Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 6
Companhia Agradável


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu tive uns dias que eu estava bem inspirada e esse capítulo saiu maior do que eu esperava



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/6

POV Bella

– Olá – ele disse, tinha a voz linda melodiosa.

– Olá – eu disse, não sabia bem o que dizer. Eu saí da janela e desci as escadas, eu não sei bem o por que mas, eu estava ansiosa para conhece – lo, abri a porta e ele estava lá.

Era alto, magro, mas musculoso, tinha as feições perfeitas, e o cabelo cor de bronze, desgrenhado, e seus olhos eram de um vermelho alaranjado, quase dourados, eu compreendi, ele estava de volta pronto para recomeçar de novo.

Eu senti um sorriso se formando em meu rosto, Esme iria ficar muito feliz, o filho retornara a casa, ele ainda estava olhando para mim e seus pensamentos eram confusos.

Ela é bonita e tem olhos dourados será que Carlisle a transformou?, o que eu digo e por que ela parece tão... feliz?

Eu quase ri com seus pensamentos, desliguei o dom, seus pensamentos estavam me distraindo e decidir me apresentar.

– meu nome é Bella Cullen e você quem é? – eu sabia muito bem quem ele era, mas eu queria ouvir de sua boca. Ele olhou para mim, seus olhos cheios de perguntas silenciosas.

– meu nome é Edward. Edward Cullen – ele disse, estendendo sua mão para mim, eu a apertei, e foi como se uma corrente elétrica passasse por nós dois. Ele parecia ter sentido também, porque estremeceu um pouco.

– é um prazer Edward, na verdade Esme e Carlisle falaram um pouco sobre você para mim – eu admiti. Ele pareceu surpreso com isso, ele achava que Esme e Carlisle não iriam falar dele para mim?

– isso é uma surpresa, onde eles estão? – ele perguntou parecendo ansioso - eles já devem está voltando, saíram para caçar há algumas hora – eu expliquei, e antes que pudesse convidá – lo para entrar a voz de Esme encheu o pequeno momento de silêncio

– Edward! Você voltou, olha Carlisle, não disse que ele iria voltar para nós? – disse animada, como eu nunca tinha ouvido antes e fiquei feliz. Esme era uma pessoa muito boa, excelente mãe também, ela merecia ser feliz. Carlisle olhou para Edward e lhe deu um abraço, parecia emocionado e Edward também.

– me desculpe pai, eu errei, e... poderia me aceitar de volta? – ele disse olhando para baixo, como se estivesse esperando uma repreensão. Tolo, Carlisle jamais faria aquilo, será que ele não sabia? - é claro que eu aceito você, na verdade, sempre soubemos que você iria voltar, filho você é e sempre foi um de nós – Carlisle disse, ele olhou para mim e disse – já conheceu Bella? Edward olhou para mim e depois para Carlisle e disse:

– na verdade não muito, apenas nos apresentamos e vocês apareceram – ele tentou explicar Esme observava tudo com seus olhos cintilando de felicidade.

– Então vamos entrar? – ela disse – eu realmente espero que nós possamos conversar melhor, tudo bem?

– sim – dissemos Carlisle, Edward e eu. Edward ao entrar olhou ao redor, parecia realmente á vontade, e isso não me surpreendeu, a nossa casa era aconchegante e acolhedora, como Esme

– então Bella, por que não mostra para o Edward o quarto dele? – Esme disse com a voz vibrante Edward pareceu surpreso com o fato de ter um quarto.

– eu tenho um quarto? – ele disse - mas é claro, sempre soube que você iria voltar um dia ou outro e sempre quis estar preparada. – ela parou e continuou – eu tenho que falar com Carlisle Ela saiu em direção ao escritório, onde Carlisle se encontrava, olhei para ele, ele parecia perdido em seus pensamentos.

– então vamos? – eu disse e ele olhou para mim - claro – ele disse – a quanto tempo está com Carlisle e Esme? – ele perguntou enquanto subíamos as escadas

– a quase dez anos – eu respondi Ele estava olhando para mim, parecia hesitante - desculpe perguntar isso, mas, Carlisle transformou você

– não, na verdade eu não sei quem me transformou, eu só me lembro de ser um vampiro louro, e só, um tempo depois encontrei Esme e me tornei uma Cullen – eu respondi, de alguma forma queria que ele me conhecesse

– pode perguntar o que quiser, ok?

– tudo, então esse é o meu quarto? – ele disse, apontando para a porta na qual paramos

– sim, o meu é na frente do seu, espero que goste, Esme e eu o decoramos para você – eu disse e continuei – eu vou estar aqui no meu quarto para qualquer coisa

– tudo bem Bella e obrigado pelo meu quarto – ele disse - de nada – e eu fui para o meu quarto. Deitei em minha cama tentando compreender o que estava acontecendo, eu estava me sentindo estranha, eu sentia um frio na barriga quando estava perto de Edward, sentia uma ânsia de sua companhia, eu sai pela janela, fui caçar Encontrei um bando de cervos, e me alimentei e depois refleti, mas não conseguia nenhuma explicação para o que eu estava sentindo, os primeiros raios do sol começaram a surgir no horizonte, me levantei e corri de volta para casa.

POV Edward

Eu entrei no quarto e olhei ao meu redor, o quarto tinha cortinas douradas e um tapete grosso e branco no chão, tinha uma cama, e uma estante com meus livros antigos e meus discos, eu estava surpreso, e ver que Esme tinha guardado tudo, e me esperado fazia eu me sentir ainda mais culpado.

Olhei em direção a janela, e vi Bella saindo pela janela e desaparecendo floresta adentro, foi caçar, coisa que eu também deveria fazer, Carlisle estava na porta.

Edward, posso entrar? Precisamos conversar

– entre Carlisle – eu disse, já sabia mais ou menos o que ele queria falar comigo.

– então quando você decidiu voltar? – ele perguntou com seu jeito calmo de sempre Carlisle sempre foi um modelo de como eu deveria ser e agora mais do que nunca eu me esforçaria para seguir esse modelo.

– foi há algumas semanas atrás – eu disse – eu comecei a ver que eu estava fazendo a coisa errada, depois de um tempo eu vi que estava me transformando num monstro – confessei.

– Edward, você não é um monstro, nunca foi e nunca será, mesmo que você queira – ele disse e continuou – eu tenho orgulho de você, você é decidido e sincero, você é meu filho e eu amo você, assim como Esme

Esme apareceu na porta e olhou para mim.

– te amo filho, já está amanhecendo, Bella vai para a escola... você se importa de ficar sozinho? Carlisle vai para o hospital e eu estou reformando uma casa nova – ela perguntou - claro que não dona Esme – respondi, ela me tratava como uma criança - até depois, venha Carlisle – ela disse puxando Carlisle Não se esqueça de dizer a Bella aonde Esme

foi... Carlisle pensou Eu vi o meu piano no canto do quarto e decidi tocar, parecia que o efeito calmante ainda funcionava, eram quase oito horas da manhã e Bella voltou, olhou para mim e disse:

– você toca muito bem – ela disse, me senti feliz por ela gostar

– obrigado – respondi – você vai mesmo para a escola? – eu perguntei, estava curioso, ela passava o dia com humanos porque?

– sim, tenho que manter as aparências, de qualquer forma sou a filha dos Cullen e estudar em casa, só nos tornaria mais diferentes do que já somos – ela respondeu suavemente.

– entendi – respondi – até depois então.

– ok – respondeu, e foi para o seu quarto.

Não vi quando saiu, desci as escadas, tinha um piano na sala, e o cheiro de Bella estava em volta dele, ela também tocava, pensar em Bella me fez sentir algo estranho, agora eu de certa forma sentia sua falta, o que era mais esquisito por que nas três vezes em que nos vimos, dizemos poucas palavras um para o outro, voltei de meus pensamentos, quando ouvir a porta abrir e Bella entrou.

– então como foi sua tarde? – ela perguntou

– boa, e a sua? – preguntei Ela fez uma pequena careta.

– tediosa, é chato estudar algo que você já sabe – ela disse

Ela subiu e desceu as escadas logo depois e se sentou na banqueta do piano. Olhou para mim de uma forma estranha e disse: - gostaria de tocar comigo? – perguntou e isso me surpreendeu, ela queria um... dueto?

– seria legal – respondi e sentei ao seu lado – você começa e eu lhe acompanho.

Ela começou a tocar e uma suave melodia encheu o ambiente, era lenta e doce, ela parecia muito tranquila quando estava tocando, comecei a acompanha – la, e logo depois estávamos tocando os dois, em conjunto.

– essa é a música de Esme, foi minha primeira composição – ela disse – eu estou feliz que você esteja aqui, você deixou todos mais felizes do que já estavam...

– fico feliz, eu me arrependo muito do que fiz e quero recomeçar – eu disse olhando para ela e me vi preso em seu olhar, seus lindos olhos também não se desviavam dos meus... e, fomos nos aproximando... Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, eu mereço reviews? recomendações?