-Tipo o que? – ele perguntou fazendo-a sorrir.

-Só quero que leve Sakura até o corredor e faça um barulho, assim saberei que é você. – Karin disse o que estava destinado a Suigetsu.

-Só isso?

-Sim, só isso. – Karin respondeu.

-E o que você vai fazer com a garota? – ele perguntou arqueando a sobrancelha.

-Com ela nada, apenas quero que ela veja algo, tchauzinho. – Karin disse dando meia volta e voltando para a quadra, depois, Suigetsu fez o mesmo. Assim que colocaram as mesas e cadeiras já lavadas no meio quadra, Sakura, Hinata e Tenten arrumavam as decorações no chão e iam pegando as outras. Sasuke, Neji e Shikamaru fecharam os lixos, já que algumas meninas tiveram que varrer e depois jogar água, já que era cansativo varrer, Jiraya tinha ido em uma das salas de limpeza para pegar uma maleta de ferramentas, sabia que o sobrinho sabia manusear bem os objetos, assim que voltou, Naruto o esperava, ele entregou a maleta a Naruto e foi para debaixo do palco, depois, Gaara, Zion e Juugo foram ajudá-los. Jiraya parou na quadra e olhou ao redor.

-Quem gostaria de levar essas decorações de volta para a sala de auditório? – Jiraya perguntou tirando a chave do bolço e girando-a no dedo.

-EU! – Karin respondeu correndo e pegando a chave da mão do diretor, ela colocou no bolço da calça e foi em direção os aquelas coisas foram colocadas, ela pergou uma e suspendeu, até que era um pouco pesada, assim que ela passou por Suigetsu, ela olhou-o e ele o a ruiva queria dizer. Depois, Ino, Shikamaru, Sakura, Sasuke e Suigetsu começaram a fazer a mesmo, já que tinha outras coisas para levar de volta a sala de auditório. Karin se certificou de que Sakura estava por perto sem os amigos e gostou do resultado. Olhou para o outro lado e encontrou Sasuke perto do bebedouro, sorriu e foi até ele, parando bem atras do moreno.

-Fiquei sabendo que você ficou com Sakura ontem. – Karin disse fazendo-o se virar para ela.

-É mesmo? – Sasuke perguntou dando um passo para o lado e encostando na parede, queria saber o que ela tinha em mente ou até onde iria essa conversa.

-Sim, e achei muito estranho. – Karin comentou, por que o idiota do Juugo estava demorando?

-E por que acharia? – Sasuke perguntou, talvez sabendo a resposta.

-Vocês dois são amigos, e segundo o outros dizem, eram desde criança. – Karin respondeu encarando o moreno, e ele parecia estar curioso na conversa.

-E o que tem uma coisa ver com a outra? – ele perguntou olhando para a garota a frente.

-Se vocês ficaram, é porque talvez antes você já gostava dela, mas não sabia ao certo, por que era criança e confundia esse gostar com amizade! – Karin disse vendo-o ficar pensativo. Será o que ela dizia era verdade?

Suigetsu tinha ido atras de Sakura, ela estava indo em direção oposta de onde Karin estaria com Sasuke, e se isso acontecesse, ela o mataria, sem sombra de dúvida.

-Sakura? – ele chamou-a, a rosada se virou para ele com a sobrancelha arqueada, afinal, o que ele queria com ela?

-O que foi? – ela perguntou vendo-o se aproximar, mas parou a uma distancia segura, ela notou que ele estava com um martelo em mãos.

-Você sabe quem esta com a chave, o auditório esta aberto, é perigoso alguem entrar e fazer alguma coisa?! – Suigetsu viu a rosada ficar pensativa.

-Mas a chave não esta com Karin? – ela perguntou vendo o garoto fazer uma cara.

-Ah, mas onde esta essa doidinha? – Suigetsu perguntou fazendo Sakura sorrir com a ultima palavra.

-Você concorda que ela realmente é? – Sakura perguntou andando até ele, talvez não seria problema ir com ele e procurar pela ruiva.

-A cara daquela menina não engana ninguem, Sakura! – Suigetsu disse rindo junto com Sakura, ela estava entrando na conversa.

-Ok, vou ajuda-lo. – ela respondeu e foi andando com ele, Suigetsu estava indo em direção onde Karin estava, os dois andavam devagar e conversavam, até ele virar a esquerda e andar mais um pouco, já estavam chegando no corredor do auditórío, era so fazer o barulho bem perto de onde eles iriam virar, que segundo o que Karin disse, Sakura viria alguma coisa. Assim que eles chegaram neste suposto lugar, Suigetsu bateu numa parte de metal que estava grudada na parede, fazendo um barulho agudo, Sakura olhou para ele e Suigetsu deu de ombros. Karin assim que ouviu o barulho, viu Sasuke virar a cabeça para onde teria escutado o barulho, ela rapidamente se aproximou dele e segurou em seus braços, colando sua boca na dele, Sasuke se assustou com o comportamento da ruiva.

-Sasuke? – ele ouviu a suave voz de Sakura, ele empurrou Karin e olhou para Sakura, ela estava com os olhos marejados.

-Sakura, não é o que você... – Sakura não deu tempo dele terminar de falar, balançou a cabeça e saiu correndo. – SAKURA!

-Ai, ai. – Karin disse encostando nos próprios lábios.

-Idiota, o que pensa que estava fazendo? – Sasuke olhou para ela furioso.

-Nada, é melhor ir correndo atras dela, antes que você não tenha a chance de se desculpar! – Karin disse sorrindo para ele.

Sakura passou que nem um foguete perto de Jiraya e Naruto.

-Sakura, onde vai?  - Naruto perguntou olhando os olhos vermelhos da amiga.

-Vou pra casa, e fala para Sasuke não vir atras de mim que será pior. – Sakura disse saindo para o portão principal que dava para rua, ela saiu correndo e foi em diração onde ficava a sua casa. Sasuke depois de alguns minutos procurando-a, não a achou, Naruto foi até ele.

-Ei, Sasu..

-Onde esta Sakura, você viu ela?

-Cara, o que você fez? Ela saiu furiosa e chorando daqui da escola. – Naruto disse vendo-o esconder o rosto com as mãos.

-Aquela desgraça de menina me beijou quando Sakura apareceu.

-Que desgraça, quem? – Naruto perguntou tirando as mãos de Sasuke próprio rosto.

-Karin!

-Ela fez o que? – Naruto perguntou olhando para o amigo.

-Ela me beijou, não entendeu, Naruto? Me beijou assim que Sakura apareceu perto do auditório e saiu correndo, ela pensou algo que não devia ter pensado por que não aconteceu!

-Tá, já entendi, calma, a Sakura vai entender.

-Eu vou atras dela!

-Não, você vai esperar, ela saiu com cabeça quente e nem vai dar ouvidos a você, e isso pode pior a situação, mais tarde você fala com ela.

-Mais tarde? – Sasuke perguntou e ouviu várias vozes as suas costas, reconheceu que era os amigos.

-Ei, onde esta Sakura? – Zion perguntou olhando de Naruto para Sasuke.

-Karin aprontou novamente. – Sasuke disse vendo os amigos parar de sorrir na mesma hora e prestas atenção ao que ele dizia.

-O que ela fez dessa vez? – Gaara perguntou, mas quem respondeu foi o loiro.

-Karin o beijou e Sakura viu e pensou outra coisa. – Naruto disse, os amigos não souberam o que dizer, sabia que Karin poderia aprontar, mas beijar Sasuke assim do nada, já era de mais! Todos se despediram de Jiraya mas não disseram o motivo de estarem indo embora, as meninas não poderiam ir até a casa de Sakura, mas Sasuke e Zion tentaria falar com ela. Assim que chegaran em casa, Sasuke e Zion entraram na casa, os pais dos gêmeos não estavam em casa, ele encontrou um recado na geladeira e nele os pais diziam que tiveram que sair e talvez voltariam sómente ao entardecer.

-Sasuke, minha irmã deve estar no quarto, vai lá! – Zion disse e viu assentir e subiu a escada. Sasuke parou em frente a porta de Sakura, se bater, não teria nem chance de vê-la, ele pegou a maçaneta e girou-a, abriu a porta com cuidado, assim que entrou no quarto, encontrou a rosada deitada na cama de olhou fechados, talvez estaria dormindo? Ele se aproximou e sentou-se perto dela na cama, olhou-a e viu alguns rastros de lágrimas, que boba, chorou por algo que se quer nem aconteceu, ele sorriu e começou a acariciar o rosto dela, Sakura se remexeu na cama e abriu lentamente os olhos e se assustou quando reconheceu a figura, ela se sentou rapidamente se afastando das mãos dele.

-O que esta fazendo aqui? Quem te deu o direito de entrar? – Sakura perguntou o olhando profundamente.

-Deixe-me explicar o que acont....

-Não precisa me explicar nada, eu vi com meus próprios olhos. – Sakura cortou-o.

-Você entendeu errado, não era nada daquilo que você viu!

-Ah não? Eu apareço e encontro você com outra, tinha que ser logo ela, você sempre disse que a odiava!

-E eu a odeio!

-Então, por que estava a beijando?

-Ela me beijou!

-Ah, conta outra, Sasuke!

-Esta me chamando de mentiroso? – Sasuke perguntou não acreditando na discussão que estava acontecendo, tudo por causa de Karin e um mal-entendido.

-Todos contam a mesma mentira, que sempre forá beijado pela garota, isso é incrivel! – Sakura disse e abaixou a cabeça.

-Você tem que acreditar em mim, não é o que viu, Sakura! – ele disse calmo, ele levantou a mão e começou a acariciar o rosto dela, Sakura se desvençilhou dele e levantou-se da cama, foi em direção a porta e a abriu.

-Por favor, saia! – Sakura disse olhando para baixo. Sasuke abaixou a cabeça e depois olhou para ela, ele se levantou e andou até porta, mas depois, mudou o percurço e foi em direção dela, a abraçando.

-Não pensa que vou desistir de você facilmente, isso nunca! – Sasuke disse em seu ouvido e depois beijou a curva do pescoço dela, a fazendo arrepiar-se. Ele saiu e foi para casa, pensando do que disse, e isso era uma verdade, não seria por causa de Karin que ele iria desistir de Sakura, não mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os erros ortograficos.. Mereço reviews??? E Recomendação ?? Nooossa, estamos indo para o ponto final da fic :( que pena Mas muita coisa ainda vai acontecer ^^ O que estão achando dela?? Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.