Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 24
A Primeira Vez / Perdendo a Noção do Tempo


Notas iniciais do capítulo

não me matem, eu tenho uma boa explicação.... eu fiquei sem net, o meu mordem estava com problemas... mas sem enrolação... curtam o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/24

A Primeira Vez.

Perdendo a noção do tempo.

Amar-Te é Muito Bom.

Pov Bella

Eu observava a paisagem passar pela janela do carro, eu estava quase desistindo da promessa de não usar nenhum dom, eu estava terrivelmente frustrada, estávamos no Brasil. Desde que saí do aeroporto, eu apenas observava tudo ao meu redor.

Quem olhasse para mim agora, veria uma pessoa extremamente calma, mas por dentro eu estava nervosa, eu sabia que no fundo, eu havia me acostumado com os meus dons, principalmente a habilidade de ver o futuro, e agora que eu não podia, devido à promessa, eu me sentia cega.

Edward apenas me olhava, divertido, ele estava achando engraçado, não era ele que estava se sentindo no escuro.

O táxi parou e Edward deu o dinheiro ao taxista que me olhava deslumbrado. Humanos. Edward irritado com os olhares do taxista fez questão de colocar em evidencia a minha aliança. Ciumento.

Assim que Edward pegou nossas malas, ele andou em direção ao píer, onde havia um barco. Ele pulou rapidamente no barco e eu apenas o seguir. Acho que eu sabia onde estávamos indo.

Lembrei-me de um dos aniversários de casamento de Carlisle e Esme. Edward ainda não tinha voltado, e Carlisle havia comprado uma ilha para Esme. Um presente de casamento maravilhoso.

Eu ri, e Edward olhou rapidamente para mim.

- qual é a graça? – perguntou, me olhando. Com os lindos olhos dourados, cintilando na luz da lua.

- nenhuma. Eu estou feliz de estar aqui com você. – eu disse apenas metade da verdade. O que não deixava de ser verdade.

Ele se aproximou e acariciou-me rosto.

- eu também – e me beijou. Seus lábios eram urgentes, e ele parecia realmente animado, ele separou nossos lábios cedo demais. Eu gemi de frustração.

- espere mais um pouco Bella – disse e me abraçou, deu pequenos beijinhos no meu pescoço e chupou o lóbulo da minha orelha. – eu não quero beijar somente seus lábios. – disse sedutoramente.

E eu sentir cada parte do meu corpo se excitar cada vez mais. Ele estava brincando comigo.

- espero que sim – foi apenas o que pude responder.

Chegamos rapidamente na ilha, ele não fez nenhum comentário ao fato de eu não estar surpresa.

Ele me pegou em seu colo rapidamente e eu o olhei.

- tudo o que eu faço precisa ser completo. – respondeu e me deu um selinho. Incrível que apenas com um toque nos meus lábios, ele fez o meu corpo inteiro pegar fogo. E eu sentir me excitar cada vez mais.

Eu vi a casa rapidamente, as luzes estavam ligadas. Ela era linda e espaçosa, me lembrava a nossa casa no Tennessee.

Assim que passamos pela porta, Edward largou as duas malas que segurava somente com uma mão e me levou em direção a um quarto. Era branco e tinha paredes azuis claras. Eu apenas olhei tudo maravilhada, era maravilhoso.

- eu vou pegar as malas – disse e saiu. Sabia que era apenas uma desculpa, ele estava tão nervoso quanto eu. Eu nunca tinha feito aquilo. Ele obviamente também não. E isso não ajudava as coisas. Mas eu estava determinada, eu o amava e eu era dele e ele era meu. Não havia nada a se temer.

Eu olhei pela janela e sentir o cheiro do oceano... Era relaxante.

- Bella? – perguntou ele, bem atrás de mim. Eu nem havia o ouvido chegar.

- sim? – perguntei.

- está bem? – perguntou e parecia preocupado.

Eu me virei e o olhei, ele estava lindo como sempre. Ele. Meu marido.

- estou ótima – respondi. Eu estava bem, eu estava mais que bem com ele. – eu te amo.

- eu te amo – e me beijou.

Nesse beijo eu me permitir esquecer tudo, o mundo lá fora, as minhas inseguranças, tudo. E me concentrar em apenas eu e ele. Isso era o que importava.

O beijo de repente mudou e eu não pensava mais. Apenas sentia. Ele me apertou contra seu corpo. Seus braços fortes me pegando. Não era desconfortável, era... Gostoso. Eu gemi quando ele deu uma leve mordidinha em minha língua. E ele pareceu gostar. Eu sentir uma leve brisa perpassar por mim e eu já estávamos na cama.

Edward me encarava com os olhos famintos. Ele me amava e eu era dele. Nada mais importava.

Ele lentamente se deitou por cima de mim e continuou me beijando.

 Eu sentia suas mãos passando pelo meu corpo, e tirando o vestido...

- você se importa se eu tirar esse vestido mais rapidamente Bella? – sussurrou no meu ouvido, seu hálito me fez tremer. Balancei a cabeça, não conseguia falar.

Eu ouvi o barulho do tecido se rasgando e ao mesmo tempo vi que meu vestido já havia virado farrapos em suas mãos.

Eu sentir que se eu pudesse corar estaria mais vermelha que um tomate agora, ele observava cada detalhe do meu corpo. Eu havia colocado a lingerie azul escura, que Esme havia me dado.

Ele acariciou minhas pernas, e tocou levemente a minha barriga, eu apenas gemia e pressionava meu corpo contra o seu, eu estava doida por mais contato. Eu estava sentindo um prazer imenso apenas com suas mãos acariciando meu corpo.

- Edward... – chamei, ele olhou para mim rapidamente.

- o que? – disse.

- você está vestido demais – eu disse. Ele se levantou e me puxou junto.

- eu sou seu, faça o que quiser – disse. Era tudo o que eu precisava ouvir.

Eu o beijei e arranquei suas roupas, ele ficou apenas com seu boxe na minha frente.

Eu continuei beijando ele espalhei beijinhos em seus braços, seu pescoço. Ele me parou e me jogou na ama, não estávamos sendo delicados, mas isso realmente importava?

Não.

Ele terminou e rasgou minhas peças intimas, e me encarou, ele tinha um olhar parecido com o do humano do táxi. E eu fiquei muito feliz por ele me achar lida. Eu não queria ser bonita aos olhos de ninguém somente dele. Ele mesmo tirou seu boxe e eu o olhei melhor.

Ele era lindo. Seus braços eram perfeitos, barriga, pernas, tudo.

Ele deitou por cima de mim, e eu num reflexo abrir minhas pernas. Ele ficou no meio delas.

- me diga se doer – disse-me sério, eu assenti.

Ele me penetrou lentamente, seu membro era grande e grosso, ultrapassou a minha pequena barreira, no momento em que isso aconteceu, eu não sentir dor. Se eu sentir não percebi. Apenas percebi que ele se encaixava perfeitamente em mim. Fomos feitos um para o outro.

Ele me encarou preocupado, e eu mexi o meu quadril em sua direção, ele gemeu e eu gemi junto. Era maravilhoso. Um prazer enorme tomou conta de mim. Ele começou a me penetrar cada vez mais rápido e eu apenas seguia seu ritmo. Ele me beijou.

- eu te amo – sussurrou no meu ouvido.

- eu também... – foi apenas o que conseguir dizer.

O prazer foi aumentando à medida que a velocidade que ele entrava e saia de mim. Aumentou, aumentou, até que eu sentir apenas o seu corpo no meu. Uau. Eu tinha tido um orgasmo e ele também.

Edward saiu de dentro de mim, e se deitou ao meu lado.

- uau – eu disse e ele riu.

- concordo – disse. Eu queria mais dele.

Eu subi em cima dele, que arqueou uma sobrancelha. Seu olhar era diversão. Eu imediatamente eu deixei seu membro (que já estava ereto novamente) me penetrar de novo. Eu comecei a subir e descer. Ele colocou as mãos na minha cintura e me ajudou. Ele se sentou e eu estava em seu colo, quicando rapidamente.

Ele lambia os meus seios, os sugava, isso só aumentava o prazer.

Eu puxava seus cabelos, deixando-os ainda mais bagunçado, eu arranhava suas costas. Parecíamos dois selvagens... E eu estava gostando. Nunca me imaginei assim.

Eu sentir o meu orgasmo se aproximando e aumentei o ritmo.

- eu estou quase lá – disse ofegando.

- eu também – sussurrou – vem comigo amor.

Ele mal acabou de falar, e eu sentir o orgasmo tomar conta de meu corpo.

Seu líquido me encheu e eu ainda estava sob o efeito do orgasmo. Eu continuei sentada em seu colo. Ele passou as mãos nos meus cabelos, que estavam todos bagunçados. O quarto estava cheirando a sexo. O sol entrou pela janela do quarto e estávamos de repente, estávamos brilhando sob a luz do sol.

- nem percebemos o tempo passar – eu disse.

Ele riu.

- o tempo pouco importa. – disse suavemente com um sorriso no rosto.

- quanto tempo poderemos ficar aqui? – eu perguntei.

- até três meses. – respondeu.

- hummm... – eu gemi enquanto ele sugava meus seios. Ele me queria novamente e eu não podia reclamar. Era muito bom. Ele parou.

- o que, Bella? – perguntou inocentemente, e continuou brincando com meus seios.

Eu apenas gemia. Ele parou.

- você não me disse – perguntou – o que, Bella?

- nada – eu disse e ele continuou. Depois de mais alguns minutos de tortura ele parou.

- quer nadar? – perguntou.

- parece uma ótima ideia. – eu disse. Levantei-me e fui em direção a minha mala. Ele segurou meu pulso antes de abrir a mala.

-não precisará de roupas – disse e eu gemi novamente, sentindo me excitar fácil. Ele sentiu o cheiro da minha excitação no ar.

- desisto da praia. – ele me pegou e me jogou na cama, que quebrou. Eu ri. Ele também.

- compro outra para Esme – disse e se aproximou lentamente. – vire-se.

Eu fiquei de joelhos e de costas para ele.

- segure na cabeceira da cama – eu apenas fiz o que ele mandou, sentindo a madeira sobre meus dedos.

Ele passou suas mãos pelas minhas costas, eu gemi.

- Edward... – disse baixinho.

Ele tocou minha intimidade, eu estava literalmente encharcada. Ele acariciou com a outra mão os meus seios. Apertou. Ele penetrou dois dedos em mim. E começou a movimentá-los.

Eu sentir que estava empurrando meu quadril na direção de seus dedos, para entrarem mais rápidos.

- mais rápido – eu pedia, ele aumentou a velocidade e me adicionou mais um dedo.

Eu estava quase gozando em seus dedos, quando ele os tirou de dentro de mim.

- Edward, não devia ter parado... – eu reclamei.

- vou te recompensar, amor... - disse, chupando meu pescoço. E me penetrou com seu pênis, que já estava duro. Nessa posição ficava bem mais intenso, e ele já estocava fortemente.

- eu te amo – dizia entre estocadas e eu apenas gemia. Eu gozei rapidamente, ele estocou mais uma, duas, três vezes e gozou também. Eu sentir seu líquido me invadindo.

Eu sentia meu corpo todo mole, Edward se deitou e me puxou para o seu peito.

- eu te amo tanto – ele disse novamente. – obrigado.

- pelo o que? – perguntei.

- por ser minha – disse simplesmente. Eu o amava tanto.

- É um prazer, e obrigada por ser meu Edward Cullen. – eu disse em seu ouvido.

- não há de que, senhora Cullen – disse me beijando.

--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--

Ficar aqui na ilha era maravilhoso com Edward.  Esta sem dúvida era a melhor lua de mel que já existiu, eu pensava em Rosalie e se ela estava tão feliz com Emmett, como eu estava com Edward.

Estávamos aqui há quase um mês, e eu a cada toque de Edward, me descobria mais dependente dele do que eu já era.

Nós nadamos no mar, exploramos a ilha. Fomos caçar no continente. Eu peguei uma onça. O gosto era parecido com o de um leão da montanha.

Eu descobri que sexo com Edward era melhor do que qualquer amasso que já tive com ele. Eu e ele sempre fazíamos amor. No quarto, (quebramos a nossa cama), no banheiro, (rachamos a parede), na praia, (simplesmente não conseguimos nos controlar), no chão da sala, na bancada de mármore da cozinha, contra uma arvore. Estávamos virando pervertidos. E eu não podia negar que era bom.

Eu olhava os casais dançando na tela da TV, Edward e eu estávamos no sofá enquanto os homens da loja montavam a cama, Edward e eu rimos muito quando fomos à loja compra-la.

Tínhamos que manter um disfarce e um humano sozinho não conseguiria montar a cama sozinha. Disfarce estúpido. E estava perdendo uma tarde com Edward.

Suspirei.

- eles estão quase acabando. – disse, beijando meus cabelos. – eu quero tanto quanto você, uma tarde juntos, mas precisamos manter o disfarce, ninguém pode desconfiar.

Depois de meia hora eles terminaram.

- então... Estamos sozinhos. – eu disse o puxando para perto de mim.

- acho que sim... O que quer fazer? – perguntou. Como se ele não soubesse.

- humm... Eu queria fazer amor com meu marido... – eu disse beijando seu pescoço lentamente. Ele gemeu.

- acho que eu também quero fazer isso... – ele rasgou de uma vez só o vestido de alças verde que eu usava. Eu gemi.

Eu tirei sua camisa, puxei logo, voaram botões para todos os lados. Eu ri.

Ele me deitou no sofá, e tirou o resto das minhas roupas. Ele já estava nu, e seu membro já me penetrava. Ele entrou em mim, e ao contrário das outras vezes, ele entrou e saiu bem devagar. Eu gemia, era boa a melhor sensação que eu poderia sentir na minha existência.

Ficamos nos amando nesse ritmo lento, mas prazeroso, pelo que me pareceu por muito tempo. Mas, eu nunca iria me cansar ou algo do tipo. Gozamos várias vezes juntos. Eu fiquei por cima logo depois. E cada suspiro e carícia me levavam ao um nível de prazer inimaginável.

Estávamos deitados no sofá, depois de fazer amor por mais de horas.

- que horas são? –Edward perguntou. Olhei para o relógio na parede.

- quase meia noite. – eu disse surpresa. Quase doze horas sem parar.

- eu sei... Perdemos a noção do tempo quando ficamos juntos. – disse beijando a ponta do meu nariz.

- eu te amo – disse.

- eu também.

Shakira

Whenever, Wherever

Quando Seja, Onde Seja.

Sorte você ter nascido tão longe

Que então podemos fazer rir da distância

Sorte que eu ame uma terra estranha

Pelo sortudo fato da sua existência

Meu bem, eu escalaria os Andes somente.

Para contar as sardas do seu corpo

Nunca poderia imaginar que havia só

Dez milhões de formas para amar alguém

Le do lo le lo le

Le do lo le lo le

Você não vê?

Estou a seus pés

Quando seja, onde seja.

Estamos destinados a ficar juntos

Eu estarei lá e você estará por perto

E esse é o combinado, querido.

Lá em cima, aqui em baixo.

Você nunca terá que pensar

Poderemos sempre improvisar

E esse é o combinado, querido.

Sorte que meus lábios não só resmungam

Eles derramam beijos como uma fonte

Sorte que meus seios são pequenos e humildes

Assim você não os confunde com montanhas

Sorte que eu tenho pernas fortes como minha mãe

Para correr para um abrigo quando for necessário

E estes dois olhos que não são por nenhum outro

No dia em que você for embora, chorarão um rio.

Le do ló lê ló lê

Le do ló lê ló lê

A seus pés

Estou a seus pés

Quando seja, onde seja.

Estamos destinados a ficar juntos

Eu estarei lá e você estará por perto

E esse é o combinado, querido.

Lá em cima, aqui em baixo.

Você nunca terá que pensar

Poderemos sempre improvisar

E esse é o combinado, querido.

Le do ló lê ló lê

Le do ló lê ló lê

Pense em voz alta, diga novamente.

Le do ló lê ló lê ló lê

Diga-me uma mais vez

Que você viverá perdido em meus olhos

Quando seja, onde seja.

Estamos destinados a ficar juntos

Eu estarei lá e você estará por perto

E esse é o combinado, querido.

Lá em cima, aqui em baixo.

Você me deixa com a cabeça nas nuvens

Não há nada mais a temer

Se você se sente como eu me sinto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? eu tenho uma surpresa no próoximo capítulo, os conflitos irão começar a surgir e eu estou planejando fazer um pov do misterioso criador da nossa Bella... o que acham? me digam suas opiniões sobre esse assunto.... e recomendem, por favor...