A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/15

As aulas transcorreram melhores do que Sakura e Zion esperavam, Aisha já tinha falado todos os nomes dos professores, o professor da primeira aula era Deidara, professor de artes, Sasori era de teatro, um dos melhores da cidade e da escola, Pain era de matemática, descobriram que ele e a garota identificada como Konan, eram casados, Ibiki Morino era de português, Shibi Aburame era de ciências, Asuma era de geografia, Mizuki era de historia e ajudante do professor Sasori e o outro que era muito parecido com o outro professor de educação física, esse novo era bem mais esquisito, também dá aula de educação física, Seth. O sino do recreio tinha acabado de tocar, Sakura e Aisha ficaram na sala, Zion com seu mais novo amigo se juntaram a elas, Aisha começou a falar.

-O recreio dura 50 minutos. - ela avisou vendo os gêmeos a olhar.

-Lá na outra escola era somente 20 minutos, era para beber água e ir ao banheiro. - Sakura disse vendo Aisha arregalar os olhos.

-Que horror. - ela disse fazendo Sakura sorrir, Aisha olhou para Zion. -Hei, pelo que eu ouvi, você se chama Zion, não é?

-É sim. - ele respondeu sorrindo. - E você é?

-Aisha. - ela respondeu retribuindo o sorriso. - Você tem irmãos?

-Infelizmente eu tenho uma irmã e ela é gêmea comigo. - ele respondeu vendo a irmã o fuzilar com o olhar.

-Que demais, eu queria e muito ser gêmea também, mas tenho somente um irmão mais velho, mas e a sua irmã, onde ela está, ela estuda aqui? - Aisha perguntou vendo Zion sorrir.

-Ela esta bem ao seu lado. - ele respondeu apontando para a irmã, Aisha olhou de um para o outro e sorriu.

-Nossa, vocês são gêmeos mas não tem nada parecido, a não ser pelos olhos que são da mesma cor. - Aisha disse observando os dois, o jeito de falar, ela se parecia muito com Ino, Sakura observou, com certeza, iria se dar muito bem com ela.

-E você tem irmãos? - Zion perguntou.

-Sim, ele tem 15 anos e se chama Haku, esta no primeiro ano do ensino médio. - ela respondeu sorrindo.

-Que legal. - Sakura disse, em seguida olhou para o garoto que estava ao lado do irmão, desde que ele tinha chegado, não tinha aberto a boca para nada, somente dava alguns sorrisos quando Zion falava algo engraçado, ela resolveu puxar a conversa. - Hei, você não vai falar nada? Esta muito quieto.

-Ahh, me desculpa. - ele respondeu timidamente. - Eu sou Shino Aburame.

-Aburame? - Zion perguntou olhando para o garoto.

-Você tem algum parentesco com o professor Shibi? - Sakura perguntou.

-Sim, ele é meu pai. - Shino respondeu.

-Nossa, deve ser chato. - Sakura disse o fazendo sorrir.

-E pior que é mesmo, ele sempre que pode fica me vigiando. - ele respondeu fazendo Sakura rir. Shino Aburame tinha cabelos castanhos escuros e olhos acinzentados, era um pouco mais alto do que ela, parecia ser uma ótima pessoa, era quieto e aparenta ser uma pessoa muito calma, tinha mesma idade que ela e Zion.

-Ahh, eu tinha me esquecido, vou levá-los para uma parte da escola e te explicar porque fiquei surpresa com seus sobrenomes. - Aisha explicou pegando nas mãos dos gêmeos, Shino ia logo atrás, desceram a escada e foram perto da secretaria, tinha um mural escrito “Lembranças”, chegaram perto e viram varias fotos pregadas, desde peças de teatros até vários tipos de esportes.

-O que tem essas fotos? - Sakura perguntou olhando uma por uma.

-Olha com atenção aquela foto. - Aisha respondeu apontando uma foto do lado direito, Sakura olhou para Aisha e voltou a atenção para onde ela apontava, tinha um time de futebol fazendo poses finais, os meninos aparentavam ter 15 anos, um garoto chamou a sua atenção, ele tinha olhos marrom e cabelos bagunçados da mesmo cor, estava com um troféu na mão, não que estava delirando, mas achava esse menino muito parecido com o pai, ai caiu a sua ficha, era isso que Aisha estava tentando dizer, aquele garoto era o seu pai.

-É o meu pai, olha Zion, nosso pai participou de um time de futebol. - Sakura disse sorrindo, Zion observou com atenção a foto e reconheceu o pai.

-É ele mesmo, Sakura. - Zion concordou. - Mas o que tudo isso significa?

-Órion era capitão do time da nossa escola, um dos melhores que já tivemos, e toda a sua família tem um histórico escolar aqui muito interessante, essa escola conta a historia de muitas gerações, e agora, a geração Haruno esta aqui novamente, você e seu irmão. - Aisha explicou resumidamente, Aisha olhou para foto e viu o pai do lado de Órion. - Esta vendo esse menino?

-Sim. - responderam os gêmeos.

-É o meu pai, ele era o goleiro e foi considerado uns dos melhores também. - Aisha explicou orgulhosa dele.

-Como é o nome dele? - Zion perguntou.

-Zabuza. - Aisha respondeu. O sino para a quarta aula havia acabado de tocar, e todos foram para a sala, Sakura, Shino, Zion e Aisha entraram na sala e se sentaram em seus lugares esperando o professor chegar.

-Que aula será agora?-Sakura perguntou olhando para Aisha.

-O professor mais louco que você vai ter. - Aisha respondeu fazendo Sakura rir.

As duas ultimas aulas foram bem divertidas, o sino para voltar para casa tocou e todos os alunos saíram andando calmamente, os quatro tinham se encontrado com Haku, já que Aisha era sua irmã caçula, Haku Momochi tinha 15 anos, era um garoto muito bonito, tinhas cabelos compridos castanho claro e olhos da mesma cor, os cinco passaram pelo portão principal da escola e viram os familiares esperando-os, Mitashi tinha ido buscar os sobrinhos, os gêmeos foram até o tio sorrindo para ele, Mitashi correspondeu, ele abriu a porta de passageiro e os sobrinhos entraram no carro, ele deu a volta no carro e entrou no mesmo, ligou e deu partida.

-Como foram na escola? - Mitashi perguntou olhando pelo retrovisor do carro para os sobrinhos.

-Foi melhor do que eu e Zion esperávamos. - Sakura respondeu sorrindo.

-E arrumamos dois amigos. - Zion comentou.

-Qual o nome deles? - Mitashi perguntou.

-Aisha e Shino. - os gêmeos responderam. Logo os três estavam em casa, os gêmeos saíram do carro e agradeceram o tio pelo carona, ele deu partida no carro e foi embora. As crianças entraram na casa correndo, quase colidiram em Chyo.

-Crianças, não correm na escada, vocês podem cair. - ela disse vendo os gêmeos correr na escada até virar a esquerda, ela riu. Os gêmeos foram direto para o quarto dos pais, abriram a porta e viram o pai sentado na cama olhando um jornal.

-PAI. - gritaram os gêmeos pulando em cima dele.

-Hei, o que aconteceu? - Órion perguntou estranhando a euforia dos filhos.

-Pai, o senhor quando tinha 15 anos, foi o capitão do time da escola. - Sakura disse vendo o pai arregalar os olhos surpreso.

-Como souberam disso? - Órion perguntou aos filhos, eles começaram a explicar como descobriram, Órion ria com os comentários que Zion fazia, Órion começou a contar que toda a sua família já estudaram na escola, que além de ser um colégio, também era uma faculdade, por isso que a escola era muito grande, Shiori apareceu na porta avisando que os pais de Órion havia acabado de chegar, logo Shiori saiu deixando o marido e os filhos no quarto, depois os três desceram, viram todos na sala de visita.

-Olá, meus queridos. - saldou Anika sorridente.

-Oi, avó. - disseram os gêmeos retribuindo o sorriso e indo abraçá-la, logo abraçaram o avô.

-Suki com Mitashi não virão? - Órion perguntou dando falta dos irmãos.

-Vão vir daqui a pouco. - Danzou respondeu, Chyo apareceu e avisou que a comida já estava na mesa.

-Mãe, eu posso telefonar para a casa de Sasuke? - Sakura perguntou.

-Claro, querida. - Shiori deixou. - Manda lembranças para todos e fala a Mikoto que mais tarde vou ligar para ela.

-Ta bom. - Sakura disse. Todos foram para a cozinha e somente Sakura ficou na sala, ela sentou-se no sofá e pegou o telefone que estava numa mesinha ao lado, discou o número e logo pode ouvir a voz de Sasuke.

-Alô? - ele disse.

-Sasuke, sou eu, Sakura. - ela disse.

-Guria, eu pensei que você não ia me ligar. - disse Sasuke ouvindo a risada da amiga.

-Me desculpa, é que eu não sei a diferença do fuso horário. - ela explicou.

-Ah não. - Sasuke disse ouvindo um “Hã?” da amiga. - Você não ligou para mim pra saber que horas são.

-Claro que não bobo. - ela disse rindo. - Mas eu gostaria muito de saber.

-Estraga prazeres. - ele disse rindo junto com a amiga. - Agora é duas e meia.

-Nossa, aqui ainda é hora do almoço. - Sakura comentou. - Mas deixa isso de lado, quero saber como estão?

-Tentando se acostumar com suas ausências, mas estamos todos bem, e com vocês? - ele perguntou. - Fizeram amigos, como é a sua escola?

-Calma, também estamos tentando acostumar, aliás, nos conhecemos desde crianças, e dez anos não são dez meses. - ela respondeu suspirando e continuou. - A escola é duas vezes maior do que a School Konoha Ellite, as séries são separadas por corredores e além de ser um colégio ela também é uma faculdade, tem um professor que é muito parecido com o de Konoha, só que ele é mais velho. - ela comentou ouvindo a risada de Sasuke.

-E amigos, você fez? - Sasuke perguntou.

-Fiz, dois para ser exata. - ela respondeu sorrindo.

-E qual é o nome deles? - Sasuke perguntou.

-Aisha e Shino. - Sakura respondeu. - Eu já vou desligar, estou com fome, manda lembranças de todos aqui de casa para sua mãe e seu pai, e avisa tia Mikoto que mamãe vai ligar mais tarde para ela.

-Aviso sim, manda lembranças nossas também. - ele disse. - Não deixe de me ligar e fala para o cabeçudo do seu irmão também me ligar.

-Pode deixar, eu aviso Zion e falo que você o chamou de cabeçudo. - ela disse rindo junto com ele. - Sasuke?

-Oi? - ele ouviu-a chamar.

-Eu amo você, esta bem? - Sakura disse, ela não ouviu nada do outro lado da linha, pensou que Sasuke tinha interpretado errado, mas ouviu uma risada dele.

-Eu também amo você. - ele disse, Sakura riu junto com ele, mal ela sabia que um dia esse eu te amo, ao invés de ser palavra de amizade, seriam lindas palavras de um sentimento completamente diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu não postar daqui a pouco, posto mais tarde... Mereço reviews ? Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União De Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.