The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi...ai está mais um cap...e esse com um POV do Lobão...boa leitura...bjoks!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/5

PDV - Jacob

- Annabelle Swan eu disse já chega. - Bella disse firme, e na mesma hora eu senti o sangue fugir do meu rosto. Como assim, aquela garota era a filha do Charlie e da Sue? Não pode ser. Eu não prestei atenção em mais nada do que foi falado, estava chocado demais.

- Seth? - a nova voz da Bella me tirou dos meus devaneios, ela não estava mais na casa, mas eu conseguia ouvi - La perfeitamente.

- Tudo bem Bella, eu e o Jacob vamos ter uma pequena conversinha. Não se preocupe depois eu vou correndo pra casa. - Ele disse num tom carinhoso, mas seus olhos transbordavam de raiva.

- Tome cuidado. - Ela disse num tom preocupado e super - protetor. Nós ficamos em silêncio até quando não era mais possível ouvi - los.

- Parece que a Bella é sua nova mamãe agora não é Seth? - Leah disse naquele tom sarcástico que todos nós conhecíamos.

- Não Leah, a Bella só se preocupa comigo como toda irmã mais velha, mas eu confesso que a Esme cuida de mim como se fosse a mamãe, e eu gosto. - Ele disse calmamente

- Essa garota que saiu daqui é a filha do Charlie e da Sue? - Eu não consegui mais segurar e deixei que a pergunta escapasse pelos meus lábios.

- Sério Jacob quem você achou que ela fosse? Não vai me dizer que você realmente acredita na besteira que falou? - Eu não sabia o que dizer.

- Você é um idiota Jacob! - Sue disse passando por mim e batendo com o ombro no meu braço, depois subiu as escadas.

- Mandou mal em cara. - Lucas disse batendo de leve no meu ombro e depois seguiu a irmã.

- E valeu pela ajuda Leah. - O Seth disse irônico. A Leah só arqueou a sombracelha e saiu da sala.

- Por que fez aquilo Jake, Por que falou daquele jeito com a Ann depois do que aconteceu? - Ele perguntou e quem ficou com raiva fui eu.

- Não aconteceu nada Seth. - Eu disse e ele negou com a cabeça em sinal de desaprovação.

- Jacob eu já vi isso acontecer várias vezes, você já viu acontecer, isso já aconteceu comigo. Não negue você sofreu o im...

- EU NÃO SOFRI NADA SETH. - Eu disse enfurecido e parti pra cima dele pronto para lhe dar um belo soco.

- Jacob... Que isso cara você vai brigar com o seu melhor amigo? - Embry disse enquanto me segurava.

- Eu acho que isso não quer dizer mais nada pra ele Embry. - Dava pra sentir a mágoa na voz dele. - Olha Jake você sempre vai ser meu melhor amigo, e da Bella também, mas nós não vamos permitir que você faça nossa irmã sofrer. - Ele disse e saiu da casa da Leah.

Ótimo... Simplesmente perfeito... Eu briguei com meu melhor amigo. E tudo por causa daquela garota petulante, mimada, arrogante, linda, perfeita... O que eu to falando... FOCO JACOB, FOCO.

Depois que o Seth foi embora eu me desculpei com o Embry, ele disse que não era com ele que eu devia me desculpar, depois eu fui embora.

Todo o caminho até a minha casa eu fiquei pensando em tudo que aconteceu, eu não imaginava que eu fosse rever a Bella e o sanguessuga, também não pensei que fosse conhecer a filha deles e a irmã do Seth. Irmã essa que eu não consigo tirar da cabeça, a cada dois pensamentos que eu tenho, dois são sobre ela... Jacob o que está acontecendo com você... Será que isso é efeito do... Não, não e não, isso não é efeito de nada. Tudo que eu preciso é ficar longe dessa garota, e depois de hoje eu não acho que ela vai querer olhar de novo na minha cara. Só de pensar que ela pode nunca mais me dirigir a palavra, é como se meu peito desse um nó, mas isso não deveria importar... Deveria.

PDV - Seth


Assim que sai da casa da Leah, fui pra floresta, tirei minhas roupas rápido, afinal a baixinha ia surtar se eu destruísse essas roupas. Assim que me vi livre das roupas eu deixei que o fogo tomasse conta de mim, foi rápido e logo eu já era o lobo cor de areia, e então eu corri, eu adorava correr, isso me acalmava, e eu realmente precisava me acalmar depois do que aconteceu, não demorou muito e eu já ouvia algumas vozes na minha cabeça.

- Seth, que bom te ver cara. - O primeiro a me cumprimentar foi o Quil.

- E bom ver você também Quil.

- Hei Seth - Collin e Brady me cumprimentaram junto.

- E ai garotos.

- E bom ter você de volta Seth. - Sam me cumprimentou.

- É bom estar de volta Sam.

- Eu pensei que fosse rever a suas irmãs e a Nessie hoje, eu e Clarie íamos à casa da Leah depois. - Quil disse um pouco confuso.

- É elas vieram hoje, mas o Jacob e até a Leah conseguiram estragar tudo, então eles foram embora. - eu disse mostrando toda a minha raiva com a situação.

- O que o Jake fez? - O Sam perguntou curioso, e então eu mostrei tudo pra eles, tudo que aconteceu desde que nós chegamos à casa da Leah.

- Eu não acredito que o Jake fez isso. - Quil disse incrédulo.

- Pois pode acreditar.

- Nossa a Ann é muito gata.

- E a Nessie também. - Collin e Brady disseram cheios de interesse, eu podia ver o rumo dos pensamentos deles e não gostei nada, instintivamente eu rosnei pra eles.

- Collin a Nessie é meu imprinting, nem pense em chegar perto dela. - eu disse rosnando.

- Foi mau cara, eu tinha me esquecido. - Ele disse e eu pude ver que era verdade, então me acalmei um pouco.

- A Nessie é o seu imprinting, mas a Ann ta livre certo? - O Brady perguntou cheio de esperança.

- Errado, ela não está livre pra nenhum de vocês entendeu? - Eu disse firme pra que eles entendessem.

- Ta entendi. - Ele disse um pouco desanimado, mas pareceu ter entendido.

- Seth a Emily está muito ansiosa pra rever a Ann, e na terça - feira vai ter uma reunião do conselho na praia, pra apresentar os novos lobos da matilha, você podia trazer a Ann e a Nessie.

- Não sei não, será que depois do que aconteceu hoje elas vão querer vir? - Quil perguntou meio receoso.

- Não se preocupem o problema delas foi com o Jacob, eu tenho certeza que consigo convence - las a vir.

- E pode deixar que eu cuido do Jake. - Depois que o Sam me falou me dei conta de que já estava muito tarde.

- Pessoal tenho que ir, mas podem ficar tranqüilos que eu vou vir à reunião e vou trazer as garotas comigo. - Eu disse e comecei a correr pra casa, isso não impediria que eu os ouvisse.

- Até a reunião então. - Sam disse se despedindo.

- Valeu Seth te vejo na reunião. - Quil disse.

- Até mais Seth. - Collin a Brady disseram juntos.

Quando eu cheguei em casa a Bella já estava a ponto de formar um grupo de resgate pra ir atrás de mim.

Fui pro meu quarto e tomei um banho, depois fui pra sala e a Bella disse que Esme havia nos convidado pra jantar na mansão, e também me disse que a Ann não ia, ela preferia ficar em casa. Na mesma hora eu estranhei, ela nunca dispensaria uma ida à mansão, eu decidi ficar na cabana também e pedi que eles dessem uma desculpa pra que a Esme não ficasse chateada.

Depois que eles saíram eu ouvi o barulho do chuveiro, e aproveitei enquanto ela tomava banho e fiz um lanche pra nós dois.

Ainda esperei um pouco e então bati na porta do quarto.

- Entra. - Ela disse e eu entrei.

- E ai maninha, a Bella me disse que você não quis ir até a mansão então eu fiz esse lanchinho pra gente. - Eu disse sorrindo.

- Ah você sabe que eu adoro esse seus lanchinhos. - Ela disse batendo na cama então eu sentei de frente pra ela e nós começamos a comer e jogar conversa fora.

- Seth eu estava pensando antes de você chegar e queria te fazer uma pergunta. - Na mesma hora eu fiquei cauteloso, afinal o que ela ia perguntar?

- Até quando você vai continuar com isso? - Ela perguntou direta, nessas horas ela me lembrava a Leah.

- Isso o que? - Eu perguntei de volta me fazendo de desentendido. Ela bufou e me olhou séria, ela me conhecia tão bem quanto eu a conhecia, sabia que eu estava fingindo.

- Eu falo sério Seth, você é apaixonado pela Nessie há dois anos, ta na hora de você falar pra ela, não acha?

Ela estava certa, mas eu não era apaixonado pela Nessie há dois anos, eu amava a Nessie há dois anos. Mesmo crescendo muito rápido e parecendo uma mulher de 18 anos tendo apenas sete, a Nessie não estava evoluída sentimentalmente, pelo menos não o bastante pra olhar pra mim como homem e não como irmão mais velho, e eu também não a via dessa forma. Até dois anos atrás, quando a Ann e ela fizeram 15 anos, Edward resolveu coloca - las na escola, todos os Cullens voltaram a estudar, foi nessa época que as coisas complicaram, afinal elas sempre foram lindas e é claro que chamaram atenção logo no primeiro dia de aula. Eu e o Edward sempre tínhamos que afastar alguns garotos mais corajosos, ou com pouco amor a vida como eu pensava, que chegavam com uma conversinha fiada chamando - as pra sair ou algo parecido. Foi então que eu percebi que eu já amava a menina - mulher que a Nessie havia se tornado.

- Eu não sei se devo contar Ann.

- Não quer contar ou tem medo de contar. - Ela perguntou olhando dentro dos meus olhos, eu não tinha escolha tinha que dizer a verdade.

- Ta bom, eu assumo, eu tenho medo de contar pra ela o que eu sinto e não ser correspondido. - Eu disse sendo sincero.

- Mas Seth você não percebe que se não falar pra ela, corre o risco de que ela se interesse por outra pessoa. - Assim que ela disse essas palavras eu gelei.

- Como assim, o que você quer dizer? - Perguntei deixando que a angustia que eu sentia ficasse evidente na minha voz, as pessoas sempre diziam que eu era muito transparente com meus sentimentos e às vezes eu odiava isso.

- Você entendeu o que eu disse, ela é mulher Seth e não é cega, e se "alguém" não agir logo e contar toda a verdade, outra pessoa pode chegar e tomar o seu lugar. Irmão você sabe que eu te amo e que a única coisa que eu quero é te ver feliz, e eu sei que a sua felicidade é junto com a Nessie, mas você tem que lutar por ela, não deixe sua felicidade escapar por medo, não valeria à pena. - Ela disse e deu um sorrisinho no final, eu ainda não entendia como ela podia parecer com a Leah e Bella ao mesmo tempo, mas ela tinha razão, eu tinha que lutar pela minha felicidade e pela Nessie também, e eu iria fazer isso.

- Pode deixar maninha, eu vou pensar no que você me disse. - eu me limitei a responder isso já que eu já podia ouvi - los voltando. E a Ann entendeu minha resposta e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???...muitas descobertas nesse cap não...espero que tenham gostado, e por favor comente...eu tenho amado os comentário que já recebi e estou respondendo a todos...até o próximo cap...bjoks!!!