Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 23
O Vestido Perfeito / As Noivas / O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi, minhas lindas... como estão? espero que estejam bem, esse capitulo eu escrevi ontem a noite, e estava de madrugada, então se tiver algum erro chamem a minha atenção, ok?
É o grande casamento...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/23

O Vestido Perfeito

As Noivas

O Casamento

Pov Bella

Eu estava nervosa. Eu me olhava no espelho, o vestido branco lindo com a faixa dourada na minha cintura. Tinha um corte perfeito, eu estava parecendo uma daquelas princesas de conto de fadas. Sabia que lá embaixo estavam todos os convidados e... Edward.

Eu sabia que não deveria estar, mas eu estava do mesmo jeito. Eu me recusava a ver o futuro, eu queria que esse momento fosse inesperado e surpreendente.

Rose estava do mesmo jeito que eu, ela estava nervosa e seu vestido era mais ou menos semelhante ao meu só que ele tinha pequenas estampas florais. Iria ser um casamento e tanto.

A visão estava em clara. Rose e Esme estavam me encarando ansiosas.

Estávamos planejando o casamento duplo. Os convidados já tinham sido escolhidos. A maioria eram vampiros e alguns amigos. Estávamos de férias do purgatório (escola). Todos na cidade diziam que os filhos dos Cullen iam se casar era a fofoca mais recente, desde que os floristas deixaram as flores aqui.

Realmente não estávamos nos importando com as fofocas.

As flores, a decoração, festa, tudo. Só faltavam os vestidos.

Eu peguei um papel e comecei a desenhar sobre os olhares afiados das duas. Assim que terminei, elas estavam super. Animadas.

– são perfeito – disse Rose – eles são lindos.

– concordo – disse Esme, sorridente igual a Rose, agora precisamos comprar os tecidos e depois costurar.

– vamos Bella – disse Rose me puxando.

Edward e Emmett estavam ajudando a colocar as coisas nos lugares, assim que nos viram, assim que eu o vi, fui a sua direção e o beijei. Eu sentia tanta falta dele.

Ele me beijou de volta, passando seus braços fortes me puxando para ele. Beijar Edward era como o paraíso, era como se nada mais existisse ao nosso redor.

– sinto muito em interromper os dois – disse Rose nos olhando com um sorrisinho – mas, eu preciso da minha irmãzinha para comprar os tecidos para os nossos vestidos.

Eu fiz uma careta.

– Bella um dia longe dele – disse apontando para o Edward. – não vai mata-la.

Eu assentir.

– agora vamos – Esme disse abrindo a porta. Eu dei mais um selinho em Edward e sai.

Esme dirigia o carro com perfeição, isso me surpreendeu, eu não sabia que ela dirigia.

Ela percebeu que eu olhava.

– toda mãe deve saber dirigir. – disse adivinhando o motivo de minha expressão.

– tudo bem. – eu concordei.

Chegamos à loja e todos que estavam dentro, pararam para nos ver entrar. Eles nos encaravam sem nenhuma sutileza.

Fomos direto ao balcão e o rapaz que ira nos atender já estava nervoso, seu coração batia rapidamente.

– em que posso ajuda-las – disse quase gaguejando.

– precisamos desses tecidos aqui – disse Esme, educada como sempre, entregando a lista a ele.

As mulheres ao nosso redor fofocavam e eu fingia que não escutava Rose também, mas era obvio que ela estava com vontade de fazer todas calarem a boca.

¨pensei que meus filhos estavam exagerando quando disse que as filhas dos Cullen eram bonitas¨ disse uma mulher loira, com a voz desagradável.

¨seus filhos estudam com elas¨ disse a mulher ao seu lado igualmente fofoqueira.

¨sim, aparentemente, todos são adotados. Menos a loira que é sobrinha dela. Aparentemente todos namoram e o homem da floricultura disse que vão se casar¨ disse.

Eu olhei para Rose, que também prestava atenção na conversa.

– invejosas – disse sussurrando.

– concordo – eu disse.

¨acho que é por isso que ela veio comprar tecidos. Parece que eles convidaram apenas a família Fabrey, eles são amigos do doutor. ¨ continuou.

¨é eles deviam convidar mais gente, eu adoraria ir a esse casamento¨ disse a mulher invejosa.

Eu ignorei, o rapaz voltou com os tecidos e Esme verificou para ver se estavam todos conforme o pedido. Ela pagou e a gente saiu.

– ainda bem que saí logo, eu não aguentava mais a conversa daquelas duas. – Rose estava definitivamente querendo matar aquelas duas fofoqueiras.

– eu concordo com você – eu disse – mas, ignore, elas são como cobras de jardim, tem a mente pequena.

Rose riu.

– definitivamente, essa é a comparação certa. – eu ri junto.

Esme e Rose continuavam conversando a caminho de casa e a minha ansiedade somente aumentava. Mesmo nunca gostado de festas. Eu estava ansiosa a do meu casamento. Eu já pertencia a Edward por toda a eternidade, mas demonstrar isso, apenas tornava as coisas mais especiais.

Assim que Esme estacionou o carro, saímos rapidamente, Esme e Rose foram logo fazer os vestidos e eu apenas fui em direção ao nosso imenso jardim. No qual, tinha alguns humanos trabalhando, ajeitando o altar e Edward estava com Emmett, organizando onde as coisas deveriam ficar eu fui em direção a Edward no passo humano, ele rapidamente me viu e abriu um sorriso lindo.

Logo depois de alguns segundo o sorriso se tornou uma pequena careta.

– o que houve? – perguntei.

– os pensamentos desses humanos em relação a você – disse e me beijou, aquele beijo de me fazer sentir a mulher mais desejada do mundo.

– você é muito ciumento – eu disse.

– eu sei, apenas tomando conta do que é meu.

Eu ri, e o beijei novamente.


–-*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--

Os dias se passaram e hoje era o dia. O dia amanheceu nublado, mas sem sinais de chuva, mas também sem sinais de sol.

Carlisle havia levado Edward e Emmett para bem longe de Rose e eu. Disse que nos veríamos apenas no altar.

Eu estava impaciente, e nervosa também. Esme havia arrumado o meu cabelo e o de Rose também. Os convidados já haviam chegado. As Denali, O Clã Egípcio, O Clã Irlandês, e mais alguns amigos.

Esses vampiros eram nossos amigos mais íntimos e ficaram felizes por receber o convite. Os Volturis ninguém convidou, não sei exatamente o porquê, mas a curiosidade que eu sentia antes sobre os Volturis, foi substituída por uma desconfiança.

O casamento aconteceria as quarto da tarde, e a cada ponteiro do relógio eu me sentia ficar ansiosa cada vez mais.

Esme entrou no quarto e Rose entrou logo depois, Rose já estava com seu penteado e com uma pequena tiara com pedras lilás em cima de suas madeixas loiras. E já estava maquiada também.

– nervosa? – perguntou Esme.

– sim e você? – perguntei a Rose.

– muito, parece que eu vou desmaiar, se isso não fosse impossível. – disse rindo e eu ri, e me permitir relaxar.

Esme começou a fazer meu penteado, um coque com umas tranças, ela colocou uma pequena tiara igual à de Rose, com pedras azuis.

Eu me vi no espelho e o penteado estava lindo. Esme me maquiou e depois que terminou me deu o vestido. Rose também foi vestir o seu. Eu coloquei o vestido com delicadeza, como se fosse da seda mais fina do mundo.

Eu fui em direção do espelho e me vi diante dele, o vestido tinha ficado perfeito.

(http://i42.tinypic.com/2mrwoj8.jpg) vestido da Bella (Obrigada Raphaella Paiva por escolher os vestidos)

O vestido era lindo, estava igual na visão. Rose apareceu em seu vestido, linda.

(http://i39.tinypic.com/96jaqo.jpg) vestido da Rose ( Raphaella Paiva obrigada novamente)

– você está linda – dissemos juntas e rimos.

– é o meu sonho se realizando – Rose sussurrou. – se eu pudesse chorar estaria com os olhos cheios de lágrimas agora.

– é o meu também. – admiti.

– você sabe onde vai ser a lua de mel? – perguntou.

– não, eu poderia ver para onde vamos, mas eu quero me surpreender, entende? – disse.

Ela assentiu. Eram quase quatro horas. Três e meia.

Esme entrou no quarto com dois buquês nas mãos. Ela estava com um vestido azul com detalhes prata. Ela me deu o meu buquê e eu o peguei. Rose pegou o seu.

– obrigada mãe – disse emocionada.

– de nada filha. – ela disse baixinho e depois falou aumentando o volume de sua voz.

– eu desejo toda a felicidade do mundo para minhas duas princesas. – disse. – Carlisle já vem aqui para pegar as duas. E saiu me deixando mais ansiosa do que já estava.

Rose me abraçou.

– obrigada – e antes que eu pudesse perguntar, continuou – obrigada por ser minha amiga, minha parceira e por sempre me apoiar, se eu não tivesse te conhecido não estaria aqui. Tenho o dia mais feliz de toda a minha existência.

– obrigada, eu agradeço por ter você como minha irmã, Rose. – eu a abracei.

A porta se abriu e vimos Carlisle, muito elegante em seu terno.

– está lindo Carlisle – disse Rose.

– hoje é o casamento das duas, eu deveria estar apresentável. – disse.

Nos duas rimos.

– Vamos? – perguntou e meu nervosismo aumento, Rose teve a mesma reação. – eles já estão no altar, esperando vocês.

Eu e Rose pegamos em cada um dos braços de Carlisle e descemos as escadas juntos.


Pov. Narrador (eu)

Elas desciam as escadas nervosas e ansiosas.

Seus passos eram leves e calmos. Elas estavam felizes, era a realização de seus sonhos. Se casar com a pessoa na qual seu coração pertence, e sempre pertencerá.

Os convidados estavam à espera das duas jovens noivas.

E assim que as duas entraram no campo de visão deles, eles suspiraram, elas estavam lindas, pareciam dois anjos.

Não sabiam quem era a mais bonita.

Os noivos olhavam cada um para a sua noiva com adoração e amor.

Edward quando viu Bella sua respiração aumentou, ela estava mais linda do que nunca, e penou o que tinha feito para receber ela, a perfeição em pessoa. Ele sempre, desde o inicio se sentiu atraído pela linda morena com rosto de anjo. E agora ela seria sua por toda eternidade, não conseguia demonstrar em palavras a alegria e nem o amor que tinha por ela. Era mais profundo do que qualquer rio e mais alto do qualquer montanha. Faria tudo por ela.

Emmett ao ver Rose, sentiu cada fibra do seu ser se ligar a ela. Eles estavam conectados. E pertencia um ao outro. Ele realmente não possuía muitas coisas, mas Rose nunca ligou e sem nem ao menos um ano juntos, eles iriam se casa. Foi ela que o salvou e o transformou e ele faria de tudo por sua anja.

Assim que chegaram ao altar, Carlisle deixou cada uma de suas filhas, ao seu parceiro, se sentia feliz, realizado, tinha uma família, e filhos, ainda faltava mais uma, e a veriam em breve e a felicidade estaria completa.

– cuidem delas – disse e foi para o lado de sua esposa, que irradiava felicidade.

– estamos aqui para celebrar a união de Edward e Isabella Cullen, Emmett McCarty e Rosalie Hale. – e assim começou a celebração.

Os votos foram ditos com perfeição.

Cada palavra era pronunciada com amor.

– aceito

– aceito

– aceito

– aceito.

E assim se beijaram os dois casais selaram um compromisso um com o outro, os convidados, emocionados, levantaram-se e aplaudiram os jovens casais, que eram tão apaixonados.


Pov Bella

Eu estava tão feliz! Eu era finalmente esposa de Edward.

Logo os convidados vieram nos parabenizar. Eu abracei Esme, Carlisle e eu vi os Denali, Tânia foi a primeira que eu vi, ela me abraçou rapidamente.

– parabéns Bella! – disse – e parabéns para vocês também – disse a Emmett e Rose.

Eles olharam para mim e Edward rapidamente.

– consideramos os Denali uma extensão de nossa família. – expliquei.

Eles assentiram.

– obrigado – Emmett agradeceu.

– eu sou Carmem e esse é Eleazar – disse se apresentando a Emmett e Rose que não os conheciam.

– é um prazer conhece-los – disse Rose.

– parabéns a todos vocês – Kate me abraçou e abraçou Rose, também.

Depois de todos os abraços, fomos para a recepção, à festa havia ficado linda.

As flores e já estava anoitecendo, o crepúsculo.

Edward me guiou até uma pista de dança, para a costumeira primeira dança.

– se divertindo? – Edward se aproximou e sussurrou em meu ouvido.

– muito e você? – perguntei.

– eu também. – e beijou meu pescoço – está muito melhor agora com você em meus braços.

E me beijou. Nossos lábios se encaixavam com perfeição, eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço, nossas línguas se mexiam em sincronia. Eu me sentia... Quente.

Edward interrompeu o beijo. E riu.

– calma Bella, a lua de mel não vai demorar a chegar – sussurrou e chupou o lóbulo de minha orelha.

Eu me arrepiei.

Eu falei com todos na festa. Os vampiros presentes agradeceram o convite e me desejavam felicidades. Rosalie e Emmett também ficaram muito felizes por conhecer os amigos de longa data de Carlisle. Emmett até brincou sobre precisar de uma lista para se lembrar do nome de todos.

Eu estava novamente nos braços de Edward, a música era lenta e agradável.

Eu sentir alguém tocar levemente meu braço.

Eu olhei, era Esme.

– está na hora – disse. E eu estava confusa. Edward riu. – vamos trocar a sua roupa, para a sua lua de mel.

Eu rapidamente compreendi, iriamos viajar.

Suspirei.

– tudo bem – eu dei um selinho em Edward, e entrei no quarto.

Rose estava lá, já tinha trocado de roupa e estava com um leve vestido rosa.

– vamos te ajudar a tirar o vestido.

Eu coloquei um vestido azul claro, o penteado foi desfeito e os meus cabelos caiam suavemente em ondas nas minhas costas.

Eu desci as escadas e lá estava ele. Esperando-me.

– linda – e me beijou novamente ao pé da escada. Emmett apareceu e deu um beijo em Rose também.

– não é uma cena linda, Carl? – perguntou Esme bem perto de nós.

– sim.

Eles nos abraçaram e saímos, jogaram arroz em nós, a maioria apenas pegou em Edward que me protegeu.

Emmett e Rose estavam entrando em um carro e Edward e eu entrei em outro.

– eles vão viajar também? – perguntei.

– sim, eles vão para outro lugar, Emmett disse que Rosalie queria ir a Paris. – ele disse.

– isso é ótimo, eu sei para onde Rose vai, mas não para onde eu vou?

Ele riu.

– não seja impaciente, você será recompensada. Eu prometo.

Eu relaxei imediatamente.

– eu te amo – eu disse.

– eu também. – ele disse e me beijou novamente.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim, então no próximo capitulo vai ser a lua de mel, então, eu quero que me digam se o próximo capitulo deve ter lemon ou se vai ficar pela imaginação a vocês... então? reviews? recomendações?