A história "Disorders of Demigod: Verdade ou Desafio" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Irmãs Vaugh - Drabble escrita por Andréia Santos

Irmãs Vaugh - Drabble
Filhas de uma importante doutora da Universidade de Georgetown, Lenore e Annabel Lee vêem sua vida mudar completamente ao ir numa festa para arrecadação de fundos.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Ação, Aventura

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

O ateliê de Afrodite escrita por Kate Lewis

O ateliê de Afrodite
Era um dia claro de primavera, e, sem saber o motivo, Afrodite tecia um vestido azul escuro. Suas mãos talentosas e afetadas faziam nascer, pelos mais intuitivos movimentos (porque fora assim que aprendera a costurar), uma peça tão linda e, sem que houvesse planejado assim, tão sob medida.

(E o que significava, afinal, receber um presente de uma deusa feito Afrodite?)
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

1 recomendação   6 favoritaram   12 acompanhando  

 

Until My Last Breath escrita por Lady

Until My Last Breath
O que acontece quando, num deslize inexplicável, as Moiras trocassem o fio da vida e acabassem cortando o fio errado? Este erro acabou custando uma vida.
Will Solace estava morto.
A morte do filho de Apolo acaba transformando o Olimpo num verdadeiro inferno. Motivo? Afrodite não havia planejado aquilo. A deusa do amor não previu que as Moiras cortariam o fio errado e acabassem com duas vidas, consecutivamente.

*

Nico di Angelo, filho de Hades, chegou a pensar que poderia viver feliz. Seu pai havia dito que queria sua felicidade, o que os deixou mais próximos do que Nico jamais imaginou possível, ele estava aceitando muito bem sua sexualidade e havia Will. O garoto loiro que no início era petulante e incrivelmente irritante com aquela paz de espírito e voz apaziguadora dos infernos... Entretanto Nico amava Will, isso era fato.
Descobrir que seu provável amor para a vida toda havia morrido deixou Nico num estado tão miserável que Hades teve de levá-lo ao submundo por pedido do próprio Quíron, já que o moreno estava absorto em sua própria dor e não controlava os poderes, fazendo desde rachaduras na terra até esqueletos surgirem e apavorarem os campistas.

*

Por outro lado, uma alma era julgada.
Will Solace estava desesperado. Morrer aos dezesseis anos de idade não era muita novidade para semideuses, todavia morrer sabendo que deixaria Nico novamente sozinho no mundo não era o que pretendia fazer. O loiro sabia que Nico não superaria sua morte, não depois de tudo o que já havia passado; Ele sabia que era o porto seguro de Nico, era para ele que o moreno se confessava, conversava, ria e se declarava.
Havia prometido sempre ajudar Nico, custe o que custasse. E faria isso até seu último suspiro, mesmo após a morte.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Death Fic, Shounen-ai, Angst

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos

As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE
Tudo que Lenore e Annabel Lee Vaugh conheciam mudou de repente quando, numa festa de arrecadação de fundos da Universidade de Georgetown, elas descobriram que têm sangue olimpiano e que há um acampamento nos Estados Unidos onde elas ficarão por um bom tempo. De qual dos deuses elas descendem?

Leia os "dois Spinoffs" dessa drabble "Irmãs Vaugh" e "Solar Flare" clicando no meu nome ao lado do título da Drabble!
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Aventura, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

Gray Eyes escrita por Saturn

Gray Eyes
Aqueles olhos cinzentos sempre seriam o lugar para onde eu olharia quando precisasse de ajuda, apoio ou apenas para relembrar o quanto eu amava a moça dos olhos cinza.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Gira, Sol escrita por Clarisse Hugh

Gira, Sol
Katie Gardner já deveria ter aprendido que ser namorada de Travis Stoll não era uma tarefa fácil, mas de alguma forma o filho de Hermes sempre a surpreendia. E enlouquecia.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

6 favoritaram   9 acompanhando  

 

True Love escrita por Anna

True Love
Annabeth, Piper, Silena, Thalia, Clarisse são amigas e moram juntas. Nico, Will, Percy, Jason e Charles também. Quando esses curiosos grupos de amigos se encontram, tudo o que pode acontecer é uma grande confusão. Entre fantasmas do passado, rivalidade, vingança, risadas e amizade pode nascer algo mais?

(Essa história está sendo reescrita como 'there's no one quite like you')
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 recomendações   74 favoritaram   234 acompanhando  

 


She likes girls, and that's alright escrita por Lillac

Annabeth Chase gosta de garotas tanto quanto ela gosta de garotos. Ela só ainda não sabe como contar isso ao namorado.
[Percabeth]
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Comédia, Shoujo-ai, Amizade

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

All I ask escrita por Liudi

All I ask
Atena e Poseidon tinham algo. Mas ela não podia abrir mão das coisas dela por ele e Zeus estava pressionando Poseidon para encontrar logo uma rainha.
Na noite anterior ao casamento dele os dois se encontrar por uma última vez, pra selar a despedida.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Não posso ficar escrita por Clarisse Hugh

Não posso ficar
É dezembro e, enquanto mortais se ocupam comprando presentes e enfeitando árvores, Atena é incumbida de verificar o andamento da reconstrução de Atlântida. Sua rivalidade com Poseidon é lendária e, portanto, não é de se espantar que os deuses estejam prontos para receber notícias de mais uma briga monumental. Exceto pelo fato de que ela e o deus dos mares parecem ter outros planos...
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando