The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá...não resisti e postei mais um cap pra vcs...espero que gostem...boa leitura...bjoks!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/6

PDV - Nessie

Eu acordei aquela manhã e a primeira coisa que me veio à cabeça foram às lembranças do dia anterior, principalmente a conversa que eu tive com a Ann.

Flashback On

Nós voltamos pra casa um pouco tarde depois do jantar na mansão, quando entramos o Seth e a Ann estavam indo na direção da cozinha com algumas coisas na mão, ela disse que ele não precisava se incomodar que ela lavaria a louça, mesmo um pouco relutante ele aceitou e pra minha total surpresa, foi embora, eu estranhei porque ele sempre ficava até eu dormir e na maioria das vezes era ele que me colocava na cama. Eu fique triste por ele ter ido embora, mas deixei pra lá, afinal eu não podia exigir que ele me colocasse na cama todos os dias só porque eu gostava quando ele fazia isso.

Eu fui até a cozinha e comecei a secar a louça que a Ann lavava, eu tentei, mas não consegui frear minha curiosidade, e quando vi já estava perguntando.

- Ann porque o Seth foi embora tão cedo? - Eu a vi me olhando pelo canto dos olhos antes de responder.

- Ele estava um pouco cansado, foi um dia longo.

- Huumm. - Foi à única coisa que eu consegui responder.

- Mas porque o interesse? - Ela perguntou olhando diretamente pra mim.

- Interesse?...Quem está interessada?...Eu não to interessada... É só que... É... - Eu não sabia o que responder e acabei me enrolando.

- Nessie quando você vai assumir que é apaixonada pelo Seth? - Ela nunca deixava de me olhar nos olhos, e isso não me deixava escolhas eu tinha que dizer a verdade.

- Eu já assumi isso há muito tempo, todo mundo sabe que eu sou apaixonada pelo Seth. - Eu disse corando, eu sabia que meus pais estavam ouvindo.

- Todo mundo sabe, menos o Seth... Você não acha que já está na hora de contar pra ele?

- O QUE? Eu não posso contar pra ele Ann - Eu disse já me desesperando um pouco.

- Não pode ou não quer? - Dava pra sentir o tom de desafio na voz dela.

- Eu... Eu tenho medo de contar pra ele Ann, e se eu não for correspondida? - Eu disse e deixei que ela visse todo o desespero que essa idéia me causava.

- Você só vai saber se contar pra ele, e tem que fazer isso antes que seja tarde. - Eu não entendi o que ela quis dizer com isso.

- Como assim? - Eu perguntei.

- Nessie, o Seth é homem e qualquer hora alguém vai chamar a atenção dele. - Ela não precisou dizer mais nada, só de pensar que o Seth poderia se interessar por outra garota fez com que uma dor horrível cruzasse meu peito.

- Conta pra ele Nessie, não o deixe escapar e levar junto a sua felicidade.

Flashback Off


Eu ainda estava pensando na nossa conversa quando cheguei à cozinha e vi que todos estavam lá, inclusive ele.

- Bom dia. - eu cumprimentei a todos e sentei a mesa.

- Bom dia. - eles me cumprimentaram juntos.

- Nessie... Você quer sair hoje, eu achei um lugar ontem quando estava voltando pra casa e pensei que você fosse gostar. - ele olhava diretamente pra mim e bom eu não podia recusar um pedido pra ele, sem falar que eu adorava vê - lo sorrindo daquele jeito.

- Claro! Vai ser ótimo. - Eu disse e ele sorriu mais ainda, se isso fosse possível.

- Ann você devia ir com eles. - Minha mãe disse calmamente, já a Ann arregalou os olhos.

- Eu... Não posso ir.

- Por que não? - Minha mãe perguntou e a Ann meio que engasgou com o suco que estava tomando, e eu desconfiei.

- Por quê?...Bom... Eu... Vou fazer compras com a Alice. - Ela se enrolou um pouco, mas conseguiu responder.

Eu terminei o meu café rapidamente e fui me arrumar, só pra chegar à conclusão de que eu não sabia o que vestir. Eu e a Ann dividíamos o banheiro, e assim nossos quartos eram interligados, eu entrei no quarto dela correndo e toquei a mão dela, Ela olhou pra mim um pouco assustada.

- Nessie, você sabe que eu odeio quando você faz isso! - Ela pensou, sabendo que era isso que eu queria quando toquei a mão dela.

- Desculpe, mas eu preciso da sua ajuda, eu não sei o que vestir. - Ela viu o desespero através da minha mente.

- Vamos, eu vou te ajudar. - Ela pegou minha mão e nós fomos pro meu quarto, assim que chegamos lá ela me sentou na cama e foi direto ao meu closet e se perdeu lá dentro.

- Perfeito. - Ela disse saindo com as mãos cheias de roupa.

Ela escolheu uma bermuda jeans, que se ajustava muito bem ao corpo, uma bata rosa de alças finas e um All Star branco com alguns detalhes em rosa.

Eu me arrumei rápido, e assim que saí do banheiro ela me sentou na cadeira. Ela prendeu meu cabelo num rabo de cavalo simples e deixou minha franja solta, depois modelou meus cachos com os dedos dando um aspecto natural. Ela fez uma maquiagem bem leve. É isso que eu gosto na Ann, ela é uma versão mais sensata da tia Alice.

- Ficou perfeito Ann, obrigada.

- Não precisa agradecer, eu adoro esse tipo de coisa, agora vai, o Seth ta te esperando.

Ela disse e eu saí correndo, ela me seguiu, mas não foi tão rápido, quando nós chegamos à sala eu me despedi dos meus pais e da Ann, o Seth fez o mesmo.

Quando chegamos do lado de fora da casa, o Seth correu pras árvores e depois de alguns segundos ele voltou na forma de um lindo lobo cor de areia que eu tanto amava. Ele foi até onde eu estava e se abaixou eu entendi a mensagem e subi em cima dele. Assim que eu me firmei ele começou a correr pela floresta, eu adorava correr com ele desse jeito, eu sempre adorei tudo o que o Seth fazia por mim e comigo, não importando o que fosse.

Nós corremos durante mais ou menos meia - hora pela floresta, até chegarmos a uma espécie de clareira, só que menor, mas ainda assim não deixava de ser perfeita, era um lugar lindo, tinha o formato de um semicírculo, e era cheia de pequenas flores coloridas, eu sorri automaticamente ao ver aquele lugar, era o lugar perfeito pra eu contar tudo o que sentia.

O Seth se sentou no chão e eu o acompanhei, nós ficamos sentados em silêncio durante alguns minutos, eu estava tentando me preparar, tentando encontrar as palavras certas e quando eu achei que estava pronta ele falou antes de mim.

- Nessie você se lembra das lendas da tribo que eu te contei? - Ele perguntou nervoso, e mesmo estranhando a pergunta eu respondi.

- Lembro.

- Todas as lendas? - Ele perguntou como se quisesse confirmar que lembrava.

- Sim. - Eu não estava entendendo aonde ele queria chegar com aquelas perguntas.

- Então você se lembra da lenda do imprinting? - Ele perguntou olhando pra mim e eu confirmei com a cabeça.

- Eu lembro, apesar de você não falar muito sobre ela. - Eu disse e na mesma hora tudo se encaixou na minha cabeça.

O Seth havia sofrido o imprinting... Ele já havia me contado sobre essa lenda. O imprinting era uma espécie de amor a primeira vista, acontecia com os lobos quando eles encontravam a sua verdadeira parceira, sua alma - gêmea aquela que era perfeita pra eles que levariam a linhagem dos lobos em frente, que gerariam lobos melhores e mais fortes. Então era isso, já era tarde demais. Acabou pra mim, o Seth havia sofrido o imprinting, só de pensar nisso fazia com que uma dor cruzasse meu peito.

- Então você sofreu o imprinting? - Eu perguntei sem expressão.

- Sim. - Eu sentia meus olhos arderem pelas lágrimas que estavam por vir, mas eu precisava saber tudo.

- Quando? - Eu perguntei e mantive meus olhos fechados pra que as lágrimas não caíssem.

- Há 17 anos. - Ele disse, eu olhei pra ele espantada, e com isso deixei que as lágrimas rolassem.

- Nessie, você ta chorando? - Ele perguntou espantado, e rapidamente me abraçou, mas eu estava chocada demais pra fazer ou falar qualquer coisa... Eu ainda não acreditava no que ouvi, pelo que sabia da lenda, o lobo que sofria o imprinting não conseguia ficar longe da pessoa por muito tempo, que dirá 17 anos.

- Quem é ela? - Eu perguntei quando finalmente consegui encontrar minha voz.

- É você Nessie. - Ele disse e eu paralisei.

- Como assim, você nunca disse nada. - Eu ainda não conseguia acreditar no que ele disse.

- Bom eu nunca tive coragem de contar porque tinha medo e ainda tenho, de que você não sinta o mesmo por mim. - Ele disse abaixando a cabeça. Naquele momento eu não consegui me segurar, eu ergui minhas mãos e levantei o rosto dele, e sem parar pra pensar nas conseqüências dos meus atos, o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora...Seth tomou coragem e contou a verdade despertando um reação inusitada da Nessie...o que vcs acharam...comentem por favor...até o próximo cap...bjoks!!!