Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 7
Revelações, Tristeza e Amor


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muito feliz.... ganhei uma recomendação linda da Milena Mey.... o0brigada linda, fico feliz que esteja gostando,e a recomendação da Bellscullen também, obrigada pelo seu carinho.... eu recebi muitos reviews de minhas leitoras lindas dizendo que foi maldade ter terminado o capítulo anterior daquele jeito, deixando todas muito curiosas, então decidi acabar com a aflição de vocês..... espero que gostem, por que esse capítulo promete muitas coisas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/7

POV Bella

A companhia de Edward era algo agradável, e eu me sentia calma com sua presença, algo raro, eu não costumava me aproximar muito de qualquer vampiro em tão pouco tempo, até com Carlisle e Esme eu tive meus momentos de hesitação, mas com Edward eles não existiam.

Estávamos tocando piano, ele tocava muito bem, e eu de certa forma, estava feliz por eu e ele termos algo em comum e eu de certa forma queria vê – lo tocar. Estava tocando a canção de Esme e ele facilmente me acompanhou, até que algo pareceu mudar.

Nossos rostos estavam próximos, e ele parecia também estar sentindo e eletricidade que emanava de nossos corpos, e antes que eu pudesse perceber nossos rostos se aproximaram, parecia que íamos nos beijar, mas, apenas ficamos nos olhando, não encarando, como se cada um pudesse decorar os detalhes de cada um. Até que fomos interrompidos por um pigarro, Esme e Carlisle estavam na porta nos encarando com pequenos sorrisos, a quanto tempo eles estavam ali? Eu não sabia, e Edward parecia tão atordoado quanto eu.

– Então acabamos de chegar, mas, parece que vocês estavam ocupados demais para perceber a nossa chegada – Esme disse com um tom levemente divertido.

Seu comentário me deixou um pouco constrangida, e se eu pudesse corar, estaria mais vermelha que um tomate agora

– Esme querida, deixe os dois em paz – Carlisle interrompeu – Eles devem estar se conhecendo melhor, temos que ir, boa noite – Disse pegando a mão de Esme, que ainda olhava para Edward e para mim, e subiu as escadas.

Teve um momento de silêncio, até Edward quebra – lo:

– Eu tenho que ir caçar – disse pensativamente – você não gostaria de ir comigo?

– eu já caçei hoje de manhã – respondi, eu queria muito ir com ele

– tudo bem, te vejo depois Bella – disse se levantando – te vejo de manhã – disse, me deu um beijo na bochecha e foi.

Eu estava atordoada demais, para compreender o que tinha acontecido agora, ou na verdade, o que tem acontecido o dia inteiro, minha mão se levantou e tocou aonde ele tinha beijado, estava formigando, era uma sensação boa, seus lábios eram macios.

Subi para o meu quarto, eu precisava me distrair, peguei minha bolsa e fiz meus deveres, mas alguns minutos eu já havia terminado. Deitei na cama e fiquei olhando para o teto, o que estava acontecendo?

Os dias que se passaram foram muito bons, eu estava satisfeita com a vida que estava levando, e daqui a alguns dias iríamos nos mudar para Rochester, Nova York. Parecia uma cidade perfeita para morarmos, Esme estava animada com as mudanças e não parava de pensar na nossa nova casa, Carlisle estava se ocupando de arrumar a mudança que seria daqui a três semanas e eu estava cada vez mais cheia de perguntas sem respostas. Minha convivência com Edward estava cada vez melhor.

Nos aproximamos muito depois daquele dia no piano, e agora sempre caçávamos juntos e sempre passávamos as noites conversando, descobri muitas coisas sobre Edward, sua história seus gostos e desgostos e eu também falei de mim para ele, nós nos surpreendemos com a quantidade coisas que tínhamos em comum e eu me via cada vez mais dependente de sua presença. Ele também parecia gostar da minha.

Eu estava aqui na sala, lendo um livro, Edward estava no piano, segundo ele, tinha uma música nova em mente, mas não conseguia termina – la, ofereci minha ajuda, mas ele disse que tinha que termina – la sozinho, a alguns dias atrás Edward tem se comportado diferente diante de mim, ficava me olhando como se quisesse me perguntar algo, mas sempre desistia, eu fingia que não via é claro, cogitei a ideia de ler sua mente, mas, não, eu respeitaria sua privacidade.

Eu já tinha lido todos os meus livros e precisava de novos, e decidi sair.

– Edward, vou comprar livros novos, você quer ir comigo? – perguntei

– Bella eu estou quase terminando, sino muito mas, eu não vou poder ir com você hoje – disse suavemente, parecia muito concentrado

– tudo bem, até depois – disse

– até – respondeu

As ruas pareciam cheias e animadas, estava chegando o fim do ano e chegando o natal também, entrei em minha livraria favorita, por sorte, tinha encontrado coisas novas para ler, e já me via com vontade de ir para casa, andava lentamente e foi quando eu vi, era um jornal e estava no chão, mas, não foi nada disso que chamou minha atenção, senti os livros que estavam em meus braços escaparem, fiquei grata por já estar tarde e não ter muita gente na rua, senti os soluços saindo de meu peito e não pensando apenas comecei andar em direção a floresta, assim que já estava no meio da mata, comecei a correr em direção á minha casa, a neve estava caindo me trazendo as lembranças do dia de minha transformação, fazendo tudo doer ainda mais.

Assim que entrei em casa senti os olhos de Carlisle, Esme e de Edward em mim, que me olhavam com preocupação.

– Bella o que houve? – perguntou Edward com uma preocupação evidente em sua voz – aconteceu algo?

Ele me balançou levemente. Eu não sabia como responder, sentia a preocupação evidente deles, era quase palpável, até que vi que eu estava tremendo, meus soluços saiam e eu apenas joguei o jornal que estava em minhas mãos no chão e corri para o meu quarto, eu estava triste e apenas queria me deixar ser envolvida por tuda a angústia que estava sentindo.


Pov Edward

Eu estava muito concentrado no piano e Bella quis sair para comprar livros novos, queria muito ir com ela, mas eu precisava terminar a música, e ela foi.

Bella, havia se tornado em pouco tempo o centro do meu mundo, eu não sabia muito bem meus sentimentos por ela, apenas sentia que era algo forte, desde aquele acontecimento do piano, descobrir que quando estava om ela tudo que eu sentia dúvidas ou preocupação, sumia. Eu me sentia em paz. Esme achava que eu estava amando, e Carlisle também, eu percebia pelos seus pensamentos em como eu mudava quando eu estava com ela, e foi quando eu percebi que e já amava ela, a música que eu estava compondo agora era sobre meu amor por ela, algo que eu via agora que não poderia negar mais.

Esme e Carlisle chegaram deia hora depois que Bella saiu.

– música linda filho – Esme disse – é nova?

– sim – eu disse enquanto a melodia fluía livremente

– eu gostei, tem alguma história por tras dela? – ela perguntou

– você sabe que tem, eu me sinto inseguro, mas, não se preocupe, eu vou falar com Bella sobre eles – eu disse

Eu sei que você está inseguro, mas Bella te ama, acredite em mim, eu a conheço há dez anos e eu vejo uma mudança muito visível nela, desde que você chegou.

Antes que eu pudesse responder, a porta se abriu e uma Bella toda molhada e com neve nos cabelos passou pela porta, eu estava chocado, nunca a tinha visto naquele estado e aparentemente Esme e Carlisle também não.

Eu fui o primeiro a reagir, me aproximei e disse:

Bella o que houve? aconteceu algo? – perguntei

Eu vi que ela estava chorando e entrei em desespero, ela não merecia sofrer seja pelo que for.

Ela apenas me olhou nos olhos, jogou um jornal que tinha em suas mãos e subiu para o seu quarto, peguei o jornal e li em voz alta:

Charlie Swan e Reneé Swan, foram encontrados na floresta próxima de sua casa em Vancouver mortos, seus corpos estavam cheios de ossos quebrados, cortes e fraturas, eles estavam desaparecidos a alguns dias, mas foram encontrados no local pelo seus vizinhos, eles são bastantes conhecidos, pelo caso de sua filha Isabella Marie Swan que desapareceu a dez anos e foi dada como morta quatro anos depois.

Carlisle e Esme agora estavam chocados, então era por isso que Bella estava chorando, sua família biológica havia sido assassinada.

– Quem seria capaz de fazer uma coisa dessas – Esme perguntou horrorizada – e depois olhou para a escada – Bella deve estar sofrendo muito.

Foi apenas Esme dizer isso que eu subi e fui em direção ao seu quarto rapidamente. Bella estava encolhida no canto do quarto, soluçando, não aguentei me aproximei e a puxei para os meus braços, eu a abraçava fortemente, eu queria fazer a dor dela parar, ela parecia tão certa, se encaixava perfeitamente em meus braços, como se eles fossem feitos para ela.

– Bella não chore, eu sempre estarei aqui para você, eu nunca mais deixarei você sentir qualquer outro tipo de dor – eu disse e respirei fundo – eu quero o seu bem, saiba que nunca vai estar sozinha, eu te amo Bella.

Ela de repente olhou para mim, e eu me dei conta do que eu tinha falado ela apenas olhou em meus olhos e disse:

– eu também te amo – disse e eu senti uma alegria imensa me invadir ela me amava, ela tocou meu rosto e disse – e eu acredito em você, eu me sinto completa com você por perto – aproximou seu rosto do meu e me beijou.

O beijo era melhor do que eu havia imaginado era doce, calmo e parecia dizer tudo que os meus sentimentos refletiam por ela... eu estava inteiramente apaixonado por ela e eu a queria para mim por toda a eternidade.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.... eu escrevi ele ontem á noite... eu estava muito inspirada e agora eu quero meus reviews...... e eu estou pensando em escrever mais uma fic que eu tenho em mente há alguns dias..... eu vou postar mais um capítulo amanhã para voces...