A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/24

Órion estacionou o carro na garagem e antes de sair dele, pegou a bolça e entrou na casa, ficou parado no meio da sala, olhando para a escada, verificando se não tinha nenhum barulho no quarto dos filhos.

-Shiori. - Órion a chamou, ela saiu da cozinha com um pano na mão olhando para ele, o mesmo se virou e sorriu ao vê-la. - Aí esta você. - ele disse andando até ela e a abraçando, começando a rodiar com ela em seus braços.

-O que foi? - Shiori perguntou sendo colocada no chão.

-É que... - ele ficou quieto, tinha que ter certeza se os filhos realmente não estavam em casa. - Sakura e Zion estão aqui?

-Ainda não voltaram da escola. - Shiori respondeu.

-É o seguinte, eu vou dizer por alto. - Órion disse vendo a esposa com o olhar interrogativo. - Na metade do mês que vem, iremos voltar pra Konoha.

-O que? Voltar pra Konoha? - Shiori disse e em seguida sorriu, abraçando o marido. - As crianças irão adorar essa noticia.

-Calma. - Órion repreendeu-a assim que ela se soltou dele. - Para os dois será surpresa, vou contar dois dias antes de irmos, se eu contar agora, eles vão querer ir logo, dei um tempo para Suki fazer mais um quarto. - Órion explicou.

-Você avisou-a que a chave esta com Fugaku?

-Ela ficou de marcar primeiro a passagem para amanha, mas vou ligar para ela mais tarde. - Órion respondeu.

-Então, esta bem...

-Mãe, pai, chegamos. - os gêmeos entraram na casa, fazendo os pais ficarem quietos rapidamente.

-Bom dia, meus queridos. - Shiori os saldou sorrindo, Órion fez a mesma coisa e saiu da sala, subindo para o quarto guardar a bolça, antes que um deles perguntasse sobre ela. - Como foi a aula de vocês?

-Foi ótima, Sakura mandou super bem no ceminário de ciências. - Zion respondeu fazendo a irmâ sorrir.

-Mãe, Aisha que queria saber se mais tarde podemos ir na casa dela, terá uma sessão de filmes e...

-Claro que podem ir, Sakura. - Shiori concordou de imediato, fazendo os gêmeos se olharem, geralmente, ela sempre fazia uma série de perguntas.

-Tudo bem, eu vou ir pro meu quarto. - Sakura disse pegando a mochila do irmão, já que este estenderá para ela pegar, ela andou até a mãe e depositou um beijo em seu rosto e subiu para o quarto.

-O que a senhora fez de rango? - Zion perguntou andando para a cozinha seguido da mãe, encontrou a velha senhora no fogão. - Bom dia, Chyo.

-Bom dia. - Chyo disse sorrindo ao receber um suave beijo no rosto de Zion, depois ele saiu da cozinha e foi para o quarto.

-Shiori. - a velha chamou-a, desligando o fogão e olhando para ela. - Eu escutei por alto, mas, não sei se escutei bem.

-Creio que tenha escutado certo, estamos voltando para Konoha no mês que vem. - Shiori disse baixo.

-As crianças já sabem? - Chyo perguntou.

-Iremos contar dois dias antes. - ela respondeu começando a colocar os pratos na mesa, Chyo começou a ajudá-la. O almoço já estava na mesa, e todos estavam nela, assim que terminaram de almoçar, os gêmeos sairam da mesa primeiro, subiram para o quarto a fim de descansar, Órion com a duas mulheres que tiraram a mesa.

-Eu tinha esquecido de falar pra você, mas os dois chegaram na hora. - Órion começou a falar assim que deu o prato sujo para Shiori.

-O que queria falar? - Shiori perguntou colocando o prato na pia e olhando para o marido em seguida.

-Ligue mais tarde para Mikoto. - Órion respondeu fazendo a esposa sorrir.

-Não se preocupe, farei assim que as crianças saírem. - Shiori disse, Órion retribuiu o sorriso.

-Os dois vão sair? - Órion perguntou.

-Sim, irão na casa de Aisha.

-Ótimo. - Órion disse pegando o copo na mesa e colocando na pia.

-Chyo, pode ir descansar, eu mesma lavo as vasilhas. - Shiori disse vendo a senhora sorrir e agradecer, logo saiu da cozinha. Shiori começou a lavar a louça e Órion ajudava a secar e guardar. Sakura e Zion não estavam em casa, Shiori esperou os filhos saírem e depois ligou na casa de Mikoto, ouviu sua voz no telefone.

-Alô? - Mikoto disse.

-Mikoto, sou eu. - Shiori disse. - Escuta, eu tenho uma novidade maravilhosa para você, e tenho certeza que você irá gostar.

-Então, conte-me! - Mikoto falou rindo.

-No mês que vem, estamos voltando pra Konoha. - Shiori disse sorrindo. - O problema da empresa já foi resolvido, e com o dinheiro, iremos reformar o hotel.

-Meus Deus! Oh Céus! - Mikoto disse, com certeza já chorando. - Sasuke com Fugaku irão adorar a noticia, Sakura e Zion, como eles estão com a novidade?

-Ainda não contamos para eles, Órion me falou se contássemos agora, eles iriam querer ir logo, portanto, iremos contar dois dias antes. - Shiori respondeu.

-Isso é bem verdade, e se eu contar ao Sasuke, ele vai querer ligar para conversar com um dos dois, isso irá estragar a surpresa. - Mikoto disse.

-Sim. - Shiori concordou.

-Ahhh, eu tive uma idéia. - Mikoto disse. - Eu vou contar para Sasuke no mesmo dia que vocês voltarem.

-Isso é uma ótima idéia. - Shiori concordou sorrindo.

-Vou ter que desligar, Sasuke acabou de chegar em casa, quem sabe mais tarde te ligo, tchau. - Mikoto se despediu e Shiori fez o mesmo, depois desligou o telefone, ela sentou no sofá e sorriu feito boba.

Casa Uchiha - 14:15

Sasuke

Eu estava deitado na minha cama, não tinha nada para fazer até chegar a hora de ir a casa de Naruto fazer o trabalho em grupo, graças a Kami aquela chatisse de Reserva Ecológica tinha acabado, não agüentava mais ver um monte de plantas na minha frente, se dependesse de mim, eu jogaria fogo em todas elas.

-Sasuke, querido, que horas você vai na casa de Naruto? - minha mãe apareceu na porta de repente, que droga, será que ela não sabia bater na porta antes de chegar falando? Só porque ela estava aberta, isso não significaria que ela tinha que entrar, eu poderia estar dormindo, e eu odeio ser acordado, e quando isso acontece, eu fico irritado, olhei pra minha mãe.

-Daqui a pouco, lá por três horas. - respondi, depois coloquei o meu travesseiro na minha cara.

-Já são duas e quinze, você pode chegar atrasado. - que merda, ela acha que eu não sei olhar horário? Suspendi um pouco o travesseiro e olhei pra ela, e ela estava me olhando com uma cara.

-Tá, já estou indo tomar banho. - eu disse bufando e se levantando da cama, peguei minha toalha que estava na cabeceira da minha cama e fui ao banheiro. Tomei um ótimo banho bem gelado, depois sai do banheiro e fui me vestir, até que fui bem rápido, fui na penteadeira e arrumei meu cabelo, quando fui pegar a escova, vi o colar que Sakura tinha me dado antes de ir para Suna... Sakura... como ela estava, nem falava com ela pelo telefone, eram mais cartas, ela deve ser que esta muito bonita, me lembro bem de seu rosto quando criança, peguei o colar e coloquei no meu pescoço, sai do quarto e fui para a sala, me despedi de minha mãe e fui para a casa de Naruto, demorei quase uma hora para chegar lá, quando apareci na esquina da rua, me deparei com Ino na frente da casa.

-Oi. - ela me cumprimentou sorrindo, nem retribui, mas não tinha nada comigo, apenas o meu normal, e ela já sabe disso.

-Todos estão ai? - perguntei entrando com ela na casa.

-Sim, só faltava você. - novidade, eu sempre era o ultimo a chegar. Quando entrei na sala, vi Hinata, irmã de Neji, ela é muito bonita, mas não faz meu tipo, a cor do cabelo dela é preto azulado e é longo, seus olhos são prateados, ela é muito tímida, mas percebi que, quando Naruto abraça ela, ela fica vermelha, creio que ela deva gostar dele, fora que ela meio que gagueja quando Naruto dirije alguma palavra a ela, aí já dá pra desconfiar, mas nunca falei pra ela sobre isso e nem com Naruto, ao seu lado estava Tenten, uma garota bem diferente, nunca vi o comprimento de seu cabelo, ela sempre usava-o em dois coques, seus cabelos são marrons e a cor dos olhos é a mesma coisa, Temari estava sentada no sofá junto com  Ino, Temari é bem descolada, não sei que tipo de cabelo ela usa, mas é bem estranho, são quatro rabo de cavalo, dois em cima e dois em baixo, muito esquisito, é loira e de olhos verdes, ela é muito problemática, como diz Shikamaru, já ele, é um preguissoso que só pensa em dormir, mas é muito inteligente, usa o cabelo num rabo de cavalo bem alto, Gaara é ruivo e de olhos verdes bem claro e também é muito quieto, ele ainda é um mistério para mim, é irmão da Temari, Neji tinha a mesma cor dos olhos da irmã, seus cabelos eram longos e mantinha preso com a chuxa no final, ele é outro que é quieto, Sai era minha cópia mal feita, seu cabelo era curto e bem liso, era mais branco que eu, e Rock Lee, ele era a cópia do tio, segundo o Lee, ele morava com o professor, quando entrou na escola, ficamos sabendo no mesmo dia que ele era sobrinho do professor Maito Gai, até o mesmo corte de cabelo ele usava igual ao do tio, e as roupas, eram verdes, ele era muito engraçado. Quando terminamos de conversar sobre o trabalho, escolhendo quem falaria primeiro e outras coisas, a mãe de Naruto, Kushina, apareceu com uma bandeja cheia de guloseimas preparada por ela, ela era ruiva e muito bonita, paramos de conversar sobre outras coisas e começamos a comer, depois, colocamos o trabalho em prática, e demorou muito pra terminar, já eram quase seis horas quando terminamos, me despedi de todos e fui andando para casa, ultimamente, eu vim tendo sonhos muito bom, eu sonhava que Sakura e sua família iriam voltar a qualquer momento... Hunf... que bobeira, quem me dera se fosse verdade.

Casa Haruno - 20:15

Sakura

Cheguei em casa muito cansada, e pra começar, minha mãe e meu pai estavam muito “alegres”, não que eu não goste, adoro vê-los assim, mas todos dia, é de mais, fora que sempre os pego cochixando algo, mas, o que será? Meu pai tem ido menos a empresa, tem trabalhado mais em casa junto com mamãe, fiquei sabendo que minha tia viajou e meu pai diz que nem sabe para onde ela foi, disse que mês que vem ela estará de volta, muito estranho, mas fazer o que!? Fui direto ao banheiro, me despi e entrei no chuveiro, lavei da cabeça aos pés, peguei meu frasco de loção hidratante para o corpo e passei, senti o cheiro se espalhar pelo banheiro, como adorava, era de morango com baunilha, comecei a colocar no pescoço e desci minhas mãos para o colo de meus seios, senti dois pingentes, peguei o de coração, era o que Sasuke tinha me dado, como sentia sua falta, como será ele estava? Com certeza muito lindo, me lembro de seu rosto, não falo com ele pelo telefone, somente em cartas, sua letra continuava a mesma, era redondinha e caída para o lado direito, a minha é quase parecida, senti minha garganta arder, e logo as lágrimas vieram, quem sabe o destino poderia me dar muitas oportunidades, e quem sabe, alguma delas, poderia ser meu reecontro com ele... Quem sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofo o cap né ? Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.