A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora!!! Boa Leitura e até o proximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/41

Karin ficou sem ir na escola pelo menos três dias, mas quando apareceu, tudo voltou ao seu devido lugar, seu rosto ainda estava um pouco inchado, principalmente a boca, ela falava normalmente com Tayuya e as outras, mas continuava a pertubar a Sakura, nem com a surra que levou ficou quieta em seu lugar, talvez ela estivesse precisando levar outra. Era a aula de Maito Gai, professor de educação física, todos estavam sentados na arquibancada, cada um com seu grupo, Sakura pegou o celular e colocou na mensagem do Anonimo, graças a essa pessoa ela tinha descoberto que realmente tudo que Karin dizia era mentira, nada do que vinha da boca de Karin era bom, nada. Talvez devesse agradecer pelo aviso, mesmo sem saber quem era, então colocou em “ escrever mensagem” e escreveu: “ Valeu por ter me dito sobre o plano de Karin, graças a você, esta tudo resolvido... Gracias”

-Escrevendo pra quem? – Sasuke perguntou inclinado seu corpo perto dela, seu braço esquerdo colou completamente no braço dela, isso a fez ficar nervosa.

-Estou agracendo ao Anonimo pelo o que fez, foi de grande ajuda. – Sakura respondeu olhando-o, ele estava tão próximo, os dois se encararam demoradamente e logo se repuseram, as vezes acontecia coisas estranhas com esses dois, sempre se pegavam pensando um no outro, as vezes ficam se encarando, ficavam nervosos só de chegar perto um do outro.

-Bom. – ele disse e sorriu. Sakura apertou “ok” e logo guardou o celular, não podia dar bola para o professor e deixar pegar o seu celular, era proibido. O professor Kakashi não tinha comparecido na escola, então saíram mais cedo, e Karin odiava quando isso acontecia, e para piorar, tinha esquecido seu celular em casa, viu Shion se aproximando junto com a mochila nas costas.

-Shion, você trouxe seu celular? – Karin perguntou vendo-a confirmar, logo tirou o objeto da mochila e entregou-o para a prima.

-Vai ligar para o motorista? – Shion perguntou e viu a prima responder com a cabeça. – Ok, eu vou ao banheiro e já volto.

-Ai, Shion. – Karin disse. – Porque deixa esse celular desligado?

-Para não ser incomodada, oras! – ela respondeu e saiu. Karin ligou o celular e viu a barrinha de mensagem piscando, queria chamar a prima e falar, mas ela já devia estar longe, seria melhor ver, talvez poderia ser algo importante para ela, ela clicou em “ ler mensagem” e viu o nome de quem mandou.

-O QUE? – Karin disse assim que viu o nome escrito em negrito “Sakura”. – O que... – ela começou a ler a mensagem. - “ Valeu por ter me dito sobre o plano de Karin, graças a você, esta tudo resolvido... Gracias”... EU MATO SHION . – Karin gritou e saiu correndo, quase colidindo com Matsuri e Tayuya, as duas não foram atrás dela, Karin viu o cabelo loiro da prima sumir pela porta do banheiro. – Traíra, será sorte não ter ninguém no banheiro. – ela disse foi até lá, viu Shion colocando a mochila na pia. – SHIOOON.

-Ahh. – ela gritou de susto devido ao grito da prima, nem tinha sentido a presença dela. – Aconteceu alguma coisa Karin? – ela perguntou e andou até a ela.

-Aconteceu, e você é a culpada. – Karin disse.

-O que eu fiz? – Shion perguntou, não tinha como Karin descobrir. – Não fiz nad... – não teve tempo de falar, Karin agarrou o seu cabelo e tirou-a de dentro do banheiro, a empurrou, quase Shion tropeça no próprio pé, ela olhou para baixo e em seguida para Karin, só teve tempo de sentir uma dor aguda em seu rosto e sua cabeça virar para o lado direito.

-FOI VOCÊ QUEM MANDOU AQUELA MENSAGEM A SAKURA, DIZENDO O MEU PLANO. – Karin gritou e deu outro tapa, fazendo a prima cair no chão, o canto da boca de Shion estava vermelha e já se podia ver o sangue, saindo timído e lentamente, seus olhos encheram-se de lagrimas.

-Me des-descu-cupa. – as lágrimas começaram a cair.

-Não vou perder meu tempo aqui com você. – dito isso, saiu. Naruto e Hinata estavam passando pelo corredor quando viram Karin sair do outro rapidamente, logo começou a correr, os dois começaram a ouvir um soluçar de choro, se olharam e disseram juntos.

-O que ela aprontou? – os dois saíram correndo e foram para o outro lado, quando puderam ver uma menina agachada no chão abraçada aos joelhos, reconheceram que era Shion, os dois andaram até ela e Hinata agachou-se na sua frente, segurando seus ombros e tentando fazê-la erguer o rosto, ela não deixava.

-Me deixa em paz. – ela dizia chorando, Hinata olhou para Naruto, ele pegou-a pelo braço e a levantou, depois ficou de frente com Shion e se agachou, sua mão grande e forte praticamente agarrou os ombros pequenos e delicados da loira.

-O que aconteceu, Shion? – ela extremeceu ao ouvir a voz dele, lentamente sua cabeça foi subindo até ficar completamente cara a cara com Naruto, ele tirou as mãos do ombro dela, lágrimas escorriam de seus olhos.

-A culpa foi minha. – ela disse chorando, Naruto com o seu polegar secou as lágrimas dela, Hinata ficou enciumada com o que aconteceu, mas ela deixou isso de lado, Shion estava numa situação péssima, se agachou e começou a conversar com ela.

-O que aconteceu? Do que você esta falando? – Hinata perguntou colocando a mão em seu joelho.

-Eu.. Eu tinha escrito uma mensagem para Sakura e mandei no celular dela, dos planos de Karin, lá no ensaio do teatro, aquilo tudo aconteceu por causa da mensagem. – ela começou a explicar, deixando Naruto e Hinata um pouco confusos.

-Sim, soubemos que da parte da Karin era tudo mentira, mas, sobre a mensagem não. – Hinata disse olhando para ela, Naruto ficou curioso em uma coisa.

-Shion? – ele a chamou. – Como você conseguiu o número de Sakura? – Shion olhou de Naruto para Hinata e respondeu.

-Me desculpa, Hinata, pelo seu armário e pelo de Ino. – logo as lágrimas vieram novamente, Naruto e Hinata se olharam, Hinata voltou sua atenção para Shion, assim como Naruto.

-Então, foi você quem mexeu nos nossos armários? – ela perguntou, Shion secou as lágrimas e respondeu.

-Foi, mas não foi de ruindade, eu apenas queria o celular da Sakura, o número do celular dela. – Hinata se levantou, Naruto e Shion acompanharam-na com os olhos.

-Venha, você precisa explicar isso a Sakura. – ela disse e Shion levantou-se, em seguida Naruto fez o mesmo.

-Por favor, mas não. – Shion disse chorosa.

-Porque não? – Naruto perguntou, ela apenas balançou a cabeça as lágrimas começaram a escorrer, Naruto e Hinata se olharam, não sabiam o que dizer a menina.

-Eu vou ficar bem, não vou estudar aqui, não quero mais ficar perto de Karin, ela é ruim, faz as coisas para prejudicar os outros. – Shion começou a falar, e isso para o loiro e a morena não era novidade, sabiam do que Karin é capaz de fazer, ela é muito compussiva.

-E vai dar esse gosto de vitória para ela? – Naruto perguntou, Shion olhou-o e sorriu.

-Não ligo para isso, Naruto. – ela disse admirando-o, Hinata entendeu os olhares que ela dava a ele.

-Se você já esta bem, é melhor irmos, Naruto. – ela disse fazendo o loiro olhá-la.

-Tá. – ele concordou e logo se despediu de Shion, Hinata fez o mesmo, depois saíram e deixaram Shion sozinha, ela olhou para a porta do banheiro e olhou para frente, onde os dois tinham ido e disse sussurrando.

-Obrigada, Naruto e Hinata.

Casa de Karin – 21:00

Matsuri, Tayuya e Karin estavam sentadas na sala, conversaram bastante a respeito da traição de Shion contra Karin, ninguém esperava que ela faria uma coisa dessas.

-Se não fosse por ela, meu plano teria dado certo, mas não, ela tinha que estragar tudo. – Karin disse batendo as mãos no sofá.

-Ela me disse que não vai me estudar aqui, ela vai morar com a mãe dela. – Tayuya disse fazendo Karin rir.

-Melhor, assim menos uma para me enxer. – Karin disse cruzando as pernas. – Já não basta aquela coisa rosa perto de Sasuke, que não sei como tirá-la de perto.

-Relaxa, você colocou todas as meninas que gostaram de Sasuke para correr, porque com essa seria diferente? – Matsuri perguntou.

-É, você tem razão. – Karin disse. – Desde que seja rápido, não gosto de ficar sem ideias... Até meu irmão quando mais novo consegui afastá-lo de mim, porque com essa coisa eu não cons... – a conversa foi interrompida pelo tocar da campainha, Karin levantou-se, caminhou até a porta e abriu-a, assustando-se com a figura a sua frente, só poderia ser brincadeira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen pela demora, mas saiu tarde, porem, esta aqui! ^^
Agradeço as meninas por estarem acompanhando a historia ^^
Nossa, Karin pegou pesado com Shion, e quem imaginaria que seria ela! Quem será essa pessoa que chegou e Karin detesta ? Alguma dica ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.