A União De Dois Corações escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Um lembrete: Depois de 15 minutos, o cap 2 será postado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173944/chapter/1

Sasuke conhece Sakura e seu irmão gêmeo Zion desde que os três eram bebês, agora, os três possuem dez anos de idade, nasceram praticamente juntos. Mikoto e Shiori, mães dos pequenos se conhecem desde a faculdade, são grandes amigas, assim como Fugaku e Órion. Com o pedido que Sasuke fez para o pai, tudo facilitaria para as três crianças, Sasuke pediu ao pai que comprasse um terreno ao lado da casa de Órion e construísse uma casa, sem pestanejar, Fugaku atendeu seu pedido, construiu uma casa ao lado de onde Órion morava, sempre as crianças estavam juntas, eram uma família como Sasuke dizia. Segunda - feira havia chegado e era dia de aula, Shiori acordou cedo, foi ao banheiro e fez sua higiene matinal, colocou o roupão de banho e foi chamar Órion, o mesmo acordou sonolento e fez a mesma coisa que a esposa, Shiori desceu a escada e foi preparar o café da manha, quando terminou, deixou tudo preparado em cima da mesa e foi chamar os filhos, subiu a escada novamente e virou a direita, onde fica o quarto dos gêmeos, abriu a porta devagar para ela não fazer barulho e foi direto a cama do menino.

-Zion, acorda filho, é hora de ir para a escola. - chamou Shiori, uma mulher bonita de olhos verdes e o cabelo rosa até os ombros, mexendo levemente no braço do filho fazendo-o acordar, em seguida foi até a cama da Sakura, sua cópia idêntica e fez a mesma coisa. Os dois já estavam tomados banho e já vestidos, Shiori estava servindo leite no copo de Sakura, enquanto Zion ligava para Sasuke, dizendo que o mesmo já poderia vir na casa, o pai dos gêmeos que os levaria até a escola.

Casa Uchiha

-MÃE, CADE MEU CADERNO? - berrou Sasuke tirando todos os objetos escolares da mochila, procurando o objeto perdido.

-Sasuke, que bagunça é essa? - Mikoto entrou no quarto vendo o armário aberto e bagunçado, o guarda-roupa todo revirado e vendo o filho em cima da cama tirando as coisas de dentro da mochila.

-Mãe, eu perdi meu caderno da escola e o pior, tem um trabalho e é de três pessoas, eu sempre faço meus trabalhos com Zion e Sakura, se eu ligar lá e avisar eles que eu perdi meu caderno, são capazes de me matar, principalmente ela. - disse Sasuke desesperado saindo da cama e indo para o guarda-roupa novamente para dar mais uma olhada.

-Que cor é seu caderno? - perguntou Mikoto indo em direção a cama.

-Preto com uns riscos vermelhos. - respondeu olhando para a mãe já a vendo agachar-se para pegar algo em baixo da cama. - Mãe, o que a senhora esta fazendo?

-Seria esse o caderno? - perguntou Mikoto se levantando e mostrando um caderno com as mesmas cores e riscos que Sasuke mencionou.

-É esse sim. - respondeu Sasuke correndo até a mãe e pegando o caderno da mão da mesma. - Mas como a senhora sabia que estava ai em baixo?

-Ontem você chegou da escola apressado, queria jogar bola, este caderno estava na sua mão, ele caiu e você chutou ele para debaixo da cama. - respondeu Mikoto vendo o filho colocar a mão na cabeça.

-Obrigado. - disse Sasuke abraçando a mãe, ela riu e correspondeu o abraço.

-É melhor você ir para não se atrasar. - disse Mikoto começando arrumar a bagunça.

-Tchau, mãe. - disse Sasuke colocando rápido o caderno dentro da mochila e começando a correr, passou rápido pelo pai dizendo um simples “tchau pai”, passou pelo portão de entrada que nem um foguete e fechou-o com força, saiu correndo e chegou na casa dos gêmeos, bateu na porta e quem atendeu foi Zion, um garoto da mesma altura de Sasuke, cabelo um pouco arrepiado marrom e olhos verdes iguais da irmã.

-Que cara que é essa? - perguntou Zion dando passagem ao amigo.

-É a única que eu tenho... É que tinha perdido meu caderno por isso me atrasei, o que estava com o trabalho a três. - Sasuke respondeu entrando na casa.

-E você achou? - Sakura perguntou aparecendo na sala segurando a mochila, ela era um pouco mais baixa que os dois, o cabelo rosado batia na metade das costas.

-Sim, mamãe me ajudou a achar, estava debaixo da cama. - Sasuke respondeu abrindo a mochila e tirando o trabalho de dentro do caderno passando para Sakura.

-Vamos crianças? Se não irão chegar atrasados. - se manifestou Órion pegando na mão da filha, todos disseram que sim. A ida para escola foi tranqüila, as crianças estavam conversando animadamente, quando Órion disse que já tinham chegado.

-Pai, o senhor vem buscar a gente? - perguntou Sakura fora do carro.

-Não meu anjo, quem vem buscar vocês hoje é seu tio Fugaku. - respondeu Órion tirando algumas notas de dinheiro e entregando a Sakura, ela entregou para o irmão. - Divide entre os três.

-Esta bem, tchau. - disse Sakura despedindo-se do pai, junto com Sasuke e Zion, depois foram para escola. Os três eram da mesma sala, todos os trabalhos que os professores passavam, eles sempre estavam juntos, a aula de educação física estava muito chata, ainda mais com um professor muito esquisito chamado Maito Gai, muitos o chamavam de “A besta verde”, todos agradeceram mentalmente pelo sino ter tocado  iniciando o recreio, Sasuke, Sakura e Zion tinham saído para se encontrarem com Ino, a mesma estava aguardando na fila da cantina, quando avistou os três amigos entrarem no pátio, acenou com a mão para que a vissem, Sakura estava procurando ela quando avistou-a, chamou o irmão e pediu para passar o dinheiro.

-O que vocês vão querer? - perguntou Sakura olhando para o irmão e em seguida para o amigo.

-Eu vou querer suco de laranja. - disse o irmão se sentando na cadeira.

-E você? - Sakura perguntou olhando para Sasuke.

-Suco de abacaxi. - respondeu ele se sentando também.

-Não vão comer nada? - perguntou ela.

-Não. - responderam os dois juntos.

-Vocês vão ficar com fome mais cedo. - Sakura disse fazendo os dois sorrirem e foi para a fila onde Ino estava, pediu os sucos e foi junto com ela para onde os meninos estavam, chegando lá, colocou a bandeja na mesa e cada um pegou seu pedido, conversaram vários assuntos, brincaram, um tirou sarro do outro até que bateu o sino para outra aula, os meninos que levaram a bandeja para a cozinha e foram para sala de aula assistir mais uma aula chata, mal os gêmeos sabiam o que os estavam esperando em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tirem conclusões precipitadas do 1º capitulo, só é uma amostra de como eles eram amigos e se davam bem.