A história "Inconcebível" foi excluída pelo autor (Yue Chan).

Akatsuki em: O farelo escrita por Aiaki Mitsashi

Em um dia comum para nossos queridos akatsukis, Konan, a mulher da casa (ou da caverna), decide que não vai mais limpar a sujeira de nossos akas. Será que eles conseguem se virar sozinhos?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Meu escrita por Holy

Meu
E agora, eu sei, ele voltou pra mim.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

8 favoritaram   8 acompanhando  

 


O Jogo do Amor escrita por Riku chan

O Jogo do Amor
Fic baseada na palavra do Dia.
Hinata queria ser notada, ou melhor, queria que ele lhe notasse, mas o que fazer quando o garoto que você gosta já tem uma namorada? Hinata fica desolada ao ver Naruto e Sakura namorando, mas recebe uma ajuda inesperada de Sasuke Uchiha, ensinando-a o jogo da sedução, para que assim conquiste seu amado.
Mas o que acontece quando o jogo muda de direção? Seria fim de jogo se apaixonar?
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

9 favoritaram   11 acompanhando  

 

O Mais Belo Dos Lírios escrita por meganallard

O Mais Belo Dos Lírios
Imagine um time formado por três kunoichis! Como eu resumiria essa fic em algumas palavras? Muitas aventuras, confusões, romances, diversão, um sensei ficando louco e... Apenas um detalhe que pode mudar todo o rumo da história!
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Romance

3 recomendações   8 favoritaram   20 acompanhando  

 

O Presente Perfeito escrita por Lucy Moon

O Presente Perfeito
- Desculpe-me... suplicou cabisbaixo. - Queria comprar o presente perfeito, que mostrasse o quanto te amo, mas tudo parecia comum e inadequado.

~NaruSaku

~Drabble de prêmio da vittoriabrasil pelo 2° Lugar no Concurso da página Naruto e Fanfics: Mutirão NejiHina.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Combatentes escrita por FP And, Nana Roal

Combatentes
"Os Combatentes e sua função na repovoação de Konohagakure após a Quarta Guerra Ninja"
***
O que uma espécie de ave tem a ver com a repovoação de Konoha? E por que seu pai, Uchiha Sasuke, não queria que ela viesse assistir à palestra de Senju Tsunade? Ela não teria respostas se não se arriscasse e, como toda boa Uchiha rebelde, fez o que queria fazer sem ligar para as consequências!
Se Uchiha Sarada soubesse o real significado daquele título, com certeza fugiria da vila sem olhar para trás.

- Certas coisas não devem estar nos livros de história! - pensou Sarada.

[Paródia]*[Comédia]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Paródia, Yaoi

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Quem Mexeu no Meu Dango? escrita por Fer-chan

Quem Mexeu no Meu Dango?
-Você mexeu no meu dango, Onii-san. -Disse com a voz furiosa os olhinhos em chamas encarando o irmão que agora fingia uma face séria. -Eu não comi seus dangos, mas porque é que você está tão irritado quando sempre diz que não gosta de doces? -Perguntou calmo, tinha vontade de rir. -Você comeu sim, você ama dangos é sua comida preferida e aqueles dangos eles... eles... eu só queria comer, eram meus. -Disse emburrado, não confessaria que os dangos eram especiais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 recomendação   39 favoritaram   41 acompanhando  

 

Lágrimas escrita por HinaHyu

Lágrimas
Hinata iria se casar, mas não com quem amava. E Sasuke não podia deixar a única mulher que amou ser tirada de si tão facilmente, mas como dizer Eu te amo, por isso não se case. quando seu orgulho era do tamanho do universo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 

O melhor plano escrita por Hioshi Aime

O melhor plano
Naruto estava finalmente casando e não podia estar mais radiante, porém detestava ver que Sakura ainda estava sozinha e por isso montou um plano infalível para que o melhor dia de sua vida também fosse o melhor dia de sua amiga.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

17 favoritaram   40 acompanhando  

 

Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando