Stuck In The Moment escrita por AmBieber


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173648/chapter/1

"Toda garota um dia vai ter seu coração partido... É inevitavel. Mas depende apenas dela levantar a cabeça e seguir em frente, ou ficar no chão sendo pisoteada." M.C.

Eu estava cansada de chorar por ele, cansada das noites mal dormidas por deixar o tormento de amá-lo consumir todo o meu ser. Cansada de esperar seu regresso que nunca acontecia. Eu enxergava as imperfeições de Justin, mas nunca quis mudá-las. Eu pedia todas as manhãs para que ele me amasse. Senti por um momento que era hora de aceitar, algumas pessoas são feitas para amar no silencio da alma, solitárias, mal compreendidas, simplesmente esquecidas. 

                                     (Por Megan Watson.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck In The Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.