Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 18
Primeira Caçada - Sede de Vingança


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras, desculpe-me a demora, eu fiquei doente por causa da chuva e acabe indo para um hospital. Mas, eu estou melhor. Eu também aproveitei esse meu tempo para pensar nos próximos capítulos da fic, eu não respondi, mas, eu li todos os reviews que recebi. Eu queria agradecer a minha beta lindíssima Mikaely que postou um bônus maravilhoso, você arrasou amiga!
E eu dedico esse capitulo a Nara Rosa, que recomendou a fic, obrigada pels elogios...
Curtam o capítulo e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/18

Pov Bella

Essa espera estava me incomodando, as horas pareciam infinitas.

Nesses últimos dois dias, Rosalie ainda estava se transformando e de vez em quando soltava seus gritos, mas depois pareceu notar que não adiantava de nada gritar.

Em nenhum momento, nesses dois dias que se passaram, eu saí do lado de Rose, ela mesma sendo teimosa e mesmo depois daquela briga, ainda era minha amiga, e eu ainda gostava dela.

Edward estava temeroso com aquela situação toda, ele sabia do temperamento da Rose assim como todos nós, ele dizia que ela armaria um escândalo assim que acordasse.

Eu ri, eu confiava em Rose e acho que ela não faria isso.

Em nenhum momento, eu quis ligar o meu dom e ler seus pensamentos, isso só fazia toda a situação piorar.

Hoje era o último dia, seu coração estava batendo mais rápido e parecia que a dor começava a amainar, faltava apenas mais umas duas horas, eu saí do seu lado e abracei Edward.

- promete para mim que vai ficar tudo bem – eu disse, eu precisava de alguém que me dissesse aquilo.

- vai ficar minha Bella – ele disse, dando um beijo em minha testa – eu vou fazer tudo que estiver no meu alcance para que tudo fique bem, mas, a vidente aqui é você, devia saber, né?

Eu ri, ele era o único que me fazia rir numa situação tensa dessas.

- eu sei – eu suspirei – ela vai acordar...

Olhamos para Rosalie, ela estava mais pálida, Carlisle e Esme entraram no quarto e olharam para Rose assim como nós.

Seu coração parecia hélices de helicópteros, rápidos, cada vez mais rápidos.

Foram diminuindo e depois parou.

Rosalie abriu seus olhos vermelhos e nos olhou.

Pov Rosalie

A vampira abriu seus olhou e assim que olhou ao redor teve uma surpresa, estava vendo tudo mais claro. Carlisle já havia dito no que ela estava se transformando, ou seja, no que ela era agora.

Uma vampira.

Assim como ela todos os Cullen eram também.

Passaram-se quinze minutos e todos ficaram encarando a recém-criada, que parecia não saber o que fazer. Primeiro olhou para cada um dos Cullen, cada um era mais perfeito que o outro.

Carlisle com seus cabelos louros dourados escuros, com sua pele perfeita e olhos deslumbrantes, sua esposa, Esme com seu cabelo castanho mel, que caía suavemente pelos seus ombros.

Seus filhos, o primeiro Edward Cullen, o qual a ignorou desde o primeiro dia, muito bonito, com seus cabelos de um tom incomum de cobre avermelhado, e suas feições marcantes, e ao seu lado, de mãos dadas, ela, Bella Cullen, sua ex-melhor amiga, que era a mais perfeita de todos eles, agora ela via, o que fez doer seu ego... E seu coração...

Mesmo não batendo mais, sentiu um aperto no peito ao se lembrar de sua amiga indo na sua casa para avisar do monstro do qual ela pretendia se casar que acabou abusando dela, e tudo era culpa dela, ela não estaria como vampira agora se estivesse ouvido-a.

E num ato totalmente impensado, ela correu em direção a vampira de cabelos de um castanho mogno cintilante e a abraçou, se lembrou de seus ias como humana, o modo como as duas eram unidas, irmãs praticamente.

- Bella me desculpe!

Surpreendeu-se ao ver que sua oz estava bonita, mais melodiosa. Uma parte de si sentiu seu ego crescer e a curiosidade para correr atrás de um espelho para se ver, se estava bonita como achava que estava à outra parte estava cheia de arrependimento e com medo.

Medo de perder sua amiga, quem sabe, a única que tivera em todos seus dezoito anos.

Ela sentiu a aura antes tensa em volta daquele ambiente, se dissipar.

- Rose, seu abraço está muito apertado – disse sua melhor amiga.

- me desculpe, eu não tive a intensão... – tentou se desculpar.

- tudo bem- Bella olhou em seus olhos e colocou as suas mãos em seus ombros – você só está mais forte que eu.

Eu me acalmei na hora, me tranquilizei mesmo tudo estando um caos, Bella me acalmava, sua presença era tranquilizadora.

- sei que você deve estar confusa – disse Carlisle se aproximando lentamente – mas, se lembra de tudo que lhe contei durante a sua transformação?

Sentir-me confusa do modo como ele falava, como se eu fosse pirar de uma hora para outra.

- sim – como eu iria esquecer. A família Cullen era uma família de vampiros, vampiros do bem, que eu admirava.

- como está se sentindo querida? – disse Esme bem ao seu lado, com seu jeito maternal de sempre.

- eu estou bem – eu disse me surpreendendo novamente como minha voz estava diferente.

Imaginava como a minha aparência estava, e vi que Edward me encarava.

- Bella, porque você não pega aquele espelho do seu quarto e traz aqui para Rosalie ver como ela ficou. – disse

Bella saiu do quarto e voltou rapidamente.

- como você sabia...? – comecei a perguntar, mas Bella respondeu.

- Rose, alguns vampiros têm talentos, dons especiais – disse lentamente.

- que tipo de dons?

- eu leio mentes – ele disse.

Ele lia mentes? Então ele iria saber de tudo que eu estava pensando?

- sim – ele respondeu a meus pensamentos, levemente divertido.

- você se acostuma – Esme disse. – é o dom dele e não dá para desligar.

Bella e Carlisle riram juntos com Esme.

Um pensamento desagradável me veio à mente, então ele lia pensamentos? Então na primeira vez que eu os vi, ele certamente, teria ouvido a minha inveja e ira através de minha mente, e de repente, eu estava envergonhada, algo raro de se acontecer.

- não se preocupe – Edward disse – você é uma pessoa bem melhor agora.

- eu sei – eu disse. E a minha garganta ardeu.

Parecida com a ardência da transformação, mas, bem mais leve Bella me tirou dessa linda de pensamento.

- Então quer ver sua nova aparência? – perguntou, com um sorriso enorme em sua face.

- claro – eu disse meio nervosa.

Ela virou o espelho e eu vi, parecia um anjo, ou uma boneca de porcelana, com sua pele pálida, que parecia cintilar como uma pérola, seus lábios cheios, e os cabelos dourados que caiam suavemente pelas suas costas, parecendo uma seda dourada. Linda. Deslumbrante. Mesmo com os olhos carmim. Eu dei um leve sorriso.

A mulher mais linda que havia visto.

Olhei para Bella. Eu corrigi meu pensamento, a segunda mulher mais bonita que eu havia visto.

- desapontada? – ela perguntou, levemente.

- pelo o que? – respondi, fingindo não saber.

- Rosalie, eu também tenho um dom, eu clono dons, e eu clonei o do Edward, sei o que você pensa.

- e o que eu penso? – eu a desafiei.

- vamos dizer que você é a loira mais bonita e eu a morena, pode ser? – propôs.

Eu me animei rapidamente.

- claro – eu disse, e a ardência aumentou.

Carlisle veio na minha direção.

- você precisa caçar. – não era uma pergunta.

- parece que sim, mas eu não sei como... – eu tentei explicar.

Bella veio para o meu lado rapidamente.

- eu posso ir com você, se quiser é claro – disse levemente, como se esperasse uma negação minha.

- eu adoraria – eu respondi.

         -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Pov Bella

- Então vamos? – perguntei a ela.

Rosalie olhou para mim, confusa.

- aonde?

- caçar, Rose. – eu expliquei.

- claro.

- pela porta ou pela janela?

- como assim?

Eu ri.

- saímos pela porta ou pela janela?

- é claro que é pela porta Bella, como iríamos sair pela janela? – disse com a voz cheia de ironia. Eu ri novamente, essa Rose era tão divertida.

- assim – eu disse e fui à direção da janela do terceiro andar e pulei.

O vento sibilou rapidamente por meus cabelos, e meus pés absorveram o impacto.

- Meu Deus! – exclamou Rosalie, impressionada. – se você pode fazer isso, eu posso também?

- mas é claro que sim. – ela não percebeu que era uma vampira agora? – você é tão vampira quanto eu, lembra?

Ela olhou para baixo com dúvida e pulou. Seu salto foi bonito, ela estava de parabéns.

- vamos? – eu disse, olhando a floresta a nossa frente.

- claro – disse na dúvida, ela estava temerosa novamente.

- vamos – e começamos a correr, Rosalie me seguiu rapidamente, ela pareceu gostar, assim como eu, da sensação de velocidade. Assim que estávamos bem no meio da floresta, longe de qualquer sinal de civilização, eu parei e Rosalie parou do meu lado.

- então... Como vai ser?

- feche seus olhos. – eu disse e continuei – ouça tudo ao seu redor.

- eu posso ouvir tudo – disse maravilhada.

- sim.

Ela ficou três minutos inteiros ouvindo tudo. Assim como eu, ela notou que a nossa presa estava bem ao norte.

- o que eu tenho que fazer?

- faça o que quiser...

E ela saiu correndo, eu apenas a segui, agora o show era dela.

Ela atacou o alce, mordeu o seu pescoço, ela parecia estar em outro mundo, se bem que eu sabia qual era a sensação. Ela não parecia notar as folhas nos seus cabelos e o seu vestido rasgando.

Assim que terminou, olhou para mim.

- como eu fui?

- muito bem, mas acho que você precisar tomar um banho, assim que voltarmos para casa.

Ela olhou para si mesma, e ficou chocada. Ela estava fazendo uma expressão hilariante que eu não aguentei e comecei a rir. Ela ficou um pouco emburrada e logo depois me acompanhou.

- sinto muito pelo seu vestido, Bella.

- tudo bem, eu tenho vários.

- eu ainda estou com sede...

- vamos.

Encontramos cervos e caçamos, enquanto voltávamos para casa ela parou.

- Bella...

- sim.

- eu preciso conversar com você.

- claro – eu disse – vamos.

Eu fui em direção ao riacho. Sentei numa pedra e ela sentou ao meu lado.

- sobre o que quer conversar?

- sobre tudo o que aconteceu...

Ela disse fazendo uma careta.

- eu estou todos os ouvidos.

Ela pareceu pensar um pouco, respirou fundo e falou:

- sei que já me desculpei com você e você já me perdoou, mas eu sinto muito não ter acreditado em você.

- tudo bem...

- eu desde pequena, fui criada para ter esse tipo de vida – e antes que eu pudesse perguntar, ela continuou – eu fui criada para arranjar um marido rico, eu sempre soube que isso era errado, mas, é difícil mudar os conceitos com os quais você foi criada, entende?

Eu assentir.

- quando eu conheci você daquele dia da quermesse, fiquei chateada e com inveja, por achar alguém melhor que eu, meu mundo caiu. – ela disse constrangida. – depois que ficamos amigas, eu sentir que você era, na verdade, ainda é, uma irmã para mim, eu sabia que você achava o que eu estava fazendo era errado e mesmo assim eu continuei fazendo.

Eu passei um braço pelo seu ombro. Era difícil para ela.

- a nossa amizade fortaleceu e eu vi que eu estava diferente, eu havia me tornado uma pessoa melhor. Eu fiquei noiva do Royce, e de certa forma eu sabia que ele não me amava, mas, eu ficava negando isso para mim mesma. – disse soluçando – e, quando você foi à minha casa, eu fiquei com raiva, mas, não era de você e sim de mim mesma, só que eu não queria admitir.

- eu sinto muito Rosalie.

- tudo bem, a noite que eles abusaram de mim, eu só pensava que você estava certa, e depois que Carlisle apareceu, me transformou e me explicou tudo, eu pensei que mesmo vocês sendo vampiros, se esforçam para ser bons, enquanto eu, que era tão egoísta e bem pior do que vocês mesmo sendo humana.

- você sabe que não é mais assim. – eu tentei dizer, ela me cortou.

- sim, eu estou melhorando, ouvir, enquanto me transformava Carlisle dizer que vampiros não podem ter filhos... – eu assentir – eu fiquei triste, mas, eu acho que com você aqui, eu não vou sentir falta dessas coisas.

-obrigada Rose – eu a abracei – eu nunca vou te deixar só, no dia em que aconteceu aquilo com você, eu estava fora da cidade, e quando voltei...

- eu já estava sendo transformada. – ela trincou os dentes, nunca raiva repentina.

- Rose, o que houve?

- o que aconteceu com o Royce?

- ele... Quando a polícia foi à casa da família dele, ele disse que estava triste por você...

- como? – ela se levantou – o que toda cidade acha que aconteceu comigo?

- eles acham que você, enquanto voltava para casa foi sequestrada, mas, acharam o seu sangue na rua... E agora acham que você está morta.

Rosalie não falou nada, ficou encarando o nada, olhou para mim depois de um tempo e disse:

- me ajuda.

- com o que?

- a me vingar - disse e continuou – eu quero me vingar, eu não consigo pensar em mais nada, e eu sei que não vou conseguir ficar em paz, enquanto ele e seus amigos continuam vivendo suas vidas como se não tivessem me matado, eles não estão sentindo culpa Bella, eles merecem morrer... – disse gritando.

Eu estava em choque, que mal notei quando Carlisle, Esme e Edward apareceram, estávamos perto de casa, eles devem ter ouvido.

- Rosalie, ouvimos e eu acho –começou Carlisle – que você tem que fazer o que acha que é certo, confesso que quis matar eles, pelo que fizeram om você, e eu não vou julgar você por sua decisão, e é em nome de toda a minha família, que dizemos que você tem que fazer o que achar que é melhor.

Eu olhei para Rose.

- obrigada Carlisle – ela disse emocionada. – eu não sei o que dizer, eu só não quero que eles passem impunes pelo que fizeram comigo.

- eu te ajudo – eu disse e ela olhou para mim – eu faria o mesmo no seu lugar.

- obrigada.

- tudo bem – disse Esme – estamos resolvidos, agora vamos para casa, Rose, você precisa de um banho.

Eu olhei para Edward, ele estava confuso, mas, sabia que eu iria fazer o que eu achava certo, tirei o escudo de miinha mente e pensei.

Eu vou ajudar a minha irmã, ela merece viver em paz.

Ele apenas assentiu, pegou minha mão e voltamos para casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu realmente ando muito inspirada e para compensar a demora garanto que o próximo capitulo terá mais de 3.000 palavras, e eu queria agradecer as leitoras novamente pelo carinho, e eu quero avisar que eu só vou postar o próximo apitulo se eu tiver uma recomendação.... please.... estou implorando, nunca mais recebi nenhuma recomendação e eu prometo que se recomendarem eu posto mais rapidamente. e mais um aviso... os capitulos iram aumentar, então espero que os reviews e as recomendações també,. beijos amo todas vocês que leem a fic.