A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e até amanha o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/16

Depois que ela tinha terminado de falar com Sasuke, Mitashi com Suki tinham chegado, os três foram para a cozinha, o almoço foi muito divertido, as crianças contaram sobre a escola e os novos amigos, contaram também sobre a descoberta do pai, Danzou perguntou um pouco sobre a Shiori, ela contou que deixou o hotel aos cuidados de Fugaku e Mikoto, Danzou convidou-a a trabalhar na empresa matriz, ela ficou feliz e aceitou, seria a secretária do marido, Shiori e os gêmeos foram convidados para passear na cidade e como Shiori e os filhos ainda não conhecia Suna, decidiram ir. Pararam perto de uma praça, desceram do carro e começaram a andar, Suki era a que mais falava, contava cada ponto turístico que por incrível que pareça, estava deixando Shiori muito curiosa para conhecer, os gêmeos aproveitando que estava num lugar de lazer, cada um pegou na mão de Mitashi e levaram-no dentro do parquinho, eles foram direto para o balanço, Mitashi balançava os dois, os outros pararam para ver o que estava se passando, viram Mitashi sorrindo e balançando os sobrinhos, Suki riu e disse.

-Quando ele tiver filhos já estará preparado, olha só para ele. - Suki comentou fazendo ou outros rirem. - Por que não vamos lá?

Anika e Shiori se olharam e sorriram, voltar a infância não seria uma má idéia.

-Com certeza, vamos gostar de participar. - Anika disse vendo o esposo e o filho a olharem.

-E vocês dois vão. - Suki disse olhando do irmão para o pai, logo pegou na mão dos pais e saiu andando.

-Shiori, estou com dor de cabeça, outra hora nos voltamos. - Órion mentiu, mas seu rosto não demonstrava isso, seu olhos estavam mostrando diversão, sua boca queria se alargar em um enorme sorriso.

-Não senhor. - ela disse, Órion não agüentou e riu, ele pegou na mão da esposa e foram para o parquinho. Suki estava no balanço, Mitashi resolveu balançar também, então ficaram Suki, Mitashi e os gêmeos no balanço, Anika, Danzou, Shiori e Órion na gangorra, mas é claro que não eram só eles, outros casais também se divertiam, logo todos cansaram-se e resolveram voltar para casa.

-Estão entregues. - Danzou disse, Órion e Shiori foram no carro de Danzou, e os gêmeos foram no carro de Mitashi, Suki tinha deixado o carro na casa do irmão.

-Órion, o que aconteceu com o seu carro? - Suki perguntou vendo o irmão perto do portão.

-Eu deixei para trás. - Órion respondeu. - Vou comprar outro depois.

-Filho, daqui a pouco haverá uma reunião, esteja presente. - Danzou avisou Órion.

-Eu vou deixar meu carro com você até você comprar um. - Suki disse vendo o irmão sorrir. - Mas cuida dele, ele é filho único de mãe solteira.

-Pode deixar, Suki, vou cuidar dele. - disse Órion, ele olhou para o pai. - Que horas vai ser?

-Daqui a uma hora, agora é duas da tarde. - Danzou respondeu olhando o relógio no pulso.

-Esta bem, tchau mãe, tchau pai. - Órion se despediu, Shiori e os gêmeos fizeram o mesmo, depois entraram na casa. Chyo estava limpando a casa quando os quatro entraram, Shiori não gostava quando ela fazia as coisas sozinha, os gêmeos subiram a escada, Shiori parou do lado de Chyo e colocou a mão direita no seu ombro.

-Chyo, você deve contratar uma ajudante. - Shiori disse preocupada pela Chyo.

-Não se preocupe, querida, vou chamar minha filha assim que ela chegar de viagem. - Chyo disse sorrindo para Shiori, ela correspondeu, Órion passou por elas e olhou para a esposa.

-Eu vou tomar banho, Shiori, daqui a pouco já vai ser a reunião. - disse Órion olhando para a esposa.

-Suki deixou a chave com você? - Shiori perguntou.

-O carro dela esta destrancado e a chave esta no porta - luva. - Órion respondeu.

-Ah sim, você vai querer que eu vá com você? - Shiori perguntou andando até o marido, parando bem na sua frente.

-Ainda não, pelo menos, não hoje. - Órion respondeu dando um selinho na esposa. - Amanha você já vai.

-Que bom. - disse Shiori. Os dois subiram para o quarto, Órion escolheu a roupa e pediu para Shiori passá-la, assim que ele terminou de tomar banho, colocou a roupa e colocou umas papeladas dentro de uma pasta preta, se despediu da esposa e foi no quarto de Sakura, chegando lá, viu Zion junto com ela no quarto fazendo tarefa.

-Há partir de amanha, eu vou levá-los a escola. - disse Órion.

-Ta bom, pai. - concordaram os gêmeos, Zion estranhou o pai estar vestido para sair.

-O senhor vai a onde? - Zion perguntou.

-Eu vou á reunião que haverá daqui a pouco na empresa. - Órion respondeu vendo o filho sorrir.

-Ah sim, então bom trabalho. - Zion disse fazendo o pai sorrir.

-Obrigado. - Órion agradeceu, logo ele saiu do quarto e desceu para a sala, se despediu de Shiori e Chyo, saiu da casa e foi para o carro, ligou-o e deu partida, indo para a empresa.

Órion tinha estacionado o carro na garagem, saiu e foi para a sala da recepção, encontrou Suki falando com alguém no telefone.

-Ele acabou de chegar, pai. - Suki avisou Danzou no outro lado da linha, depois colocou o aparelho no gancho e olhou para o irmão. - A reunião já vai começar, papai esta te esperando.

-Obrigado. - Órion agradeceu e foi para a sala onde estaria acontecendo a reunião, chegando lá, estavam todos presentes, inclusive o vice-presidente, Daisuke Haruno, irmão mais velho de Danzou, Órion andou até a cadeira ao lado do pai e sentou-se.

-A reunião começa agora. - Danzou avisou-os olhando para todos na mesa. - Eu entreguei uma pasta para Órion ver assim que ele chegou em Suna, eu tinha enviado uns papeis para ele quando ele ainda morava em Konoha, e a mesma conclusão que tivemos, ele também teve. - Danzou olhou para o filho, incentivando-o a falar.

-Realmente. - Órion começou. - É como se o dinheiro nunca estivesse existido, arquivos foram imprimidos do banco central de Suna e eles estavam completamente zerados. - Órion explicou, Yukito se remexeu na cadeira e se inclinou para frente olhando para Órion e perguntou.

-E o que vamos fazer, Órion? - Yukito perguntou.

-Só nos resta uma solução. - Órion disse, em seguida ele olhou para o pai e Danzou estava com os olhos cheios de esperanças.

-E qual é, Órion? - Danzou perguntou se inclinando para frente.

-Quem foi responsável pelo deposito do dinheiro? - Órion perguntou olhando de Danzou para Mitashi, todos não entenderam o que Órion queria dizer, ele explicou. - Alguém ficou responsável para depositá-lo de dois em dois anos, quem foi essa ultima pessoa?

-Foi a ultima secretária antes de colocar a sua irmã. - Danzou respondeu.

-Qual era o nome dela? - Órion perguntou.

-Gennai Tazuki. - Danzou respondeu. - Você quer dizer que ela tem algo a ver com o dinheiro?

-Tecnicamente sim, se ela foi responsável pelo depósito, ela deve saber o que aconteceu. - Órion respondeu, Danzou se levantou da cadeira e olhou para todos na mesa.

-A reunião esta encerrada, somente Yukito, Mitashi, Órion e Daisuke continuam na sala. - Danzou disse se sentando novamente esperando os outros saírem, Órion estranhou e disse.

-Pai, porque encerrou a reunião? - Órion perguntou. - Não durou quase trinta minutos.

-Não precisamos de tanta gente, somente nós aqui na reunião. - Danzou respondeu. - Voltando ao assunto de Gennai, o que você quer fazer?

-Eu tinha pensado em entrar em contato com ela, para ela vir aqui na empresa, poderíamos perguntar diretamente para ela o que aconteceu com o dinheiro, como vocês me disseram, ela que foi a responsável pelo depósito. - Órion respondeu vendo o pai coçar o queixo, ele continuou. - Se ela realmente desviou o dinheiro e nos revelar, ela não terá para onde fugir. - Órion disse vendo o pai balançar levemente a cabeça como uma afirmação ao que ele dizia, Daisuke interveio.

-Ela não é uma ladra, Órion. - Daisuke disse vendo o sobrinho o olhar. - Ela trabalhou para nós desde os vinte anos de idade, ela já depositou uma quantia quase parecida com essa, mas um problema desses nunca aconteceu, até mesmo na minha presidência. - Daisuke disse, Yukito balançou a cabeça confirmando o que Daisuke dizia, depois ele disse.

-Daisuke tem razão, Órion. - Yukito concordou com o ponto de vista dele. - Se ela fosse uma ladra, sempre que pudesse poderia fazer um desvio de dinheiro.

-Não estou dizendo que ela possa ser realmente uma ladra, é só uma suposição. - Órion explicou, Danzou colocou a mão no ombro do filho, o fazendo se virar para o pai.

-Entendo o que quer dizer, meu filho. - Danzou disse. - E é um caso bem pensado nessa sua suposição, seja qual for sua idéia, eu quero participar dela e principalmente quero que ela seja executada. - Danzou disse sorrindo satisfeito, Mitashi estava sem entender o que realmente queriam fazer, então perguntou.

-Como assim pai, o que querem fazer?

-Nós vamos dar um jeito de entrar em contato com ela, para ela vir aqui na empresa. - Danzou explicou pegando o telefone na mesa e discando 001, que ia direto na sala onde Suki ficava, Órion olhou para Daisuke.

-O senhor disse que ela trabalhou aqui desde os vinte anos de idade? - Órion perguntou olhando para o tio.

-Sim, quando você foi para Konoha, um mês depois contratamos ela. - ele respondeu.

-Então foi em 1999 que vocês a contrataram? - Órion perguntou olhando de Daisuke para Mitashi, o irmão respondeu.

-Sim, foi nesse ano. - Mitashi respondeu. Danzou desligou o telefone e olhou para todos na mesa e disse.

-Suki vai fazer uma ligação para o hotel onde ela esta hospedada, irá falar com Gennai para ela comparecer aqui na empresa. - Danzou avisou-os, trinta minutos depois, alguém bateu na porta e entrou, era Suki, todos olharam para ela e esperavam uma resposta boa, ela suspirou firme e disse.

-A noticia não é as melhores. - Suki disse, todos arregalaram os olhos, já não bastasse ter um desvio de dinheiro que poderia arruinar todos os hotéis, agora tinha outra má noticia, que dessa vez poderia ter algo a ver com a secretária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?? Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.