Minha História escrita por itsmikaely


Capítulo 16
PRÉVIA DO PRÓXIMO CAPÍTULO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173732/chapter/16

Oi, meninas, sinto muito, mas, esse é só uma prévia do próximo capítulo, desculpem-me a demora, é que eu estou doente, eu sou doida e fui tomar banho na chuva e agora eu estou gripada, eu estou melhorando, mas, minha mãe disse que enquanto eu estiver doente, nada de pc, bom, curtam o que vem por aí...

*- promete para mim que vai ficar tudo bem – eu disse, eu precisava de alguém que me dissesse aquilo.

- vai ficar minha Bella – ele disse, dando um beijo em minha testa – eu vou fazer tudo que estiver no meu alcance para que tudo fique bem, mas, a vidente aqui é você, devia saber, né?

Eu ri, ele era o único que me fazia rir numa situação tensa dessas.*

* A vampira abriu seus olhou e assim que olhou ao redor teve uma surpresa, estava vendo tudo mais claro. Carlisle já havia dito no que ela estava se transformando, ou seja, no que ela era agora.

Uma vampira.

Assim como ela todos os Cullen eram também.

*

* Mesmo não batendo mais, sentiu um aperto no peito ao se lembrar de sua amiga indo na sua casa para avisar do monstro do qual ela pretendia se casar que acabou abusando dela, e tudo era culpa dela, ela não estaria como vampira agora se estivesse ouvido-a.

*

* A mulher mais linda que havia visto.

Olhei para Bella. Eu corrigi meu pensamento, a segunda mulher mais bonita que eu havia visto.

*

*- eu preciso conversar com você.

- claro – eu disse – vamos.*

*- sobre o que quer conversar?

- sobre tudo o que aconteceu...

*

*– depois que ficamos amigas, eu sentir que você era, na verdade, ainda é, uma irmã para mim, eu sabia que você achava o que eu estava fazendo era errado e mesmo assim eu continuei fazendo.*

*- me ajuda.

- com o que?

- a me vingar - disse *....

*- eu te ajudo – eu disse *

* Eu vou ajudar a minha irmã, ela merece viver em paz.*

                               -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que o próximo capítulo virá mais rápido..... e eu queria que vocês lessem as minhas outras fics, e também queria agradecer, pelos reviews eu recebi mais de 45 reviews só no ultimo capítulo, eu estou doente, mas, estou feliz....