A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

3º Capitulo saindo quentinho, quentinho! Boa Leitura e lembre-se, Não deixe de mandar reviews, isso é muito bom para nos autores... Até daqui a pouco para o proximo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/3

-Como assim mãe? - perguntou Sakura sem entender olhando para a mãe.

-Foi isso que sua mãe disse, Sakura. - Órion se manifestou, parado na porta de braços cruzados olhando para a filha.

-Mas pai... Vovô não pode arrumar isso? Alias, ele é o presidente da empresa, não é? - perguntou Sakura se levantando e colocando-se em frente do pai.

-Eu sei meu anjo, mas seu avô não conseguiu achar a solução, nem mesmo Mitashi, e é onde eu entro. - respondeu Órion pegando a filha no colo e indo em direção a cama depositando-a em cima da mesma, depois sentou ao lado da esposa.

-Pai, estamos indo quando? - perguntou Zion se levantando e sentando na cama.

-Assim que seu tio encontrar uma casa para nós e mudar vocês dois de escola, isso demora um mês no máximo. - respondeu Órion olhando para o filho.

-Pai... - chamou novamente Zion.

-Sim? - perguntou Órion olhando para o filho.

-Podemos fazer uma festa de despedida aqui em casa? - perguntou Zion temendo a resposta.

-Aqui em casa? - perguntou Shiori olhando para o filho.

-Uhum. - respondeu sacudindo os ombros com naturalidade.

-Oh estrupício, você enlouqueceu? É claro que mamãe e papai não vão deixar, vai ser uma bagunça total aqui em casa, e outra, se somos nós que vamos nos mudar, não é para ser feito aqui em casa e sim em outro lugar. - disse a irmã pegando um urso que estava próximo da mesma e jogando no irmão.

-Ah...mas e daí, vai ser despedida do mesmo jeito. - argumentou Zion ficando sério.

-Eu me recuso a achar que somos irmãos. - brincou Sakura rindo junto com os pais.

-Sakura, não fala assim com seu irmão. - disse Órion ainda sorrindo.

-Está bem crianças, hora de tomar banho e depois ir para mesa almoçar. - disse Shiori.

-O que a senhora fez de almoço? - perguntou os gêmeos junto.

-Surpresa... De sobremesa fiz pavê de chocolate com recheio de coco, aquele que vocês adoram. - disse Shiori sendo abraçada pelo filhos.

-Depois fala que eu sou malvada. - brincou Sakura ainda abraçada com a mãe.

-Vão tomar banho, antes que a comida esfrie. - disse Órion sorrindo.

-Escutem seu pai, tomem um banho, tirem esses uniformes, guardam as mochilas e vão almoçar. - disse Shiori se levantando ficando ao lado de Órion.

-Não se atrasem. - disse Órion pegando na mão de Shiori levando-a para fora do quarto.

-Daqui 5 minutos o almoço estará na mesa. - disse Shiori antes de fechar a porta.

-Ai ai. - suspirou Sakura se sentando na cama colocando as mãos na cabeça.

-Aconteceu alguma coisa, mana? - perguntou Zion se sentando ao seu lado colocando a mão no ombro da irmã.

-Sim... Fiquei chateada em saber que vamos mudar de país. - respondeu Sakura olhando para o irmão.

-Eu até que achei legal, embora nos pegou de surpresa, mas tenho certeza que você vai gostar de Suna. - comentou Zion sorrindo.

-Mas as coisas não acontecem da noite pro dia, lá é um país totalmente diferente, as pessoas são diferentes. - protestou Sakura.

-Você falando assim, parece que não quer ir. - disse Zion olhando para a irmã.

-E não quero, tenho meus amigos aqui, tem o Fugaku a tia Mikoto, e nossos melhores amigos, o Sasuke e a Ino... Eu não queria sair daqui. - confessou com lágrimas nos olhos, mas ela não permitiu que caísse.

-Se for esse o caso é claro que vamos ter amigos lá, tem a família de papai também, porque coloca tantos obstáculos? - perguntou Zion cruzando os braços.

-Ai, você não entende mesmo. - disse Sakura com um meio sorriso.

-Essa é a forma mais educada de me chamar de burro? - perguntou Zion vendo a irmã segurar a gargalhada.

-Claro que não. - respondeu Sakura abraçando o irmão. - Creio que já passou mais de 5 minutos, eu vou tomar banho no quarto de mamãe.

-Esta bem, vou guardar nossas mochilas. - disse o menino pegando as mochilas que o pai trouxera da sala, guardou  no armário. Sakura pegou sua toalha e foi para o banheiro dos pais. Já tomados banho, os dois desceram para a cozinha, avistaram a mãe colocando a lasanha ao molho branco na mesa junto com uma salada de alface com tomate, em seguida colocou o suco de abacaxi com hortelã.

-Estão atrasados. - disse Órion pegando os pratos e talheres colocando na mesa.

-Desculpa, estávamos conversando. - Sakura desculpou-se.

-Esta bem, querida, não precisa se desculpar. - disse Shiori pegando os copos e colocando na mesa.

-Huum... Isso esta com um cheiro bom. - disse Zion batendo as mãos e as esfregando, em seguida se sentou na mesa seguido de Sakura e os pais. A conversa fora muito divertida, até Órion se lembrar que o pai havia ligado e marcado o dia que iriam para Suna.

-Eu havia me esquecido, seu avô ligou agora pouco e me avisou que vamos para Suna dia 5 do mês que vem. - disse Órion para a surpresa de Sakura.

-Bem que o senhor disse que levaria um mês. - relembrou Sakura.

-Eu entendo o seu ponto de vista, quando sai do quarto, preferi ficar perto da porta, sabia que iria comentar algo com seu irmão. - confessou Órion vendo a filha arregalar os olhos.

-Ouviu? - perguntou Sakura abaixando a cabeça.

-Não precisa ficar assim, Sakura. - disse Órion vendo a tristeza da filha estampado no rosto.

-Eu entendo que vovô precisa do senhor lá, mas tinha que ser logo agora? - perguntou Sakura ainda de cabeça baixa.

-Sim, precisa... Mas não posso deixar meu pai e seu avô na mão. - respondeu, tentando convencer a filha o que era muito difícil, ela tinha muita determinação e um gênio muito forte, deveria reconhecer, a filha era muito parecida com ele.

-Mas posso ficar na casa da minha tia Tsunade. - disse Sakura levantando a cabeça.

-Sakura. - repreendeu Shiori.

-Não, Sakura, já esta decidido, você vai para Suna querendo ou não. - disse Órion calmo, não queria ser grosseiro com a filha, mas ela precisava entender. Sakura ficou com raiva e saiu da mesa andando rápido para o quarto.

-Sakura. - chamou Shiori preocupada com o comportamento da menina.

-Deixa ela mãe, daqui a pouco eu converso com ela. - disse Zion olhando para a escada onde a irmã tinha subido, não gostava de vê-la assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.