A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura povinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/22

8 Anos Depois - Casa Haruno – 23 de Maio

Na imensa casa Haruno, algumas coisas haviam mudado, principalmente nos quartos dos filhos, os dois já estavam crescidos e suas personalidades também, Sakura aparentava estar mais madura que sua idade de 18 anos recém feito, ela ainda possuía um gênio muito forte desde criança, com o passar dos anos, havia ficado teimosa e muito observadora, e além de linda.

-Mãe, cadê a saia do meu uniforme? - Sakura apareceu na escada enrolada numa toalha vendo se a mãe aparecia na porta da cozinha, ela estava terrivelmente linda, seus cabelos batiam até a cintura, as curvas que tinha se possado eram perfeitas, sua cintura era fina e seus seios com suas coxas eram fartas, com o passar dos anos e séries, tinha conhecido outras pessoas e feito mais amigos, mas saia somente com Aisha, Haku e o irmão, o irmão de Aisha já havia terminado o ensino médio, cursava o ultimo ano da medicia e estava prestes a se formar, ele sempre a chamava de pequena sereia, mas Sakura nunca se interessou por nenhum garoto nem mesmo Haku, mas o achava muito bonito e atraente.

-Esta no seu guarda-roupa, querida. - Shiori disse aparecendo na porta.

-Ok. - Sakura disse e saiu em seguida para o quarto. Zion estava pronto, era muito bonito e paquerado pelas meninas da escola, tinha um corpo bonito e o cabelo estava na altura do pescoço e todo desfiado nas pontas, assim que Sakura terminou de se vestir, desceu a escada e ficou parada esperando o pai junto com o irmão.

Konoha

Sasuke estava em frente a escola junto com Ino, odiada por muitas garotas por sempre estar ao lado de Sasuke, sem nenhuma intenção, ele havia mudado e muito, a frente de seu cabelo estava um pouco comprido, batendo até o queixo, mas o habitual arrepiado ainda continuava, Ino também tinha ficado muito bonita, mas não tinha mudado em sua personalidade, continuava a mesma tagarela de sempre, mas isso não irritava Sasuke, desde criança conhecia Ino e ele já era acostumado com o falatório dela, com o passar dos anos, a dupla tinha aumentado, agora, ele e Ino tinha vários amigos e amigas, e a dupla passou para o nome de grupo, e a pessoa que ele mais odiava quando criança, hoje era seu melhor amigo, e para completar o grupo, só faltava duas pessoas que estavam longe.

-TEMEEEE. - Sasuke ouviu o dobe do seu amigo o chamar, tinha que ser ele.

-Você tinha que ser escandaloso, Naruto, seu baka. - Sasuke disse vendo o amigo se aproximar sorrindo com as mãos na cabeça, Sasuke deu seu meio sorriso, que derretia qualquer uma.

-Tinha que ser. - Ino disse olhando para Naruto e o abraçando de lado assim que ele se aproximou, ele era mais alto que Ino, tinha a mesma estatura do corpo de Sasuke, sua pele era bronzeada, possuídor de olhos azuis e cabelo loiro espantado, tinha dezoito anos era adorado por outras meninas, assim como Sasuke e outro dois meninos de seu grupo, logo chegaram o resto, Tenten Mitsashi, Temari Sabaku, Gaara Sabaku, Shikamaru Nara, Hinata Hyuuga, Kiba Inuzuka, Neji Hyuuga, Rock Lee e Sai.(N/A:Gente, ao decorrer da história irei dizer a característica e personalidade de cada.)

Suna

Sakura e Zion estavam esperando Aisha, quando ela chegou se desculpou devido a demora, fazendo os gêmeos sorrir, ela tinha mudado um pouco, seu corpo não tinha se desenvolvido muito, seus seios e coxas eram médios, seu cabelo estava até a altura dos ombros, os três entraram na escola e foram direto a sala de aula, em seguida tocou o sinal da primeira aula.

Empresa Haruno

Suki continuava a mesma, estava dessa vez na recepção recebendo dados de uma venda feita pelo pai, assim que terminou de mandar o fax, ela se virou e continou a terminar o trabalho no computador, não tinha sentido a presença de ninguém no saguão, até que...

-Com licensa, eu gostaria de falar com Danzou. - uma mulher disse atraindo a atenção de Suki.

-V-vo-você. - Suki disse assustando-se com a ousadia da mulher em procurar seu pai depois de anos... desaparecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, Sasuke como sempre arrancando suspiros! Quem será essa mulher que apareceu ? Algum palpite ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.