A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/40

Terça-feira tinha chegado e junto com ela, as aulas também, toda a turma começava a chegar á sala e sentar em seus lugares, o grupo de Sasuke estavam completo, sempre eram os primeiros a chegar, Naruto estava sentado em sua carteira segurando a prova que foi um desastre, como tinha conseguido tirar um na prova? Tinha estudado um pouco e até que tinha entendido, Hinata pegou sua cadeira e sentou-se ao lado do amigo.

-Algum problema, Naruto? – a menina perguntou olhando o papel na mão do loiro, ele virou a prova para Hinata.

-Problema... – ele respondeu sorrindo. – Sou cabeça de vento, nada fica guardado na minha cabeça, vou ter que estudar a tarde toda para decorar os textos e tentar responder a prova de amanha.

-Hm... – Hinata disse, será que ele gostaria de uma ajuda extra? Hinata era boa em História, ajudando-o á entender um pouco mais para o outro dia não seria uma má ideia. – Naruto...?

-Hm?

-Vo-voc-cê não quer aju-ajud-da... ajuda? – Hinata perguntou ficando vermelha e desviando o olhar do loiro, ele sorriu.

-Mas é claro que sim. – ele respondeu sorrindo, ela olhou-a com os olhos arregalados e depois desviou-os novamente. – Que horas?

-Ás três, esta bom pra você? – ela perguntou se levantando e pegando a cadeira.

-Esta sim. – ele respondeu e sorriu, ela retribuiu, logo o professor de educação fisicia se aproximou e pediu que todos se sentassem, e assim os fizeram, Karin foi a ultima a chegar, olhou Sakura mas não demonstrou nada, o que a rosada estranhou, depois das duas próximas aulas, o recreio chegou, a turma saiu da sala e foi em direção ao pátio, Sakura queria ir ao banheiro mas sozinha.

-Gente, vou ao banheiro. – ela avisou-os, todos olharam-na e Tenten disse.

-Vou com você...

-Não. – Sakura cortou-a. – Não precisa, creio que Karin não irá aprontar nada.

-E como pode ter certeza disso? – Sai perguntou.

-Quando ela chega, ela sempre me olha com raiva e dessa vez foi diferente. – ela respondeu, Sasuke disse.

-Pode ser um truque dela ou sei lá. – logo os outros concordaram, Neji emendou.

-Um truque que faça você ou qualquer um de nos cair, por isso, Tenten ou uma das meninas irá com você.

-Não, eu sei me defender, naquele dia ela só me pegou de surpresa, isso não vai mais acontecer. – Sakura disse se referindo quando Karin tinha a empurrado.

-Nem quando ela tentou cortar seu cabelo? – Ino perguntou fazendo Sakura arregalar os olhos e Ino colocar a mão na boca, tinha esquecido que não iria contar ao grupo, todos olharam assustados de Ino para Sakura.

-Ela tentou o que? – Zion perguntou furioso, Sakura não tinha como explicar, mas de alguma forma tinha que dizer a verdade.

-Olha, no dia da festa da Primavera, eu tinha ido ao banheiro e Karin estava por perto, então ela estava com uma tesoura e quase cortou o meu cabelo mas...

-EU MATO ELA .- Temari gritou furiosa e começou a andar, mas foi pega pelo irmão e pelos amigos.

-Perdeu o juízo, menina? – Gaara disse segurando o braço da irmã, mas sem machuca-la.

-Não precisa ficar assim, Temari. – Ino começou sorrindo. – O puxão que dei nela deve ter servido para alguma coisa.

-Não importa, gente. – Sakura disse. – Mesmo eu com Ino e Hinata no banheiro ela me atacou, porque não faria novamente ao lado de Tenten e Temari?

-Haaam... – Lee começou. – Nessa parte a Sakura tem razão. – todos odiaram o que Lee disse, mas ele tinha razão e Sakura tinha mais ainda.

-Esta bem. – Sasuke disse, mas também estava com raiva do que a Karin tinha feito, mas não demonstrou. – Então, vai. – ela sorriu e foi ao banheiro, que por sinal estava vazio, entrou e foi lavar o rosto, quando levantou-o deu de cara com Karin na porta, ela se virou.

-Veio me enxer de novo, Karin? – Sakura perguntou apoiando a mão esquerda em cima da pia, Karin entrou e foi para o outro lado do banheiro, fazendo Sakura virar-se junto.

-Na verdade, não. – Karin disse, completamente mança. – Vim me desculpar pelo o que tenho feito a você há semanas, desde que voltou para a escola. – Karin disse fazendo Sakura entreabir os lábios.

-Ham... – Sakura não sabia o que falar diante da mudança repentina de Karin. – Tudo bem, apensar de ser poucos mas você pegou pesado, esta tudo bem, o importante é que você abriu os olhos.

-É, eu abri, e vi que brigar com você, não vai me levar a nada. – Karin disse sorrindo. – Então, é só isso, e obrigada por me escutar. – dito isso, Karin saiu. Sakura se virou para o espelho de boca aberta e sorriu com a sorte.

-Deve ter enlouquecido, só pode. – Sakura disse e saiu do banheiro e foi direto onde os amigos estavam, tinha que contar essa novidade aos amigos. – Gente, gente, vocês não sabem o que aconteceu no banheiro.

-É alguma coisa boa? – Lee perguntou, vendo-a sentar-se ao lado de Gaara.

-Não sei para vocês, mas pra mim foi surpresa. – Sakura disse, fazendo-os ficarem curiosos.

-E o que aconteceu? – Sasuke perguntou.

-Karin. – Sakura disse.

-Ai, ai...- Shikamaru disse dando um bocejo. – O que aquela coisinha já aprontou?

-Ela me pediu desculpa. – Sakura respondeu e Naruto cuspiu o que ele estava tomando.

-ELA O QUE? – ele perguntou olhando para Sakura.

-Foi isso o que você ouviu... Ela me pediu desculpa. – Sakura respondeu.

-Tah... – Ino disse sem acreditar. – Alguem deve ter esquecido de dar a tarja preta dela, isso é impossível, Karin não sabe o que significa a palavra desculpar-se, muito menos pedir a alguém, tem alguma coisa errada, Sakura!

-A gente, porque vocês acham que as pessoas não podem mudar, se arrender. – Sakura disse.

-Bem. – todos disseram, discutir com Sakura era difícil, Hinata continuou. – Se arrepender, todos podem, mas, Karin...

-Ai, vocês são complicados de mais. – Sakura disse cruzando os braços. No outro lado da escola, Karin passava uma mensagem para Tayuya: “ tudo certo, talvez em breve eu possa conquistar a confiança dela, ela me escutou, que idiota”.

Cinco dias depois

O plano de Karin por enquanto não deu nada errado, ela e as primas não se falavam na escola, apenas quando uma ia visitar a outra ou por telefone, Shion e Matsuri sempre ficaram sabendo do plano, as três estavam na casa de Karin conversando depois do almoço quando ela começa a falar o plano de hoje.

-Hoje a tarde terá um trabalho na escola do professor de Artes, como será teatro, com certeza terei de falar com alguém da turma da Sakura, e com ela também, depois que ela ficar um pouco sozinha, irei falar com ela como quem diz, “ quero tentar ser sua amiga ”, com certeza ela irá falar de mim para o grupo, eles vão querer tirar a prova e talvez falar comigo, assim, quem sabe, mais cedo poderei entrar no grupo e conquistar o Sasuke. – Karin disse rindo do seu plano junto com Tayuya, seria um bom plano, Matsuri e Shion se olharam e sorriram com a ruindade da prima, Karin era maluca.

Casa Haruno – 13:20

Sakura estava deitada na cama pensando na ultima semana o que lhe acontecerá, Karin tinha mudado, estava menos “mal”, não sabia o que tinha acontecido desde o dia em que ela brigou com as primas, ou melhor dizendo, com Tayuya, que segundo os amigos, ela levou um tapão, como queria estar naquele dia, de repente ela sente de baixo da suas costas o seu celular vibrar, com certeza era algum da turma mandando mensagem sobre o trabalho na escola que seria agora pouco lá, ela pegou e olhou, que estranho, não tinha nome, estava escrito “ Anônimo”.

-Quem deve ser? – Sakura perguntou e clicou “ ler mensagem”, estava escrito assim: “ Desculpe estar te incomomando, mas escutei uma conversa de Karin e suas primas, ela não é a sua amiga, apenas esta de trama com as outras para entrar no grupo e conquistar Sasuke, hoje, ela irá se aproximar de você na escola e te contar muitas mentiras, por favor, não acredite nel....” – Mas o que é isso? – Sakura perguntou desligando o celular e colocando-o ao seu lado, depois pegou-o e saiu correndo para o quarto do irmão, abriu a porta e viu colocando a camiseta.

-Oww, Sakura. – ele disse colando rapidamente. – O que foi? Porque entrou sem bater?

-Olha isso que acabei de receber, Zion. – ela disse ligando o celular e indo em caixa de mensagem, viu e entregou o celular para o irmão ler, ele leu e franziu o cenho, olhou a irmã. – Isso aqui é...

-Um aviso, alguém esta sabendo de alguma coisa, Zion. – Sakura disse andando e sentando-se na cama do irmão. – Seja quem mandou isso, esta me ajudando... Ah, eu não sei. Estou confusa.

-É muito estranho, mas não conte isso pra ninguém.

-Vou contar ao Sasuke e talvez a Ino, vou tomar banho, daqui a pouco ele passa aqui. – dito e feito, Sakura tomou banho e logo que saiu foi direto para o quarto, colocou uma camiseta regata azul listrada com branco, um short e uma moleca bege, quando desceu, viu Sasuke sentado na sala junto com irmão conversando, viu seu celular na mão do amigo, com certeza ele já sabia do ocorrido, quando chegou perto deles, os dois levantaram-se. Quando chegaram na escola, a turma já estava lá dentro, Karin não tinha chegado, somente Tayuya e Shion, logo Karin chegou e Matsuri chegou depois de vinte minutos, os ensaios estavam pesados, a peça teatral fala de guerra, os meninos que estavam sofrendo, a maioria aparecia mais de três cena, as meninas faziam suas inimigas, outras amigas, mas tudo terminou bem e a peça bem elaborada, logo o professor deu pausa para descanço, Sakura foi para o banheiro sozinha e ninguém mais foi, estava com o rosto um pouco molhado de suor de tanto correr, cair no chão, pular em cima dos inimigos, encostou-se na pia e começou a lavar a rosto, seus olhos estavam fechados.

-Oi, Sakura. – ela ouviu a voz de Karin e os abriu, ergueu sua coluna e virou-se para a ruiva.

-Oi, Karin. – Sakura respondeu olhando a garota a sua frente, “ por favor, não diz que quer ser minha amiga e querer se ajuntar ao grupo, não fala, não fala”, Sakura pensou.

-Sabe? – Karin começou olhando para Sakura, logo a rosada se virou e olhou-a pelo espelho, depois abaixou a vista e ficou olhando para dentro da pia. – Como você deve ter me desculpado, porque não tentamos ser amigas...? – Sakura assustou-se com o que ela disse, depois não ouviu mais nada, apenas amizade, grupo, Sasuke , então era verdade, desgraçada, uma raiva se apossou de Sakura que ela de repente olhou para Karin do espelho fazendo-a ficar quieta.

-Então, era tudo mentira, não é, Karin? – Sakura perguntou encarando-a, seus olhos cintilavam de raiva. – Você e suas primas tramaram isso, só pra você entrar no grupo. – Sakura continuou e depois se virou e começou a andar até Karin, ela ia dando uns passos para tras, nunca tinha visto essa menina deste jeito.

-Do que você esta falando? – Karin perguntou fingindo-se de desentendida, como essa besta adivinhou? – Estou sendo sincera com você...

-PARA DE MENTIR, IDIOTA. – Sakura gritou vendo a ruiva arregalar os olhos.

-Fica calma, você entendeu tudo errado, querida, não estou mentindo pra você, quero ser sua amiga... – Karin disse sorrindo. – E do grupo também! – seu primeiro erro, Sakura odiou a ultima frase, que garota hipócrita, ficou com tanta raiva que transferiu um tapa forte em Karin fazendo-a cair no chão perto da porta.

-Ah. – ela disse colocando a mão no rosto direito e olhando para a garota a sua frente que estava caminhando lentamente em sua direção. – Desgraçada, eu menti, menti sim, e faria isso novamente.

-DESGRAÇADA! – Sakura gritou fazendo Karin levantar-se rapidamente e sair correndo, mas Sakura alcançou-a e a pegou pelo cabelo, fazendo Karin gritar.

-Ahhhhhhhhhhhhhh. – ela segurou na mão de Sakura que estava presa em seus cabelos, Karin foi lançada brutalmente ao chão pela rosada, Sakura montou em cima dela e começou a dar fortes tapas em seu rosto, nos dois lados, e ao mesmo tempo dizia junto.

-Isso... é pra...você... não... brincar... com... os... outros. – Sakura dizia e batia forte em Karin, ela se debatia de baixo de Sakura.

-SAI DE CIMA DE MIM, SUA CAVALA. – Karin começou a gritar, seu rosto ardia e ela logo pode sentir um gosto amargo em sua boca, ela conseguiu empurrar Sakura para trás, e foi para cima dela. – DESGRAÇADAAAAA.

-VOCÊ QUE É! – Sakura gritou de volta e deu um puxão de cabelo em Karin que a fez cair de lado, a ruiva conseguiu dar uma rasteira que levou a Sakura ao chão, Karin tentou correr dois metros mas Sakura foi mais rápida e pulou em suas costas, as duas foram ao chão, o lugar onde elas iriam começar estava muito perto do palco e todos poderiam ouvir a gritaria, Sakura conseguiu ficar por cima novamente e começou a bater em Karin, ela gritava.

-Que gritaria é essa? – Sasuke perguntou ao lado dos amigos que estavam terminando as roupas dos soldados. – Sakura! – ele disse e todos que estavam no auditório saíram correndo em direção ao banheiro, quando dobraram a esquerda, viram a seguinte cena, Sakura em cima de Karin, batendo e puxando seu cabelo ao mesmo tempo, Karin gritava e já se podia ver seu rosto vermelho e alguns respingos de sangue na roupa de Sakura.

-PUTA QUE PARIU! – Kiba gritou e saiu correndo junto com os outros amigos e o professor, ele conseguiu tirar Sakura de cima de Karin com muita dificuldade, Karin estava muito machucada e mal conseguia se levantar devido ao tompo que tinha levado quando Sakura se jogou em cima dela, teve que ser ajudada pelo professor, ela olhou para Sakura com ódio, mais do que já estava.

-Você vai se arrepender do que me fez. – ela disse.

-Isso é pra você aprender que não se deve brincar com os outros. – Sakura disse sendo segurada por Kiba pelos braços. O professor tirou Karin de lá e a levou para um postinho próximo para tratar dos ferimentos não muito pesados, Sakura ficou parada ainda respirando fortemente, todos estavam pasmo pelo o que ela fez com Karin. Sasuke queria rir, ele olhou para a amiga e riu, todos olharam para ele sem entender.

-Esse foi o melhor espetáculo que eu já assisti em toda minha vida! – ele disse e todos riram, Sakura apenas sorriu, logo foi abraçada pelo grupo, e por ultimo o amigo, ele olhou-a e viu seus olhos verdes, como estavam cintilantes, ele sorriu e pegou sua cintura, puxando-a lentamente para um abraço caloroso, que com certeza, acalmou-a!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh, Sakura é das minhas! Uhulll o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.