A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Ah, emoções a vista ^^ Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/51

Os dois se separaram por falta de ar, Sasuke soltou a mão da rosada e depois colocou-a na cintura dela, Sakura apenas pousou as mãos no peito dele, a respiração de ambos estava completamente descompassada. Sakura olhou para os olhos do moreno, como ele teve coragem de fazer isso? Não importa! Ela queria mais! Sakura levantou suas mãos e as colocou na nuca dele, ela aproximou seus lábios do dele, Sasuke apenas entreabiu o seu, sentiu o roçar de leve de Sakura em sua boca, ele a abraçou mais e aprofundou o beijo, novamente experimentou cada canto da boca dela, sem pressa alguma, aliás, ele sempre quis fazer isso, desde quando ela retornou, mas teve medo! Porém, de qualquer forma teria que esperar o que isso iria dar, os dois eram melhores amigos, mas de uma coisa ele sabia, amava-a de mais. Se separam novamente e começaram a se encarar.

-E-e-eu acho me-melhor voltarmos! – Sakura gaguejou vergonhosa, depois abaixou o olhar.

-Por que não podemos ficar mais um pouco? – Sasuke perguntou pegando no queixo dela e levantando, queria encarar aqueles olhos esmeralda.

-Irão sentir nossa falta, ainda mais, nós saimos sem avisar. – Sakura respondeu sorrindo e soltando-se do braço do moreno, já tinha se recomposto do beijo, mas sentia sua face arder, deveria ser a vergonha.

-É, pode ser. – Sasuke concordou retribuindo o sorriso, ele estendeu a mão e ela resitou em pegar, mas, talvez não seria problema, achava que ninguem iria desconfiar do que realmente aconteceu, ela estendeu a mão e pegou a dele, e foram caminhando de volta para a quadra, assim que viraram, deram de cara com Tayuya, ela os olhava com os olhos arregalados e um pouco surpresa, mas os dois não deram muita atenção ao motivo dela estar lá e desceram para a pista onde os amigos estavam dançando mais ou menos no mesmo lugar. Tayuya andou um pouco e sentou-se no banco, estava com duvida se deveria contar ou não a Karin o que tinha visto a minutos atras, Sakura e Sasuke haviam se beijado duas vezes, seria melhor se ela não tivesse os seguido para saber o que ambos iriam fazer, mas de qualquer forma, ela teria que contar, pois tinha outras pessoas lá quando os dois se beijaram, se Karin não souber pela sua boca, seria por rumores que andariam hoje mesmo, e Karin iria ficar mais louca do que aparenta ser, e não queria escutar a asneira da prima como sempre, Tayuya suspirou e decidiu, teria que contar a Karin.

-Faz o que aqui, Tayuya? – Karin perguntou e a outra ruiva olhou-a.

-Senta aqui. – Tayuya disse batendo a palma da mão ao lado, Karin estudou-a um pouco, ela parecia nervosa.

-Aconteceu alguma coisa? – Karin perguntou ajeitando o vestido prata assim que se sentou ao lado da prima.

Vestido de Karin: http://www.wdicas.com/wp-content/uploads/2011/05/vestido-longo-para-festa-prata.jpg

-Escuta... – Tayuya começou a dizer, colocou as mãos na coxa e inclinou um pouco o corpo para frente.

-Fala logo! O que houve, parece estar nervosa!? – Karin disse olhando para Tayuya.

-Eu tinha seguido Sakura e Sasuke agora pouco e...

-E?

-Você quer realmente saber, Karin? – Tayuya perguntou querendo dar um fim nessa conversa, estava se sentindo estranha... era desconfortante.

-Agora eu quero! Você despertou a minha curiosidade. – Karin disse sorrindo e colocando o cabelo enrolado atras da orelha, talvez, Karin ache que a noticia é boa... coitada dela!

-Eu os vi se beijando. – Tayuya disse olhando para Karin, na hora o sorriso dela morreu em seus lábios, sua boca estava entreaberta, como se estivesse absorvendo a mensagem.

-Eles o que? – Karin perguntou baixo, o que era de se estranhar, pois ela sempre fazia escandalo.

-Se beijaram. – Tayuya repetiu a resposta, ela notou que Karin abaixou a cabeça e ficou assim por alguns minutos, Tayuya colocou a mão no ombro dela. – Tudo bem?

-Sim. – Karin respondeu olhando e sorrindo para Tayuya.

-O que você pretende fazer... Deixá-los em paz? – Tayuya perguntou anciosa pela resposta, Karin não tinha chance alguma contra Sakura, pois a rosada era mais linda que Karin, e isso, ela não queria perceber. Karin lançou um olhar diabólico para ela.

-Irei acabar com esse romance idiota. – Karin disse levantando-se. – Com certeza o idiota do diretor irá pedir que os alunos venham aqui amanha para ajudar a arrumar a escola e com certeza ele vai propor alguma coisa... Amanha mesmo eu vou dar um jeito de acabar com esse romance.

-E o que vai fazer, menina? – Tayuya perguntou olhando para a prima.

-Amanha você vai saber, só vou precisar da ajuda de um garoto.

-Suigetsu? – Tayuya chutou o nome, Karin olhou-a e sorriu, com certeza era ele.

-Você vai ficar? Pretendo ir embora, estou cansada. – Karin disse cruzando os braços.

-Vou, daqui a pouco vão entregar os diplomas e será a despedida, eu acho que você deveria ficar. – Tayuya disse vendo-a fazer careta.

-Ainda tem essa chatisse? – Karin perguntou colocando as mãos na cintura.

-Não é chatisse. – Tayuya retrucou. – Eu acho importante.

-Perca de tempo! – Karin disse puxando Tayuya pelo braço.

-A onde vamos? – Tayuya perguntou sendo puxada por Karin até a quadra.

-Voltar lá para baixo, oras! – ela respondeu, e se juntaram com Matsuri, era uma pena que Shion não estava.

2 Horas Depois

Toda a turma estava em frente ao palco assim como os outros alunos, Jiraya tinha subido no palco e iria anunciar os nomes dos alunos que iriam receber o diploma, e o que era surpresa, Naruto e Kiba tinham concluido o ensino médio com éxito. Os pais dos alunos estavam ao redor sentados nas mesas que tinham colocado. Sakura estava de braços dados com Sasuke e Zion, Neji e Tenten estavam abraçados, Ino estava na frente de Gaara e este a abraçava por tras, Shikamaru estava de mãos dadas com Temari e Naruto estava segurando Hinata pela cintura, eles haviam contado que haviam ficado. Todas as meninas estavam felizes, pois tinham ficado com os garotos que amavam.

FlashBack On

Naruto e Hinata

Naruto tinha puxado a jovem morena pelas mãos para dançarem, sabia que ela iria ficar com vergonha, mas não entendia o porque de sua timidez justamente com ele, e isso ele estava curioso para descobrir, aliás, ele gostaria de saber o motivo, ele gostava dela e muito, mas nunca tinha falado isso com ninguem, nem mesmo Sasuke que era seu  melhor amigo, quando começou a tocar a valsa, ele se virou para ela e a abraçou, lentamente começaram a dançar abraçados.

-Hinata, por que fica com vergonha quando fico ao seu lado? – Naruto perguntou perto do ouvido dela. Ele sentiu-a extremecer em seus braços.

-É-é po-porque e-eu... – Hinata começou a gaguejar, tem que tomar coragem e contar a verdade a esse loiro que ela o amava tanto, Hinata enterrou o rosto no peito de Naruto com vergonha, o fazendo rir, e isso sempre era musica aos ouvidos dela. Naruto tirou a mão da cintura dela e levantou o rosto da jovem, encarando o rosto dela para depois os olhos perolados que ele tanto se perdeu.

-Pode falar, prometo não rir e nem nada. – ele disse sorrindo, passando confiança para ela, Hinata estava o tempo todo olhando para boca dele, depois encarou os olhos azulados, expressivos e sempre divertido, ela abaixou o olhar novamente, sentiu a face ficar vermelha.

-É porque eu amo você! – Hinata disse sem gaguejar, Naruto tinha parado de dançar assim que ouviu da boca dela, sem acreditar no que ouvira a segundos atras. Ele sorriu.

-Não precisa se sentir envergonhada, Hinata. – ele disse começando a acariciar o rosto da morena, ela se assustou com o gesto dele, seus olhos estavam arregalados e surpresos. – Por que...

-Po-porq-porque o que, Naruto? – Hinata perguntou, será que ele sentia o mesmo que ela?

-Eu também a amo. – Naruto respondeu sorrindo e vendo Hinata arregalar os olhos e ficar com a boca entreaberta. Ele se aproximou e selou seus lábios no dela, Hinata estava com os olhos abertos, sem acreditar, depois, lentamente foi fechando os olhos, aceitando e aproveitando o suave beijo do loiro.

Shikamaru e Temari

Os dois tinham saido da quadra, Shikamaru sempre gostava de olhar para o céu, principalmente a noite, cujo o brilho das estrelas o enfeitiçava, nesse dia, o céu estava magnifico, e ele decidiu convidar a problematica Temari Sabaku, a mulher que roubava as estrelas e os brilhos delas para colocar seu perfeito rosto com o brilho de seu olhar. Ele foi até o jardim onde sempre a turma ficava, lá tinham alguns alunos, ele sentou-se e logo deitou-se, colocando as mãos por tras da cabeça.

-Ei, problematico? – Temari disse. – Se veio dormir, por que me chamou? Não pense que vou me deitar e sujar meu vestido.

-Então, sente-se ao meu lado. – ele disse encarando a garota que estava em pé e de braços cruzados, Temari revirou os olhos e bufou, decidiu sentar-se ao lado dele, pelo menos, estava tentando não tremer e ficar nervosa perto dele, ele sempre a fazia ficar desse jeito.

-Você é teimoso, não é? – Temari perguntou olhando para o garoto deitado na grama da escola.

-As estrelas estão belas esta noite, não acha, Temari? – Shikamaru perguntou vendo-a ficar surpresa pela pergunta, ela deu um meio sorriso que derreteu o garoto e olhou para cima.

-Elas sempre são. – Temari respondeu.

-Só quando você não as rouba e coloca o seu rosto e o brilho de seus olhos nelas. – Shikamaru disse fazendo-a arregalar os olhos mesmo olhando para cima, ela se virou para ele e encarou os olhos castanhos escuros dele.

-O que quer dizer com isso? – Temari perguntou o encarando, ele sentou-se e se aproximou de Temari.

-Escute. – ele disse e pegou Temari pelas costas e a trouxe mais para perto, fazendo com que seu ouvido ficasse colado ao peito de Shikamaru, ela sentiu o coração dele acelerado.

-Acelerado! – Temari disse sussurrando, mas Shikamaru ouviu.

-É assim que você o deixa quando esta perto de mim! – ele disse e Temari olhou para ele.

-Shika... – ela disse e logo sentiu os lábios dele cobrirem os seus, num suave beijo apaixonado, e ela o abraçou mais, sentindo seu coração explodir de amor e felicidade, alias, ela o amava também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, que lindo os casais, amanha sai de NejiTen e GaaINO .. O que acharam?? Beijinhos