Marry Me? escrita por PrincessLautner


Capítulo 23
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173512/chapter/23

Você começa a entender a vida quando você começa a amar uma pessoa.Minha vida começou quando Bella apareceu,no inicio eu pensei que seria difícil mas não,ela me fez esquecer Tanya,me fez esquecer o passado tenebroso que eu tive e agora?Bem,eu estou escolhendo nossas alianças. Não sei se Bella,realmente vai querer ficar comigo depois do contrato,ela é tão jovem e bonita e inteligente.


Ela poderia ser modelo,jornalista ou qualquer outra coisa,agora que descobriu que sua mãe estava viva e suas amigas estão bem,ela não vai se importa muito comigo. Ou vai? A vida é tão confusa quando a gente se apaixona,você quer trancar aquela pessoa dentro de um quarto ou até mesmo de uma garrafa,pra ninguém tocar nela,ninguém fazer mal a ela.


– Então Edward,escolheu as alianças? – Minha mãe entrou no escritório,enquanto eu olhava um catalago.


– Ainda não,são muito bonitas...mas não sei se tem algumas que se encaixa com Isabella.


– Hm,acho que eu vou resolver seu problema. Espere um pouco. – Ela disse saindo da sala.

A esperei,minha mãe sempre resolvia as coisas. Lembro-me de quando iria pedir Tanya em namoro,ninguém da família Cullen aceitou,mas minha mãe,mesmo receosa aceitou. Tanya me fez muito mal,mas graças ao Céus,me livrei dela.


– Aqui está. Abra. – Ela me entregou uma caixinha de veludo. – Era aliança minha e de seu pai.


Duas alianças reluzente estavam dentro da caixinha. Peguei uma e vi que uma tinha algumas gravuras do tipo ‘’amor eterno’’ . Eu me lembro de quando meu pai pediu pra fazer,meus pais iriam comemorar 20 anos de casados,a aliança de ambos estavam gastas e sem brilho. Meu pai deu com muito carinha aquela aliança pra minha mãe,eu não poderia aceitar.


– Não posso aceitar mãe. – Disse colocando de volta a caixinha.


– Pode aceitar sim. Ela está nova,vamos dizer que é uma herança. Seu pai,antes de falecer,pediu para eu dar essas alianças ao filho que iria ser o próximo a se casar,que ironicamente ele te colocou no testamento pra você se casar. – Nos rimos – Mas aceite,Edward. Já que seu pai não está entre nós para ele te ajudar nessa escolha.



– Ok,obrigado. – Sorri e guardei a caixinha.


Já era noite,Alice estava super animada parar ir ao cinema.


Convidou Bella e eu só que decidimos ficar em casa. Alice...minha irmã que já tentou me ajudar tanto e eu recusei,ela sempre tinha paciência comigo quando eu chegava bêbado ou drogado em casa,me colocava pra dormir e sempre dizia que iria me amar até o último,mesmo eu sendo daquele jeito.


Chamei Bella para ir jantar,ela estava mexendo no celular impacientemente,parecia que estava a espera de uma ligação muito importante.


– Esperando alguma ligação,Bells? – Perguntei me deitando ao seu lado.


– N-não... – Sua voz saiu falhada.


– Certeza?


– Não...eu recebi uma mensagem hoje muito estranha...eu acho que era do meu pai. Estou cansada desse joguinho, Edward. Sabe,as vezes você cansa de ficar esperando algo aconteça,você fica alimentando aquela ideia na mente e nem sabe se realmente irá acontecer.


– Hm,você não perde a fé. É isso. – Falei a puxando para o meu peito.


– Eu desisto de achar o Charlie. Desisto. Nem sei porquê eu estou procurando ele,ele me fez mal,me agrediu e derivados. – Ela suspirou.


– Mas você não pode se esquecer que ele é seu pai,Bella. Coloque-se no meu lugar. Eu era um drogado,vagabundo que vivi a custas dos meu pais,mas eles nunca desistiram de mim,nunca. Porque eles me deram uma chance pra eu mudar e eu agarrei essa chance com todas as minhas forças. Então deixe essas mensagens de lado e confie em mim e dê uma chance ao seu pai. Todos nós precisamos de uma chance.


– Está bem. – Ela sorriu.


[...]


– Edward Cullen?


– Sim?


– Aqui é o Seth,como vai o senhor?


– Vou muito bem. – Respondi,Bella tinha acabado de sair do banho e foi se deitar.


– E o Senhor?


– Bem,obrigado. Pois bem senhor Edward,tenho novas noticias. Uma boa outra ruim.


– Me fale a ruim.


– Lembra daquele sujeito que o senhor ajudou a prender? Aquele que estava ameaçando sua esposa e sua sogra?


– Aro?O que tem ele?- Quando ele estava sendo transferido para a prisão de Washington,ele conseguiu fugir,não sei como mas ele conseguir arrumar capangas que atiraram em nos policiais de Forks.


– Mas como... – Olhei diretamente para Bella,ela dormia tão tranquilamente.


– Não sei,Sr. Edward.Eles pediram desculpa,mas eu sei o paradeiro do pai de suas esposa,Charlie Swan.


– Onde ele está? – Isso me animou um pouco.


– Pelo que eu sei,ele está em Londres. Na casa de um amigo,ele está trabalhando como guarda de um museu,seu nome agora é Ben Swan.


– Graças a Deus você o achou. Minha esp...noiva estava desesperada atrás de noticias. Mas você sabe algo a mais sobre Aro?


– Bem,o nome dele completo é Aro Volturi,tem aproximadamente 40 anos de idade,já tem várias passagens pela polícia e também deixou um bilhete em sua fuga.


– E o que diz o bilhete? – Perguntei.


– Diz que ele está indo atrás do senhor e não vai parar até ver a sua esposa morta.


Como aquele canalha poderia ser tão sangue frio? Por que ele quer tirar a Isabella de mim? Só porque eu ajudei a prende-lo?



– Hmm...


- Tome muito cuidado Sr. Edward,Aro é do tipo que vai ficar observando para depois dar o bote,melhor você e sua noiva irem morar em outro lugar,de preferência em outro pais. – Seth mencionou.


– Ok,vou fazer algo.


– Boa noite Sr.Edward.


– Boa Noite.


Joguei o celular na parede,será que nunca na vida,minha Bella teria um pouco de paz? Daqui um ou dois meses é o nossa casamento e eu não posso deixar que a levem de mim. Agora que tudo estava se acertando...tenho que falar com alguns amigos de Londres amanhã,pra ver se eles me ajudam com o reencontro de Bella com Charlie,ela iria ficar muito feliz com isso,eu espero.


Tantas coisas na minha cabeça,a felicidade de Isabella,a segurança da minha família...tudo tão confuso.Eu prometo,se Aro relar um dedo se quer em Isabella,ele realmente saberá o que é o inferno.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês já sabem...reta final,vai pegar fogo os últimos capítulos.
Obrigada pelos comentários e tudo mais.
Leiam minha nova fic:.
https://www.fanfiction.com.br/historia/
218022/Next_2_You
>.< Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.