A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Tenho boas noticias! O PROXIMO CAPITULO ELES JÁ ESTÃO GRANDES!! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/21

Dois  Dias  Depois      Casa Uchiha

Sasuke tinha acordado agitado, hoje seria o dia em que ele iria para a Reserva junto com Ino e outros alunos, a sua expectativa para se dar bem nessa “expedição” era de zero virgula, zero, um porcento (0,01%), já que ele não gostava de cuidar de plantas, nem das plantas da mãe ele cuidava, havia se lembrado também que dois novos alunos haviam entrado na mesma semana que o diretor havia anunciado a ida a Reserva, e para a sua infelicidade, eles foram colocados na mesma sala de aula, que era a sua, não se lembrava dos nomes, mas de uma coisa tinha certeza, aqueles dois haviam sido expulsos da outra escola por falta de diciplina e muita bagunça, segundo a coordenadora.

-Sasuke, venha logo lanchar, se não você irá com fome. - Mikoto gritou da cozinha, tirando o filho de seus pensamentos.

-Eu já vou. - Sasuke gritou de volta, ele guardou outra camiseta numa pequena mala e a fechou, pegou-a e foi para a cozinha tomar café da manha, antes que sua mãe preparesse uma lancheira com comidas.

Casa Haruno

Assim como Sasuke, os gêmeos também acordaram agitados, Sakura estava arrumando as duas malas, em quanto Zion terminava de tomar banho, Shiori apareceu no quarto apressando um pouco a filha.

-Sakura, vai tormar banho no meu quarto, eu termino de arrumar as malas pra você! - Shiori disse vendo a filha desesperada de tanto nervosismo, ela soltou a camiseta verde do irmão e saiu correndo para o banheiro no quarto da mãe, Sakura assim que tinha saído do quarto, quase colidiu em Chyo quando atravessou do seu quarto para o da mãe, Chyo sorriu e entrou no quarto da jovem.

-A menina Haruno esta tão nervosa. - Chyo comentou vendo Shiori se virar e sorrir.

-Concordo. - ela disse ainda olhando para Chyo, ela virou-se e fechou as duas malas.

-A mesa já esta pronta. - Chyo avisou-a, em seguida se virou e saiu do quarto. Shiori arrumou o quarto dos filhos e deixou em cima da cama dos dois as roupas que eles iriam usar, ouviu um barulho e olhou para a porta, Zion estava na porta enrolado numa toalha.

-Com que roupa eu vou? - Zion perguntou olhando para a mãe.

-Esta em cima da sua cama. - Shiori avisou-o, logo ele saiu do quarto. Sakura havia saído do aposento dos pais e a encontrou saindo do seu, as duas sorriram e Sakura entrou em seu quarto, encontrou a roupa que usaria em cima da cama e vestiu-se, pentou os cabelos e os prendeu num rabo de cavalo e foi para a cozinha.

Konoha

Sasuke estava sentado no sofá esperando o pai e a mãe, Fugaku apareceu e Mikoto estava bem atrás, Sasuke se levantou e esperou o pai e a mãe chegarem perto, Mikoto olhou para Sasuke e reparou em suas mãos que ele segurava uma carta já lacrada.

-Sasuke, sua mala esta no carro? - Fugaku perguntou indo em direção a porta da sala onde dava para a garagem.

-Sim. - Sasuke respondeu, Mikoto se aproximou do filho e ficou bem na sua frente.

-O que é essa carta? - Mikoto perguntou olhando para a mão do filho.

-É para a senhora mandar para Sakura e Zion. - Sasuke respondeu estendendo a carta para Mikoto, ela pegou a carta e colocou no bolço do avental.

-Não se preocupe, vou mandar. - Mikoto disse sendo abraçado pelo filho, logo Fugaku chamou o Sasuke para ele entrar no carro, ele ligou o carro e deu partida, indo em direção onde ficava a escola.

Suna

Órion tinha estacionado o carro e saiu junto com os filhos, ficaram em frente ao portão da escola, Aisha com o irmão e o pai havia recém-chegado.

-Sakura. - Aisha a chamou parando em seu lado.

-Olá. - Sakura a cumprimentou.

-Esta nervosa? - ela perguntou olhando para Sakura.

-Um pouco. - ela respondeu olhando para um homem que estava ao lado de Haku, Sakura encostou um pouco mais na amiga e cochixou baixo para que somente ela ouvisse. - Aquele homem que é o seu pai?

-Sim. - Aisha respondeu no mesmo tom, Zion se aproximou das duas.

-Ei, o que vocês duas estão cochixando? - ele perguntou olhando de uma para a outra esperando a resposa que veio de Aisha.

-Sakura tinha perguntado se aquele homem é o meu pai. - ela respondeu apontando para Zabuza.

-E ele é? - Zion perguntou vendo a amiga confirmar, ele sorriu e virou-se para onde o homem estava. – Oi, senhor Zabuza. - Zion disse um pouco alto atraindo a atenção do homem, Sakura abaixou a cabeça e colocou a mão no rosto.

-Olá, rapaz. - Zabuza disse se aproximando junto com Haku, então ficaram as duas famílias juntas, os pais das crianças se reconheceram e conversaram muito, até que chegou a hora da coordenadora entregar a tabela, foi um pouco demorado, todos os ônibus haviam chegado e a ordem era: pegar a tabela, guardar na mala e entregar ao motorista para ele guardar e depois entrar no ônibus e esperar dar o horário da partida, quando essa parte chegou, houve muitas despedidas, os gêmeos se despediram do pai e de Zabuza e os irmãos Momochi fizeram o mesmo, entraram no ônibus e o motorista entrou depois, ligando e dando partida.

Konoha

Sasuke e Ino estavam sentados juntos no ônibus, Kurenai entrou no ônibus e começou a falar algumas coisas, até que olhou seriamente para o lado oposto onde Sasuke e Ino estavam sentados, ou seja, ao lado, todos olharam na mesma direção que a coordenadora estava olhando, inclusive Sasuke e a curiosa da Ino, os dois alunos a ser observados por todos, era os dois alunos novos, Kurenai disse.

-É bom vocês dois agirem como alunos comportados quando chegar na Reserva, se eu ou o diretor soubermos que vocês aprontaram qualquer coisa lá, farei vocês dois limparem a escola de ponta a ponta, entenderam, Naruto Uzumaki e Kiba Inuzuka? - Kurenai disse cruzando os braços e vendo os dois sorrirem como anjos, o que parecia não ser coisa boa.

-Eles não são nem loucos de aprontar qualquer coisa comigo, eu quebro a fuça deles. - Sasuke disse baixo para que somente Ino ouvisse, ela riu do comentário do amigo, com certeza, ele iria bater nos dois.

-Fica relaxado, tenho certeza que esses dois não irão aprontar, ouviu o castigo, né? - Ino disse sorrindo. Os ônibus demoraram quase 4 horas para chegar na Reserva, mas quando chegaram, todos desceram do ônibus, ficaram encantados com o tamanho e principalmente a varieades de flores e plantas, Kurenai estava entre os alunos com outros seis professores e pediu atenção de todos.

-Me escutem, como são muitos alunos, decidimos dividi-los em seis grupos, três de meninos e três de meninas, cada grupo terá um professor que ficará resposável por vocês. - Kurenai explicou, logo o professor de educação física, Maito Gai, se posicionou ao lado dela e tomou a explicação.

-Vocês estão vendo essa lista? - Gai perguntou levantando a mão que tinha uma folha, os alunos não responderam mas ficaram observando o professor. - Os seis professores tem essa lista em mãos, e como eu fico com o primeiro grupo, eu direi o nome dos alunos que ficarão comigo...

-E lembrando... - Kurenai se pronunciou, já que Gai deveria ter esquecido de falar. - Os quartos serão separados, ao todo, foram preparados oito quartos, quatro a quatro, as alas masculina fica no lado esquerdo e das meninas ao direito. - Kurenai disse apontando para os lados indicados.

-O primeiro grupo será... - Gai começou a falar os nomes, até que. - Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Kiba Inuzuka.

-Aeeee. - os dois meninos disseram batendo os punhos, Sasuke ficou com uma cara nada boa, olhou para Ino e ela para ele.

-Que demais, além de ficar com o esquisito do professor, também vou ficar com as duas pestes. - Sasuke disse vendo Ino sorrir de orelha a orelha.

-E para completar o nosso grupo. - Gai disse com um sorriso brilhante. - Vocês terão que usar a roupa que eu escolher.

-Nem pensar. - Sasuke e outros meninos gritaram ao ouvir o que o professor disse, fazendo todos rirem.

Assim como aconteceu na Reserva de Konoha, também aconteceu em Suna. As primeiras semanas de Sasuke e Ino não foram as boas, assim como a de outros alunos, as duas pestes haviam aprontado muito, na primeira ida ao laboratório, os dois conseguiram dar uma escapada antes, em quanto Naruto colocava um liquido roxo em todos os frascos preparado para a aula, Kiba ficava na porta de guarda, na hora da aula, todos tiveram que acender um pequeno fogão que tinha em cima da mesa de cada aluno, quando foram colocar um liquido vermelho, o que estava dentro do frasco ficou verde escuro e explodiu, sujando tudo e todos, já na Reserva de Suna, tudo passou tranqüilo e calmo, nenhum dos alunos e nem novos aprontaram nada, e assim seria por alguns curtos períodos de ano, mas Sasuke com os gêmeos mantiveram contatos por cartas, mas não frequentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, amanha eles já estarão com 18 anos!! Nossa, Naruto e Kiba são terriveis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.