A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/17

Estavam todos parados olhando para Suki, ela andou e sentou-se numa das cadeiras, colocou as mãos na mesa e olhou para todos até parar no pai, ele acompanhava todos os movimentos da filha, logo ele perguntou.

-O que você quer dizer com “a noticia não é das melhores”? - Danzou perguntou olhando diretamente para a filha, Suki fechou os olhos e respirou fundo, logo abriu-os novamente e fitou os olhos negros do pai e respondeu.

-Eu liguei para o hotel onde Gennai deveria estar hospedada. - Suki começou a explicar, Danzou olhou para ela com uma interrogação no olhar, com certeza, ele deveria ter entendido uma pequena frase, Suki tirou um papel dobrado do bolso da camisa que ela usava. - Procurei no computador o nome dela e encontrei esse arquivo anexado, nele consta as informações sobre a Gennai. - Suki disse abrindo o papel e colocando-o aberto na mesa, Órion olhou para o papel e depois para a irmã e perguntou.

-Que tipo de informações? - ele perguntou para Suki

-Informação do tipo: onde morava, telefones para contatos, dia, mês e ano em que entrou na empresa e saiu, essas coisas. - Suki respondeu pegando o papel e estendendo para Órion pegar, ele pegou e começou a olhar, Danzou estava quieto, pensativo, Daisuke olhou para ele e perguntou.

-O que foi, Danzou? - ele perguntou fitando o irmão.

-Estava analisando as palavras de Suki. - Danzou respondeu olhando para o irmão.

-Como assim analisando? - Daisuke perguntou.

-Eu percebi uma palavra que não gostei, ela disse o hotel onde Gennai “deveria” estar hospedada. - Danzou respondeu dando ênfase na palavra deveria, Daisuke balançou a cabeça confirmando, ele olhou para a sobrinha e chamou-a.

-Suki. - ele chamou ela, Suki olhou para o tio.

-Sim? - ela perguntou olhando para ele.

-Você disse o hotel onde ela deveria estar hospedada. - Daisuke começou a falar, viu que Suki ficou quieta e prosseguiu. - O que você queria dizer com isso?

-Que... - Suki não sabia como dar o recado, suspirou fundo e falou de uma vez. - Que ela não esta mais no hotel e ninguém sabe de seu paradeiro, não tem informações dela.

-O QUE!? - Danzou gritou se levantando e batendo as mãos na mesa fazendo a filha se assustar, Daisuke notou que a sobrinha tinha ficado nervosa e assustada com a ação do pai, ele se levantou e colocou a mão no ombro de Danzou, num ato de tentar acalma-lo

-Calma, Danzou. - ele disse ainda com a mão no ombro do irmão, Yukito estava todo momento quieto, inclinou-se para o lado onde Mitashi estava e disse baixo para que somente Mitashi ouvisse.

-Isso vai sobrar pra mim. - Yukito comentou fazendo Mitashi sorrir mediante ao comentário, logo ele disse.

-É, Yukito, vai sobrar pra você. - Mitashi falou ouvindo Yukito bufar baixinho. Danzou estava olhando para o irmão, Daisuke disse.

-Não precisa ficar irado, você acabou de assustar sua filha. - ele tranqüilizou o irmão, Danzou sorriu e olhou para a filha, ele andou até ela, Suki olhou para o pai, ele se agachou até ficar na mesma altura da filha, tirou a franja da testa e beijou esse local, depois voltou e ficou de pé.

-Me desculpe, minha criança, devo ter te assustado. - Danzou pediu desculpa, começando acariciar os longos cabelos marrons dela.

-Esta tudo bem. - ela disse começando a sorrir já calma, Danzou retribuiu o sorriso e foi se sentar no seu lugar, ficou sério e olhou para Yukito.

-Eu quero que você me faça um favor, Yukito. - Danzou disse vendo Yukito balançar a cabeça firmemente, logo ele perguntou.

-Claro, o que quer que eu faça? - Yukito perguntou olhando para Danzou.

-Eu quero que você encontre esta mulher, nem que para isso você tenha que sair de Suna, certo? - Danzou disse com a voz firme.

-Sim, senhor, farei tudo o que puder. - Yukito concordou, Mitashi olhou para Yukito e sorriu, ele entendeu o que Mitashi queria dizer, depois Mitashi olhou para o pai e disse.

-Pai, eu quero ajuda-lo na busca, quero fazer algo. - ele se ofereceu para ajudar, Danzou olhou para o filho e concordou.

-Como quiser, Mitashi. - Danzou falou sorrindo para o filho, depois olhou para Yukito. - E você deve saber o que fazer.

-Sei, sim. - Yukito respondeu.

-Ótimo, eu já vou indo. - Danzou disse se levantando, depois olhou para a filha. - Você fez um ótimo trabalho, estou orgulhoso de você.

-Obrigada, pai. - Suki agradeceu, se levantou e foi até o pai beijando-o na bochecha, depois saiu da sala, deixando somente os homens. Danzou olhou para Órion, o filho correspondeu o olhar.

-Órion, você também fez um ótimo trabalho, se quiser ir, esta dispensado por hoje. - Danzou disse com um meio sorriso, nunca foi de sorrir abertamente dentro da empresa, somente quando estava com a família, mas Órion sabia que por dentro, o pai sorria abertamente.

-Esta bem, já vou indo. - Órion concordou em ir, se despediu do pai e dos outros na sala, depois saiu do ambiente e foi direto na sala da irmã, ele entrou e foi recebido com um sorriso por ela.

-Oi. - Suki o comprimentou sorrindo, Órion correspondeu.

-Você poderia me fazer um favor? - Órion perguntou vendo a irmã confirmar com a cabeça.

-Diga. - ela disse.

-Liga lá em casa e diga a Shiori que vou levar ela e as crianças para jantar fora, e fala que já estou saindo daqui da empresa. - Órion disse vendo a irmã pegar o telefone, mas não tirou-o do gancho, olhou para o irmão e falou.

-Órion. - Suki chamou-o.

-Hum? - ele perguntou.

-Avisa Sakura e Zion que amanha as 9hrs vou busca-los para irem comigo ao Shopping. - Suki avisou vendo o irmão arquear uma das sobrancelhas, depois ele disse.

-Amanha é sexta-feira e dia de aula. - Órion relembrou a irmã, Suki olhou fixamente para ele e começou a rir.(N/A: lê-se, Gargalhou)

-Ahh Órion, aqui não mudou nada. - Suki disse vendo o irmão a olhar surpreso, ela riu novamente.

-Ainda? - ele perguntou, realmente havia ficado surpreso em saber que sua antiga escola, não havia mudado, em pequenos aspectos.

-Sim. - Suki respondeu sorrindo, Órion correspondeu, logo ele alargou mais e disse.

-Eles vão adorar a noticia. - ele comentou.

-Quem vai adorar a noticia? - a voz de Mitashi apareceu na sala, Órion se virou e deparou-se com o irmão na porta.

-Vou levar Sakura e Zion no Shopping amanha. - Suki respondeu vendo Mitashi sorrir, obviamente da idéia que a irmã teve.

-Gostei da idéia. - Mitashi disse. - Eu também vou. - com certeza, Suki não tinha gostado.

-Ninguem te chamou, ohh enchirido. - Suki disse fazendo Órion rir e Mitashi fechar a cara.

-Engraçadinha. - Mitashi falou vendo a irmã sorrir.

-Órion, não esqueça de avisa-los. - Suki relembrou o irmão, Órion afirmou e saiu da sala para ir pra casa.

Na casa Haruno

Shiori e as crianças estavam sentados na sala assistindo televisão quando o telefone começou a tocar, Sakura olhou para mãe.

-Posso atender? - Sakura perguntou.

-Claro, filha. - Shiori deixou, Sakura levantou-se e foi até o telefone, atendendo-o.

-Alô? - ela perguntou.

-Shiori? - Suki perguntou, mas Sakura não conheceu a voz.

-Não, é a filha dela. - Sakura respondeu.

-Oi, meu anjo, é a tia Suki, sua mãe esta? - Suki perguntou.

-Esta sim, vou passar para ela. - Sakura disse e chamou a mãe, Shiori levantou-se e foi pegar o telefone, Sakura avisou quem era.

-Oi, Suki. - Shiori comprimentou a cunhada.

-Shiori, Órion pediu para te ligar e avisar que vocês vão jantar fora. - Suki avisou Shiori.

-Ok, obrigada por avisar. - Shiori agradeceu.

-Não á de que. - Suki disse, as duas se despediram e Shiori colocou o telefone no gancho depois olhou para os filhos, Sakura estava sentada ao lado do irmão. - Sakura e Zion, vão tomar banho, seu pai já saiu da empresa e esta vindo para casa nos buscar, vamos jantar fora. - Shiori avisou os filhos, eles sorriam e sairam correndo para os quartos. Shiori ficou sentada no sofá esperando o marido chegar, não demorou que ele chegasse, ouviu o barulho do portão de elevação ativar e um carro entrar na garagem, ouviu o barulho da porta do carro se abrir e em alguns segundos fechar novamente, depois ela ouviu a voz do marido chamando-a.

-Shiori? - Órion disse entrando na sala, viu uma cabeleira rosa se virando no sofá. (N/A:Pessoas, para quem não lembra, logo no inicio eu disse que Shiori tinha olhos verdes e cabelos rosados.)

-Estou aqui. - Shiori se levantou e foi até o marido beijando-o em seguida, logo ele perguntou.

-E as crianças? - Órion perguntou procurando os filhos na sala.

-Estão tomando banho, você esta com pressa? - Shiori perguntou pousando as mãos no peitoral do marido.

-Não, eu tenho o maior tempo do mundo com vocês. - Órion disse beijando a esposa.

-Já estou pronto. - a voz de Zion apareceu no topo da escada, Shiori e Órion olharam para a escada e avistaram o gêmio mais velho segurando a calça com a mão esquerda para que essa não caísse e um cinto na mão direita e Sakura logo atrás com um vestido verde-claro até os joelhos, Órion perguntou.

-Já estão prontos? - Órion perguntou segurando a esposa pela cintura e olhando os filhos, Sakura respondeu passando pelo irmão.

-Eu já estou pronta, mas Zion ainda não. - ela disse apontando para o irmão, Órion riu do filho, ele era um pouco estabanado, talvez pouco não... Muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde estão vocês meus leitores? Sumiram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.