Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 2
Transformação


Notas iniciais do capítulo

bom, já tou adiantando o capitulo 1 espero reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/2

Meu nome é Isabella Swan moro numa cidade perto de Vancouver, é pequena tem poucas pessoas, mas isso não importa muito.

Tenho 17 anos, moro com meu pai Charlie e minha mãe Renné, meu pai é policial e minha mãe dona de casa, digamos que eu não tenho uma vida cheia de luxo, moro numa casa simples, mas de bom gosto e não vejo nada na minha vida que eu queira mudar.

Eu estou em casa hoje minha mãe saiu para comprar ingredientes para o jantar e meu pai está no trabalho

Eu nesse momento estou sem nada em particular para fazer, meus dias geralmente são assim, eu leio livros, passeio pela cidade me lembrou de que minha mãe mandou levar o almoço para o meu pai na delegacia.

Levanto-me, eu sempre faço isso, todo dia as 12h00min da tarde levo o almoço do meu pai, eu não reclamo é a única hora do dia em que eu posso andar sem me preocupar com nada geralmente isso me dar tempo para pensar na minha vida.

Estava no meio do caminho, o dia estava diferente, meio nublado acho que iria chover de noite, ás vezes a sensação de que eu estou sendo observada, acho que todos se sentem assim, mas essa sensação começou semana passada e só aumenta a cada dia.

Cheguei à delegacia

– oi, Mark, meu pai está?

– oi, Bella, ele está sim, na sala dele como sempre.

– obrigada

Mark era o subdelegado era ele quem mandava quando meu pai não estava

Bati na porta, ouvi um entre baixo e abri a porta.

– oi pai, como você está? Eu vim trazer seu almoço

– oi filha, entre, eu estou bem, obrigada por trazer.

– de nada, algum problema?

Meu pai sempre foi um homem de poucas palavras ele estava preocupado com algo isso era evidente

– não filha, apenas alguns desaparecimentos.

– descobriram o culpado por eles?

– não, tenha cuidado quando voltar para casa tudo bem?

– pode deixar te vejo em casa de noite

Saí da delegacia e fiz o caminho de sempre para casa, de novo veio à sensação de está sendo observada dessa vez mais forte.

Comecei a chover forte, eu comecei a correr, eu estava perto de casa não faltava muito, de repente bati em algo, caí no chão e apaguei.

Quando acordei estava na floresta, tudo que eu via ao meu redor era verde, vejo que não estava só, um homem estava na minha frente, ele era pálido, tinha olheiras, era louro e usava roupas rasgadas e estava descalço.

– Quem é você?

– eu? Sou apenas um amigo, eu tenho observado do você nos últimos dias, e achei você bem interessante...

– eu? Por quê?

Eu estava confusa, o que eu fazia na floresta com esse estranho?

– você não deve saber, mas você tem um cheiro magnífico... Eu estou com muita sede e acho que você deve servir

Ele começou a se aproximar lentamente, meus instintos me diziam para correr e foi o que eu fiz.

Correr mas não pareceu o suficiente, me sinto ser jogada em direção a uma árvore.

– você não devia ter corrido

Ele se aproximou lentamente e eu desmaiei

Depois de um tempo senti que estava queimando, a dor era muita, parecia que eu estava no meio de uma fogueira e apesar de queimar não morria.

Não sei por quanto tempo fiquei queimando, mas, sentia que a dor estava desaparecendo, lentamente, depois de muito tempo a dor desapareceu completamente.

Mas a minha garganta ardia;

Foi então que eu abri meus olhos...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? espero que sim, no proximo capítulo, a bella percebe no que se transformou.... deixem reviews