A história "Disorders of Demigod: Verdade ou Desafio" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


True Love escrita por Anna

True Love
Annabeth, Piper, Silena, Thalia, Clarisse são amigas e moram juntas. Nico, Will, Percy, Jason e Charles também. Quando esses curiosos grupos de amigos se encontram, tudo o que pode acontecer é uma grande confusão. Entre fantasmas do passado, rivalidade, vingança, risadas e amizade pode nascer algo mais?

(Essa história está sendo reescrita como 'there's no one quite like you')
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 recomendações   74 favoritaram   234 acompanhando  

 

As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos

As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE
Tudo que Lenore e Annabel Lee Vaugh conheciam mudou de repente quando, numa festa de arrecadação de fundos da Universidade de Georgetown, elas descobriram que têm sangue olimpiano e que há um acampamento nos Estados Unidos onde elas ficarão por um bom tempo. De qual dos deuses elas descendem?

Leia os "dois Spinoffs" dessa drabble "Irmãs Vaugh" e "Solar Flare" clicando no meu nome ao lado do título da Drabble!
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Aventura, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

Tempestade - Jasiper escrita por Fada sininho

Piper ficou irritada com um presente de Jason
Mas talvez não seja tão ruim assim...
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram  

 


Os Deuses da Mitologia escrita por kagomechan

Os Deuses da Mitologia
CONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situação tão grande que pode levar (ou não) ao fim do mundo? Não que eles nunca tenham tentado impedir o fim do mundo antes, mas poucas vezes tiveram que lidar com tantas mitologias de uma vez tendo até que ir além dessas quatro mitologias.

Num crossover de destruir o mundo em completo caos, nossos semi-deuses e magos favoritos terão que salvar o mundo mais uma vez sendo que dessa vez várias mitologias resolveram se juntar para criar um fim do mundo que vai deixar o Ragnarok no chinelo. E n são só as mitologias greco-romana, nórdica e egípcia que vão preocupar nossos heróis não. Os perigos surgem até daqueles que séculos atrás eram inimigos ou aliados desses povos.

Uma continuação da saga dos livros do Rick Riordan.

Essa história se encaixa em:
EGÍPCIO:
— Depois de "A Coroa de Ptolomeu"
GREGO/ROMANO:
— Depois de "A Torre de Nero"
NÓRDICO
— Depois de "O Navio dos Mortos"

(arte da capa = junção de imagens da diva da Viria)
(só porquê um personagem está na capa, não quer dizer que ele aparece. mas tentarei fazer aparecer)
(muita pesquisa sobre mitologia é feita a cada capítulo lançado)

3 recomendações   28 favoritaram   80 acompanhando  

 

Terroir escrita por Clarisse Hugh

Terroir
Terroir – Expressão francesa relativa à conexão intrínseca entre as especificidades do solo e microclima de uma região com as características da uva que lá cresce e que, portanto, influencia diretamente na qualidade, tipicidade e identidade de seu vinho como produto final.

Porque mais do que apenas uvas, as pessoas também são fruto de sua terra...

{Coletânea: Cinco vezes p.a. - Região Sul}
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

The beauty in the snow escrita por Liudi

The beauty in the snow
Era só mais um dia de neve comum, pelo menos era o que Poseidon pensava.

Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

How to tell him? escrita por Liudi

How to tell him?
As coisas saem diferentes do planejado e Atena e Poseidon precisam contar a Zeus.

Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

7 favoritaram   7 acompanhando  

 


Masked Archer escrita por Jessie Wisets

Masked Archer
Marshall Magnox, um semideus filho de Hécate, é enviado a uma missão suicida, encontrar um exterminador de monstros que pode tornar-se uma poderosa arma contra os deuses. Porém ele encontra mais que isso.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Amizade, Angst

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Dom Percy Juan Jackson escrita por BerryAndFible

Que Percy Jackson conquista - até sem querer- o coração de algumas pessoas na sua vida meio sangue já sabemos. Mas essa é a história de mais uma garota que se apaixonou pelo filho de Poseidon, não que ela saiba disso, mas no mundo dos mortais!
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Until My Last Breath escrita por Lady

Until My Last Breath
O que acontece quando, num deslize inexplicável, as Moiras trocassem o fio da vida e acabassem cortando o fio errado? Este erro acabou custando uma vida.
Will Solace estava morto.
A morte do filho de Apolo acaba transformando o Olimpo num verdadeiro inferno. Motivo? Afrodite não havia planejado aquilo. A deusa do amor não previu que as Moiras cortariam o fio errado e acabassem com duas vidas, consecutivamente.

*

Nico di Angelo, filho de Hades, chegou a pensar que poderia viver feliz. Seu pai havia dito que queria sua felicidade, o que os deixou mais próximos do que Nico jamais imaginou possível, ele estava aceitando muito bem sua sexualidade e havia Will. O garoto loiro que no início era petulante e incrivelmente irritante com aquela paz de espírito e voz apaziguadora dos infernos... Entretanto Nico amava Will, isso era fato.
Descobrir que seu provável amor para a vida toda havia morrido deixou Nico num estado tão miserável que Hades teve de levá-lo ao submundo por pedido do próprio Quíron, já que o moreno estava absorto em sua própria dor e não controlava os poderes, fazendo desde rachaduras na terra até esqueletos surgirem e apavorarem os campistas.

*

Por outro lado, uma alma era julgada.
Will Solace estava desesperado. Morrer aos dezesseis anos de idade não era muita novidade para semideuses, todavia morrer sabendo que deixaria Nico novamente sozinho no mundo não era o que pretendia fazer. O loiro sabia que Nico não superaria sua morte, não depois de tudo o que já havia passado; Ele sabia que era o porto seguro de Nico, era para ele que o moreno se confessava, conversava, ria e se declarava.
Havia prometido sempre ajudar Nico, custe o que custasse. E faria isso até seu último suspiro, mesmo após a morte.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Death Fic, Shounen-ai, Angst

2 favoritaram   7 acompanhando