A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/52

Neji e Tenten


Tenten pertubou Neji para que ele a acompanhasse até um bebedouro, pois ela estava com sede e nenhuma das meninas estava ao seu alcançe, somente Neji, como ele não queria ir, ela o arrastou pelas mãos.


–Pronto, Neji! – Tenten disse soltando da mão dele e andando até o bebedouro que ficava no corredor dentro da escola.


–Não precisava vir me arrastando, era só beber refrigerante que passaria a sua sede. – Neji disse cruzando os braços e encarando a amiga se curvar para beber água. Ela estava linda com aquele vestido negro longo e rendado.


–Desculpa, mas como todo aluno inteligente, você deve saber que refrigerante não mata a sede! – ela respondeu a altura assim que terminou de beber a agua e se virar para ele.


–Você é mesmo teimosa, sabe que não gosto de sair e não avisar Hinata. – Neji disse encarando a morena a sua frente, ela tinha os olhos divertidos.


–Não se trate como uma criança, Neji! – Tenten disse sorrindo, o fazendo fechar a cara e ficar mais sério do que costume, isso fez ela rir, ela se aproximou e colocou as mãos no ombro dele e o encarou. – Sabia que você fica lindo quando esta sério?


–Co-co-mo, Tenten? – ele perguntou arregalando os olhos e encarando os orbes marrons da bela moça.


–Que graça, ficou com vergonha. – Tenten disse sorrindo e beijando o rosto do amigo. Ele sentiu o corpo extremecer com o suave toque dos lábios dela em seu rosto. Ela sorriu e começou a andar, ele ficou parado e colocou os dedos no lugar onde foi beijado. – Neji?


–Já vou! – ele disse assim que ouviu a voz dela, ele se virou e a encontrou parada, ele andou até ela rapidamente e a abraçou, fazendo-a se assustar com o gesto dele.


–Ne-Neji? – ela perguntou.


–Já disse o quanto esta linda? – ele perguntou ainda abraçado com ela, Tenten ficou nervosa e logo o abraçou.


–Obrigada. – ela agradeceu, e logo se separou dele, os dois se encaravam, logo Neji tocou os lábios dela com o seu, num beijo calmo, tinha vergonha de dizer os seus sentimentos a ela, então, deixaria isso para depois, por enquanto, seus gestos falaria por suas palavras.


Gaara e Ino

Ino tinha se desvençilhado de Gaara assim que acabou a música, estava com tanta vergonha da sua proximidade com ele, ela saiu e foi para dentro da escola, o que ela não imaginava, era que um ser ruivo foi atras. Ela sentou-se num banco perto do banheiro e fechou os olhos, também, seus pés a estavam a matando, maldito salto alto, ela levantou a cabeça e fechou os olhos, depois, começou a fazer movimentos giratórios com os pés, tentando aliviar a dor.


–Algum problema? – ela extremeceu ao ouvir a voz do garoto, ela parou de mexer os pés e abriu os olhos e encarou o garoto ruivo parado bem a sua frente.


–Estou com dores nos pés. – ela respondeu sorrindo e olhando para o sapato, depois se encurvou e tocou os pés. Pelo canto do olho, ela viu que Gaara sentou-se ao seu lado e ficou a olhando.


–Á algo que eu possa fazer? – Gaara perguntou olhando para onde Ino tocava, ela o olhou e sorriu novamente, ele estava demonstrando estar preocupado.


–Acho que não. – ela respondeu sem jeito, ele sorriu, o que era novidade.


–Problematica. – ele disse e recebeu uma gargalhada de Ino, mas era uma gargalhada deliciosa de ouvir.


–Pareceu como Shikamaru agora. – ela comentou.


–Por que não tira o sapato? – ele perguntou apontando para o pé da loira.


–É, né? – ela disse e logo fez o que ele disse, ela se sentiu aliviada. – Obrigada por me aturar, sei que sou chata.


–Não me importo, desde que seja só você a me pertubar de vez em quando! – ele respondeu a fazendo arregalar os olhos pelo o que ele disse, Gaara sorriu para ela.


–Obrigada, sempre gostei de você. – ela disse e ele a olhou profundamente.


–Você esta linda, Ino. – ele a elogiou, ela sorriu e abaixou a cabeça com vergonha, com tantos rapazes na escola para se apaixonar, por que tinha que ser logo ele, justo o amigo, e um dos melhores amigos?


–Será que é proibido se apaixonar pelo melhor amigo? – Ino perguntou o olhando de cabeça baixa.


–Não, não é. – ele respondeu e ela levantou a cabeça e ainda ficou encarando-o. – Por que eu me apaixonei pela minha.


–Quem será ela? – ela perguntou um pouco enciumada, ele sorriu.


–Neste momento ela esta sentada ao meu lado. – Gaara respondeu e a viu arregalar o olhos, ele levantou a mão e acariciou o rosto da amiga, se aproximou e a beijou demoradamente, já era hora de fazer alguma coisa, pois não aguentava passar por ela e não poder a beijar nem a abraçar como ele queria.


FlashBack Off

Logo, Jiraya pediu silêncio e que alguem acendesse a luz da quadra para começar a anunciar os nomes dos alunos, e a turma de Sasuke estava longe para ser chamada.


–Que sorte vocês dois, hein? – Zion disse olhando para Kiba e Naruto.


–Passei de ano graças a paciência de Hinata. – Naruto disse a trazendo para frente e a abraçando fortemente, ela sempre sorria e ficava com vergonha. Todos também sabiam que Sakura e Sasuke haviam ficado juntos.


–Nossa, eu tive ajuda do meu pai, ele é terrivel. – Kiba disse colocando as mãos na cabeça. Depois chegou a vez da turma, e eles foram chamados por ordem de nomes, Hinata foi a primeira a subir no palco e foi aplaudida por todos e Zion foi o ultimo da turma a subir, depois, alguns alunos que receberam o diploma, decidiram ir embora, já eram 00:16, e estava bem tarde, Jiraya subiu no palco novamente e anunciou que quem quisesse vir no outro dia para ajudar, seria muito bem vindo, é claro que a tuma de Sasuke aceitaram, e infelizmente Karin também aceitou ir, já que ela tinha um plano para afastar Sasuke e Sakura, e dessa vez, com certeza daria certo.


Assim que a familia Haruno e Uchiha foram embora, Sakura ficou um pouco na frente com Sasuke antes dele ir para casa.


–Hoje foi especial. – ela comentou sorrindo.


–E muito. – ele concordou e a encarou. – Espero que não mude em nada.


–Não irá mudar, Sasuke.


–Quero que fique comigo, Sakura! – ele disse e ela arregalou os olhos, ele se aproximou e a puxou para um beijo, adorava beija-la, e ele não a deixaria tão cedo, infelizmente tiveram que se separar por falta de ar.


–Se eu disser não, estaria mentindo. – ela respondeu sorrindo e recebendo um outro beijo dele. – É melhor entrar, amanha nos vemos?


–Com certeza. – ele respondeu e sorriu para ela.


–Boa noite, Sasuke. – ela disse e logo o beijou e depois entrou para casa, assim como ele. Sakura já estava tomada banho e tinha tirado o vestido com a maquiagem, deitou-se na cama e dormiu, estava muito feliz, tudo estava dando certo, e deveria continuar assim... para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que graça esses outros casais... Ah, de uma outra forma, Sasuke a pediu em namoro! Que liindo ^^
Alguem recomenda?? *_* Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.